1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. A seleção!!! E a divisão de grupos...

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - A seleção!!! E a divisão de grupos...


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* EU ACABEI POSTANDO LOGO O PROXIMO CAP, MAS AS FICHAS AINDA ESTÃO ROLANDO, TÁ???? PRECISO MAIS DE FICHAS FEMININAS QUE MASCULINAS, POIS A MESMA JA ESTÃO QUASE ESGOTADAS...
ENFIM, OS QUE ME MANDAREM AS FICHAS DPS, DE BOAS, ENCAIXAREI NO PROXIMO CAP! PROMETO <3

* NA FOTO A REPRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS, NEM TODOS ESTARÃO AI, PQ NÉ...*

Capítulo 19 - A seleção!!! E a divisão de grupos...


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - A seleção!!! E a divisão de grupos...

No portão principal, algumas horas depois... 

 

— Jace... Consegue ver alguém chegando?— perguntou Toby, ao lado.

 

— São os que se inscreveram. Tairak nos ordenou que permitissemos que possam entrar sem interrupções ou questionamentos.— informou Ernan ao subir na torre.

 

— Que susto!— disse Toby, ao vê-lo.

 

— AHAHAHA! Que engraçadinho... Anseio que fique mais em alerta.— Ernan retrucou, dando risada e um cascudo no mesmo.

 

— Pare com isso, Ernan! Só porque é mais velho de nós...— Toby resmungava.

 

— Isso é realmente certo?— Jace questionou, ainda olhando para quem chegava.

 

— Não ouviu o que eu disse, Jace?— Ernan retrucou, revirando os olhos e sentando na cadeira.

 

— Céus... Esse general vai me enlouquecer... Um dia ele fala uma coisa... Em outro, ao contrário!— Jace comecou a resmungar.

 

—Meu amigo... A ordem é simples. Devemos deixá-los entrar sem interrogatório.— Caleb murmurou ao chegar em seguida.

 

— Ok... Hoje não seria a sua folga?— Toby deu risada ao vê-lo nada disposto.

 

— É... Seria! Seria se o Ferrie não enchesse o meu saco para voltar!— Caleb pronunciou-se. 

 

— Devemos ao menos, dá uma olhada?— Toby contou ao olhar para Ernan.

 

— Está bem... apenas uma olhada.— Ernan relevou. Toby foi o primeiro a descer e ir de encontro com o cavalo que foi resignado para trazer.

 

— Gall!— disse Ernan ao acenar para o mesmo que passava na camada de proteção.

 

{...}

 

— O que diabos é isso?— perguntou Um homem alto, muito alto e com seus olhos de predadores.

 

— Isso se chama proteçao divina.— Gall respondeu ao sair do cavalo e ir até ele.

 

— O-obrigado por ter me ajudado.— disse o mesmo, saindo do cavalo e o acompanhando.

 

— Quem é ele?— Toby perguntou em sussurro, mas percebendo o olhar cauteloso do homem que acompanhara Gall.

 

— Será que ele te ouviu?!— Caleb sussurrou de volta.

 

— Eu não sei... Será que sim?— Toby revidou a pergunta.

 

— Parem com isso.— Ernan deu tapa no ombro dos dois como reprovação.

 

— Gall!— Jace o reverenciou.— Bem vindo de volta a Raigok.— informou ele.

 

— Obrigado, Jace... Bem... Este é um dos que irá participar da seleção do nosso projeto.— disse Gall, referindo-se ao homem ao lado de capus.

 

— Por que ele se esconde?— perguntou Toby ao descer da torre.

 

— Toby, não seja desagradável.— Gall o repreendeu.— Vamos?— o homem apenas o acompanhou enquanto levava os cavalos lentamente.

 

— Ok... Esse cara é estranho.— Toby apontou para o homem que apenas seguia Gall.

 

— Todos que passaram aqui são estranhos!— Caleb deu risada com o seu próprio comentário.

 

— Meninos, parem... Céus! Não tem respeito nem com quem não conhecem...— Ernan apenas os repreenderam.

 

—Desculpe, Ernan! Devemos nos apressar... Creio que Tairak esteja falando sobre quem serão os escolhidos!— informou Caleb ao descer na torre.

