1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. Desentendimentos.... A decisão da viagem!

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - Desentendimentos.... A decisão da viagem!


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* JACE NA FOTO, AO MENOS, A REPRESENTAÇÃO DELE****8

ESPERO QUE GOSTEMMMM, SE POSSIVEL, GOSTARIA QUE ME CONTASSEM O QUE ACHAM ^^

Capítulo 10 - Desentendimentos.... A decisão da viagem!


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - Desentendimentos.... A decisão da viagem!

Fiquei pasma com o jeito em que Jace está lidando comigo. Qual o problema dele? Ele acha que e mudei e que estou outra pessoa? Isso não é possível de acontecer... Quem diabos ele pensa que eu sou?! E quem ele pensa que é para agir desta maneira para com sua mãe?! 

 

— Como ele está diferente.— disse o Randy, terminando o serviço que Donald nem conseguia que era puxar a corda rapidamente até o topo para pegar mais água.

 

 

—  Sim... Esse é o problema.— resolvo dizer, ajudando-o a organizar os baldes enquanto Donald e Ernan levava dois em dois.

 

— Está tudo bem mesmo? Por pouco e Jace cometia uma loucura...!!— Randy sussurrou, olhando-me sério.

 

— Está, já disse. Vejo que os dois não se dão muito bem... — comento, terminando de encher todos os baldes e sentando no degrau.

 

—  Desde um tempo isso vem acontecendo.

 

— Quando necessariamente?—  perguntei, curiosa.

 

—  Por muito tempo... Desde a nossa formação de time.—  Randy explicou.

 

— Como eu não notei isso? Céus...—  fiquei abismada comigo mesma.

 

— Oh, sim... Tudo porque eu alertei sobre o seu pai. Eu confesso que fiquei assustado quando vi.— comentou Randy, sentando ao meu lado enquanto limpava suas mãos.

 

— Quando viu o quê? O pai dele abandoná-los?— pergunto, olhando ao redor.

 

—Sim. Lembro-me que, naquele dia, eu estava muito cansado. Seu pai quis me recompensar com um dia livre. E eu estava andando pela cidade em busca de algo para fazer enquanto muitos foram para batalhar para conter uma pequena invasão por  desconhecidos perto da floresta... E Jace era um dos escolhidos.—  ele disse, pausando.

 

—  E o que aconteceu depois?—  perguntei, insistindo que continuasse.

 

— Bom, estava muito escuro, e,  por isso, eu estava com lanterna. Parei assim que escutei uma discussão, era Billdin e Andrya. Não sei bem o que disseram um ao outro pois não escutava muito bem do local em que eu estava... Mas sei que ela ficou chorando e quando me dei conta, ele já estava muito longe. — Randy contou, finalmente. Lembrando de tudo.

 

— E por dizer a verdade que ele não se dá bem com você?— insisto novamente na conversa e Randy sorri envergonhado.

 

— Ele era e ainda é apaixonado por... Ariane. —  Randy contou.

 

—  Pela Aria?—  fiquei surpresa com o que escutei. Ariane, de fato é encantadora... A sua maneira.

 

—  Sim, ela mesma! Como eu fazia parte de sua equipe, e, consequentemente, ela também. Erámos muito proximos. E Jace achava que eu tinha algo a mais que amizade.— respondeu ele, nada sorridente.

 

— E o que disse a ele? Tentou convencê-lo de que não é verdade?— pergunto, insistindo e interessada.

 

—  Sabe como é o Jace...!? Sempre estava nos observando! Ele nunca dizia nada para ela, por isso, era motivo o suficiente para achar que tinhamos um envolvimento além do esperado. Nós riámos e conversavámos, contanto as missões... 

 

{...}

Casa dos Campbell.

 

— Por que diabos esse idiota voltou...!?— disse Jace, para ninguém em particular.

 

 

— O que foi aquilo, Jace?—  perguntou sua mãe, incrédula.

 

 

— A senhora, as vezes, me deixa irritado.—  Jace vociferou sem delonga.

 

—  Mas... O que eu fiz para que ficasse daquele jeito?!—  Andrya murmurou irritada também. Confusa.

 

— Por qual motivo Diana estava ao seu lado? Ela veio até aqui de novo?— perguntou ele, cruzando seus braços.

 

— Ela me viu no campo das flores de Loretta. Eu a chamei para vim. Ela me ajudou com as cestas e aí, acabamos vendo você... Ela não queria incomodar. Ela só quer nos ajudar, filho!— respondeu sua mãe, impaciente.

