1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. A ideia perigosa... A proposta de champions e um novo reino!

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - A ideia perigosa... A proposta de champions e um novo reino!


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* FOTENHA MAROTA DA DIANA LODBROK... AO MENOS, A REPRESENTAÇÃO DA APARENCIA DELA!!!!*

* AVISINHO BASICO; NOS PROXIMOS CAPS, IREI PRECISAR DE FICHAS, PARA ESSES '' CHAMPIONS'' PORÉM, JÁ SERÁ DEFINIDO OS NOMES E DE ONDE VIERAM... VOCÊS SÓ PRECISARÃO COMPLEMENTAR TIPO, PODERES, A HISTORIA DE VIDA E O RESTO INFORMAREI ^^*

Capítulo 17 - A ideia perigosa... A proposta de champions e um novo reino!


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - A ideia perigosa... A proposta de champions e um novo reino!

Capitulo.... 

 

Casa do Gall, o grande mensageiro.

 

— Há tempo que não fazia uma entrega especial da carta prateada de Tairak!— sussurrou Gall, para sua mulher.

 

— Quem foi selecionado? Oh céus, querido! Nos diga!— perguntou Cornelia, a sua mulher, curiosa.

 

— É, papai! Estamos curiosa.— respondeu Heloisa.

 

—Um guerreiro que, dizendo a própria rainha, tem um bom futuro.— respondeu ele, atirando-se ao colo de sua mulher, deitando no sofá.

 

— Então... Quer dizer que... Os testes irão começar? Aquela historia de novo treinamento irá surgir? Que demais!— disse Heloisa, animada. Gall levantou-se surpreso. 

 

— Como sabe? Você ouviu?— perguntou ele, irritado. Ela apenas abaixou sua cabeça.

 

— Sim... Papai. Desculpe. Eu estava tão contente que fomos visitados pela rainha... Fiquei curiosa e acabei escutando.- disse ela, cabisbaixa.

 

— Contando que não conte a ninguém sobre isso...Tudo bem. Deixa que eles mesmos digam á todos, entendeu?— disse ele, a garota apenas se calou e confirmou com a cabeça.

 

*************************************************************

Casa dos Chillmes

 

— Quer dizer... Que o meu irmãozinho fará parte da guarda real, hein? Está brincando!— disse Toby, sorrindo e dando cascudo em Nolan.

 

— Não estou brincando, acredite, irmão.— disse Nolan, ao sair de seu dominio.

 

— Bom! Devemos comemorar! Pois se tornará um grande homem, a partir de hoje! Apenas terá de agir corretamente como sempre.— disse seu pai, o abraçando novamente.

 

 

— Não se preocupe, pai. Eu vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance... Pois sei da enorme responsabilidade que vou ter!— disse Nolan, ansioso e entusiasmado. Sua voz até mudou.

 

 

{...}

Enquanto isso... 

 

 

— Eu sinto muito.— Tairak sussurrou ao ir de encontro á Diana, que se encontrara na sacada de seu castelo.

 

— Por quê está me dizendo isso?— perguntei sutilmente, mantendo meus olhos sobre a população que trabalhara arduamente cada qual com seu negócio.

 

— Não consegui desvendar o mistério... Sobre a morte de Donald. Não obtive sucesso...— contou o general, meio cabisbaixo e ao olhar na direção da mesma.

 

— Não se preocupe com isso.— Vociferei focada e seriamente, mantendo meu olhar distante. Na mesma arvore em que costumava ficar ao observar minha irmã...

 

— Diana! Tem ideia do que está me dizendo? Essa pessoa é perigosa... Ela matou um de nós!— contou Tairak, meio alterado e de um tom desesperador.

 

— Se não fosse perigosa, não seria um inimigo.— Retruquei sorridente, olhando fixamente na arvore onde era meu segundo lugar favorito.

 

— Ouça-me! Não podemos permiti que esta pessoa chegue perto! Ou que nos atinja...— comentou o general, andando para os lados.

 

— Eu vou lidar com este problema.. Pessoalmente.— respondi convicta. Olhando-o seriamente enquanto o mesmo me olhava franzindo sua testa.

 

 

— Ok... E o que irá fazer? Se me permite saber, é claro.— General comentou, curioso para saber o que continha em  mente.

