História The last Hero - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Boku No Hero, Escala De Heróis, Interativa, Romance
Exibições 69
Palavras 1.332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi seus lindos, tudo bom com vocês? espero que esteja. Bem eu vim aqui pra desejar uma boa leitura, dar uma dica e dizer o porque eu não postei esse capitulo antes.

Começando pelo "Porque eu não postei esse capitulo antes" vocês provavelmente não estão se perguntando isso, mais eu vou dizer porque eu sou dessas (E também porque eu disse pra alguém que eu ia postar no começo dessa semana... foi mal cara). Resumindo tudo que aconteceu... deu muita merda, eu pensei que ia ser uma semana tranquila, mais não foi.

Primeiro, meu celular começou a bugar porque eu acidentalmente de propósito deletei as aplicações do google (Qual e! aquela merda fica com muito espaço da memória do meu celular) não me julguem.

Segundo, meu irmão fez aniversário essa semana, e meu pai ganhou um filhote de cachorro... Vocês que já cuidaram de um filhote de cachorro sabem o drama que eu estou vivendo.

E por último saiu Blood Sweat & Tears do BTS! E eu só tenho uma coisa a dizer: HAAAA!!! Se você entendeu eu quero que saiba que eu te amo, e que tamo na merda juntos parça, e se não eu quero que você fique longe desse mundo chamado K-pop, mantenha-se puro se não você vai sofrer.

Obrigada por lerem até aqui, mamãe ama vocês, e ela recomenda que la pela segunda parte do capitulo até o final vocês escutem: Everybody Wants To Rule The World - LORDE.

Boa leitura, e desculpa pelos erros de português.

Capítulo 2 - Flor Venenosa - Satomi Kurumizawa


Fanfic / Fanfiction The last Hero - Interativa - Capítulo 2 - Flor Venenosa - Satomi Kurumizawa

Satomi Kurumizawa | Japão - 07:15

Era o grande dia, o dia do primeiro teste para com que duas alunas "Dedicadas e inteligentes" de Koizumi Girls Academia ingressem na famosa Academia Yuuei. Todas as alunas que se inscreveram para o teste estavam uma pilha de nervos, e a grande maioria delas estavam sempre com a cara nos livros, ou estavam ensaiando pra o teste psicológico. Enquanto as alunas que não iriam fazer o teste só tiravam sarro de toda essa situação, ou ficavam ajudando suas amigas que iriam fazer o teste.

Estava na hora do intervalo entre uma aula e outra. Satomi olhava atentamente pra seu celular, ela estava lendo algumas fanfics interativas quando deu de cara com uma fanfic do mangá que ela mais gosta.

- Ora ora o que temos aqui? - Satomi disse sorrindo.

- O que foi Satomi - Sophia Lambert perguntou.

- E uma fanfic interativa daquele mangá que eu gosto, você se lembra que eu falei dele semana passada? O nome dele e Boku no H - Satomi foi cortada por Sophia.

- Eu sei qual e o nome, e Boku no Hero Academia. Você não parava de falar dele semana passada. - Disse Sophia fazendo uma careta.

- Eu vou fazer uma ficha... o que acha do nome Kurogi Andressa?

- Eu acho um nome legal, Andressa? E um nome estrangeiro? - Sophia perguntou curiosa.

- Sim, e um nome bem comum na américa latina, principalmente no Brasil.

- Legal, eu ach - Sophia foi cortada.

- Bom dia, meninas. - Professora Sakuragi disse entrando na sala de aula, fazendo todas as alunas pararem de conversar.

- Bom dia, Professora Sakuragi! - Todas disseram ao mesmo tempo.

- Muito bem alunas. - Professora Sakuragi começou - Isso que está em minhas mãos e a chamada das alunas que devem fazer o teste, depois de eu chamar seus nomes vocês devem ir para a enfermaria fazer o teste, e depois de fazê-lo vocês podem ir para casa. Quem não for chamada pode ir pra casa a pois a chamada.

- Satomi Kurumizawa.

Satomi levantou bruscamente, batendo suas mãos na mesa, ela estava com os olhos arregalados. Como assim ela foi chamada? Ela nem se inscreveu.

- Eu não me inscrevi em nada. - Satomi se dirigiu rapidamente até o birô onde a professora Sakuragi estava, agora todos os olhares estavam voltados para ela.

- Eu sei, fui eu quem recomendei que você fizesse o teste. - Professora Sakuragi disse simplesmente.

- Você não pode me obrigar, pela lei eu posso tomar decisões como essa sozinha. - Disse Satomi com a voz um pouco mais alta que o normal.

- Não só posso como já fiz, agora vá para a enfermaria fazer o teste, Senhorita Satomi - A professora Sakuragi falou sem tirar os olhos da chamada.

Satomi foi em direção a porta, mas parou quando sua professora a chamou novamente.

- Satomi, seja gentil com ela okey? eu sei que você não quer entrar em uma escola mista mas...  - Ela deu uma pequena pausa. - Mas todas as outras alunas estão se esforçando para entrar nessa escola, então peço que só por hoje... você volte a ser a menina gentil que você era antes.

- ... Não se preocupe Senhora Sakuragi, eu vou ser um amor de pessoa.

A mais nova abriu a porta, e saiu em direção a enfermaria com um sorriso malicioso, hoje ela ia irritar uma certa psicóloga ao ponto dela se arrepender de ter nascido.


Parte - 02


Satomi entrou na enfermaria, a mulher que estava la abriu um grande sorriso ao vê-la. Porem, Satomi não retribuiu, na verdade apenas o desprezou.

