1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. Interagindo...

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - Interagindo...


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* ESSA DA FOTO TAMBÉM É UMA DAS ESCOLHIDAS, MAS QUE COMO VI A FICHA UM POUCO TARDE... EU A ENCAIXAREI NO PROXIMO CAP <3 brinks, ela apareceu no cap sim!!! E logo menos aparecerá melhor ^^
EU MUDEI ALGUMAS APARENCIAS COMO PODEM VER, DA CASSIDY, DA GENEVIEVE... da AMBER TB
ETC ETC

Capítulo 20 - Interagindo...


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - Interagindo...

 

A caminho da grande torre.

 

— Para onde estamos indo mesmo?— Magnus perguntou para seu companheiro.

 

— Para a torre... Não ao castelo.— Desmond apontou para o local em que via nitidamente.

 

— Droga! Já começamos em péssimo estilo...— Magnus comentou desanimado.

 

— Magnus... Ainda há tempo de desistir desse plano idiota...— Desmond sussurrou para o mesmo.

 

— Não vou desisti! Eu vim aqui para isso... Céus, estamos no mesmo grupo que o merdinha do Rob.— Magnus comecou a resmungar ao vê-lo andando ao lado do General

 

 

— Você o conhece?— Desmond questiona, continuando a andar.

 

 

— Pouco... Mas não devemos nos aproximar dele. É um apontador de primeira...— contou Magnus, revirando os olhos ao ver Rob sorrindo.

 

— Bom... Que seja. Eu não me importo nem um pouco.— Desmond deu de ombros, caminhando lentamente.

 

— Bem, melhor irmos logo!— Magnus respondeu o alcançando.

 

DIANA ON~

Os grupos são separados. O tairak está pensando no que? Eu não entendo. Eles não deveriam ter vindo até o castelo? Que seja.... Quer dizer, eu sugeri isso, mas será que vai dar certo?  Posso está cavando minha propria sepultura... Como também, posso ter a chance de saber quem é o meu inimigo.

~

{...} Enquanto isso... O outro grupo a frente.

 

— Agora estaremos juntas... Irmã.— Kiran esbravejou, relaxando seu corpo e ainda continuando a andar.

 

— Você disse... Irmã? A sua irmã também foi escolhida?— perguntou Nolan,  ao lado do mesmo.

 

— Sim... Quem é você, garoto?— Kiran o analisou por inteiro. Parecia ser o mais jovem do grupo.

 

— Nolan... Nolan Chillmes.— ele respondeu, sorridente e um pouco acanhado.

 

— Ah... O meu nome é Kiran.— Kiran apresentou-se, olhando-o com cautela.

 

— Veio de Midgard, certo?— Nolan questiona. Kiran apenas assentiu com a cabeça.

 

— Sim, garoto.— ele afirmou. Sua voz era rouca e grossa na mesma intensidade.

 

— Vocês estão felizes?— perguntou Gared, repentinamente.

 

— Ei! Ei, Necromancer... Se chama Logan Morris, certo?— Logan apenas o fitou, sem resposta.

 

— Foi escolhido também, criança?— Roy questionou ao olhá-lo do outro lado. Logan ficou surpreso por ter visto um animale tão de perto.

 

— Ah... Sim.— Logan apenas respondeu, calando-se.

 

— Pelo visto, não é muito de conversar...— Gared comentou enquanto agilmente movia suas duas espadas enormes.

 

— Falo somente o necessário.— Logan retrucou, sorrindo fraco.

 

— Gostei disso!— Gared pousou sua mão em seu ombro. Logan ficou inquieto com isso, mas resolveu não dizer nada.

 

— Ah... Qual o problema, necromancer?— perguntou Roy ao retirar o capuz.— Nunca viu um animale tão de perto?— ele finalizou.

 

— Nunca... E desculpe se minha reação o incomodou. Não foi minha intenção.— Logan desculpou-se mantendo seu olhar sobre o conselheiro que continuava a andar.

 

— Certo, certo! Eu já estou acostumado!— Roy comentou, voltando a usar o capuz.

 

— E então, paladino de Midgard... Como é se sentir superior?— perguntou Gared, sorrindo ao ver a expressão de Kiran estranhando a pergunta.

 

— Não sou superior a ninguém... Nós, de Midgard, somos iguais, independente.— comentou Kiran, parando no meio da escada.

