1. Spirit Fanfics >
  2. The last (gaasaku) (EDITANDO) >
  3. "adeus gaara"

História The last (gaasaku) (EDITANDO) - "adeus gaara"


Escrita por: sawaii_sabaku

Notas do Autor


comente o que achou

Capítulo 4 - "adeus gaara"


— vão atrás da princesa do Byakugan! — toneri da a ordem a suas marionetes. — logo dispertarei meu poder ocular! — toneri fala para si mesmo, já havia roubado a segunda alma de Hana, queria agora o Byakugan.

Em outro lugar

As equipes tinham se separado para procurar pistas sakura e gaara iam andando juntos pela vila antiga.

— er... gaara o que aconteceu com o seu cachecol? — Sakura olha para o pescoço do kazekage sem o pano feito de lã. Parecia que ele estava grudado com o cachecol.

— ah aqui não esta frio então resolvi tirar — gaara se aproxima de  uma fonte e começaa beber um pouco de água e sakura também, dai sakura joga um pouco de água em gaara, e gaara revida fazendo uma guerra de água.

 logo os dois voltaram a procuram pistas, enquanto eles iam pulando de uma casa, sakura escorrega.

— sakura-chan! — o ruivo segura a mão da Haruno. A menina percebe o fluxo do "Chan" em seu nome e sorri.

— eu estou bem obrigado! — sakuara diz agradeço, Gaara percebi que não soltou a mão de sakura. Rapidamente uma vermelhidão toma conta do rosto dos dois fazendo o Sabaku dá um largo sorriso.

Gaara solta a mão de sakura e eles voltam a andar.

— o que foi? — o ruivo via a menina dando uma risada ao seu lado.

 — nada... — sakura balança a cabeça negativamente ainda rindo provocando uma certa curiosidade no menino.

— que foi?? — Gaara insiste olhando de lado para a haruno enquanto eles caminhava

— não e nada...

eles decidem parar um pouco por estarem cansados e comer também, faziam horas que não comiam.

— esse ramém esta bom! — Sakura comenta enquanto come, agradecia mentalmente o uzumaki por tê-la feito gostar do macarrão de porco. Mesmo não sendo sua comida favorita ela gostava do macarrão.

— hn. — Gaara se levanta. Necessitava do banheiro, fazia horas que não paravam.

— esta indo a onde? — sakuara pergunta curiosa enquanto via o kazekage sair.

— preciso ir no banheiro... — Gaara se afasta a procura de um lugar. 

Em menos de alguns minutos gaara volta, porém da de cara com uma teia de aranha que não havia visto, e cai de costa.

— ahhh! — o ruivo geme ao sentir o impacto forte das costa dele no chão.

— gaara-kun??!!! esta tudo bem?! — sakura se levanta indo até Gaara, vendo mesmo sentando no chão.

— sim! Só machuquei as costa — o Menino passa a mão no local dolorido, juraria que ficaria vermelho ali.

— deixe-me ver — sakura se aproxima do ruivo levanta sua blusa um pouco olhando para o local que estava ficando vermelho. A haruno passa a mão com o seu ninjutsu medico nas costa de gaara aliviado a dor e tirando o vermelho que estava ficando, o mesmo se arrepiar por inteiro com o contato não esperado.

Sem perceber sakura esbara na bolsa deixando sem querer cair o colar de sua irmã que havia guardado.

— precisamos salvar sua irmã... — Gaara olha pro colar caído.

— gaara eu preciso te falar uma coisa que o toneri me disse... — a menina de cabelos rosas guarda o colar.

— oque ele te disse? — o ruivo abaixa a camisa ajeitando-a no corpo.

— ele...

— achei vocês dois — diz shikamaru aparecendo interrompendo a fala de Sakura — sakura, Gaara precisamos que vocês veja uma coisa que Hinata e Naruto encontram... — os dois começam a andar junto com shikamaru.

eles chegam às ruínas um pouco velha, Shikamaru perceber o plano de Toneri olhando ao redor das pedras velhas que havia, era ele o responsável pela queda da Lua. Com a chegada de sakura, um monumento do clã desperta-se assustando a equipe.

— Princesa do Byakugan... — a marionete vai andando até Hinata, porém Naruto se põem na frente da namorada, logo a marionete percebe a presença de sakura e vai para frente da menina. — princesa haruno... — a marionete demonstra a ela uma visão de Hamura. Então, Hamura desperta o chakra dele oculto pertencente à sakura, transfere seu próprio chakra. — você... Princesa haruno... Você deve impedir toneri, você tem que salvar a Princesa do Byakugan... Precisa quebrar o Tenseigan — sakura fica arrorizada com as visões e a mesma cai. Gaara pega a menina nós braços. 

— que aconteceu sakura-chan? — Naruto pergunta ao vê a amiga acordar.

— oque você viu — diz temari preocupada.

— n-não vi nada... — Sakura mente ainda processando o que havia acontecido.

(...)

Mais tarde à noite, eles decidem fazer um acampamento, Gaara fica em uma árvore observando a noite, o ruivo olha para sua mão vendo o relógio, pensando em sua vila, se kankuro estava bem... 

Sakura sem conseguir dormir, levanta e Caminha até uma lagoa, Gaara segue sakura, observando-a com o cachecol vermelho tricotando, Gaara chega mais perto se sentando ao lado da menina.

— eu sou uma péssima irmã não sou?!! Enquanto ela esta por ai eu estou aqui tricotando — sakura se levanta e Gaara também.

— nada disso, você e a melhor irmã que alguém poderia ter — gaara encara os olhos verdes esmeraldas de Sakura, aquele olhar era lindo.... Sakura também encara Gaara se perdendo nos olhos verdes oceanos dele. 