 

 

— Ainda não planejei nada, por enquanto.— Contei assim que me virava novamente para ver a movimentação.

 

 

— Aviso-lhe para não se arriscar.— Tairak advertiu, serio enquanto inclinava-se para ver toda a paisagem do meu lado.

 

 

— Pretendo caçar amanhã... Ainda não estou decidida.— eu disse, vendo-o me olhar com olhos arregalados.

 

 

— Amanhã? É isso mesmo que ouvir?— Tairak proclamou, ainda boquiaberto.

 

 

— Sim, general. Merida! Fez o que pedi?— perguntei assim que a vi passar por nós.

 

— Sim, majestade. Os mensageiros entregaram as cartas prateadas.— Merida explicou sorridente.

 

— Muito bem, obrigada!— agradeci gentilmente e sorrindo, vendo-a retribuir com o seu melhor sorriso.

 

— Diana... Acredito que não seja uma boa ideia caçar. Isso é arriscado... A floresta...— Tairak comecou a indagar, meio hesitante.

 

— Isso mesmo!— apenas  confirmei, dando risada de sua expressão confusa.

 

 

— Ah, entendo... Você entrou no jogo.— Tairak comentou, dando risada do que ele mesmo disse.

 

 

— Tudo vai ficar mais divertido agora, Tairak...— comecei a dizer, enquanto girei lentamente para sentir o vento confortante pairar em meu rosto.

 

— Está bem... Só tenha cuidado, ok? Onde há rosas... Há espinhos.— Explicou o general, tornando-se sério outra vez.

 

— Sei bem até que ponto vou chegar. Eu só preciso agir... No momento certo.— disse-lhe, confiante, sendo atrapalhada por meu cabelo platinado, mas mantendo-o por atrás da orelha.

 

 

— Bom que saiba.... Pois diga-me, Diana. Deseja que eu faça algo?— perguntou o general, confiante e curioso.

 

— Oh, sim... Reservei uma atividade em especial para você, general.— respondi sorrindo, avistando um passaro com suas asas levemente brilhantes pousar em minha mão.

 

— E o que seria essa atividade?— questionou, franzindo sua testa e arqueando suas sobrancelhas.

 

— Uma nova aventura está começando...— contei, vendo-o mais curioso ainda por não saber o que ele fará.

 

— Sei... Está adorando isso, não é mesmo?— comentou, dando risada, apoiando-se enquanto incliniva-se.

 

— De certa forma, sim. Estou me divertindo como nunca...— Expliquei, ao ver o pássaro voando novamente para longe.

 

— Mesmo sendo perigoso tudo isso?— Tairak perguntou.

 

— É como meu pai mesmo disse... '' Se tiver a glória, muitos irão tentar roubá-la, apenas defenda-o com unhas e dentes.... Suba para a montanha mais alta e ainda acene. Pois quando o mesmo lhe ver com o topo e souber que é inalcançável...Será como a sua morte, pois sabe que fracassou.''— contei, vendo-o com olhos brilhando. Provavel que meu pai tenha dito isso para ele... 

 

 — Uau! Ele realmente disse isso... Sempre admirei seu pai. Ele sabia de tudo o que fazer, surpreendentemente nos momentos certos. Ele nunca conheceu a palavra conflito.— complementou Tairak, olhando para o céu.

 

— Querida, seu pai foi um grande champion... Se não, o melhor... Lutou por nós até o ultimo dia de sua vida!— contou Merida, ao se aproximar outra vez, olhando para o céu sorrindo.

 

— Assim farei o mesmo, Merida. Porém... Do meu jeito.— contei ao vê-la séria e me olhando curiosa.

 

— Você se tornou uma ótima líder... Deve se orgulhar.— Tairak contou, apoiando sua mão em meu ombro.

 

 

— Concordo plenamente com o General.— disse Merida, vendo o quanto Tairak se surpreendeu com suas palavras e seu sorriso. Mas manteve-se seria depois de seu olhar.

 

 

— Obrigada, Meri. Bem, General... Direi o que você tem que fazer.— disse ao vê-lo contente e mais curioso que o normal.

 

— Pensando bem... Querendo ou não, me envolveria.— Tairak brincou, dando risada.

 

— Você não é obrigado a nada. Fará o que pedi?— questionei, vendo-o sem expressão por minha resposta.