 

— E aquele desgraçado do Randy voltou em má hora...

 

—  Não diga coisas assim! Esse não é você... Vocês eram tão amigos!—  Andrya o repreendeu.

 

—  Disse certo, mãe... Eramos!—  Jace revidou.

 

— Isso não está certo... Deveriam voltar a se falarem como antes, serem parceiros...—  Andrya comentou e Jace não gostou nada disso. Apenas riu nervoso.

 

—   Por que ele simplesmente não ficou lá em Merican e casou com Mirea? Seria bom. Menos um para encher o saco!— respondeu Jace, ajudando-a com as cestas.

 

—  Não pense desse jeito! Sempre foram amigos... Agora está diferente com ele? Posso saber o porquê?— Jace ficou calado, sua mãe insistiu mas ele nada disse. Ele foi para seu quarto.

 

 

{...}

Em direção a casa da Diana...

 

 

—  E então? Como foi a viagem?—  perguntei ao caminhar ao seu lado. Muitas pessoas nos encaravam.

 

—  Ah, foi interessante... E exaustiva.—  ele respondeu, nada disposto.

 

— Espero que tenha pensado no que propûs.—  respondi, afim de saber logo a resposta, sorrindo.

 

—  Sobre a viagem de última hora? Estou pensando.—  Randy murmurou, dando risada.

 

—  Hey, Randy! Como está diferente...—  paramos assim que Sally cruzou em nosso caminho. 

 

—  Ah... Oi...?! Sally!—  ele disse, ao relembrar.

 

— Fico contente que não tenha se esquecido de meu nome...—  comentou Sally ao aproximar-se dele.

 

— Podemos conversar depois?—  Randy perguntou, vendo o quanto Sally ficou confusa.

 

—  Por quê não agora?—  ela revidou a pergunta, passando suas mãos sobre seus ombros.

 

— Estou no meio de uma conversa importante.—  ele murmurou olhando para mim. 

 

—  Diana...—  Sally indagou com desgosto.

 

—  Sally.—  reviro os olhos ao mencioná-la. Randy nos olhou confuso e riu.

 

— Conversaremos depois, ok?—  Randy sugeriu. Sally olhou-me pela ultima vez e assentiu.

 

—  Te vejo depois.—  Sally sussurrou no ouvido do mesmo.

 

— Essa garota é estranha.—  Ele murmurou, fazendo cara de susto.

 

—  Sempre foi.—  Afirmei o que ele disse. Continuamos a conversar e a caminhar até ver Merida conversando com Tairak.

 

{...}

MERAK.

EM FRENTE A ARVORE AO LADO DA MURALHA.

 

 

—  Olá, Merida!—  disse Tairak todo sorridente.

 

—  O que pensa que está fazendo?—  ela perguntou seriamente.

 

—  Bem... Apreciando esse bom lugar. O que mais poderia fazer além disso, por agora?—  perguntou Tairak olhando que Makauss lentamente se afastava.

 

—  E enquanto a Diana?—  Merida referiu-se a ela.

 

—  O que tem a garota?—  Tairak mudou sua direção de olhar ao observar o céu.

 

—  Você disse que iria tentar... Ajudá-la da melhor maneira, cuidando dela... Orientando!—  Merida comecou a dizer.

 

—  É o que estou fazendo. Mas qual é... Não irei ficar no pé dela o tempo todo!—  Tairak disse, revirando os olhos.

 

— Isso não importa, Tairak!—  Merida respondeu.

 

—  O que importa pra você?!—  perguntou Tairak.

 

— Céus... Qual o seu problema?!—  Merida vociferou irritada.

 

—  Ah... Merida! O que eu fiz agora?!—  Tairak respondeu irritado.

 

— Está claro que não está nada disposto a continuar com isso... Com o que prometeu. Não tem paciência com a garota?!—  Merida perguntou.

 

—  Eu estou fazendo até o impossível para ter, ok?—  Tairak retrucou nada contente.

 

—  Não estou vendo esse esforço todo que tanto diz.—  Merida indagou, revoltada.

 

—  Ok... Merida, sei que prometeu a sua amiga, cujo mãe de Diana que iria protegê-la e cuidar dela... Assim eu fiz com James... Mas...—  Tairak recebeu um belo de um tapa.