 

— Ah... Essa historia de novo projeto...— Jace murmurou rindo.

 

— Acha que não vai dá certo?— Toby perguntou.

 

— Com certeza não... Diana está arriscando a sua vida...— Jace comentou, revirando os olhos.

 

— Falando nela... Os dois nem se falam mais, certo?— Toby recebera um olhar nada agradável.— Ok, desculpe!— ele respondeu.

{...}

 

STIGNIA.

Palco ao lado da grande fonte.

 

— General... Desculpe o meu atraso.— informou Gall, ao subir ao palco.

 

— Por onde esteve?— perguntou Tairak, discretamente.

 

— Tive alguns assuntos a resolver.— Gall apenas respondeu, ao olhar para o homem que ainda estava com seu capuz velho.

 

— Ok... Não irei perguntar sobre esses assuntos. E onde está o Ferrie?— Tairak questionou.

 

— Ele deve está chegando...— Gall apenas disse.

 

— Acredito que seja melhor dá continuidade ao comunicado, Tairak.— informou Makauss, ao lado.

 

— É... Eu gostaria de esperar Ferrie...— Logo suspirou fundo ao vê-lo chegar.

 

— Peço desculpa por minha demora. Tinha de me certificar de que a casa estivesse segura... Sabe... Com essa multidão por aqui, não posso deixar de me prevenir, certo?— Ferrie deu risada mas logo manteve sério.

 

{...}

 

Ao redor da multidão...

 

— AAAAAAAAAAh!!! Não sei por que diabos essa demora toda...— Uma garota dizia de um lado para o outro. De relance, trombando com outra. Chama-

 

— Auch! Ei! Olha para onde anda, garota!— disse Valentina. Sua pele é clara, um rosto bem marcado, boca carnuda avermelhada e olhos claros. Seu cabelo é ondulado e repicado com uma bela franja em um preto azulado. Ela usara um vestido vermelho longo e uma mochila marrom.

 

— É... Desculpe! Eu estou tão nervosa que acabei não vendo para onde eu estava andando...— Effie defendeu-se, sorrindo, sem graça. Effie tem seu cabelo misturado em cinza e verde claro, olhos acinzentados e uma roupa quase da mesma cor de seus olhos com detalhes de babados e botas. 

 

— Tudo bem... Desculpa aceita.— Valentina apenas disse, sorrindo fraco.

 

— Será que vou ser escolhida... Espero ser...— Effie falava sozinha o tempo todo, nervosa.

 

— Está falando comigo?— Valentina perguntou.

 

— Oh...Não! Eu só estava... Pensando alto!— Effie respondeu, sorrindo.

 

— Está bem.— Valentina concordou e olhou para sua frente.

 

{...}

Do outro lado... 

Na fonte.

 

— Obrigada por me trazer até aqui.— disse Amber para o garotinho que apenas sorriu. Ela tem uma pele clara, olhos levemente puxados e um cabelo longo preto com pequenas mechas perto de seus olhos castanho esverdeados. Um corpo forte e possuia um belo tranje, acompanhada de suas espadas gemeas afiadas.

 

— O meu nome é Andy.— ele apresentou-se, sorrindo.

 

— Andy... É um lindo nome.— Amber apenas comentou.

 

— Você é viajante?— perguntou a criança, sentando no banco.

 

— É... Digamos que eu seja.— Amber apenas sorriu mas de olho no general.

 

— O que está esperando? O seu namorado?!— A criança perguntou, indiscretamente mas de modo ingênuo.

 

— Não... Pessoas como eu, não tem namorado. Eu estou esperando ouvir meu nome... Do general.— Amber explicou ao ver a cara de surpresa do garoto.

 

— Que legal! Você também veio participar do novo projeto de Raigok?! Sabe... Meu pai fala muito disso! Ele diz que se tudo dá certo... Nós seremos muito fortes!— Andy comentava com brilho nos olhos.

 

— É...Nós seremos.— Amber apenas concordou.

