1. Spirit Fanfics >
  2. The last (gaasaku) (EDITANDO) >
  3. Casamento de sakura e toneri

História The last (gaasaku) (EDITANDO) - Casamento de sakura e toneri


Escrita por: sawaii_sabaku

Capítulo 5 - Casamento de sakura e toneri


Após de um processo de recuperação de três dias, gaara acorda e fica depressivo devido à escolha de sakura.

— e então não vai dizer o que aconteceu? — perguntou sai curioso.

— aconteceu alguma coisa entre você e a sakura? — disse shikamaru, gaara olha pra ele confuso e ainda triste. — bem você ficava ai dizendo "sakura" "sakura"

— onde esta a temari? — disse gaara olhando para os meninos.

— está descansando com Hinata, foram três dias. — Naruto diz — mais se quiser vê-la, ela está ali — Naruto aponta pro lugar onde as meninas estava.

gaara se levanta e vai até temari se sentando perto dela, precisava conversar com ela.

— então gaara o que aconteceu?! —  temari se vira  deitada olhando para o irmão mais novo que colocava as mãos no cabelo confuso.

— e-e-eu perdi ela temari... — disse gaara se sentando dando leves puxão no cabelos, estav triste, confuso, ele viu o sonho dela, por que ela escolheu outro?!

— então finalmente você entendeu... — diz temari  colocando a mão no ombro do irmão mais novo.

— que? — Gaara olha nos olhos da irmã com os olhos marejados. Não queria vê sakura casando.

— você não percebe que a sakura sempre foi apaixonada por você... — temari se levanta e se sentanda de frente pro ruivo.

— mas ela sempre declarou seu amor pelo uchiha! —  gaara abaixa a cabeça.

— aquilo era competição com a ino, o amor que ela tem por você e puro, e verdadeiro, você não percebe como ela fica perto de você? E alias percebo que você também ama ela, então vai deixar o amor da sua vida embora sem lutar antes? — temari levanta a cabeça de Gaara e sorri pro irmão.

gaara se levanta e vai para o lado de fora da caverna.

— sakura você sempre amou um homem como eu, agora chegou a hora de corresponder, os seus sentimentos, sakura eu irei te salvar custe o que custa! — gaara vai avançando em direção à base na Lua de Toneri. Estava mais do que decidido ele iria salvar sakura!

na entrada do palácio

 toneri faz algumas  marionetes, e umas delas atinge o pássaro de temari fazendo ela cair.

— TAMERIIII — grita shikamaru ao vê a loira caindo do pássaro.

gaara vê temari caindo e faz uma nuvem de araia sombre ela.

— obrigado gaara — disse temari já encima da nuvem de Areia.

— não precisa agradecer, tenho uma divida com você... VAMOS AVANÇA! NARUTO! — gaara chama o loiro que entende o chamado, Naruto acertar algumas marionetes com o Rasengan.

Gaara pega todas as marionetes que havia sobrado e mata elas com a areia, dando passagem pra entrada. Assim que equipe de shikamaru invade o palácio e se divide. Sai, temari, Hinata, partem para resgatar Hana, enquanto que Gaara, Naruto, e Shikamaru partem em busca de Sakura.

— Gaara vai em frente a gente toma conta deles — disse shikamaru com Naruto ao vê um monte de marionetes prontas para atacar.

— hai! — Gaara passa por elas encima da nuvem de areia, com um acerta dificuldade pois as marionetes tentam atacar-lo.

— daqui vocês não passam — disse shikamaru olhando para as marionetes.

— SHIKAMRAU! — o uzumaki e o nara inicia então uma luta contra as marionetes.

sai, temari, e Hinata estavam no andar de cima onde viram hana em um quarto deitada pálida e fraca.

— coitada dela, quem poderia fazer isso! — disse temari com sua voz em um misto de raiva.

Sai pega hana no colo e Hinata ver um cachecol que parecia ser de sakura, ela pega e guarda, na saída do quarto a vairas marionetes em volta deles

— mais oque? — temari e hinata se põem em posição de ataque. — sai, cuido com Hana! Hinata e eu vamos dar cobertura a vocês! — hinata se põe na frente de sai e da menina de cabelos loiros que estava no colo de sai.