 

—  Não mencione-os!—  Merida ficou nervosa só de ouvi-lo dizer.

 

— Vou fingir que isso aqui não aconteceu.—  Tairak indagou referindo-se ao tapa.

 

— Diga o que quiser... Você mereceu.—  Merida sorriu em resposta.

 

—  Maldita...—  Tairak sussurrou.

 

—  Senhor, não é nada agradável a ira das magas de Raigok... Dizem que elas são assustadoras.—  sussurrou makauss ao passar ao lado.

 

—  Makauss tenha razão... Sugiro que não me deixa furiosa.—  Merida complementou.

 

—  Está bem, peço-lhe desculpas por ser rude.—  disse Tairak, hesitante.

 

—  Isso não é o suficiente! Apenas trate-a do jeito que Diana quer ser tratada... Não com pena... Porque seus pais morreram... Mas sim, como uma líder deve ser!—  Merida vociferou, nao ligando para os que escutavam. Logo distanciou-se.

 

—  Mulheres...—  Tairak revirou os olhos.

 

—  Mestre, com certeza, não tem sorte com elas.—  Makauss afirmou rindo.

 

—  Precisava me lembrar disso?—  Tairak ainda sentia dor pelo tapa causado pela mão de Merida em seu lado direito do rosto.

 

{...}

DIANA.

 

Uau, do que diabos estavam falando? De minha pessoa, talvez? Realmente seja... Lembrei que Merida me protegeria, pois foi o prometido para com minha mãe... E pelo que sei, Tairak também. Mas o que eles tem? São só amigos? Não é o que parece... 

 

—  Nunca vi Mérida tão brava como ela ficou...Com o Tairak.—  contei ao ver toda a cena de longe.

 

—  Tairak merece o desprezo das mulheres...Nesse caso.

 

—  Por que diz isso?

 

— Ele já foi um conquistador barato...—  Comentou Randy, dando risada ao ver a situação

 

—  Já foi um? HAHAH isso é patetico.—  eu disse, dando risada e caminhando  em direção a minha casa.

 

—  Sim... meu pai me contou!—  Randy explica.

 

—  Devemos entrar, vamos.—  puxo-lhe em direção a minha casa.

 

{...}

 

— Aqui continua a mesma casa... Eu sempre gostei de vim  aqui.—  disse Randy, olhando para cada detalhe.

 

— É... Eu já imaginava que sim.— respondo, sentando na poltrona que meu pai sempre usava para relaxar... 

 

— Como se sente, Diana? Digo... Se não quiser responder, entendo perfeitamente.— Randy questiona, sentando no sofá.

 

— Eu não sei.— é só o que consigo dizer, encaro-o e vejo que está corando de novo.

 

— Sobre o que tinha me dito... Poderemos sim, ir até Merican. Isso se o Tairak deixar...— disse ele, meio inquieto.

 

— Está bem. Será legal que vá comigo.— respondo, olhando-o sério. Nossos olhares estão mais próximos. Quando quase iámos nos beijar, a porta se abre.

 

— Estou interrompendo algo?— perguntou Tairak, com seus braços cruzados e um olhar nada amigável.

 

— Claro que não.— respondeu Randy, levantando-se, sem graça.

 

— Pode se retirar!—  Tairak vociferou.

 

— O quê?—  Randy perguntou sem entender.

 

—  Juro que pensei que não seria capaz de tamanha ousadia, moleque. Eu estou de olho em você— disse Tairak, fitando-o sério, com olhar capaz de matar alguém.

 

— Ei! Eu estava procurando por você! — minto, levantando-se e indo até Tairak que praticamente empurrou Randy para fora.

 

— Sei... Esses jovens de hoje!— havia revirado seus olhos e desabado na poltrona.

 

— Amanhã irei para Merican, tenho de visitar Mirea. Está avisado.— respondo, antes mesmo que ele pudesse dizer algo, fui para meu quarto.

 

Eu tenho que descansar. Hoje foi um dia e tanto! Muitas coisas aconteceram... Ainda não posso acreditar no que Jace fez... Não mesmo. Mas eu vou ficar de olho nele, claro, quando eu voltar. Pretendo ir a Merican e visitar Mirea... Faz tanto tempo que não nos vemos. Devo essa visita a ela... É o que me lembro. {...}


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!! SE POSSIVEL, DIGAM-ME O QUE ACHAM ^^
E DSCP OS ERROS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...