1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Guardian: A Lenda >
  3. Capítulo Cinco

História The Last Guardian: A Lenda - Capítulo Cinco


Escrita por: Pedro1313

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar.

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Teruko depois de se acalmar e agradecer por ainda estar vivo, caminha até a ave, que estava jogada no chão, exausta aparentemente. O garoto a observa com atenção, ele nunca pensara ficar tão perto de uma criatura como aquela, era uma experiência exclusiva, mas também perigosa e assustadora. 

De repente a fera começa a se mover, e em poucos segundos fica totalmente em pé, Teruko recua alguns passos assustado.

-Calma carinha... n... não vou te machucar-Diz tentando não demonstrar medo.

A criatura vai até ele e senta na sua frente, Teruko não havia entendido o porquê e franzi uma das sobrancelhas. Sem nenhum aviso a fera se deita de barriga para cima e se estica inteira.

-O que foi?-Pergunta para a fera-Tem algo de errado?-Se aproxima da mesma.

Com um pouco de receio, Teruko decide toca-la na barriga, a reação da fera foi bem diferente do que ele pensava. Ela se aproximava cada vez mais aproveitando seu carinho. 

-Eu sempre achei que todos os monstros fossem malvados, mas... isso comprova plenamente que eu estava errado-Tira as mãos da barriga da criatura.

Teruko se afasta, mas ela o segue, o garoto, como sinal de que acabou por ali, bate o pé no chão, mas a fera só vira a cabeça para o lado, desmonstrando que não entendeu. Ele bate a mão contra a própria testa.

-Você não entende nada que eu digo não é mesmo?-Ele aguarda uma resposta, ela apenas vira a cabeça para o outro lado.-Não entende mesmo... tudo bem! Pode me seguir vai acabar cansando.

Antes que prosseguisse, ele percebe uma coisa, as torres eram umas afastadas das outras, e dificilmente havia alguma interligada por um cabo ou uma ponte, no caso, a que o mesmo estava.

Teruko observa as possíveis possibilidades dele passar para próxima torre, que por diante levava para a saída, mas não tinha uma mínima chance dele conseguir chegar até lá. Até que a solução chegou em forma de uma enorme baforada na suas costas.

-Eu acho que vou me arrepender disso.

Do outro lado, algum tempo antes...

Yuudai, com seus homens, marchava firmemente em direção as montanhas, a procura das aves. As horas passavam, e a preocupação de que as crianças ainda estivessem vivas só aumentava, por mais que aquilo fosse perigoso ou talvez em vão, era preciso fazer.

-Senhor, precisamos descansar, se continuar assim até os cavalos não vão aguentar-Diz um dos homens.

-Não podemos parar agora.-Diz Yuudai determinado-Se pararmos a chances de estarem vivos diminui.

-Mas podemos não aguentar até lá, vamos parar, pelo ao menos um pouco.-Yuudai fica pensativo, então ,depois de um tempo, decide dar uma pausa para um descanso.

Todos os homens estavam exaustos, a caminhada, livre mas difícil devido a grande presença de obstáculos e animais ferozes, tornava tudo mais cansativo. Mas apesar da dificuldade, o desejo em achar suas crianças passava por cima de tudo isso, infelizmente seus corpos tinham um certo limite pra tanta motivação.

Naquela tempo de descanso, Yuudai, ainda pertubado, sonha com suas memórias de infância, de quando foi capturado e se tornou amigo de uma das feras. Trico era seu nome. Um amigo leal, que o acompanhou em sua jornada para sair dali.

Ele acorda suado e ofegante, tentando entender o que aconteceu, quando percebe que se tratava de um sonho e que estava amanhecendo, imediatamente acorda os outros e arruma suas coisas, foi mais demorado por estarem todos sonolentos, mas o caminho para achar o ninho das feras continuava.


Notas Finais


Desculpem se ficou meio ruim, eu tava um pouco desmotivado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...