 

— É claro que sim. Com toda a certeza!— Tairak sorriu por um momento e respondeu-me animado.

 

— Como disse anteriormente, estou pensando em ir para a floresta caçar... Por isso, quero que espalhe noticias de que ainda estamos procurando por homens e mulheres que queiram ser meus protetores...— expliquei, vendo Merida e Tairak surpresos.

 

— Mas... Já não fizemos isso?— perguntou Tairak, confuso.

 

— Sobre as cartas, os mensageiros de Gall já entregaram para os que realmente são aptos, eu creio.— complementei, vendo Merida sorrir ao ver Tairak ainda surpreso.

 

— Eu ainda não entendo o que você planeja, Diana. Já não selecionamos?— perguntou o general.

 

— Sim, nós já selecionamos... Mas eles não precisam saber por agora, certo?— sorrir ao ver que Tairak teve uma boa expressão do que disse.

 

— Agora eu entendo. Acredita que o inimigo pode participar?— perguntou o mesmo, relaxando sua postura e olhando ao redor.

 

— Meu inimigo deseja a minha morte... Não é mesmo?! Essa oportunidade é imensuravelmente única.— Expliquei ao olhar ao redor e sentir o bom aroma das flores ao lado do campo.

 

— É uma ótima jogada e pensamento, Diana.— Merida comentou, olhando-me sorrindo.

 

— Não tem como negar que é uma oportunidade única... Se misturar aos que foram escolhidos... Para montar um plano e concretizá-lo resultando em minha morte...— Indaguei, surpresa comigo mesma ao pensar nisso.— Então, assim, concederei seu desejo.— finalizei sorrindo.

 

 

— Lamento, mas não estou de acordo.— General proclamou.

 

 

— General... Sei muito bem o que estou fazendo e o que planejo. Só peço que espalhe a noticia propositalmente.— contei, ao vê-lo ainda fixo e sério.

 

— Traidores... Para lhe proteger? É isso que quer que eu pense?— Tairak riu com o que ele mesmo disse, incredúlo. 

 

— Essa é a intenção. Não pra você, mas para eles.— Retruquei, revirando os olhos.

 

— Certo que só os escolhidos e talentosos vão ser... Mas.... Essa é a chance e o inimigo não vai perder! Irá planejar  tudo que tem em mente para lhe matar!— Tairak comentou, incredulo e sério.

 

— Procurá-lo não será vantajoso... Então, essa é a maneira perfeita de conhecê-los. Contarei com a sorte.— comentei, vendo a sua expressão rigida.

 

— Vai dá certo! Confio plenamente na sua intuição, minha rainha. Ela não falha!— contou Merida, sorrindo para mim.

 

— Obrigada pelo apoio e pela confiança, Merida. Os que forem verdadeiros e puros, saberei. Aqueles cujo queiram minha morte... Serão detectados, com certeza.— comentei, vendo Tairak sem palavras e incrédulo.

 

— Mesmo sabendo do que o inimigo fez... Você se arriscará? Deixando que o mesmo fique tão perto? Este plano...— Tairak comecou a dizer, hesitante.

 

— Já basta, general! Está decidido!— indaguei em alta voz, o surpreendendo.

 

— Está bem... Vou providenciar o comunicado e conversar com os mensageiros, além de me encontrar com Makauss.— disse Tairak, guardando sua espada e saindo de nossa frente.

 

{...}

 

— Minha rainha... Tem certeza do que irá fazer?— comentou Merida ao observar Tairak pulando a sacada facilmente.

 

— Absoluta. Diga-me, Merida... O que achou?— perguntei, afim de saber sua opinião sábia.

 

— Arriscado, como general disse... Mas, como tinha dito antes, é uma chance de saber quem é o inimigo.— Merida comentou, olhando Tairak encontrar-se com Makauss.

 

— Se tudo ocorrer como o planejado, sem dúvidas. Será uma vitória... Vou matá-lo antes mesmo que ele pense em fazer isso.— comentei ao seguir os olhos de Merida vendo Tairak sério.

 

— Permita-me dizer, minha rainha... Eu tenho uma ideia a compartilhar, se for útil... — Merida comecou a dizer, hesitante e sussurrando.

