História The Last History - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Darkizinho

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Tokyo Ghoul
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Ayato Kirishima, Beast Titan, Eld Jinn, Eren Jaeger, Erwin Smith, Grisha Yeager, Gunther Schultz, Hange Zoë, Hinami Fueguchi, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Rize Kamishiro, Sasha Braus, Shuu Tsukiyama, Touka Kirishima, Ymir, Yoshimura
Tags Descendentes, Historia Original
Exibições 18
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo minna, foi mal pelo capitulo curto, mas talvez eu poste um capitulo de uma fic com minha amiga hoje. E bem me desculpe de novo. Mas enfim....




BOA LEITURA MINNA ^^

Capítulo 3 - Alistamento; O Que Aconteceu Com A Ana?


Fanfic / Fanfiction The Last History - Capítulo 3 - Alistamento; O Que Aconteceu Com A Ana?

Eu corri, mas o homem me alcançou e começou a me bater, mas ele foi tirado de cima de mim. Quando eu consegui ver por ela estar contra o sol era a Ana, porem ela estava com roupas normais.

Ana – Tsc, você queria mesmo bater em uma criança? – O perguntou me ajudando a levantar.

- Ei pirralha, não se meta vai acabar sobrando para você também – Eu a ouvi suspirar.

Ana – Parece que apenas entendem que eu não sou fraca quando estou com meu uniforme – Sussurrou suspirando vendo o homem tentando a socar, mas ela apenas desviou o derrubando.

Depois de um minuto a policia militar chegou e percebeu o homem caído no chão e Ana em cima dele.

- Cabo! O que a senhorita está fazendo aqui?

Ana – Tirei umas férias da tropa, esse cara tentou atacar aquela criança e eu apenas o defendi, tomem as devidas providencias.

- Sim!

Ana apenas sorriu para mim e para Meri, colocou o capuz e saiu andando em direção a um bosque.

Mais uma vez fui salvo por ela.

 

 

 

CONTINUA...

 

 

***QUEBRA DO TEMPO***SEIS ANOS***

POV’S Kaue on

Passou-se seis anos desde que tudo aquilo aconteceu, nesse meio tempo não vi mais a cabo, e ainda ouve mais uma queda de muralha, mas tudo acabou bem. Mas finalmente eu e Meri entraríamos para o treinamento da tropa.

Estávamos sendo levados por uma carroça onde estavam vários outros que provavelmente também se alistariam. Eu olhava nos olhos de alguns e percebia quem era da muralha Maria. Seus olhares já não demonstravam tanta felicidade. Poucos demonstravam ansiedade falando baixo, pois sentiam o clima tenso que estava ali. Tudo que eu tinha naquele momento eram os dois bilhetes que recebi naquele dia e o meu urso.

Eu olhei para fora da carroça vendo um grande campo de treino com vários dormitórios. Eh... Chegamos a nossa casa pelos próximos anos...

A carroça parou e nós fomos para um prédio um pouco maior onde provavelmente ficavam os comandantes. Eles chamavam de dois em dois, mas a maioria saia com um olhar distante e parecia com medo de algo. Finalmente depois de alguns minutos eles chamaram Meri e eu.

Quando entramos estavam os três comandantes e alguns tenentes e cabos na sala, mas o que mais me chamou atenção foram dois que estavam escorados na parede, seus olhares eram frios e sem emoção. Chegava a dar medo.

Erwin – Olá, eu sou o capitão Erwin Smith da tropa de exploração. Aquele é o Dot Pixis da tropa estacionaria e o outro é Nile Dawk da policia militar.

Eu andei até eles e entreguei nossas fichas, assim que dei um passo à frente eu vi a cabo, ou tenente franzir a sobrancelha e cochichar algo para o baixinho ao seu lado. Seu rosto me era familiar, mas eu não a reconhecia, pois ela estava olhando para baixo.

Erwin – Uhn... Entendi... – Falou ao terminar de ler – Por que vocês querem entrar para a tropa?

Kaue – Vingança... Quero me tornar forte para matar os titãs.

Erwin – Entendi... E você garota?

Meri – A mesma coisa... – Depois de tudo o que aconteceu Meri passou a ser mais fechada.

Erwin – Entendi... Por mim eles estão dentro, e vocês?

Pixis – Por mim também.

Nile – Eu quero fazer alguns testes primeiro, Erwin eu posso usar seus braços direitos nesses testes?

Erwin – Ana, Levi é com vocês.

Espera Ana? Essa... Essa é a cabo? Não é possível, seus cabelos eram azuis e não brancos, sua pele era um pouco mais escura e ela não tinha esse semblante frio e sem sentimentos. Isso não é possível.

Meri – A-Ana?

Os dois se afastaram da parede e vieram em nossa direção, eu olhei nos olhos de Ana e logo meu corpo tremeu, seu olhar era frio e seus olhos estavam opacos.

Ana – Então vocês entraram mesmo para a tropa em pirralhos?

Levi – Conhece os pirralhos?

Ana – São os que eu falei.

Eu vi Levi sorrir ao ver meu urso e o pegar das minhas mãos, ele o analisou por completo e disse:

Levi – Ei pirralho acha mesmo que entraria tão fácil? – Perguntou pegando meu urso – Se achava isso está muito errado.

Kaue – Meu urso!

Ana – Tsc rasgue isso logo Levi.

Levi – ok, ok – Levi pegou meu urso arrancando seu braço.

Kaue – N-não...

Levi – Ana quer? – A vi assentir e Levi jogou o meu urso para Ana que o rasgou no meio – Podia ter sido mais devagar não é?

Ana – Tsc cala a boca.

Ambos ficaram me olhando depois fizeram algum sinal e saíram da sala, meus olhos estavam marejados, mas eu não chorei não iria dar esse gostinho a eles.

Erwin – Você passou no teste deles, muitos não passam. Você está dentro.

 

 

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...