— se eu tivesse ficado em casa, naquela noite talvez... — Gaara pega nas mãos de Sakura. Em sua percepção aquelas mãos eram macias e delicadas.

— eu irei salvar sua irmã... prometo! — gaara se aproxima quebrando o espaço entre os dois.

— obrigado gaara você e muito gentil... — sakura olha para baixo um tanto envergonhada.

— não estou sendo gentil só porque gosto de você, claro que você esta... — Gaara se atrapalha nas palavras deixando-as desconectadas.

— o que foi que você disse? — Sakura olha para gaara encarando os olhos o ruivo ainda corada.

— que eu... eu gosto de você! — sakura começa a ficar vermelha com que ouviu — sakura e... — antes que gaara pudesse falar alguma coisa, a água se mexe e toneri aparece assustando os dois

— e você mesmo? Ou seria outra marionete? — disse gaara confrontando o menino de cabelos brancos.

— calado! — toneri diz se aproximando dos dois. — e então sakura oque você me diz? Será minha esposa? — toneri estende as mãos para Sakura.

— é mentira não sakura?  Você não vai com ele certo?! — diz gaara confuso

Sakura pega a bolsa entregando o cachecol mal tricotado para Gaara que a olhava com uma cara triste.

— adeus Gaara! — sakura pega nas mão de toneri que começa a levar-la.

Com o coração partido pela declaração de Toneri de sakura está prestes a se tornar a sua esposa, gaara os persegue, o mesmo sobe em uma nuvem de areia e vai atrás dos dois, porém toneri acumula chakra em suas mãos acertando em cheio Gaara. O resultado e uma explosão de vasta quantidade de chakra que destrói uma grande parte da Lua e fragmenta o cachecol que estava nas mãos de Gaara.

— NÃÃOO — grita sakura vendo Gaara se machucar, mas toneri apaga sakura antes que ela faça algo.

antes de gaara fechar os olhos deixa uma lagrima cair e murmura o nome da rodada.

-sakura

 

De volta à Terra

 As várias vilas ocultas defendem-se contra os meteoritos que estão caindo conforme elas protegem os civis de todos os ataques genocidas de Toneri. Com Rock Lee e outros falhando ao tentar destruir um meteoro gigantesco, Sasuke chega e salva Konoha de uma destruição que definitivamente ocorreria com o resto do meteoro destruído, revelando que tinha resgatado kizashi e Hiashi

— irei defender Konoha! Já que Naruto não está! — Sasuke diz saíndo e permite um descanso essencial para os shinobi de Konoha. 

Num outro local

 conforme gaara está sendo curado por temari e Hinata, elas nota que seus ferimentos são graves demoraria para ser curado. Gaara murmura de leve o nome de sakura.

— finalmente você entendeu — diz temari enquanto notava o que Gaara murmurava.

De volta no palácio de Toneri na Lua

— tão linda... — Toneri admira a beleza acariciando os cabelos rosas da menina enquanto ela dorme. — o que será que está em sua mente?! — Desejando saber mais sobre ela, ele lê a sua mente e apenas acaba observando que ela apenas estava pensando sobre Gaara, o que o confunde e o deixa com inveja. — por que ele?! PORQUE? — toneri sai furioso do quarto deixando a rosada mergulha em seus próprios sonhos.

Quando ela acorda estranha o local, provavelmente era a casa de Toneri, ela começa a andar pelo palácio e encontra a sua irmã em um quarto.

 — o que fizeram com você Hana...— sua irmã estava segura mas, mesmo no seu estado de coma, Hana segura a mão de sakura implorando silenciosamente por ajuda. — oh kami-sama Hana... — sakura deixa algumas lágrimas caírem.

— sakura-san, Toneri- Sama a convidou para um passeio! — um grupo de marionetes chega perto de sakura a chamando. A menina aceita e vai ao encontro de Toneri. Os dois começam a andar pelo palácio parando de frente a um lugar com uma esfera brilhante. Depois mostra um mausoléu. Naquele local, Toneri fala para ela sobre o seu clã e como eles usariam o Tenseigan contra os seus inimigos, que neste caso era a espécie humana que usou o chakra como uma arma, e assim pretende exterminá-los conforme o Decreto Celestial de Hamura. 

Após mostrar para sakura o Mausoléu de Hamura eles vão para sala de jantar.

— Quero que faça um cachecol para mim! — tonerei diz terminado de jantar. 

— hã? Mas por que? E seus planos sobre a terra? — sakura começa a questionar toneri que se irrita e bate na mesa.

— ESCUTE! Nunca mais me questione ouviu?! — toneri da outro soco na mesa e sai assustando sakura.

Enquanto Toneri descansa, sakura tenta destruir o Altar do Tenseigan conforme o pedido de Hamura.

— preciso destruír isso, mas uma vez sakura! — a rosasa concentra uma espécie de chakra rosa na mão e se posiciona para da um soco forte na esfereo, Porém é impedida por Toneri.

— VEJA SÓ! — toneri segura o pulso de sakura mas forte e mostra uma lã vermelha e um pedaço de cachecol. — ERA PRA ELE NÃO ERA?! — toneri o pulso se sakura mais forte.

não... — sakura mente o deixando com mais raiva. Revoltado pelas suas "mentiras e traições", Toneri destrói o seu cachecol numa fúria de inveja.

— NÃO MINTA! VOCE FEZ PARA ELE! — Ele então procede selando a sua alma numa imagem para que o seu corpo sob os efeitos da lavagem cerebral pudesse permitir o acontecimento do casamento.


Notas Finais


esse e o ultimo capitulo de hoje então até amanha
baybay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...