 

— Estou disposta a ouvi-la.— insistir, sorridente. Cruzo meus braços e olho-a esperando por sua ideia.

 

— É tempo de nos fortificar.— Merida explicou, com um olhar confuso.

 

— O que quer dizer com isso?— perguntei, ainda curiosa.

 

— Será perfeito para que tenha uma tropa especial... Uma equipe...Digo...Guardiões! Devemos crescer a cidade e realmente virá um reino!— Merida explicou com brilho nos olhos e seu melhor sorriso. O vento nos confortou ao passar por nossos cabelos. 

 

— Guardiões... Reino? Interessante, Merida. Continue, por favor.— peço para que a mesma continue, olhando-a fixamente.

 

— O que quero dizer realmente é para que nós possamos criar uma tropa... Guardiões  preparados o suficiente para deter um Blacksent... Um sentinela... Não é certo, mas com alguns recursos, seremos capazes!— Merida finalizou sua ideia sorrindo e realmente acreditando.

 

— Sua ideia é interessante... E tem futuro, Merida. Assim farei... Nós realmente precisamos de mudanças em Raigok. Algo para acreditar... Sem dúvidas, sua ideia é ótima. Tem razão, é tempo de mudar. Deixar de seremos uma simples cidade livre... E nos tornar, de vez, um reino grandioso.— contei, vendo-a aliviada e sorrindo.

 

 

— Devemos mostrar ao nosso povo que podemos lidar com qualquer ameaça... E esta ideia tem essa finalidade.... De evoluir!— Merida contou, entusiasmada.

 

— . Nós não podemos desistir... Confio em você, Merida. Makauss estará disposo a ouvi-la melhor... Ele também é bom nisso. Gall, também. Por favor, junte-se a eles qualquer dia. Estou honrada por compartilhar esta ideia revoluncionária.— expliquei, ao segurar sua mão fortemente.

 

 

— Gall... O supervisor dos mensageiros? Makauss... O conselheiro do general?— Merida perguntou, confusa. Ela geralmente fica no castelo e não é acostumada a me acompanhar. Há tempo que ela nao se comunica com Makauss e, junto a ele, o Gall..

 

— Sim... Ambos o que lhe contei. Bom, faz um tempo que ele não aparece pelo castelo... Deveria procurá-lo?— perguntei, vendo-a sorrindo.

 

 

— Obrigada pela confiança, Diana. E eu irei ao encontro de ambos, o mais possivel, se for seu desejo.— Merida comentou, reverenciando-me.

 

— É uma excelente ideia, Merida... Meus parabéns!— disse Tairak a assustando, aparecendo rapidamente em seu lado.

 

— General... Achei que já tinha ido...— comentou a mesma ao se recompor.

 

— Decidi ouvir também. Eu devia ter pensado nisso antes... Como um general tem de pensar... Parece que fez o meu papel, Meri.— O mesmo zombou, dando risada e com seus braços cruzados.

 

— Ora, Tairak... Não diga besteiras! Cuidaremos do detalhe, depois dessa situação.— Merida respondeu dando risada.

 

— Maravilha, comunicarei ao Makauss para vim no fim da tarde para que conversem melhor.— comentou Tairak.

 

— Totalmente de acordo.— afirmei, sorrindo ao ver algumas crianças correndo e brincando.

 

{...}

Tairak seguiu seu rumo, encontrando cada um dos mensageiros ao redor de toda a cidade, espalhando cartazes... Se o que eu estou pensando dar certo, vou pegá-lo numa cartada só. É claro que será arriscado, definitivamente. Posso me descuidar e perder a vida, como também, posso matá-lo, saber exatamente quem ele é. Esse inimigo nao vai perder a grande oportunidade... Não mesmo.  Uma equipe especial de guardiões ... Eles serão capazes de aniquilar os Blacksents


Notas Finais


* AVISINHO BASICO; NOS PROXIMOS CAPS, IREI PRECISAR DE FICHAS, PARA ESSES '' CHAMPIONS'' PORÉM, JÁ SERÁ DEFINIDO OS NOMES E DE ONDE VIERAM... VOCÊS SÓ PRECISARÃO COMPLEMENTAR TIPO, PODERES, A HISTORIA DE VIDA, CONFLITO DO REINO EM QUE VIVEM, E O RESTO INFORMAREI ^^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...