 

— Desculpe... Eu irei embora! Minha mãe está me chamando... Você vai ficar aqui, certo?— Amber assentiu e logo pode ver a mãe de Andy esperando-o. Amber ficou focada no palco onde o general estava. Ela não tinha ideia de como conseguiu achar o caminho de Raigok... Mas não foi fácil. Ela sabia que seria sua chance de ser reconhecida... E de poder concretizar sua vingança.

 

{...}

Tairak.

Stignia.

 

— Tairak... Meu amigo... Você está bem?— Ferrie perguntou ao vê-lo soando.

 

— Ah... Claro! Claro que estou!— Tairak disse, rindo.

 

— Não é o que parece...— Gall respondeu.

 

— Eu não imaginava que isso seria tao complicado... Nunca pronunciei nada com toda essa gente...— Tairak explicou-se, meio cabisbaixo.

 

— Vai dá tudo certo! Tenho certeza que consegue!— Gall respondeu o tranquilizando.

 

— Ok... Espero que sim.— disse tairak olhando a lista.

 

— Ferrie?— Gall questionou.

 

— Sim?— Ele apenas perguntou.

 

— Aconteceu algo?— Gall reparou no quanto o seu amigo estara aéreo.

 

— Oh, não... Estou bem!— Ferrie apenas sorriu sem graça.

 

— ATENÇÃO!!! IREI COMUNICAR AGORA AS ESCOLHIDAS!!!! DIREI-LHES OS NOMES E PEÇO QUE ACOMPANHEM MAKAUSS.— Tairak vociferou em alta voz.

 

— Ah... Isso vai ser interessante.— informou Gall, olhando para toda a multidão, que apenas vibrava.

 

— E eis o momento das escolhidas... A primeira escolhida... É.... Zara Lacseph do reino Londyna. Cassidy Kanlaria do reino Menryn! Amber Wolmes... Do reino Lycon! Valentina Gardner... De Raigok! Effie Mitreux... Do reino Lavean! Genevieve Drabeorn.. De Midgard e, por último.... ao menos, por agora... Ariane Graves, também de Raigok! Por favor, acompanhem o Makauss!— Tairak vociferou. Muitos aplaudiram... E fizeram bastante barulho. Effie foi a que mais vibrou com a vitória.

 

— AAAAAAAAAAaa eu não acredito!!— Effie comecou a gritar e saltitar no caminho.

 

— Comporte-se, garota...— dissera uma das garotas ao passar pela mesma. Zara Lacseph é uma garota de beleza exótica. Parda de olhos claros especificamente cor de mel. Cabelo longos  de cor castanho médio ou até meio alaranjado escuro e uma pele de seda, dona de um belo corpo. Usara uma capa, com um vestido médio com botas e toda equipada com tudo que precisara.

 

— Ahh... Sério isso? Não está nada feliz?— Effie até parou de saltitar olhando para a garota misteriosa.

 

— Estou... Mas não sou escandalosa.— Zara revidou.

 

— Deixe ela dizer o que quiser, está bem? Vamos logo acompanhar aquele homem... Ah...— Valentina parou um pouco de caminhar ao esquecer o nome.

 

— Makauss... É o nome do conselheiro.— dissera Zara.

 

— Isso! Makauss!— Valentina confirmou dando risada ao ver Effie rindo também.

 

{...}

 

— Ah! Finalmente voltei a meu lugar... Raigok!— disse Ariane ao rodar lentamente olhando o céu.

 

— Você também foi escolhida?— uma garota ruiva de belos olhos esverdeados perguntou. Cassidy é o seu nome. A unica mistica escolhida. Seu rosto é de uma beleza marcante.

 

— Sim... Eu sou. E percebo que você também.— Ariane foi de encontro a Makauss.

 

— Parabéns, Aria!— Ferrie a parabenizou ao vê-la passar.

 

— Obrigada, Ferrie!—Aria o agradeceu.

 

— Aria... Esse é o apelido dessa garota...— Cassidy sussurrou.

 

— Obrigada, vovó.— disse Ariane e beijando seu amuleto com a pedra de ruby.