 

— Diga isso ao supremo...— Gared sussurrou em seu ouvido, passando pelo mesmo.

 

— Voltando ao assunto... Acha mesmo que somos?— Gared questionou, novamente surpreendendo Kiran.

 

— E então, Necromancer... Diga-nos, como é o seu mundo? É a primeira vez que vejo um dark-elf bonito! Conte-nos esse seu privilegio!— Roy brincou ao vê-lo muito tenso. Logan ficou confuso, mas logo sorriu, relaxando.

 

— É o que sempre dizem. Não há muito dark-elfs belos por aí... Mas eu me sinto normal... Na verdade, não entendi muito bem essa sua pergunta.— Logan pronunciou-se.

 

— Olha só! Que grande feito! Estamos conversando mais agora...— Roy gargalhou. O capuz novamente saiu de sua cabeça felina.

 

— Ah... O capuz...— disse Logan, apontando.

 

— O que? Incomoda-se com meu rosto? Qual é! Não sou tão feio! Eu sou um dos raros, sabia?— Roy continuou a dizer, em meio a o riso de Logan e Kiran.

 

— Roy, Roy... O unico barbaro do grupo!— dissera Gared enquanto o ajudava com o capuz. O vento estara forte.

 

— Não se sinta sozinho por aqui, converse... Se solte, jovem! Eu sou conhecido como um bom conselheiro... Apesar de toda essa cara de mau. Então... Qualquer coisa, só conversar comigo.— Roy sussurrou no ouvido do mesmo que apenas franziu a testa e ssentiu. 

 

{...}

DIANA

 

— Eles estão indo, Meri;— Indaguei ao ver da sacada cada um andando um do lado do outro, seguindo Makauss.

 

— Todos já voltaram para suas casas...— Meri informou ao notar que não havia mais ninguém ao redor da fonte.

 

— Ainda bem. Já que, provavelmente, o meu inimigo esteja em um dos grupos... Não terá perigo para eles.— informei, ao lembrar de toda a ideia desse projeto... Espero não me arrepender.

 

— Devo comunicar aos mensageiros?— perguntou Meri, olhando-me séria.

 

— Não! Por enquanto, deixe como está. Vamos ver até onde  vai essa farsa... Acredito que ele esteja entre eles.— Esbravejei, a mesma assentiu e continuou do meu lado na sacada. Observo cada um, tão diferentes... 

 

— Tenha muito cuidado, Diana.— Meri advertiu, me olhando séria e carinhosamente mexendo em meu cabelo longo.

 

Eu os acompanhei com meu olhar, um deles até me viu, mas logo seguiu em frente. Foram em direção á torre do Quartel general de Tairak. Teria lugar o suficiente para todos eles lá.. Isso foi bem pensado, pelo jeito, mas seriam divididos em dois.  Desmond, Magnus, Rob e Jimmy. Kiran, Gared, Roy, Nolan e Logan. As pessoas foram embora contentes, se divertiram com o comunicado inusitado do General, de certa forma, o tanto de homens é duvidável. 

 

— Curiosa sobre a decisão do general ter separá-los em grupos?— perguntou Merida, os observando bem.

 

— O que me diz sobre isso?— Devolvi a pergunta. Ela sorriu e evitou olhar o general que a olhava sério.

 

— Devo admiti... Foi uma boa ideia do general. É bom que fiquem afastados, assim, eles focarão no testes e não nas belas mulheres que aqui temos.— Merida respondeu, evitando olhá-lo.

 

— Concordo plenamente! Seria um desastre, não acha?— comentei, dando risada.

 

— Alguma suspeita?— Merida mudou de assunto radicalmente me fazendo ficar séria.

 

— É cedo para deduzir... Dizer em quem suspeito.— comentei, incrédula e vendo o tanto de rostos novos fitando o castelo e todo o jardim.

 

— Deseja que eu cuide disso?— Merida questiona, por fim.

 

— Não é necessário. Cuide das garotas... Será de grande ajuda. Amanhã, gostaria que acordassem, pois quero ter uma conversa com cada uma delas.— informei, sorrindo fraco. Me sinto um pouco insegura com tudo isso...

 

— Apresentação de habilidades, Diana?— perguntou, sorrindo. Parece que ela adivinhou... Não sei bem se é isso mesmo que quero.

 

— Pensando bem, deixa para depois. Verei de forma espontanea, todas elas em ação... Sem nem pedi.— informei, ao ter uma boa ideia de deixá-las a vontade no grande pátio. 

