1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. As batalhas... E o suspeito.

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - As batalhas... E o suspeito.


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* NA CAPA, KIRIAN E DIANA!!!*
OLÁAAAAAAAAAA <3
O CAP VAI SER MEIO LONGO E CHEIO DE TRETASSSSS

Capítulo 22 - As batalhas... E o suspeito.


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - As batalhas... E o suspeito.

Effie estava contente com o passeio, ela conheceria a mãe de sua nova ''  amiga''. Valentina é a companheira que ela se dá muito bem e ambas sabiam disso, desde a primeira conversa.

Amy, Genevieve e Sasha foram com ambas, todas conversando no caminho. 

 

—  Vai demorar muito?—  Effie perguntou, com agonia ao andar muito.

 

—  É aquela casa ali. Vamos!—  Valentina puxou todas elas para a seguirem.

 

—  Ty? Ty! Filha!—  Catlin, por sorte, estava abrindo a porta bem quando sua filha iria bater.

 

—  Ei! Saudades!—  Valentina apenas abraçou forte a linda mulher que a concedeu. Catlin é uma mulher com o dobro de sua idade, mas muito bela.

 

—  São suas novas amigas?—  Catlin perguntou, olhando-as.

 

—  Oi! Eu sou Effie, esta é Genevieve, Sasha e Amy!—  Effie apresentou-se a todos.

 

—  Por que tenho que ser a ultima?—  Amy revira os olhos mas sorriu.

 

—  Também não sei... Nem me pergunte!—  Effie respondeu, dando risada. Catlin pediu que  todas entrassem.

 

—  Querida, me espera lá na cozinha? Precisamos conversar.—  Catlin comentou com Valentina que não entendeu.

 

—  Mãe? Aconteceu algo?—  Valentina perguntou.

 

—  Acho que tem a ver com aquele homem...—  Sasha apontou para um grande homem forte, com o cabelo até o ombro puxado para trás e de cor grisalha... Olhos bem claros. 

 

— De quem estão falando?—  Valentina perguntou. Catlin apenas fechou a porta.

 

—  Não adianta fechar essa porta porque eu abriria por bem ou por mau.—  disse o homem, entrando na casa.

 

—  Nós podemos...—  Amy negou com a cabeça.—  É melhor que esperemos eles resolverem.—  ela respondeu.

 

—  Amy tem razão.—  disse Sasha, seguindo-a até lá fora.

 

—  Desculpem...—  Valentina pronunciou-se.

 

—  O que faz aqui?!—  Catlin gritou ao vê-lo em pé em sua frente.

 

—  Eu é que pergunto... O que você faz aqui em Raigok?!—  Ferrie perguntou.

 

—  Isso não lhe interessa!—  Catlin respondeu, ao puxar Valentina.

 

—  Mãe... O que ele faz aqui?—  Valentina perguntou, assustada.

 

—  Não é nada que precise saber, filha. Ele já foi embora...

 

—  Não, eu não vou embora tão cedo! Preciso que me responda, Catlin!—  Ferrie exigiu, com braços cruzados.

 

—  O que quer saber? Agora sentiu minha falta?!—  Catlin esbravejou.

 

— O que querem dizer com isso...

 

—  Você... Garota...

 

—  Ela é a sua filha.—  Catlin explicou.

 

—  Minha... Filha?—  Ferrie repetiu as palavras. Era inegavel a semelhança de ambos. Valentina herdou seus olhos claros e algumas feiçoes.

 

—  Isso é... Brincadeira, certo, mãe? Uma mentira? Você está brincando comigo? O meu pai morreu...—  Valentina comecou a dizer.

 

—  Não, querida... Aquele não era o seu pai... —  Catlin indagou, séria.

 

—  Co-como não?! Você jurou que ele era! Ele me criou... Ele me chamava de filha!—  Valentina gritou, irritada.

 

— Se ela é mesmo minha filha... Como ousa a escondê-la de mim?—  Ferrie questionou, incrédulo.

 

—  Não te devo mais satisfaçoes, Ferrie. Não estamos juntos... Você tem outra familia... Um filho...—  Catlin comentou, ao sentar em seu sofá.

 

—  Outra... Familia? Um filho?—  Valentina questionou.

 

— Conheci a sua mãe na adolescência...Nós fomos apaixonados um com o outro... Até eu ter de vim para Raigok, ajudar meu amigo... Pois era seu conselheiro.—  disse Ferrie, intercalando-se.

 

—  Isso não justifica... Então, voce a abandonou?—  Valentina questiona.

 

—  Não! Nós conversamos sobre isso! Entramos em um acordo... Mas vejo que ela não cumpriu com a parte dela... Depois de alguns meses, voltei para Midgard para encontrá-la... E a vi com outro homem... —  Ferrie explicou, com desprezo.

 

—  Ela não tem nada a ver com isso! Eu nem sabia que estava grávida! E eu quis acreditar que seria do Glen!—  disse Catlin, revoltada.

 

—  Você mentiu pra mim...—  Valentina apenas não sabia o que fazer, decidiu sair dali o quanto antes. 

 

—  Valentina! Volte aqui!—  Catlin a chamou.

 

—  Deixe-a ir.—  disse Ferrie, impedindo Catlin de segui-la.—  Nós temos que conversar serio.—  complementou.