 

— Desculpe a pergunta... Sei que sou curiosa demais... Mesmo assim... Atrevo-me a perguntar... Quem é a sua avó?— Genevieve indagou ao lado de Ariane. Uma bela moça de cabelo médio louro, com sua pele levemente bronzeada, com seus olhos de cor verdes brilhantes. Sua boca é carnuda e bem feita. Seu nariz é fino e muito bonito. Usara uma calça marrom justa e um top com um pequeno casaco da cor marrom também, além de está com sua mochila de couro.

 

— Bem... Ela é uma mulher especial... Irá saber.— disse Ariane, deixando Genevieve curiosa.

 

— É... Raigok me parece ser um bom reino. — comentou Amber ao segurar firme em sua enorme mochila com seus pertences.

 

— Estou ansiosa para conhecer a líder de Raigok! Dizem que ela é a primeira garota a ter essa honrável posição em séculos!— Cassidy comentou ao andar ao lado de Ariane.

 

— Eu tenho uma leve impressão de que vou ser surpreendida por tamanha beleza.— Genevieve comentou.

 

— Desculpe me intrometer na conversa... Devo dizer que não há ninguém mais bela quanto ela!— disse Ariane, sorridente.

 

—  Diana, não é? É um nome forte... Perfeito para uma líder.— Amber esbravejou, pensativa.

 

— Como sabem o nome dela? Que avanço!— disse Effie, intrometendo-se rapidamente.

 

— Qualquer um saberia... De tanto que ela é popular.— Amber explicou, dando risada.

 

— Menos eu...— Effie murmurou cabisbaixa.

 

— Se eu não estou enganada... É seu reino de origem, certo?— Cassidy perguntou, referindo-se a Ariane.

 

— Sim, está certa. Nasci, cresci... E sempre morei por aqui. Porém, também me aventuro aos redores.— Ariane explicou, sorrindo e olhando para o céu.

 

— Como se chama?— Cassidy questiona outra vez.

 

— Ariane...Este é o meu nome.— Ariane apresentou-se, sem parar de caminhar.

 

— Eu me chamo Cassidy.— Cassidy ergueu sua mão para Aria que apenas a cumprimentou sorrindo.

 

— Vejo que há uma invocadora entre nós...— disse Amber ao encarar Zara, séria.

 

— Sim, eu mesma. Sou Zara.— Zara apenas confirmou olhando para Amber que apenas sorriu e logo virou de ombros

 

— Não acredito... Aria?!— Valentina pronunciou-se ao caminhar mais rapido.

 

— Valentina?! Valentina! Céus... Aí está você!— Ariane rapidamente a abraçou. Fazia tempo que ambas não se viam.

 

— Céus! É você mesmo...— Valentina murmurou em meio ao abraço.

 

— Voces se conhecem?— Zara questiona ao ver ambas agitadas.

 

— Ei! Ei! Como assim... Essa aproximação repentina de vocês...— Effie entrou no meio de ambas a separando.

 

— Qual o seu problema?! Ei! Eu estou aqui!— Zara apenas disse, quase caindo da escada.

 

— Desculpe... Effie.— Ariane disse. Effie ficou maravilhada.

 

— Co-como sabe meu nome?— Effie perguntou.

 

— Eu apenas adivinhei.— Ariane explicou-se, ajudando Zara a se recompor.

 

— Sabe... Olhando assim... Você é perfeita para o meu irmão!— Genevieve comentou ao ficar na frente de Amber.

 

— O que disse?— Amber fingiu-se de desentendida de propósito.

 

— Esquece!— Genevieve sorriu sem graça.

 

— Olha... Estamos nos interagindo bem... Eu acho. Só quero deixar bem claro que podemos lutar contra a outra... E que o que acontecer, não será nada pessoal, ok?— Cassidy comentou. Todas assentiram.

 

— Excelente, meninas! Vejo que estão se dando muito bem! Isso é ótimo!— Makauss comecou a dizer.

 

— Bem... Até quando vamos continuar a subir escadas, Makauss?— perguntou Effie, já entediada.

 

— Já chegamos, querida. Veja... A líder irá recebê-las.— Makauss advertiu.

 

{...}

DIANA.

ENORME SALA. CASTELO.

 

Pedi que Merida não saisse do meu lado para recepcioná-las. Quero que ela esteja comigo neste momento.

