1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Goodbye >
  3. Meus amigos e momentos.

História The Last Goodbye - Meus amigos e momentos.


Escrita por: DasDam

Notas do Autor


Primeira Fic XD
Espero q gostem 😘
Ignorem qlqr tipo de erro, onegai 😂
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Meus amigos e momentos.


Fanfic / Fanfiction The Last Goodbye - Meus amigos e momentos.

"Chorei? Chorei por mortes ou ações de personagens? Talvez. Pois minha fantasia, se acabou. Sim, ela tem uma "segunda parte" (Boruto), mas eu não a quero. Quero esta, que me fez viciar por todos esses anos. Quero esta que me tirou da realidade. Quero esta que me fez gostar a cada capítulo, a cada luta, a cada personagem novo, a cada OST viciante, a cada choro, a cada riso, a cada missão concluída ou falha, a cada casal e a cada personagem que infelizmente morria. Quero Naruto.
     Eu adorava acompanhar, entrar no seu mundo mentalmente, sonhar que eu era de alguma de suas aldeias e que fazia parte dessa história emocionante. Sabia que era tudo ilusão, e que isso eventualmente chegaria ao fim. Mas mesmo assim, eu não queria sair, estava preparado para esse fim, pois eu sabia que me recuperaria, já que "existem  vários outros animes por aí bem melhores que Naruto" para eu me viciar, diziam."

    

     Os quatro chegaram no começo da tarde a Konoha e estavam super cansados. Acabaram de voltar de uma missão Nível A. Iriam direto pra casa se Kakashi não os convidasse para comer Lámem. Sakura, obviamente, recusou, mas mudou de ideia assim que Sasuke concordou. Indo para o Ichiraku, Naruto falou rindo que só comeria se Kakashi pagasse, o mesmo concordou.
     Conversando sobre coisas aleatórias, comendo e rindo. Kakashi observava seu time com um sorriso leve no rosto, mas sincero, queria que aquele momento durasse para sempre...

     No caminho pra casa, os quatro encontraram sua antiga turma comendo churrasco em um restaurante. Naruto não pensou duas vezes e arrastou todo o time para lá. Os pequenos Chuunins, receberam eles com sorrisos e piadas.
     Azuma, Ino, Chouji, Shikamaru, Kurenai, Hinata, Shino, Kiba, Gai, Lee, Neji e TenTen. Todos estavam lá, separados em mesas, uma com Senseis e a outra com os Chuunis sorridentes. Se divertiam, riam e contavam piadas ruins e besteiras que seus colegas de equipes faziam durante as missões... Ah, que nostálgico. Até Shino, Sasuke e Neji não se seguravam, riam muito, e muito. "Ino Grita! O Paraíso da Gordura" e "O Risonho Shino" (Filers) eram missões que eventualmente deram certo e colocavam risos no rosto de todos ao ouvirem Naruto contando sobre elas para todos com seu humor de sempre, deixando Ino e Shino bem envergonhados.
     No cair da noite, Tsunade apareceu com Shizune para beber naquele lugar, encontrou a pequena turminha e juntou-se a ela.
É tão nostálgico. Eles não sabiam o futuro. Não sabiam o destino que aguardava cada um...

     Mas tudo que é bom dura pouco. Após uma tarde inteira de conversas, chegou, infelizmente, a hora de se despedirem.

Eles ansiavam por mais dias de nostálgia assim com seus amigos e professores.

    "Cada episódio que passava, eu me viciava ainda mais.

     Me pergunto o que esses Shinobis estão fazendo hoje em dia.
     É tão triste crescer. Não quero pensar que eles estão tendo uma missão atrás da outra, sem terem tempo de falar apenas um "Olá" para seus amigos, sem terem um tempo de diversão com eles, por causa de suas responsabilidades. Chato né?
     Mas eles cresceram, e quem continuará essa história serão seus filhos.

     Chorei? Chorei pelo enredo ou final? Talvez. Mas de uma coisa eu tenho certeza... Eu sorri. Eu, sem dúvida alguma, sorri. Não pelo fato de ter acabado, mas por ter acontecido!"

     "Arigatou, Naruto!"


Notas Finais


Arigatou por lerem 😘
Vcs estão no meu Kokoro
Kissus d Katchup 😘
Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...