- Bom dia Senhorita Kurumizawa, meu nome e Meiko Sakakibara. E um prazer conhece-la - A morena mais velha disse.

- Bom dia - Satomi disse secamente, enquanto se sentava na cadeira enfrente ao birô onde Meiko estava.

Depois disso um silencio frio se espalhou pelo ambiente.

- E então.. quais são seus motivos para ser uma heroína, Senhorita Kurumizawa? - A psicóloga disse quebrando o silêncio.

- Quem disse que eu quero ser uma heroína? - Satomi disse olhando fixamente para a parede.

- Muito bem. - A mais velha pigarreou um pouco, só para chamar a atenção da mais jovem pra si. - Sabe Senhorita Kurumizawa, eu gosto quando a pessoa com quem eu estou falando olha pra mim quando eu estou falando com ela.

A mais jovem não disse nada, e continuou apenas olhando pra parede.

- Estou falando com você, Senhorita Kurumizawa. - Disse a morena mais velha.

- E é um direito meu permanecer calada, afinal a boca e minha. - Retrucou a morena mais nova agora com a atenção focada na mulher a sua frente.

- Não fale assim comigo mocinha! seus pais não te ensinaram bons modos?

- Vejo que esta se irritando, vamos lá, vamos colocar um sorriso nesse rosto. - Satomi da uma risada baixa. - Why so serious?

- Você e uma psicopata mirim ou o que? - Disse a psicóloga com irritação em sua voz.

- Psicopata e uma palavra bem feia sabia? Eu acho que o termo niilista se encaixa melhor em mim.

- Niilista?

- Haha não vai me dizer que uma psicóloga não sabe o que e niilismo? Tudo bem eu vou te explicar o que e niilismo - Disse Satomi em tom de claro deboche - Niilismo é uma doutrina filosófica que indica um pessimismo e ceticismo extremos perante qualquer situação ou realidade possível.

- Se você não parar com esse comportamento eu não terei escolha a não ser reprova-la, Senhorita Kurumizawa - Disse a mais velha com a voz cheia de raiva.

- Então faz, me reprova logo, você acha mesmo que eu estou me importando? Eu só estou aqui por que minha professora colocou meu nome na lista de alunas que deveriam fazer o teste -  A menor diz sem sequer alterar a voz - Você acha mesmo que alguém que viu o avô e a melhor amiga morrerem se importa com isso? Ou que alguém que viu sua outra amiga virar uma vilã e que teve que se emancipar de seus pais que não paravam de brigar se importa com algo fútil como ser aprovada para um teste pra entrar em uma escolinha de heróis?

- Não - A psicóloga respondeu simplesmente. Sua ira havia se esvaído com o discurso da mais jovem - Pode continuar se quiser meu amor, eu sou uma psicóloga, já estou acostumada a ouvir o desabafo dos outros.

- Olha a bipolaridade da outra. A dois segundos atrás você estava me chamando de psicopata mirim, e agora já virou meu amor - Disse a morena com um sorriso amarelo nos lábios.

A mulher mais velha tirou os óculos e esfrego as pálpebras com os dedos: polegar e indicador.

- Ninguém pode dar uma brecha pra você, hein? - A mulher disse ainda esfregando as pálpebras.

- Desculpa, e que eu não consigo sair do personagem quando meu pai e outras pessoas estão me vigiando. - Disse Satomi enquanto olhava pra uma câmera minuscula que estava no canto da sala, ela deu um pequeno sorriso para as pessoas que a observavam.

- C-Como... Como você sabe que tem câmeras aqui? - Disse a mulher, espantada.

- Fácil! - As iris de Satomi que antes eram verdes ficaram em um amarelo intenso. - Eu sou filha do herói Killer Soul, isso responde sua pergunta?

- Sim... O teste... O teste psicológico acabou, pode ir pra sua casa agora.

Satomi se levantou rapidamente, e se dirigiu até a porta, e quando chegou la disse sem olhar para trás:

- Sabe, doutora, se eu fosse você eu estaria mais desconfiada com as pessoas ao meu redor. Afinal, todos querem governar o mundo...


"Até as flores mais belas tem espinhos, obviamente que Satomi Kurumisawa não ia ser diferente nesse aspecto... Mais ninguém disse que as flores que tem espinhos são felizes"


Notas Finais


Então foi isso gente, não foi muito longo porque e só uma apresentação de personagem, espero que eu não tenha exagerado muito na personalidade da Satomi, e nem tenha transformado ela em uma completa psicopata pra vocês, eu queria dar um ar mais de Coringa pra ela. Sabe, um alívio cômico mesmo sendo excessivamente sério.

E obrigada por lerem até aqui, vocês são os melhores, os mais lindos e os mais cheirosos também, espero que todos ganhem um tênis pisca-pisca do Ben 10 de natal. <3

PS: Capitulo que vem vai ter uma "Terapia em grupo" e todos os personagens vão começar a interagir entre se, e vão contar suas histórias (Por isso que a questão história não estava no modelo de ficha), eu quero que vocês descrevam uma cena do seu personagem contando sua história para os outros. Pode ser o que você quiser, desde uma cena séria até uma cena cômica com a Satomi.

Satomi Kurumizawa
http://www.jasms.de/anime/ano_natsu/mio.jpg

Meiko Sakakibara
http://images4.fanpop.com/image/photos/21400000/Sawako-XD-sawako-yamanaka-21490720-1066-800.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...