1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Goodbye >
  3. Untitled

História The Last Goodbye - Untitled


Escrita por: yoonict

Capítulo 1 - Untitled




Acho que você irá ler isto, certo? É só uma despedia. As lágrimas caem nas minhas mãos ao escrever esse texto. Minhas mão tremem, minha boca treme, mas eu preciso fazer isso... antes de eu dar o meu definitivo adeus. 



Eu o odiava quando lhe conheci, só que com o tempo o ódio se transformou no que é hoje, amor, puro e verdadeiro amor. De quê adianta? Eu me livrarei dele de uma vez por todas, se eu conseguir. Até que enfim eu respirei fundo e tive coragem para gritar no meu subconsciente "Eu te amo mais que tudo!" Só que por um pequeno deslize, esse amor vai por água abaixo, e não vai demorar tanto para que isso ocorra.


Eu não duvido nada de que você esteja muito feliz, só que não quero nenhuma partícula de mim nos seus pensamentos. Não quero que retribua meu amor por você, eu só quero que me ajude a te esquecer. 


Eu sou uma estúpida apaixonada e isso está mais do que claro. Se você ainda sente o mesmo? Não importa mais. O que importa agora, é a sua felicidade. 


Não se preocupe comigo, meu objetivo era ser feliz contigo, mas como isso não vai acontecer. Eu vou ser infeliz e isso é algo inevitável de se impedir. Eu não vou aceitar qualquer um ou qualquer uma para tentar te esquecer. Com certeza será uma tentativa falha.



Nós já tivemos muitas despedidas dolorosas, mas essa, essa é a despedida que mais vai me fazer sofrer… pois é a última.



Estou com o meu coração na mão e vou o apertar o máximo que posso, até que ele perceba que eu não tenho mais você. Até que ele perceba, que você não é mais dele, que não é mais meu. 


Eu fui sua… você foi meu. 


Eu não sou mais sua, e você não é mais meu. 




Eu te amo, adeus. 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...