Eu pude vê-las seguindo até aqui... Mas não é nada comparado a ver tão de perto.

O grande portão dourado foi abrindo lentamente e pude ver claramente cada uma delas. Havia uma que tinha me chamado atenção, Alta, corpo esbelto e olhos frios e misteriosos. Talvez seja essa a assassina do grupo...  

Makauss, como sempre, um cavalheiro. Deu entrada para que todas se posicionassem em filas.

 

— Seria ela? Minha nossa!— disse Genevieve ao olhar por todo o canto da enorme sala.

 

 

— Quem? A que aparenta ser mais velha?— perguntou Effie, nada discreta.

 

 

— Você realmente tem noção do que está falando, garota?— Amber pronunciou-se, não aprovando seu comentário.

 

— A que aparenta ser mais velha na qual se refere, é a minha avó. Sim, acreditem... Ela é a minha avó. E para que saiba, é muito poderosa e sábia.— informou Ariane ao ficar do lado.

 

 

— Era o que iria dizer...! Sua avó tem uma excelente energia, Ariane.— Cassidy informou ao logo abrir os olhos. 

 

— Peço perdão por meu comentário feito sem pensar. As vezes, fico tão surpresa que mal sei o que estou falando...— Effie disse, sorrindo sem graça.

 

 

— Oh, isso é notável! E completamente irritante.— Amber respondeu, revirando os olhos, dizendo discretamente.

 

— Eu também te adoro, Amber.— Effie disse, olhando-a.

 

— Eu não digo o mesmo.— Amber retrucou.

 

— Lembrem-se... A rainha ou princesa ou sei lá o quê... Tem coroa!— Effie sussurrou para todas que ali estavam.

 

— Muito bem observado... Eu não uso coroa, como podem ver. Raigok ainda não é considerado um reino... Por este motivo, não sou como as outras da realeza... Como dizem. Sou apenas uma líder.— eu disse, observando a reação mista de todas. 

 

— Então, ela deve ser a conselheira...— Amber sussurrou para ela mesma.

 

— Tenho de dizer... É o castelo mais encantador que já vi.— Cassidy comentou, maravilhada.

 

— Já que todas dizem algo... Devo dizer também. Algo me encantou no caminho... Aquela arvore brilhante localizada no jardim do castelo... Ao passar por ela, sentir-me mais viva... Forte.— Amber comentou, ao relembrar do momento.

 

— Vejo que tornou-se privilegiada aos efeitos divinos da arvore da vida...— proclamei, vendo-a confusa, erguendo suas sobrancelhas bem feitas.

 

— Efeitos... Divinos?— Amber perguntou.

 

— Realmente! Como não pude notar aquela grandiosa árvore magica...— Cassidy comecou a dizer. 

 

— Nós a chamamos de Angard. Em homenagem a minha avó, Freya... gostava deste nome por alguma razão.— comentei ao observá-las uma por uma.

 

— Então, quer dizer que... — Genevieve ficou sem palavras ao me ouvir. Ela deve ter escutado alguma historia ou feito surpreendente de minha avó.

 

— Acredito que ja tenham ouvido falar de Freya, a guardiã divina de Senphira... Ea era única! Não existia outra guardiã além dela... Era como o segundo sol.— Merida proclamava com olhos brilhando.

 

— Minha história de infância era sobre esta mulher... Freya, a guardiã...— Effie comentou.

 

 

— Bom te ver novamente, aria.— eu disse ao vê-la cabisbaixa e em silêncio.

 

— Diana... Líder... Ah... Como posso chamá-la?— apenas a abracei forte. Muitas não entenderam o que fiz, mas não me importei. Sorrir ao vê-la surpresa por minha atitude.

 

 

— Bem, gostaria muito que se apresentassem.— pedi, vendo-as se surpreenderem com o que disse.

 

— Meu nome é Cassidy Kanlaria, sou mistica e vim de Londyna.— disse Cassidy, uma bela ruiva... Algumas expressões suas lembra-me vagamente de Esme...

 

— Effie Mitreux, vim de Lavean... Sou uma guardiã!— Effie fez sinal de reverencia e logo sorriu.