 

— Gostaria de dizer que já elaborei, juntamente com Makauss, os testes. Como serão feitos e por quais razões e finalidades...— Merida comentou, aliviada e com os olhos brilhando por está fazendo tanta coisa.

 

— Tudo está indo como o planejado... Ótimo ouvir isso.— respondi, sutilmente apertando sua mão.

 

— O que há de estranho?— Merida questiona, praticamente me examinando por inteira.

 

— Nada, Merida. Eu só estou pensando... Em como continuar com isso... Não achei que fosse ser tão complicado.— comentei, ao vê-la aliviar-se. Sua expressão até voltou ao normal.

 

— Não se preocupe, ok? Tudo vai acontecer naturalmente!— ela disse.

 

— Irei tomar um banho quente e me deitar... — apenas disse, virando-me indo até meu quarto.

 

— Desejo-lhe um ótimo descanso, minha futura rainha.— escuto a mesma dizer animada.

 

Estou insegura... Eu não sei o motivo. 

Talvez seja o inicio de uma nova etapa, experiências, um novo reinado. Aprendizado de habilidades, um novo rumo da historia dos reinos... Os comandantes e supremos... Será que, com tudo isso irei subestimá-los? Que seja, tenho que manter  o controle. Evoluir a minha tropa, formar os protetores. Tairak cuidará disso, espero progredi... Espero.

 

{...}

 

— Que linda história de superação!— disse Effie, ao ver Valentina sorrindo.

 

— Obrigada...— Valentina agradeceu, sem graça.

 

— Estou emocionada!! Me sinto mais confiante e com mais disposição...— Genevieve comecou a dizer, ao olhar pela janela.

 

— Tenho que lhe dá razão, Genevieve.— Effie concordou, sorrindo.

 

— E então? O que acharam de Raigok?— Ariane perguntou, por fim, curiosa para saber as respostas.

 

— Aqui é muito bonito.— Amber informou, logo mantendo-se séria.

 

— E a decoração aqui está ótima.— Zara elogiou, olhando cada detalhe.

 

— Como será amanhã?— Amber perguntou, olhando o céu estrelado pela janela.

 

— Está preocupada, Lyconiana?— Zara questionou ao seu lado.

 

— Não.. Apenas... Curiosa.— Amber explicou, sem nem manter contato visual.

 

— Veja... São tão crianças...— Zara passou seus olhos sobre cada uma. Zara é a mais velha das escolhidas. Ela possui vinte e três anos... E Amber é a segunda... Com 21.

 

— Já que estamos dizendo sobre elas, aquela garota do cabelo meio verde e meio cinza magrela é a pior.— Amber comecou a dizer, revirando os olhos.

 

— Você acha mesmo? A tal Effie é bem feliz... — Zara comentou, rindo. 

 

— Do que estão falando? Peço desculpas pela intromissão.— disse Genevieve ao apoiar-se na pequena sacada.

 

— Effie.— Amber respondeu.

 

— Pelo jeito, você não se deu bem com ela...— Genevieve deu risada.

 

— Isso não é engraçado...— Amber revirou os olhos.

 

— Effie é uma garota legal, Amber. Ela sempre está sorrindo...— Genevieve comentou, encarando-a sorrir e conversar com Valentina.

 

— A vida não é um mar de rosas...  Não é o que dizem?— Amber retrucou, ao lembrar de sua vida, de seu sofrimento...

 

— Não seja tão pessimista.— Zara murmurou, incrédula.

 

— Não sou pessimista... Sou realista. É diferente.— Amber defendeu-se.

 

— De fato que não se deram bem de começo... Mas Effie tem um jeito divertido de lidar com as coisas... E eu acho interessante.— Zara comentou.

 

— Para quem não gostou muito dela do inicio... Dizendo coisas assim, é surpreendente ouvir. Logo de você... Zara.— Amber proclamou, vendo Zara surpresa.

 

— Eu realmente estou odiando ficar parada!— Ariane comentou, em alta voz, fazendo um coque bagunçado em seu  cabelo longo escorrido de cor castanho claro.

 

— AHhhhhhh vamos, meninas! Vamos nos diverti um pouco!— Effie estava pulando na cama e saltitando como uma criança.

 

— Ela, definitivamente, é uma criançinha.— Amber apontou para Effie que deu risada.