 

{...}

 

—  Olá, Ty! Vejo que não mudou quase nada!—  disse Ana, sua rival de infância... 

 

—  Ana...—  Valentina revirou os olhos.

 

— Está tudo bem, Ty?—  Sasha perguntou ao vê-la cabisbaixa.

 

—  Sim, está. Eu só quero ir embora rápido.—  Valentina respondeu.

 

—  Lamento! Mas isso não sera possivel...—  Ana ficou em sua frente.

 

—  Sai da minha frente, garota.—  Valentina indagou irritada.

 

— Não está surda... Ou está?—  Amy retrucou, revirando os olhos.

 

—  Não estou interessada em conversar com você.—  Ana respondeu, debochando.

 

—  Mas que diabos...—  Amy foi para atacá-la, mas Sasha a puxou para trás.

 

—  Não.—  Sasha negou, a tranquilizando.

 

—  Ok! Vamos fazer o seguinte... Faz tanto tempo que não nos vemos que precisamos nos diverti!—  Ana brincou ao andar para os lados, focando seu olhar em Valentina.

 

—  Deixa para outro dia... Não me enche o saco... Ok?!—  Valentina ignorou-lhe, mas Ana novamente a puxou e apertou seu braço.

 

—  Me solta!—  Valentina pediu, ao sentir a dor de seu aperto.

 

—  Isso dói? Muito? E agora?—  Ana aumentou a sua força consideravelmente, apesar de arqueira, é forte.

 

—  Pare com isso...—  Effie suspirou irritada.

 

—  Ou o quê, elfa?—  Ana perguntou rindo.

 

— Solte-a, imediatamente!—  Amy respondeu, ficando na frente de Effie.

 

—  Ahh, quantas protetoras você tem, Valentina!—  Ana zombou, juntamente com suas amigas. Uma lanceira e a outra guerreira.

 

—  Está bem... Já que não quer soltá-la... Farei com o que solte.—  Amy respondeu decidida. Logo, mostrando seu pequeno alfinete imperceptivel, mas com um grande poder mágico. Logo transformou-se em uma corda que mudou sua forma para uma serpente, levemente apertando as pernas de Ana que a fez cair.

 

—  Auch... Maldita...—  Valentina arfou de dor ao sentir o incomodo e o vermelhidao de seu braço e voltando para perto das demais.

 

—  Não precisa me agradecer.—  Amy respondeu, dando risada.

 

—  Co-como fez aquilo?—  Effie perguntou, surpresa.

 

—  Segredo.—  Amy sussurrou.

 

—  Uau! Que demais!—  Effie respondeu, entusiasmada.

 

—  Malditass!!!!—  Ana gritou, atirando flechas, logo, Effie ficou na frente com seu escudo prateado, aumentando de tamanho o suficiente.

 

—  Boa, Effie.—  Valentina comentou.

 

—  Meninas, vamos atacá-la... Com força bruta!—  Effie teve um pouco de dificuldade para manter a posição em defesa, mas continuou no mesmo jeito. Sasha esquivou ao quase ser atingida, mas foi salva graças ao arco de Genevieve que transformou-se em espada, cortando de raspão o braço de uma das amigas de Ana.

 

—  Você vai me pagar!—  disse a lanceira que foi atingida.

 

—  Ok... Me faça pagar.—  disse Genevieve, fazendo voltar a forma o seu arco com detalhes vermelhos.

 

—  Isso foi incrivel...—  Effie contou, com olhos brilhando.

 

—  Cuidado!—  Sasha chamou atenção. Genevieve deu um belo mortal e uma pequena parede em chamas a protegeu da lança que iria atingi-la.

 

—  Essa foi por pouco...—  disse Valentina, aliviada ao protegê-la.

 

—  Sugiro que nos deixe em paz!—  disse Effie, revirando os olhos, já impaciente.

 

—  Ela só estava nos distraindo...—  disse Sasha ao ver o tanto de flechas perto de atingi-las.

 

—  Ok... E agora? Devemos pensar em algo! Será que conseguimos desviar?—  Genevieve perguntou.

 

—  Não se preocupem.—  Sasha fechou seus olhos e colocou suas duas mãos sobre o amuleto em seu pescoço. Uma grande luz surgira e um campo de força de cor esverdeada expandiu-se entre elas. Sendo incapaz de serem atingidas pelas flechas.

 

—  Vamos embora...—  disse a lanceira inimiga, dando um passo para trás.

 

—  Isso não vai ficar assim! Até a proxima, ty!—  Ana correu com suas amigas, as deixando com o caminho livre.

 

—  Obrigada por nos salvar dessa.—  Valentina agradeceu Sasha que apenas sorriu.

 

—  Vamos para o castelo... Ou encontraremos as demais?—  Effie questionou.

 

—  Vamos até elas.—  Sasha decidiu. Todas concordaram.

 

{...}

 

AMBER/ARIANE/CASSIDY/ZARA

 

 

— Eu devia matá-los... Devia ter acabado com tudo isso!—  disse Ariane, cabisbaixa.

 

—  Não é momento para se lamentar, Ariane.—  Amber vociferou, encostada perto de uma grande árvore.

 

—  Poderia ficar parada? Se não se mexer tanto, posso curá-la facilmente!—  Cassidy tentou dizer, repreendendo Ariane que estava nervosa.