 

— Zara Lacseph, invocadora de Menryn... É uma honra.— disse a mesma, apenas reverenciando e voltando em seu lugar.

 

— Ariane Graves, guerreira de Raigok... E é uma imensa honra lhe servir, Lider.— disse Ariane, sorrindo.

 

— Me chamo Genevieve Drabeorn, vim de Midgard e sou arqueira alada.— apresentou-se Genevieve, logo arrumando seu cabelo escorrido que escondera seus lindos olhos.

 

— Valentina Gardner... Sou uma maga de Raigok! É um prazer lhe servir, minha lider.— informou Valentina, reverenciando.

 

— Eu me chamo Amber Wolmes... Vim de Lycon... Sou assassina.— Effie até assustou ao ouvi-la, mas sorriu sem graça ao ser encarada pela mesma.

 

— É um prazer conhecê-las...Espero que esta experiencia torna a vocês, pessoas melhores, mais fortes e poderosas.  Por favor, peço que acompanhe Merida até seus quartos.— apenas disse, vendo algumas sorrirem, outras apenas assentirem com a cabeça positivamente.

 

{...}

TAIRAK 

STIGNIA.

 

— Bom... Agora, os homens!!!! Ah, vocês... Direi logo de uma vez, certo? Rob Pallstine, o meu indicado, um guardião de Lavean. Em segundo, Desmond Lowvine, espadachim do reino Lycon. Jimmy Jhonson do reino de Candelord, Magnus Eadphia, o lanceiro de Lycon. 

 

— Ainda há muitos?— perguntou Ferrie, olhando a lista.

 

— Alguns.— Gall certificou-se ao ler de perto.

 

{...}

 

— Ainda bem que fomos chamados!— sussurrou Magnus para Desmond.

 

— Acredito que ele irá nos dividi em grupo... Parece que estão planejando bem as coisas.— Desmond comentou, olhando ao redor. Ele teve que mudar o seu visual, deixando de lado o seu cabelo grande até o ombro e o deixando mais curto. Seus olhos são acinzentados e sua barba está para fazer, o que o deixa mais misterioso e bonito.

 

— Ah... Cara! Fomos divididos? Eu não estava sabendo disso?— disse Rob, revirando os olhos.

 

— É o que parece.— comentou Jimmy.  Ele tem olhos azuis, pele palida, cabelo branco, Tem 1,57 de altura, com caracteristicas animais tal como rabo de gato branco e orelhas de gato branco, porém facilmente ele pode esconder isso. Ele usara uma roupa toda marrom  com capuz.

 

— Legal!— Rob vociferou, rindo.

 

 

— Acha isso legal?— Jimmy perguntou incrédulo.

 

 

— E não é para achar?— Rob revidou, rindo. Rob é um cara de cabelo meio azulado radical e espetado, olhos pretos e um rosto fino. É alto e magro.

 

— Você é ingênuo.— Jimmy vociferou ao encará-lo.

 

{...}

 

— Como podem perceber... Eu dividi os homens em grupo! E eis que cito os nomes escolhidos para o grupo numero dois. Dentre eles, Roy Swithchet, o barbaro do reino Mannevan. Kiran Drabeorn, o paladino do reino Midgard. Nolan Chillmes, o guerreiro de Raigok. Gared Lannister, o espadachim do reino Midgard. E, por ultimo, Logan Morris, o necromancer de Daevan.

 

— Senhor, não tem que ser todos...— Makauss tentou dizer, mas foi interrompido.

 

— Eu sei disso.— Tairak apenas disse.

 

— O que está planejando, general?— Gall questiona.

 

— Na hora certa, vão saber.— Tairak apenas vociferou. As pessoas, aos poucos, iam voltando para suas casas e os escolhidos seguiram Makauss... 


Notas Finais


ESPERO QU TENHAM GOSTADO, AGUARDO AINDA POR FICHAS <3 E NO PROXIMO CAP, OS COLOCAREI <3
É ISSOOOOOOO <3 DESCULPA SE FICOU MT LONGO E TAL, QUIS FAZER TUDO ASSIM PRA FICAR MAIS LEGALZINHO E TAL!!! DSCPS OS ERROS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...