 

— Não sejam tão chatas!— Effie resmungava em meio aos pulos.

 

— Está pedindo demais, garota. Não temos tanta energia para falar besteira, pular e andar rápido para todos os lados como você faz.— Zara comentou, rindo.

 

— Estou percebendo... Sério, isso é tão ruim!— Effie continuava a dizer, saltitando.

 

— Estou preocupada... Não vou consegui dormir até ter certeza...— disse Genevieve, olhando pela janela ainda, sem se importar com o vento avassalador sobre seu rosto.

 

— Diga-me, Genevieve... Aquele homem de olhos dourados com uma cicatriz sobre o olho é o seu irmão?— perguntou Zara.

 

— Sim... Ele mesmo. Ficou interessada nele?— Genevieve abriu um sorriso ao ouvir a pergunta da mesma.

 

— Não é isso! É que... Bem, ele não faz o meu tipo.— Zara argumentou, rindo e revirando os olhos.

 

— Se não fosse seu irmão, ficaria com ele?— Effie perguntou rindo e saltitando.

 

— É claro que sim.— Genevieve afirmou, rindo.

 

Diana on ~~ 

Elas riam, posso escutar as risadas e besteiras do meu enorme quarto. Parecem contentes e bem humoradas... Ainda bem. Como estão as coisas por lá? Na torre.

{...}

Torre.

 

— Senhor... O que faremos agora?— perguntou Makauss, curioso.

 

— Vamos a torre.— informou o general, decidido.

 

— Ah... Sim, perfeitamente!— Makauss o acompanhou sem nem dizer mais nada.

 

— Tairak... Vi essa bela moça perdida. Ela se chama Sasha... E pelo que vi na lista, tem este nome.— disse Gall ao aparecer  com a garota cabisbaixa.

 

— Si-sim... Eu me chamo Sasha.— disse a garota, timidamente.

 

— Ah, pois bem, leve-a para o castelo, Gall. Informe a Merida de que ela estava perdida...— comentou Tairak. Gall apenas afirmou e a levou para outro caminho, seguindo ao castelo.

 

{...}

 

— Sasha...— disse Rob, mas recebendo um soco no ombro.

 

— Não fale nada sobre ela ou o carinha ali vai escutar— disse Jimmy, o repreendendo.

 

— Por quê?! Ah... Ok.— perguntou Rob.

 

— Ela é uma das escolhidas, nunca se sabe...— Jimmy sussurrou. Rob apenas assentiu.

 

— Quero que todos estejam em seus devidos grupos.— Tairak comentou, enquanto subia as escadas da torre.

 

— Desculpe, general... O senhor disse... Em grupos?— perguntou Kiran, em alta voz.

 

— Desde que ninguém me enche o saco, está ótimo!— informou Roy, retirando seu capuz de vez.

 

— Eu devia ter dito isso...— Gared sussurou para Roy que gargalhou.

 

— Que legal!— disse Rob, rindo.

 

— Você já falou isso.— Jimmy o advertiu, revirando os olhos.

 

— Sério? Não me lembro!— Rob argumentou, dando risada e parando em seguida ao ver general o encarado.

 

— O quarto um será do primeiro grupo, obviamente. O outro, fica com vocês. Alguém tem dúvidas?— perguntou o general, parado em frente a todos.

 

— Podemos frequentar o centro de treinamento, general?— Kiran perguntou, curioso.

 

— Já podemos dormir?— Rob perguntou, ao erguer sua mão.

 

— Onde posso me descarregar?— perguntou Maxye. Um escolhido que até então não havia dito nada.

 

— Ei, quem é você, garoto?— perguntou Roy ao notá-lo.

 

— Ah! Eu sou Maxye Dornan... Vim do reino de Menrys!— ele se pronunciou, mostrando sua arma mágica. Max tinha um cabelo ondulado totalmente colorido alaranjado até o ombro, sardas espalhadas em seu rosto quase palido e olhos claros, um rosto jovial.

 

— Desculpe a pergunta. Mas...O  que seria... Descarregar?— perguntou Logan, sem entender.

 

— Nem queira saber o que isso significa.— Nolan comentou para o Necromancer que apenas ficou quieto.

 

— Vocês não entendem! É super pessoal! É um pedido urgente que deve ser atendido as pressas!— informou o jovem, todo trêmulo e se movimentando estranhamente.