 

—  Obrigada, meninas.—  disse Ariane, parando de se movimentar para Cassidy ajudá-la.

 

 

—  Somos um time, Aria... Devemos nos ajudar.—  disse Amber, sorrindo fraco.

 

—  Sorte a sua que não foi nada grave... —  Cassidy disse ao emanar de suas mãos delicadas, uma energia de cor lilás poderosa.

 

—  Amberrrrrrrrrr!!!—  Effie praticamente gritou chamando atenção ao redor. Amber revirou os olhos e logo sentiu um corpo magro e quase frágil a derrubando.

 

—  Ei! Você está louca?!—  Amber a empurrou antes mesmo que pudesse cair e bater a cabeça na pedra mágica ao lado.

 

— Desculpe! Que bom que todas estão por aqui!—  Effie desculpou-se levantando e vendo a cara de espanto da Zara.

 

—  Como foi lá?—  Ariane perguntou ao ver Valentina aproximar-se.

 

—  Não quero falar sobre isso.—  Valentina ignorou a pergunta.

 

—  Ah... Sobre isso... Bem, Aria... Digamos que nós não tenhamos sido as unicas visitas...—  disse Amy ao sussurrar pra que Valentina não a escutasse.

 

—  Como não? Qual foi a outra visita? Pelo visto, nada agradável?—  perguntou Zara, ao ficar do lado de Ariane.

 

—  Um homem alto, bem forte, com o cabelo para trás e olhos claros havia chegado e surpreendido ela e a mãe... Bem... Não sei... Mas elas ficaram assustadas e eu escutei alguns gritos.—  disse Sasha, ao sentar na pedra, olhando ao redor.

 

— Essas caracteristicas... Me parece ser uma pessoa que conheço... Ferrie.—  disse Ariane, lembrando dele.

 

—  Creio que seja esse o nome que a Senhora Gardner disse.—  Amy respondeu.

 

—  Ela vai ficar bem.—  Ariane disse ao ver Valentina afastada, de costas.

 

—  Como se sente?—  Cassidy perguntou, ao fazer desaparecer a energia que saia de suas mãos.

 

— Me sinto melhor, obrigada.—  disse Ariane, levantando-se e abaixando a blusa. 

 

 

DIANA ON~

 

Quando Meri disse que não me arrependeria por ter escolhido-a, agora entendo o motivo. Ela foi incrível, mesmo estando machucada agora. Todas me defenderam com unhas e dentes... Eu admiro isto. Está tudo bem por aqui, resolvi dar uma volta pela cidade inteira e visitar muitos comerciantes, ferreiros, magos, guerreiros e saber o que se passa e o que normalmente comentam. Tudo sobre mim, algo está errado...  Me afastei um pouco delas e fui até onde estava crescendo uma multidão, quando cheguei mais perto para verclaramente, me assustei ao ouvir alguns gritos. 

 

— Maldição, Desmond... O que diabos estava fazendo lá? O que te deu em me impedir de ter acabado com aquele barbaro idiota?— Magnus perguntou ao andar rapidamente.

 

— Não me importa o que diz, Magnus... Peço que se controle ou você será morto.— Desmond disse, revirando os olhos, seguindo-o.

 

— Ora, não diga besteiras! Eu estou me divertindo muito!— magnus deu risada

 

— Magnus... O que estava fazendo?!— Jimmy perguntou.

 

— Ah, você, hibrido...— Magnus revirou os olhos ao vê-lo.

 

— Isso é errado... Algum guarda pode...— Jimmy tentou dizer, mas pausou ao ver Magnus rindo.

 

— Dane-se! Eles não vão ver isso...

 

— Isso é sério? Vai se prejudicar assim?— Jimmy deu risada de Magnus, que estava insano.

 

— E o que isso te interessa, garoto?! Dá o fora daqui!— Magnus revidou, sendo arrogante.

 

— Magnus, não seja um problematico...— Desmond tentou dizer, o impedindo.

 

— Se ficar no meu caminho, hibrido... Irei te matar! Estou te avisando!— Magnus disse, apontando um dedo para Jimmy que ficou sem reação.

 

— AAAAAH!!— Andy gritou ao ser pego bruscamente por Magnus que o levitou.

 

— Chore mais criança... Grite...— Magnus dava risada ao vê-lo aflito e chorando.

 

DIANA ON~

Esses gritos... Essa movimentação, olhares. Me distrair com meus pensamento quando vi um garoto correndo. Ele é um dos escolhidos, o que está acontecendo? Por que as pessoas estão chorando e gritando e se assustando? Tem algo a ver com algum deles? Empurrei algumas pessoas e pude ver... Aquele homem estava levantando ao ar o corpo de um criança,  Andy.

DIANA OFF~

 

— Socorro... Ele está me machucando!— Andy choramingava, tentando se debater.

 

— Magnus, pare com isso! Deixe o garoto em paz!— Desmond pediu, o empurrando.

 

— Cale-se, Desmond! Desde quando você manda em mim?— Magnus revidou, dando risada e se divertindo.

 

— Solte o garoto!— Rob o advertiu surgindo.

 

— Aquele é o Magnus?— Silver perguntou o reconhecendo.

 

— Quer mesmo que eu faça isso?— Magnus sorriu ao notar a criança já sem forças.

 

DIANA ON

Na tentativa de soltá-lo, Rob e Jimmy foram jogados longe pela ira do mesmo, que apenas os chutaram mesmo com o garoto em sua mão. O grupo numero dois, estava perto e viram tudo que estava acontecendo, sendo assim, Desmond se distanciou ao maximo deixando Jordan sozinho e nem sequer ligou com o que fazia. Ele parece está no lado errado e ter consciência disso, é um bom sinal... 

DIANA OFF.

 

— Vocês não são de nada...— Magnus disse, ao vê-los arfando de dor.

 

— Ahhhh... Maldição.— Jimmy resmungava.

 

— Ei! Solte a criança agora!— Nolan surge, chamando a atençao de Magnus.

 

— Uau! Apareceu quem faltava... O jovem heroi!— Magnus debochou, ainda com a criança levitada por ele.

 

— Pare com isso, Magnus... Não vê que o que está fazendo é errado e inadmissivel?— Silver questionou, ajudando Jimmy e Rob.

 

— De fato, não é digno de servir a líder...— Rob pestanejou.

 

— Líder? Que lider? ela está aqui?— Magnus debochou.

 

— Não seja um inconsequente.— Kirian surgiu, ficando na frente de Rob e Jimmy.

 

— Posso dá um jeito nisso... Se você não quiser parar por conta própria.— Roy murmurou, sorrindo de canto.

 

— Uuuh!! Sério? Estou tremendo de medo.— Magnus comentou.

 

DIANA ON~

Maldito... A minha vontade é de aparecer  me expor a todos e dizer:'' Sim, eu estou aqui e vou acabar com você, seu  verme.'' É óbvio que ele pode ser o culpado daquela morte, o possível inimigo... Mas vou deixar que passe pra que faça os testes... Aquele seu parceiro, parece não concordar com seus atos e o que fez, foi o melhor, apesar de saber que o pequeno garoto está em apuros... Mas espere, o outro grupo está lá. Antes que pude me certificar disso, um braço forte me pegou, puxando para longe da situação.

 

— O que estava fazendo, jovem líder?— perguntou uma voz masculina, irreconhecivel.

 

— Quem diabos é você?!— questionei ao empurrar a pessoa. Olhando-o séria.

 

— Eu me chamo Gregory.— disse o homem, olhando de longe a multidão ainda acumulada.

 

— Ok, Gregory... Suponho que tenha vindo de muito longe, pois não o reconheço.— comentei ao analisá-lo bem. 

 

— Sim, sou um viajante... Um aventureiro nato! Sabe, eu gostei de Raigok... E permanecerei aqui por um bom tempo. Por enquanto, estou na pensão da florista Andrya.— comentou o homem, caminhando ao meu lado.

 

— Por que me tirou de lá? Digo... Da multidão?  Como sabe quem eu sou? — questionei, por fim, em dúvida e curiosa.

 

— Acha conviniente o que estava fazendo?— disse Gregory.

 

— Não compreendo. Do que está falando?— questionei, fingindo-me de desentendida.

 

— De fingir ser outra pessoa para que os escolhidos não suspeitam... Bem, é preciso ter muita cautela, jovem lider.— Gregory explicou, dando risada em seguida.

 

— Gosto de me arriscar.— respondi, lembrando de inumeras vezes que meu pai dizia isso.

 

— Bem... Se ficasse lá por mais alguns minutos, provavelmente seria descoberta... E já que te salvei...— disse ele, pausando e me olhando sério.

 

— O que quer em troca de seu silencio?— respondi com uma pergunta, parando no caminho.

 

— Quero lhe servir... Ser um mensageiro, um guarda pessoal, ou o que for! Trabalhar, ter uma boa posição... Posso ser útil! Mas caso você não pensar...

 

—Isso é uma piada? Ok, caso não pensar... Irei contar que me disfarcei para que todos não descobrissem?— revirei os olhos.

 

— A senhorita encara certas palavras como se fossem ordens ou ameaças...— Gregory deu risada.

 

{...}

 

Algo me diz que esse homem, cujo é alto, cabelos desgrenhado branco, olhos marcantes, numa cor de verde claro,  armadura desgastada e um capuz marrom. Teria sumido diante de meus olhos feito o vento. Quem era aquele?  Certo, ele se foi, vou ver o que aquele homem fez, o tal Magnus, como disse um de seus companheiros, a multidão ainda estava inquieta. Mas agora, Tairak manteve o controle aparecendo, o cara que machucou o garoto logo sumiu e todos ficaram sem entender o motivo. 

DIANA OFF~

 

— O que houve aqui?— perguntou o general.

 

 

— Era um de nós.— disse Gall, ao surgir repentinamente.

 

— Diana... Se estivesse vendo isso, ficaria furiosa.— General murmurou, ficando sério.

 

— Quero nem imaginar como seria...— Gall comentou.

 

— Pelo seu bem, não faça isso.— General complementou, dando risada. Gall teve que partir para ver sua  mulher, se estava bem.

 

— General!— Jimmy gritou, ao notá-lo

 

— Jovem Jimmy!— disse ao vê-lo ofegante.

 

— Me perdoe... Ele... Eu tentei.— Jimmy respondeu, um pouco confuso.

 

— Já sei de tudo, poupe-me de falação.— Tairak esbravejou. Ficou quieto no exato momento ao saber que Silver estara do seu lado e Rob também.

 

— Quem é essa criança?— Makauss perguntou ao ver Rob aproximar.

 

— É o Andy, Makauss.— Rob explicou, mostrando a criança com as mãos vermelhas e sangrando.

 

— Céus... Coitado!— Makauss disse, pasmo ao vê-lo.

 

— Toby! Onde está?!— General o procurou. Em um minuto ele havia chegado rapido.— Leve o Andy para sua casa... E no caminho, peça para alguem avisar a Stigin para ir examiná-lo.

 

— Kirian... Ele está fugindo.— disse Logan, enfraquecido, quase desmaiando.

 

— Logan, acorda! Logan!— Nolan o segurou a tempo, com a ajuda de Max o colocando sentado no banco.

 

— Fiquem com o Logan, ok? Nós iremos atrás daquele empecilho.— Kirian vociferou irritado. Observara Logan enfraquecido por ter usado muita magia para protegê-los.— Fique bem, Logan.— disse ele, ao ir até Red e Roy.

 

— Está na hora de caça ao rato...— Roy zombou, cerrando seus punhos.

 

— Adoro quando a diversão começa...— comentou Gared, ao sacar suas duas espadas.

 

— Agora é a nossa vez de mostrá-lo do que somos capazes...— Kirian comentou, ao prontificar-se com seu escudo dourado e sua enorme espada que emanava uma energia divina.

 

— Tenham cuidado!— Logan conseguiu dizer, em meio a sua respiração e tosses.

 

 

Então, partiram. Roy saltou com seu impulso magnifico para bem longe. Kirian e Gared, corriam com uma velocidade surpreendente, afastando-se de Max e Nolan que  levava  Logan com dificuldade até onde o suposto general estaria. 

 

{...}

 

— Estão vendo o mesmo que eu?— disse Effie ao olhar para trás.

 

— O quê? Duendes? Humanoides risonhos?— Amber zombou, ao está encostada perto do castelo.

 

— AHAHAH, engraçada! Eu estou falando sério! Olhem lá!— Effie apontou para trás, perto da multidão.

 

— O que será que está acontecendo?— Zara comentou.

 

— Com certeza, uma confusão...— Amy respondeu, ao olhar para o céu e observar o vento.

 

— Acho que tem algo a ver com os homens...— Cassidy disse olhando bem a frente.

 

— Espero que Kirian esteja bem...— Genevieve sussurrou para ela mesma.

 

{...}

 

— General! General!— Nolan gritava ao chegar cada vez mais perto, sendo guiado por Max.

 

— Ah, oi Nolan!— disse o mesmo o estranhando.

 

— Cure-o, general... Logan está muito debilitado...— Max respondeu, ao lado de Nolan.

 

— Lamento, garotos... Mas curar não é a minha especialidade.— General desculpou-se.

 

— Encontre o Ethel, Nolan... E leve-o para Stigin.— Makauss resolveu dizer.

 

{...}

 

— General! General! Os homens do outro grupo estão indo atrás do bastardo que machucou o Andy...— Toby disse, em meio a respirar rapidamente.

 

— Devemos impedi-lo?— perguntou Caleb, ao lado.

 

— Deixe-os agir.— Tairak finalizou.

 

— Mas senhor... Eles irão causar estrago! Vão acabar lutando...— Toby tentava dizer.

 

— Pois é exatamente isso que eu quero.— Tairak complementou, olhando para longe.

 

— O que dirá, nossa lider?— Caleb perguntou.

 

— Eu irei lidar com ela.— Tairak respondeu, tranquilamente. vendo os dois partirem para seus postos.

 

{...}

DIANA ON~

Makauss voltou para o lugar do lado com seu mestre, Nolan ficou confuso após levar Logan para ser curado, decidiu voltar, deixando o Max com ele e auxiliando a todos para que estejam seguros em suas casas, as pessoas estavam horrorizadas, cada um dizia algo e outros diziam coisas absurdas sobre a minha pessoa.  As garotas, foram até o castelo, tenho que  voltar. Corri ao meu máximo, mas parece que meu tempo de puro fôlego foi parado por alguém muito forte com uma excelente armadura, sua energia e aurea é formidável, eu diria. Após o impacto, olhei para cima e o vi, alto, musculoso na medida, olhos dourados tão lindos que até corei, sua boca curvilinea, costas largas e um sorriso brilhante. 

 

— Me desculpe! Está tudo bem?— perguntou o homem, parando assim que trombou comigo. 

 

— Sim... Está! perdão, não lhe vi no caminho!— desculpei-me e evitando de olhar nos olhos.

 

— Esses olhos... Me parece que ja os vi de algum lugar.— comentou o homem, tentando me desvendar.

 

— Não, com certeza, é apenas impressão ou engano.— respondi sorridente e tentando seguir.

 

— Deixe-me ver... Você está machucada? Sangrando?— perguntou o homem, tentando tirar minha luva, o empurro.

 

— Não precisa! Eu tenho que ir...— disse, o empurrando outra vez e me distanciando.

 

 

Isso não é bom... Corri tanto que estou sem ar, mas eu estou quase lá que não me dou conta  e fui surpreendida por uma das garotas, minha nossa, essa foi por pouco! Chegaram a conversar comigo mas só acenei e fingir ir em um lado, quando, na verdade, fui pegar um atalho, ainda bem que ninguém notou a minha ausência, logo subir as escadas que levam ao meu quarto, tomei um banho rápido, me desfiz da roupa e usei a minha que deixei escondida. Tempo o suficiente para que Merida entre e me olhe estranhamente. Eu disse que estava em meu canto favorito e que por isso ela não me viu e a mesma assentiu. A mesma veio dizer que as garotas queriam conversar comigo, então, tomei um banho, escondi a roupa que usei para ficar na cidade e me aprontei. Desci com cuidado, eu estou machucada, sinto dores em todo o meu corpo, o impacto que tive com aquele homem de olhos dourados, não imaginei que  fosse ser tão forte. Creio eu que demorará dias para me recuperar e eu não posso dizer nada ao respeito para Merida, caso for, serei descoberta. 

 

— Perdoe-nos por está lhe incomodando, lider.— disse Amber ao dá um passo na frente.

 

— Não é incomodo algum... Digam-me, por qual razão me chamaram até aqui?— perguntei, já sabendo o que poderia ser.

 

— Confusões em Raigok.. Tudo indica que foi um de nós... Digo, um dos homens escolhidos...— Amber explicou, meio sem jeito.

 

— Magnus.— Amy disse o nome.— Este é o nome do homem...

 

— O que estão me dizendo é grave... O que ele fez de tão grave?— perguntei, fingindo-me de surpresa.

 

— Ele... Ele machucou uma criança.— Cassidy explicou, dessa vez.

 

— Não... Isso eu não posso admitir...— respondi, com meu corpo todo vibrando... sinto uma energia desagradável... essa não.

 

— Está tudo bem?— Ariane perguntou.— Diana!— chamou-me.

 

— Querida, se afaste.— Merida disse para sua neta.— Vão para seus quartos, obrigada por nos informar.

 

— Ela entrará em colapso... Vamos.— Ariane disse.

 

— Como assim?— Effie perguntou, curiosa.

 

— Sem perguntas, Effie.— Genevieve a advertiu.

 

Não queria que isso viesse a tona tão rapidamente... Da ultima vez, coisas ruins surgiram e eu me descontrolei..

As garotas foram para seus respectivos quartos e eu estou furiosa, o ruim foi ter visto e não poder fazer nada, realmente, nada! isso está acabando comigo e eu não posso dizer o que sinto, não neste momento, Merida já saberia... Eu tenho que dar um jeito. E aquele homem será perfeito. 

 

{...}

 

— Maldito seja Magnus...— Desmond deu um soco na parede, mostrando a marca de sua mão.

 

— Por que você o ajuda, Desmond?— Silver perguntou.

 

— Não sei dizer...— Desmond disse, confuso.

 

— Não iremos dizer ao general. Confie.— disse Jimmy aproximando-se.

 

— É melhor nos contar logo, Desmond...— Rob insistiu, aproximando-se também

 

— Ele me ajudou... A ficar livre.— Desmond comecou a dizer, olhando para o estrago que fez na parede.

 

— E assim, passou a servi-lo?— Silver complementou.

 

— Entendem como quiser...— Desmond retrucou.

 

— Então, é este o motivo...— Silver comentou com ele mesmo, pensativo.

 

— Ele me ajudou e assim, estou pagando o que devo... Acreditem, nao quero isso para mim.— Desmond explicou-se, revoltado.

 

— Aquele cara é insano...— Silver disse, ao sentar na cama.

 

— Garotos... Quero que fiquem longe dele.— Desmond exigiu, vendo-os surpresos pelo que disse.

 

— E você?— Rob questiona.

 

— Ele não pode me machucar.— Desmond respondeu, rindo em seguida.

 

—Como pode ter tanta certeza que não?— Silver questionou, curioso para saber o motivo.

 

— Apenas me escutem... Fiquem longe dele, não acreditem em nada do que ele fala... E deixa isso tudo por conta do general ou da própria lider.— Desmond comentou, esclarecendo para os três que apenas assentiram.

 

— Por quê não o impediu naquele momento?— Silver questionou, ao lembrar da cena em que Desmond pedia para parar, mas nao fazia nada.

 

— Ele precisava ter feito aquilo... Para que o general pudesse notar e se alertar com ele... Eu não me perdoo por ter deixado o garoto se machucar, mas foi por uma boa causa... Sei que o homem que o curar, fará um bom trabalho.— Desmond respondeu.

 

{...}

 

— Eu hein... O que acontece com vocês?!— disse Max ao ajudar Logan deitar-se em sua cama. Ele ainda estava se recuperando, mas amanhã saberia que estaria novo em folha.

 

— Maldito dorminhoco.— Roy vociferou irritado, mas rindo depois.

 

— Você está melhor, Logan?— perguntou Kirian. Logan apenas assentiu.

 

— Sim, obrigado.— Logan agradece pela preocupação.

 

— E você, Max?— Nolan perguntou.

 

— Eu estava ferido? Céus... Me sinto ótimo!— Max disse, ao notar seu corpo em ótimo estado. Em uma tentativa de proteger Logan do ataque surpresa de Magnus, ele foi atingido e ferido... 

 

— Hey, Kirian! Que cara é essa?— perguntou Gared ao notá-lo quieto e no canto.

 

— Não é nada.— Kirian apenas disse, ao retirar sua armadura dourada pesada de seu corpo.

 

— Conte para o velho aqui, meu caro... Sou confiável ao extremo!— Gared insistiu, sentando ao lado dele.

 

— Eu estava certo... Aquele cara é bem suspeito!— Roy disse, ao lembrar de Magnus

 

— Diga-nos, Kirian... Está apaixonado?— Max perguntou ao observá-lo.

 

— Eu vi ela.— Foi apenas que ele respondeu.

 

— Ela quem?— Gared perguntou, curioso.

 

— E-ela... A garota... — disse Kirian, confuso e ao mesmo tempo, convicto com o que dizia.

 

— Está mais gaguejando do que falando... Drabeorn! Como ela é? Conte-nos.— Roy insistiu, sentando na beira da cama de Logan que apenas inclinou-se para ouvir.

 

— Não deu muito para perceber... Mas sei que ela é linda... Tem uma beleza exuberante... Sublime! Nunca vi uma mulher assim, nem nos sonhos...— Kirian vociferou.

 

— Ah, cara... Não mereco ouvir coisas assim! Eu devia está dormindo!— Max deitou-se com tudo em sua cama, olhando para o teto.

 

— Tenho certeza que ela não é tão linda quanto a nossa líder é.— Nolan comentou, dando risada.

 

— Falando nela...— Gared pronunciou-se, ao ver na janela uma cena inusitada.

 

— O que está vendo?— Logan questionou.

 

{...}

 

— Diana... Tem certeza de que está tudo bem?— Merida questionou ao me acompanhar.

 

— Oh, sim... Estou ótima!— menti, para que a mesma relaxasse em e deixasse em paz. Merida sempre se preocupa tanto...

 

— Não pode agir deste jeito, Diana...— Merida tentava dizer, me seguindo.

 

— E de que jeito devo agir?— retruquei, vendo-a pasma com o que disse.

 

— Sei que nã oé conviniente dizer, mas...— Ela pausou ao me ver sorrindo.

 

— Então não diga... Porque não estou afim de me aborrecer mais!— respondi a interrompendo.

 

— Tudo bem... Tem toda a razão de está assim! Perdoe-me!— Merida pediu desculpas, acanhada.

 

{...}

 

— Está mesmo disposto a contar?— Gall questionou o general.

 

— É o meu dever.— Tairak disse.

 

— Senhor... Devo dizer-lhe que Diana está furiosa...— comentou Makauss, ao sair do castelo.

 

— E você acha que eu não sei disso?— retrucou o general, dando risada.

 

— De qualquer forma... Coitado de você, meu amigo!— Gall deu risada ao ver o semblante preocupante de Tairak.

 

— Eu devia ter percebido o quão estranho ele era...— comentou Tairak, revoltado.

 

— Sinto-lhe te dizer, meu amigo... Mas irá apanhar muito. Além do mais, já passou por maus bocados, não é mesmo?— Gall deu risada, lembrando de tudo que ele sabia.

 

— É por este motivo que não me importo de ser o saco de pancadas.— Tairak explicou ao entrar no castelo.— Entendo que é a forma que ela encontrou de descarregr sua raiva... Então, tudo bem.

 

— Ela está lhe esperando, senhor. No grande pátio...— Makauss gritou alto o suficiente para que pudesse escutar.

 

{...}

DIANA ON~

Fui para o jardim e assim, pedirei ao Loki, para que chame Taraik, só ele para me ajudar, normalmente, quando fico assim, quero descontar minha raiva e lutando é o suficiente. Claro que, evito os ataques mais fortes, apesar que o General é um ótimo guerreiro e já foi a  guerras em defesa de nosso povo.

 

— Uau! Como ela é bruta!— disse Roy, ao ver toda a luta acontecer.

 

— O que estão vendo?— perguntou Max, preguiçosamente levantando-se.

 

— Ela luta excelentemente bem... É formidável.— disse Roy, impressionado.— Parece que ela conhece aquela espada há anos... Como se fosse sua alma.— complementou.

 

— Ela deve está furiosa... — Gared comentou.

 

— Tenho que  ver isso.— disse Kirian, ao ir até a janela. 

 

— O general está apanhando? Digam-me que estou maluco...— comentou Roy, dando risada.

 

— Olhos claros... Pálida... Cabelo platinado... É ela.— Kirian disse, focado em quem via.

 

— Não, cara... Agora você está delirando.— Max disse.

 

— Não... Eu estou dizendo a verdade.— Kirian argumentou-se.

 

— Impossivel que tenha se encontrado com ela... Afinal, nem teria chances!— Gared deu risada.

 

— Eu juro que vi ela... Mas ela não estava com essa roupa... Digo...— Kirian parou de falar assim que Max o olhou estranho e querendo rir.

 

{...}

DIANA on~

Nem esperei que ele dissesse sequer uma palavra. O ataquei brutalmente numa bela investida com uma espada qualquer. Estranhamente, meus ataques estão mais eficaz, descontei minha raiva mas não é o bastante, comparado ao desastre que vi hora passada. Tairak parece sério e eu odeio quando ele fica assim! Cadê a animação? Ele defendia de meus ataques sem ter vontade mas ainda assim fazia efeito, então, resolvi mudar o ritmo e dessa vez, ele sentiu a diferença e comecou a rir.

 

— Diana!— ele me chamou a atenção.

 

— Acorda... Ou eu irei acabar com você.— disse, o empurrando para que ele acordasse de vez para continuar a lutar.

 

— Desse jeito vai se machucar...— Tairak comentou, segurando firme em sua espada.

 

— Não me importo com isso.— dei de ombros, ignorando o seu aviso. Dei risada ao ve-lo pasmo.

 

— Sobre o que vi... Se estivesse do meu lado, ficaria furiosa! Foi o que disse com Makauss..— Tairak disse ao bloquear meu ataque com precisão depois de inumeras tentativas.

 

— O que fizeram?— perguntei, como se não soubesse, enquanto lhe atacava varias vezes.

 

— Machucaram o Andy... Aquele garotinho daquele dia.— disse Tairak, esquivando do meu ataque que poderia ser o seu fim.

 

— Quem foi o maldito?— perguntei, com minha voz estridente, bloqueando o seu ataque.

 

— Um do primeiro grupo...— Tairak respondeu, dando distancia.

 

— E ele está aí?— pergunto, ao investir em um ataque aereo. Ele pulou para trás para não ser atingido.

 

— Provavelmente sim.— disse Tairak, segurando firme a sua espada.

 

— Gostaria de vê-lo.— disse, vendo-o surpreso.

 

— Mas isso é arriscado...— Tairak pausou após me ver furiosa, parei no caminho e quase o atingi com minha espada de modo certeiro, mas propositalmente atingi a parede que trincou um pouco com o contato.

 

— Estou decidida, Tairak.— murmurei, impaciente, ao vê-lo fixo.

 

— Ok... Vamos.— disse ele, ao guardar sua espada.

 

— Esperem! Eu irei com vocês!— disse Loki, nos acompanhando. Loki é um aprendiz de berseker, um dos melhores amigos de Randy e filho do melhor clérigo... Stigin.

 

Guardei minhas espadas lentamente e subir toda a torre e lá, podia contar todos os guardas que protegiam cada lugar do canto preferido do Tairak.  Onde estão eles? Alguns caminhos cortados, para lá e para cá e chegamos ao topo. Os dois quartos. 

 

 

— É impressão minha... Ou você está extremamente furiosa?— perguntou Loki, ao meu lado.

 

— Sim, eu estou! E se não ficar calado, será o próximo!— disse, vendo-o calar-se e segurar para não dá risada. Loki é um grande amigo meu... Conheço-o há anos.

 

— Homens!!!!— Tairak gritou bem alto.

 

Ele gritou tão alto que de lá do castelo poderiam ouvir, um por um saiu e eu avaliei á todos. Makauss tinha se aproximado e estava tão nervoso com a minha presença que comecei até a rir. O primeiro quarto, a porta se abriu aos poucos. 

 

— Todos estão presentes?— perguntei, vendo cada um com expressão diferentes e rostos.

 

— Bem, este é o Rob, o guardião que lhe disse.— Tairak o apresentou. Ele não me é estranho...

 

— Olá, Rob.— disse para o mesmo que ficou sério.— Poderia me apresentar seus amigos de quarto?

 

— Este é Desmond e Jimmy, além de Silver.— disse Rob.

 

— É um prazer, lider...Cuidado.— sussurrou assim que me deu um beijo na mão.

 

— O que disse?— pedi que repetisse, ele apenas sorriu.

 

— Um enorme prazer, foi o que eu disse. Me desculpe, não sou muito bom com as palavras.— ele sorriu, ao voltar no seu lugar. 

 

— Está faltando alguém?— disse, olhando ao redor.

 

— Desmond... Onde ele está?— perguntou Tairak, nervoso.

 

— De quem está falando, general?— Desmond perguntou.

 

—  Magnus... O seu companheiro.—  disse Tairak.

 

—  Primeiramente, permita-me dizer que ele não é o meu companheiro ou parceiro.. Seja lá o que estiver pensando. E eu não tenho a minima ideia de onde ele esteja... Depois do que aconteceu...—  Desmond comecou a dizer.

 

—  Desmond, certo? Gostaria de falar com você depois.—  respondi ao ve-lo assenti positivamente.

 

—  Ah! Claro... Nao poderiamos esquecer...  Aquele é o Roy, Max, Logan... Gared e Kirian com o Nolan.

 

—  Nolan... Você é o guerreiro que encontrei no portão principal naquele dia, certo?—  questionei, ele ficou pasmo mas logo abriu um sorriso e afirmou.

 

—  Vocês já se conhecem?—  perguntou Tairak, nos olhando.

 

—  É um prazer imenso vê-la outra vez.—  Nolan cumprimentou-me tambem com um beijo na mão.

 

—  Está tudo bem... Líder?—  Kirian aproximou-se me olhando profundamente, me perguntando. Seria ele?

 

—  Você...—  respondi, o olhando seriamente... Não pode ser ele.


Notas Finais


E AI, GOSTARAM? O QUE ACHARAM DAS TRETAS? DOS PERSONAGENS EM AÇÃO? DE TUDO? ENFIMMMMMMMM, MAIS TRETAS WILL COMINGGGG <3
DSCP OS ERROS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...