 

Enquanto Shikamaru e Naruto contém as marionetes de Toneri.

— SAKURA! — Gaara chega impedindo de sakura e toneri de fazer os votos.

— ora seu!! — toneri se enfurece ao ver o ruivo entrando no local. — sakura! Ataque-o! — Para humilhar gaara, Toneri força a sakura sob o controle de uma lavagem cerebral a atacá-lo.

— droga sakura eu não quero te machucar! — Gaara se desvia dos golpes, não era muito bom em Taijutsu — mais isso vai ser preciso —gaara concentrou um chakara vermelho em sua mão e colocou a mão no coração de sakura tirando a esfera e ela desmair, em alguns minutos ela acorda.

 Então Toneri atrair sakura até ele, mesmo tenta colocar uma outra esfera verde em seu corpo, mas Sakura não permite e anda vai até Gaara.

— desculpa — disse sakura a gaara, a rodada pega na mão do ruivo, e leva gaara até o Tenseigan de Hamura.

— oque e isso? — disse gaara olhando o tenseigan de hamura.

— e o tenseigan, ele só aceita, olhos os byakugan, temos que destruir, parece que toneri que pegar a hinata, por causa do byakugan, preciso salvar ela e a lua — sakura se concentrou e um chakra rosa se fez em volta dela, a mesma tenta desctruir o tenseigan, mais nada feito.

— que tal concentra nossos chakra?! — disse gaara pegando na mão da amada.

sakura acha estranho, mas ela concorda, eles se concentra e um chakra, vermelho se faz em volta de gaara, e um chakara rosa em volta de sakura, Sakura se concentrar e ativa o byakugou.Com seus esforços combinados, eles são capazes de destruir o recipiente, revelando inúmeros Byakugan selados dentro dele o que evitou a queda da Lua sobre a Terra. 

— Sakura veja! — Gaara mostra a mão com o relógio, a lua tinha parado de se aproximar. — vamos se ajuntar aos outros.

— hai! — os dois começam a andar atrás da equipe.

Após reagruparem todos

 — sakura-san... Achei isso, acho que é seu... — Hinata entrega um pedaço de um cachecol mal tricotado a Sakura que cora ao olhar.

— ah! Obrigada Hinata! — Sakura pega o pedaço de lã agradecida, e abre a bolsa para aguardar, mas e impedida por Gaara que pega o cachecol de sua mão.

— eu sei que era pra mim... — disse gaara sussurrando no ouvido de Sakura que cora com o comentário.

— c-como? — Sakura olha para o ruivo que dava meio sorriso.

— vi em uma de suas memorias, me desculpe — disse gaara ao lembrar dos sonhos que teve. 

— t-t-ta tudo bem —  Apesar de estar despedaçado, gaara alegremente pega o cachecol para si, o que deixa sakura na vontade de chorar de alegria. 

— Gaara! Veja o relógio voltou a funcionar! — Gaara olha para a mão vendo que o relógio do Armagedom estava indo mais rápido.

 

De volta para a Terra

 A e Killer B usam o o canhão de chakra compacto para destruir o meteoro que estava em direção à Terra e ao saber que a Lua ainda estava se aproximando, ele pretende usar o canhão para destruir a Lua. Kakashi é então avisado por kazashi que ele tem certeza de que Toneri raptou as suas filhas para a Lua. Após observar à distância a batalha de  shukaku e Kurama na Lua, a teoria de kazashi é confirmada Apesar de desde então estar informado de que Gaara e sua equipe estavam na Lua, A deseja destruir a Lua indiferentemente do que acabe causando à equipe. Os outros Kage junto a kankuro que estava no comando de Sunagakure são contrários a decisão (bravos pelo fato de que A mais uma vez possui uma arma de destruição em massa escondida secretamente) e o ordenam a esperar por uma hora já que eles tinham a sensação de que a equipe mandada, podia impedir a queda da Lua, os kages e kankuro concordam com a decisão.


Notas Finais


ate logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...