 

— Pessoas assim, são sempre tão divertidas...— Kiran comentou, dando risada.

 

— Está preocupado com o seu sono, jovem Jimmy com orelhas de gato?— perguntou Gared, o vendo sonolento.

 

— Qual o problema nisso, homem do cabelo com corte estranho?— revidou a pergunta Jimmy com seus braços cruzados.

 

— Ei! E eu aqui? Ninguém pergunta o quão importante é a minha necessidade de descarregar?— Max intrometeu-se.

 

— E você acha que estou preocupado com isso, garoto do cabelo cor laranja?— Gared questionou o desafiando.

 

— Céus... Gared é um dos mais velhos e nem por isso é o mais maduro... Decepcionante.— Roy comentou com Logan que apenas deu risada.

 

— Isso é notável.— Logan comentou, apoiado a parede da escada.

 

— Sem brigas, por favor!— Kiran disse.

 

— Por que o cabelo rosa, Max? Assim.. Sò pra perguntar mesmo!— perguntou Roy, sem entender

 

— Porque acho estiloso. E o meu cabelo é um vermelho meio alaranjado, grandão. Não se esqueça disso.— Max respondeu, todo convicto.

 

— Entendo... Bem... É, acho que tem razão. Tanto faz a cor, cara!— Roy respondeu mas virou-se dando muita risada.

 

— Como assim, tanto faz? Você não entende?! Ei! Eu sei que está rindo!— Max resmungou.

 

— Sim, você está certo... Ele está rindo.— Logan comentou ao vê-lo se segurar.

 

— Enfim... Podemos ir até os quartos e nos alojarmos? Conhecer o ambiente?— Desmond mudou de assunto.

 

— Sim, é claro que podem.— General apenas afirmou, de olho em todos ali, os analisando.

 

— Senhor... Acho que esse lutador é estranho.— Makauss sussurrou.

 

— O campo de treinamento está disponível a partir de amanhã... Bem, sintam-se em casa.— Tairak disse, dando a lista para Makauss.

 

{...}

Do outro lado, outro grupo... 

 

— Magnus? O que... Faz aqui em Raigok?— Rob perguntou ao notá-lo.

 

— Longa história, garoto.— Magnus apenas disse, o ignorando.

 

— Eu te conheço muito bem... Seja o que for que estiver planejando... Estou de olho em você!— Rob esbravejou, chamando atenção até do novato.

 

— Ei... Você estará de olho nele...— comentou Silver, um homem baixo, moreno,olhos escuros, magro e com sua expressão rigida. Seu cabelo é até o ombro escorrido.

 

— Sim, eu vou está. Mas... quem diabos... De onde você veio?— Rob perguntou, assustado por vê-lo ali.

 

— Eu sou um dos escolhidos... Apesar de está surpreso ainda. Bem, eu decidi não me pronunciar... Até agora. Eu me chamo Silver.— o homem disse, vendo Rob relaxar por saber que era um deles.

 

— Ah... Silver, é um prazer. Eu sou Rob.— disse Rob, todo orgulhoso e cumprimentando-o.

 

— O prazer é meu. Sabe... Esse cara que acabou de falar...? Ele não me é estranho.— Silver comentou, discretamente.

 

— É... Ele nunca é. Ele sempre está aos redores, nos reinos... — comentou Rob, andando até o quarto.

 

 — Rob... Conhece aquele cara?— perguntou Jimmy, ainda sonolento.

 

— Sim, eu o conheço.. Infelizmente.— Rob apenas disse ,vendo-o seguir com Desmond.

{...}

grupo dois.

 

— Finalmente... Paz!— disse Kiran, ao deitar em sua cama.

 

— Isso é o que chamo de conforto!— Roy disse ao também fazer o mesmo. 

 

— É verdade! Não poderia ser melhor...— Nolan comentou com ele mesmo.

 

— Sem gritaria, sem pressão... Pelo menos, não por agora. Gosto dessa calma... Desse tempo.— disse Kiran, olhando para o teto.

 

— Eu espero que tudo seja bem divertido.— comentou Roy, ao sentar na cama.

 

— O que acham dessa torre?— perguntou Gared ao fechar a porta e deixar sua mala ao lado.

 

— Achei digna... Interessante.— disse Kiran, sem manter contato visual.

 

— E o que achou, necromancer?— perguntou Roy para o mesmo que apenas encarava o céu.

 

— Eu digo o mesmo.— Logan apenas respondeu.

 

— Era meu sonho está aqui... Está se realizando.— Nolan contou com orgulho e brilho nos olhos.

 

— Nunca desista, garoto.— disse Gared com seus braços cruzados.

 

— Nós já nos apresentamos um ao outro?— perguntou Roy.

 

— Por via das duvidas... Eu sou Nolan Chillmes.— Nolan apresentou-se sentando em sua cama, olhando para todos.

 

— Kiran Drabeorn, mas me chamem de Kiran.— Kiran respondeu, com uma voz abafada por está deitado.

 

— Gared Lannister.. Mas me chamme de Red, mas só quando estou de bom humor.— Gared  respondeu convicto e sem sorrir.

 

— Logan Morris... Este é o meu nome.— Logan respondeu, recebendo um olhar de confirmação de todos ali. 

 

 — Sou Roy Swithchet... Só Roy... E não se preocupem, não vou devorá-los.— Roy zombou dele mesmo. 

 

— Isso foi uma piada?— Max perguntou, sem entender de inicio.

 

— Não... Mas pode considerar.— Roy respondeu vendo a cara de espanto de Max.

 

— Você é hilário!— Max contou, rindo.

 

— Max...— Roy rosnou para o mesmo.

 

— Sério que você achou isso interessante, garoto?— Gared questiona, incrédulo.

 

— Red...Esse grandão com cara de tigre é um cara carnivoro mesmo?— perguntou Max, achando que de modo discreto.

 

— Algum problema, garoto do cabelo brilhante?!— perguntou o barbaro.

 

— Cabelo brilhante? Mas isso não é para...— Gared hesitou em continuar a dizer.

 

— Não termine a frase!— Max resmungou, inquieto.

 

— HAHAHAHHA!! Calma, rapaz! Já começamos bem!— Gared brincou, dando risada.

 

— Vejo que apenas nós três aqui estamos bem da cabeça.— informou Logan, ao olhá-los.

 

— Isso é verdade.— Kiran concordou..

 

— Parece que eu sou o mais sossegado do grupo...— Nolan contou 

 

— Não mais que o Necromancer.— Kiran apontou para o mesmo que continuava a encarar o céu.

 

— Olha só, galera... Irei dizer uma coisa. Vocês não me irritam quando eu estiver tomando meu chá... Isso é um aviso.— Roy esbravejou.

 

— Você toma chá?— perguntou Nolan, incrédulo e surpreso.

 

— E não come carne ou especificamente... pessoas?— Max perguntou de modo mais especifico.

 

— Não, eu sou vegetariano.— disse Roy, ao encarar Logan surpreso pelo que disse.

 

— Como eu disse...— Max até pausou pelo olhar furioso de Roy.

 

— Mudando um pouco do assunto... O que acharam de nossos outros companheiros?— Logan surpreendeu a todos ao mudar o assunto e perguntar repentinamente.

 

— Boa pergunta, Necromancer...— Kiran respondeu.

 

— Acredito que sejam fortes... Ou, ao menos, é o que parece.— contou Nolan, sentando perto de Kiran que inclinou-se para ouvi-los melhor.

 

— Bem... Aquele baixinho de cabelo nos ombros é guardião de Lavean? Lembro-me de tê-lo visto enquanto passei alguns dias por lá.— comentou Roy, ao arrumar sua mala no pequeno espaço para por suas coisas e ter guardado sua enorme espada diferente.

 

— Além disso, ele é Aprendiz do general... Era de se esperar que ele  fosse mencionado para ser um de nós.— Nolan explicou, ao olhar Roy arrumando suas coisas e parar em sua espada.

 

— É mesmo, Nolan... Mas ele aparentemente é tranquilo.— comentou Gared, pensativo.

 

— E os dois novatos? Aquele com caracteristicas animales?— perguntou Max.

 

— Ele não é um animale... Ele é um hibrido.— Kiran explicou.

 

— Como sabe disso?— perguntou Max, sem entender.— Não há muita diferença!

 

— Mas há... É o que importa. Apenas pense.— Kiran respondeu sorrindo, vendo Max revirar os olhos.

 

— Certo, certo... Eu não me recordo o seu nome... É Jimmy, certo?— Gared questionou afim de lembrar.— E aquele que pronunciou-se repentinamente?— perguntou outra vez.

 

— Acredito que seja Silver o seu nome... Ele é de uma raça estranha... Nunca vi ninguém como ele... Parece um humanoide... Ao mesmo tempo parece ser humano... E bem, sei disso pois eu acabei os escutando.— Logan explicou.

 

— Entendo. Algo me diz que podem não ter boa intenções...— Kiran comentou, ao lembrar de alguns rostos.

 

— Você acha mesmo?— perguntou Nolan.

 

— Acredite, garoto. Eu não costumo errar em meus palpites.— Kiran argumentou, sorrindo fraco.

 

— Acham que eles irão sobreviver?— perguntou Roy, por fim, terminando de ajeitar suas roupas e gurdar sua grande arma.

 

— Por que tanta expectativa sobre eles?— Logan questionou.

 

— É que somos os melhores... Obviamente.— Gared explicou.

 

— Não podemos dizer sem ter certeza... Só quando tivermos de confrontá-los.— Logan retrucou, olhando ainda para o céu. 

 

— Logan tem toda a razão.— Kiran concordou plenamente e Nolan também.

 

— Eu estou ansioso por isso...— Roy disse, cerrando seus punhos mostrando entusiasmo.

 

— Há um que me deixou curioso... Aquele homem de olhos frios... Com pouca barba.— informou Gared, ao terminar de arrumar seu lado.

 

— Você diz... O mais velho dos demais?— perguntou Max, ao lembrar da pessoa.

 

— Sim, creio que seja ele mesmo. O que acha ser o superior...— Roy comentou, dando risada em seguida.

 

— Estranho... recordo-me de te-lo visto em algum lugar... Só não sei onde!— Nolan comentou, estranhando ao lembrar do homem.

 

— Vou ficar de olho nele.— Roy  esbravejou.

 

— Roy... Não vamos nos preocupar com isso, ok?— Roy apenas revirou os olhos e não respondeu.

 

— Mas todo cuidado é pouco...— Gared comentou ao passar por Kiran.

 

— Deixe isso para o general.— Logan proclamou.

 

— Acha que não podemos lidar com isso?— perguntou Roy.

 

— Não que não podemos lidar... Digo isso pois é melhor. Não vamos nos envolver em brigas e encrenca... Devemos ser mais espertos... Discretos e firmes... — Logan explicou-se.

 

— Logan, pela segunda vez, concordo com você.— Kiran afirmou.

 

— Está bem! Não vamos conversar sobre eles.— ROy revirou os olhos e calou-se.

 

— Evitarei ao máximo.— Gared sussurrou.

 

— Mas e se... Por acaso, eles nos desafiarem?— Max perguntou, repentinamente. 

 

— Aí será outra história, garoto.— Gared contou, sorrindo de canto.

 

— Ok... O que pode acontecer?— perguntou novamente.

 

— A morte. Para uns.. Ou para outros.— Kiran complementou.

 

— Mataremos.— Logan explicou.

 

— Uau! para o Necromancer dizer isso.. Eu realmente gostei da ideia!— Roy brincou, dando risada. O fazendo sorrir também.

 

— Talvez não seja o certo...— comentou Nolan, ao ouvi-los.

 

— Mas seja divertido.— Roy finalizou.

 

— É... Seja o que for, estou com vocês!— Max contou, animado e sorridente.

 

— Fique tranquilo, Nolan.— informou Roy ao seu lado. Pousando sua mão peluda no ombro do mesmo.

 

— Céus... Nem bem chegamos e vocês já estão pensando nisso?— perguntou Nolan, incrédulo.

 

— É apenas uma possibilidade, garoto. Não há nada definitivo... No que dizemos.— Kiran explicou, o vendo relaxar.

 

— Não se preocupe, guerreiro! Nós iremos te proteger... — Gared respondeu ao seu lado.

 

— Se estiver do nosso lado, é claro.— Roy terminou a frase, vendo-o surpreso.

 

— Estou com vocês... Mesmo sabendo sabendo que isso é uma loucura.— Nolan complementou dando risada em seguida.

 

— Melhor dormirmos... Amanhã será um novo dia.— Kiran comentou os advertindo.

 

— Devemos de acordarmos preparados.— Logan explicou ao prontificar-se para dormir.

{...}


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! E desculpe-me pelos erros no cap... Eu estava mt ansiosa e quis postar logo!!!
Bem... Ainda preciso de fichas. Tipo, 3 femininas e 2 até 3 masculinas... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...