1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. As noticias... E o rastreador.

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - As noticias... E o rastreador.


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* ESTE DA FOTO É A REPRESENTAÇÃO DA APARENCIA DE GREGORY*

Capítulo 24 - As noticias... E o rastreador.


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - As noticias... E o rastreador.

Acordei logo tão cedo, com um mero susto de um sonho estranho, como de  costume, isso acontece comigo.

 Sonho sempre que estou sendo perseguida por florestas e isso é assustador. 

Ao levantar-me, retirei uma mecha do meu longo cabelo sobre meu rosto e assim, me deliciei com o vento que pairou sobre a grande janela dourada que há em meu quarto. 

Em instantes, escuto os sons dos lindos passaros brancos ao cantarolar sobre a árvore magica da cidade, eu a chamo de Árvore divina-mãe ou Angard, como minha avó preferia chamá-la.

 Dizem que ela é antiga, tanto quanto a criação deste reino... Na época do Regyn, o grande mago... Quer dizer, o meu avô. 

Sim, eu o admiro tanto quanto o meu pai.  

Dizem que há um propósito maior sobre ela- a arvore-. 

Uma profecia, um segredo, talvez muitos ou milhares, eu espero um dia poder desvendá-los. 

 

 

— Pensando muito...— dissera Merida, ao afastar as cortinas da janela.

 

— Como estão as garotas?— questiono ao perceber que ela estara aflita com algo.

 

— Algumas ainda não acordaram... Outras, estão a sua espera na sala.— disse Merida, ao me ajudar procurando a escova para pentear-me.— Devo comunicá-las de que irá vê-las?

 

— Não será necessário.— respondi convicta. Vou para o banheiro fazer minha higiene e lavo meu rosto com agua fria... Essa sou eu.. Acabada... Com medo.

 

— Antes de sair, devo dizer-lhe que a missão dada aos escolhidos foi um sucesso... A confusão foi totalmente aniquilada.— disse Merida, ao lembrar do comunicado de Makauss.

 

— Eles conseguiram... Como eu imaginei.— sorrir, ao sair do banheiro. Seco meu rosto e faço um coque em meu longo cabelo platinado.

 

Usei um de meus vestidos mais longos e que realmente gosto. Um roxo intenso com bordas de ouro deixando a cintura marcada. Usei uma bota marrom que não era perceptivel, usei o meu colar que me foi dado pela minha linda mãe e desci, deixando meu cabelo longo e solto, como sempre. 

Merida parece preocupada... O que houve? Ela poderia me contar? Talvez, mas não irei insistir. 

Ao descer, avistei, já, rapidamente as garotas que estavam em filas. 

 

— Bom dia, líder.— Amber me reverenciou como de costume, estando a frente das garotas.

 

— Bom dia... Ariane... Cassidy, Amber, Sasha, Amy, Genevieve, Zara e Valentina... Onde está Effie?— pergunto ao não notá-la na sala juntamente com as demais.

 

— Digamos que... Ela ainda esteja dormindo.— Valentina murmurou, rindo.

 

— Entendo. Aproveitando a presença da maioria, gostaria de deixar bem claro que já escolhi a lider de vocês... Que irão guiá-las e orientá-las para melhorias e para que se evoluem.— disse ao olhar para cada uma.

 

— Observe o baque que a Zara vai ter...— Amy sussurrou para Sasha que segurou o riso.

 

— Ela certamente pensa que será a escolhida?— Sasha sussurrou de volta, observando o seu orgulho em sua face.

 

— Amber.— Citei seu nome. Amber apenas ficou ao lado de Merida que apenas ficou em silencio.

 

— A Amber?— Zara perguntou, incrédula.

 

— Meus parabéns, Amber!— disse Ariane, batendo palmas, com Cassidy.

 

— Poderia ser eu... Mas tudo bem, antes ela do que Zara.— Amy sussurrou, debochando.

 

— Qual o seu problema com ela?— Sasha perguntou, olhando a invocadora, sem expressão.

 

— Ah... Digamos que não somos boas juntas e quando estamos perto...— disse Amy, revirando os olhos ao lembrar de quando veio para o castelo na primeira vez. 

 

FLASHBACK ON~

 

Amy estava com a mala e ajudando Merida com a outra. Foi um longo caminho até chegar no quarto em que ela ficaria por meses ou até anos... 

 

— Meninas, quero que dêem boas vindas á Amy Collins.— disse Merida, ao abrir a porta.

 

— Olá, Amy! Seja bem vinda!— disse Effie gentilmente.

 

— O-obrigada.— Amy respondeu.

 

— O que você é? Me parece ser diferente...— Zara comentou ao aproximar-se.

 

— Bem, a deixarei com vocês.— Merida resolveu ir embora, deixando as malas ao lado.

 

— O que disse?— Amy fingiu não entender a arrogancia de Zara.

 

— Desculpe, Amy... Essa é Zara, as vezes, ela é mau encarada, mesmo.— Valentina comentou ao lado.

 

— Tudo bem... Entendo.— Amy respondeu, vendo-a sendo observada.

 

— Eu te perguntei o que você é... Garota.— Zara murmurou, em sua frente.

 

— E se eu não quiser dizer a você?— Amy retrucou, impaciente. Ela nunca teria sido tratada deste jeito... 

 

— Zara, comporte-se.— Amber a repreendeu.— Isso não é jeito de tratar a novata.

 

— Desde quando manda em mim? Sou a mais velha daqui...— Zara indagou, rindo enquanto se refrescava com seu leque.

 

— Olha só... Não importa saber que você é a mais velha... Eu não estou nem um pouco disposta a te responder.— Amy foi até sua frente, debatendo. Dessa vez, Ariane empurrou Zara que já iria invocar algo.

 

— Pare, Zara!— Ariane pediu, olhando-a seriamente.

 

— Quem essa garotinha pensa que é pra me afrontar?— Zara murmurou irritada.

 

— Você está ultrapassando dos limites...— Amber retrucou, enquanto olhava o céu.

 

—Uow uow! Ao decorrer desses dias, não tinha visto Zara tão brava...— Effie sussurrou para Sasha que apenas ficou  calada.

 

— Olha só, quero deixar bem claro aqui... Não quero ser tratada com falsidade, ok?! Quem gostar da minha pessoa, retribuirei gostando e respeitando... Mas quem não gostar... Não dou a minima!— Amy vociferou para todas ouvirem.

 

— Gostei dela, tem atitude!— Amber respondeu, vendo o quão Zara ficou irritada.

 

— Não pense que é a líder aqui, Lyconiana... Não pense... ALiás, você nunca vai ser! — Zara sussurrou para a mesma que revirou os olhos.

FLASHBACK OFF.

 

— Meus parabéns, Amber!— disse Amy ao lembrar das palavras de Zara.

 

— O-obrigada, Amy.— Amber agradeceu, sem graça.

 

— Não sei o que levou a lider a decidi que seria você a lider... Talvez, ela tenha cometido um erro bem grave.— Zara sussurrou ao passar pela mesma.

 

— É o que pensa? Estranho... Não havia pedido a sua opinião!— Amber murmurou, surpreendendo a todos.

 

— O que acontece com vocês duas?!— Ariane ficou no meio caso rolasse briga.

 

— Deixe-as conversarem, Aria... Zara precisa mesmo de um choque de realidade!— Amy zombou, dando risada, mas levando uma cotovelada no ombro.

 

— Pare com isso...— disse Sasha, a repreendendo.

 

— Eu falei a verdade!— Amy defendeu-se.

 

— Com você, as coisas não são diferentes.— Zara disse, olhando fixo para Amy.

 

— Parem!— Genevieve indagou, surpreendendo.— Por favor.— pediu.

 

— Já acabaram? Bem... Fingirei que não vi nada disso... O centro de treinamento está livre, caso queiram ir.— disse, ao dá risada da confusão que fizeram. Zara pensa que, por ser mais velha... Deveria ser a lider? Não achei que ela tem perfil para ser... E é o que importa.

 

Enquanto as analisava bem, com meus próprios olhos atentamente a cada detalhe exposto por elas, Merida se dirigiu ao Portão em que se abriu, todas estavam surpresas pelo que viu, este homem! 

Por que ele está aqui?  Ah... Esqueci deste pequeno detalhe, eu ainda não pensei em seu caso.

 

— Você realmente se acha esperto, hein?— vejo Loki adentrar na sala com o tal de Gregory sendo imobilizado pelos guardas.

 

— Deixe-o livre.— Merida respondeu ao ver.

 

— SIm, senhora!— disse Ravi, um dos guardas da sala.

 

— Eu vou indo também.— Loki virou-se para ir, deixando-o cair de joelhos.

 

— Fique.— ordenei, ele parou no mesmo instante e acenou.

 

— Uau! Belo castelo...— disse Gregory ao manter-se de joelhos.

 

— Você? Por aqui...— comentei ao me aproximar.

 

Eles sairam, deixando todas perplexas. O que este homem faz aqui? Logo me dei conta de que Amber estava atrás dele o estudando e, provavelmente desconfiada. Mas tudo bem, ele está aqui e eu me esqueci de que devia procurá-lo... 

O dia mal comecou e eu estou me esquecendo de meus afazeres tão rápido. Isso seria o peso das responsabildades? 

 

— Ele foi visto por um dos guardas tentando subir para o seu quarto, Diana.— Loki respondue, olhando para Gregory com desprezo.

 

— Isso é verdade?— perguntei, olhando para o homem que apenas sorriu.

 

— Bem que eu poderia mentir...— ele sussurrou, revirando os olhos.

 

— Posso cuidar dele...Se me permiti...— Amber sacou suas duas espadas que brilhavam só de vê-las, o deixando a mira do pescoço de Gregory.

 

— Será que eu posso... Pelo menos, ficar livre aqui?— Gregory questiona ao está sendo amarrado por cordas mágicas. Olho ao redor e vejo Amy acenando. Esse é o poder dela? Uma de suas habilidades? 

 

— Obrigada, Amy... Solte-o.— disse, a mesma assentiu, desfazendo a corda que logo virou um alfinete em sua mão.

 

— Essa garota... Ela me imobizilou com um alfinete? Ah, essa juventude...— Gregory deu risada do que aconteceu com ele, dentre o silencio que havia na sala.

 

— Merida, leve-as para o centro de treinamento.— disse, vendo todas surpresas e Zara continuara emburrada pela minha decisão. 

 

— Mas... E ele?— Ariane perguntou.

 

— Eu cuidarei disso.— respondi firme. Vendo Gregory gostar da ideia. Amber andara e ainda olhava como uma caçadora para o mesmo que apenas a olhou partir.

 

— Que previlégio! Até que você tem jeito de lider, atitude! Uma decisao firme! Gostei de ver...— Gregory ergueu-se, sabendo que seria observado por Loki que estava encostado no portão. 

 

 

Pois então, após o encarar diversas vezes, Amber fez o sinal de que todas as seguissem e, sequentemente, Merida as orientou para o real campo de treinamento onde ficariam por um certo tempo. Assim, tranquilamente posso dar conta deste homem que está me tirando a paciência. Eu o convidei para a sala particular onde se sentou em minha frente sobre um tapete '' mágico''. 

 

— Para começo de conversa, adorei o castelo!— Gregory comentou, olhando atentamente a cada detalhe.

 

— Vamos direto ao assunto.— respondi, ignorando o elogio.

 

— Por que não conversamos um pouco mais?— Gregory questiona.

 

— Eu não vou perguntar outra vez... O que você realmente quer?— questionei, mudando de assunto o olhando sério.

 

— Como eu havia dito... