1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. A viagem e o reino Marnes, animale.

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - A viagem e o reino Marnes, animale.


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* ESTA DA FOTO É MIREA, RAINHA DE MERICAN!!!! AMIGA DE LONGA DATA DE ARIANE, RANDY... DIANA... ETC*
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP ;)
LOGO NO FIM, CONTA UM POUCO O PORQUE DAS DIMENSÕES SER DIVIDIDA EM DUAS... E TUDO MAIS.

Capítulo 11 - A viagem e o reino Marnes, animale.


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - A viagem e o reino Marnes, animale.

MERICAN, 

 

ARIANE MODO ON.

 

Gosto de vim aqui. Espero que esteja tudo bem por lá em Raigok ou eu não me perdoaria de ter vindo, caso precisassem de minha ajuda. Desde que seus pais foram mortos, Mirea, uma adolescente de quinze anos sucedeu ao trono do reino. Com sua bondade e poderes voltados á natureza, exerce sua função muito bem. Sendo aprovada por todos seus súditos. 

 

~OFF.

 

— Bem vinda, Ari.—respondeu um dos guardas, que já a conhecia.

 

—Olá, rapazes!— disse ela, entrando no pequeno reino.

 

— A nossa rainha está contente de tê-la em seu reino.— comentou um dos jovens guardas.

 

—Eu também estou feliz de ter vindo.—respondeu Aria, dando-lhe sua pequena mala.

 

— Acredito que ela esteja ocupada. Mas entre ao castelo, informarei a sua conselheira que chegou.—disse o guarda, se distanciando.

 

ARIANE MODO ON.

 

É incrível como tudo mudou por aqui. As pessoas, são bem tratadas. Diferentemente do que eram antes, tratas com rigidez de seu pai, que encarava sua posição, como se fosse a ultima coisa do mundo. Ele não lidava bem com isso e todos sabiam. 

 

 

— É VOCÊ...Aria?!— escutou uma voz atrás, sutil e dócil.

 

 

— Sim? SOU.— Aria virou-se e deu de cara com Mirea. Ela realmente é bonita. Possuia uma pele levemente pálida, olhos escuros, cabelo cacheado e escuro que sempre estava em seu rosto. Ela é uma druída, tal como sua mãe foi. 

 

 

— Bom te ver! Ricda informou-me de que viria hoje. —  disse a princesa, saindo de cima de um enorme sapo cintilante.

 

 

—  Oh, sim! Perdoe-me por não poder avisá-la antes... — lamentou Aria, seguindo-a.

 

 

—  E veio aqui á passeio? Pretende ficar uns dias? Veio para dizer algo importante?— sugeriu ela, caminhando pelo reino e acenando para seus súditos.

 

 

—  Digamos que... Vim passar uns meses por aqui. Se não for incômodo, é claro.— respondeu Aria, sem graça.

 

 

—  Incômodo algum, minha amiga! Fico feliz. Eu realmente estava precisando de uma companhia da minha... Idade.— sussurrou a princesa, olhando ao redor. Poucas crianças e jovens ficavam livres, pois treinavam.

 

—   Eu entendo. Bem, acredito que não serei a única a visitá-la.—  aconselhou Aria, sorrindo.

 

 

—  Randy virá?! Por mãe terra! Eu mal posso esperar para vê-lo...— murmurou ela, envergonhada e contente.

 

 

—  Gosta muito dele, não é?— perguntou Aria, sorrindo.

 

 

—  Não sabe o quanto...!!

 

 

—  E já tentou dizer isso á ele? Sabe, ele não está com ninguém. Randy é um cara tranquilo.— respondeu Aria, sorrindo e logo avistando um pequeno conflito indesejável ao reino de Mirea. Aria pediu que a rainha ficasse apenas vendo.

 

{...}

 

—  Garoto, anda logo! Desembucha!—  empurrou o garoto maior o outro.

 

 

—  Vocês!—  gritou para ambos que se assustaram.

 

 

— Ah, chegou a sua suposta salvação, baixinho.— debochou o garoto.

 

 

—  Largue o garoto.— respondeu, decidida.

 

 

—  E se eu não quiser?!— retrucou o rebelde.

 

 

—  Posso fazer algo nada agradável...—  Aria havia o erguido rapidamente com apenas sua mão.

 

 

—  Me deixa! Eu não sei quem é você, mas irei...— O garoto maior ficava se debatendo ao ar, Aria apenas o fitou.

 

 

—  Eu lhe soltarei se deixar este garoto em paz. Ficarei aqui tempo o suficiente para ficar de olho em você.—  Aria deixou o garoto maior sair, que rapidamente correu para longe.

 

 

—  Obrigado! Obrigado...—  respondeu o garoto menor, cabisbaixo.

 

 

—  Não é porque é menor e mais novo, que tem de ficar com medo e deixar que ele faça o que bem entende com você.—  Aria abaixou-se para encarar o garoto que estava trêmulo, ela sorriu e ele, aos poucos foi ganhando segurança dela. 

 

 

—  Tenho que admiti. Você é incrível, Aria.—  A sua amiga a aplaudia e sorria, após ter visto tudo. 

 

 

— É... Acho que sou boa nisso.— responde ela, levantando-se e ambas levaram o garoto para sua possível casa. 

 

 

—  E então? Conte-me tudo sobre Raigok. Como está indo por lá?— perguntou a mesma, curiosa.

 

 

—  Muito bem, eu suponho. Todos lá são bem unidos. Algo semelhante ao seu reino.—  Aria estava contente e segura de está ali. Ambas conversavam bastante.

 

 

{...}

Raigok. 

Diana e Tairak.

 

 

Acordei um pouco tarde, eu presumo. Consigo ouvir o barulho dos pássaros da minha janela. Levanto-me com dificuldade e vou até o banheiro fazer minha higiene. Já avisei Merida e o Tairak, nenhum deles ousaram a se pronunciar enquanto ao meu desejo de viagem repentina. Assim espero que continue. Não que eu não goste que alguém me diga o que fazer, poderiam, muito bem, não estarem de acordo, afinal, meus pais foram... Meus pais... Bem, tenho que esquecer isso. Eles morreram, fim. Não tenho como trazê-los de volta á vida. 

 

 

—  Acordou tarde hoje.— responde Merida, abrindo a porta de meu quarto.

 

 

—  Oh, sim. Não consegui dormi direito.— conto, ao arrumar meu cabelo e guardar minha espada.

 

 

—  Irá agora?— perguntou ela, me encarando.

 

 

—  Sim. Devia ter acordado cedo e ter partido.—  comento, terminando de achar tudo que preciso para continuar.

 

 

—  Os cavalos estarão á sua disposição.— responde ela, sorrindo.

 

 

—  Obrigada, Merida.— agradeço, abrindo a porta e comendo um belo café da manhã, com direito á frutas e demais alimentos. Tenho que está bem alimentada para ir. 

 

 

—  Ah...! Quase ia me esquecendo... Randy pediu para lhe dizer que ele irá te esperar do outro lado do portão.— disse ela, logo após á sair de minha casa.

{...}

 

Portão 1 da cidade. Randy.

 Toby e Tairak.

 

 

—  Então, quer dizer que irá viajar com a nossa líder, hein? Espertinho!— comentou Toby, lá de cima.

 

 

— Qual o problema nisso?— perguntou Randy, assegurando de que não havia faltado nada em sua pequena mochila de tecido bem resistente.

 

 

—  Nenhum... Só estou comentando.—  Toby havia sorrido maliciosamente, olhando para o garoto.

 

 

—  Não me olhe desse jeito. Ela mesmo que me pediu para que eu a acompanhasse, Toby.— respondeu ele, como se estivesse adivinhado o que ele estava pensando.

 

 

— Realmente está pensando em ir, garoto?— Tairak surge com seu cavalo o surpreendendo.

 

 

—  Deixe-o mestre. Ele irá porque Diana pediu.— responde Makauss, seu conselheiro.

 

 

—  É arriscado deixar que ele vá com ela.— respondeu, entredentes.

 

 

—  Quem irá para onde, poderia saber?— perguntou Jace, ao passar com sua mãe, com as cestas de frutas.

 

 

—  Querido, não arrume confusão.—  aconselhou, sua mãe, ao passar por eles.

 

 

—  Seu amigo Randy, irá com Diana até Merican.— explicou Toby, rindo da situação.

 

 

—  Poderia saber o que é engraçado?—  surgi, em meio a conversa. Toby ficou quieto no mesmo momento.

 

 

 

—  É... Nada! Nada, líder! Me desculpe!— responde ele, sem graça e olhando para outro lugar.

 

 

— Estávamos discutindo o porquê escolheu Randy para lhe acompanhar em sua viagem.— comentou Tairak, ainda em ventania, seu cavalo.

 

 

—  Porque eu pedi que ele vá! Certo?— respondo, olhando para ele que, em meio á confusão, apenas confirmou com a cabeça.

 

 

—  Entendo... Vocês dois.—  Jace encarava nos dois, como se fossemos seus inimigos. 

 

 

—  O que ainda faz aqui?—  pergunto, o encarando. Estou furiosa por ele ter feito aquilo com sua mãe. Ter chegado aquele ponto...

 

 

—  Talvez a senhora esteja certa, mãe. Devemos nos mudar de cidade.— disse ele, olhando ainda para mim e continuando a caminhar.

 

 

—  Não perca seu tempo jogando conversa fora, Toby. Volte ao seu trabalho.— respondo, o surpreendendo.

 

 

— Parece que a nossa nova líder já está mostrando a verdadeira revolta de uma adolescente.— sussurrou Tairak, de modo divertido.

 

{...}

 

Seguimos a viagem, antes disso, encaro Tairak bem, que não deixou de mostrar o quanto estava preocupado e não admitindo que apenas Randy fosse comigo. Eu decido aqui. Ele pensa que é meu pai agora? Céus... Seguimos ao atalho da floresta de Hevell, claro que, alguns empecilhos não nos deixaram prossegui, nada demais. É preciso passar por três florestas até chegar lá. Sendo, a ultima, a mais trabalhosa de ultrapassar.  Temos os famosos... Animale, que se encontram em Drandry, esta é a  fronteira de um reino animal, digamos. Onde as pessoas tem corpo humano, mas cabeça de animal. Cabeças variadas de diversos tipos de animais. No primeiro dia que vi um, fiquei assustada. Mas tudo é possível na dimensão de Senphira...

 

 

—  Ora se não é a Diana...!—  escuto a voz inconfundível de Bren, o principe do reino Animal, mais conhecido como Marnes.

 

 

—  Não queremos arranjar confusões, nem problemas.—  respondo, imediatamente.

 

 

—   Ah... De inicio? Claro que não. Eu sei do que é capaz. Já ouvi muito sobre você.—  comentou ele, nos seguindo sorrateiramente, consigo detectar sua energia através das árvores. Como faço isso? Nao tenho a minima ideia.

 

 

—  Vai ficar perdendo tempo conversando com metade animal, metade humano?—  comentou Randy, parando no caminho.

 

 

 

—   Abaixe, Randy.—  respondo, rapidamente. Ele ficou assustado, então, eu resolvo ajudá-lo a empurra-lo, consequentemente caindo. Quase seria acertado.

 

 

 

— O-obrigado...! Essa foi por pouco...!!—   sussurrou ele, assustado.

 

 

—  Por que não agiu corretamente? Geralmente... Você saberia o que fazer nessa situação. —  pergunto, não entendendo a sua reação.

 

 

—   Desculpe... Eu não estou muito bem hoje. Tive uma pequena conversa desagradável com o Toby e logo vi o Jace...—  respondeu ele, levantando-se, mas já sendo jogado ao chão novamente por Bren. Ele é metade tigre, possui cauda de tigre, garras de tigre e rosto. 

 

— Bren... Não o machuque!—  peço, me distanciando. Os seus olhos de cor bronze fita o seu inimigo com ferocidade.

 

—   Eu não o matarei. Contando que... Vocês participem da nossa pequena festa.—  sugeriu ele, sorridente e rosnando ao mesmo tempo.

 

—   Pequena... Festa? Como assim?—  perguntou Randy, derrubando-o assim que se levanta.

 

 

—   Venham comigo e vão saber. Se aceitarem, poderão passar por nosso portal, onde os levarão ao destino de vocês. Visitar Mirea, certo?—  confirmamos com a cabeça. Randy ficou ainda mais desconfiado. O instinto dos animales nunca falham... 

 

Seguimos em direção ao reino Animale ou Marnes, tanto faz.

 São um dos poucos reinos com essas características nada normais de nosso padrão. 

Claro que, o novo mundo tem apresentado muitas surpresas e novas criaturas, mostrando que, não temos ideia do quão pode ser incrível conhecer o mundo lá fora. É incontável o numero de reinos que se pode ter. Tanto em  Senphira, quanto em Sanphir.

 Fomos divididos assim, após a grande tragédia na qual nunca soube direito como aconteceu.

Mas o que sei é que, foi influenciada pela morte em massa do conselho mágico, no qual, determinavam tudo e sempre estavam nos ajudando com escolhas certas e com nossos destinos. 

Porém, com a nascença dos sentinelas, obra das trevas... Tudo mudou, desde então.


Notas Finais


espero que tenham gostado ^^
dscp os erros ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...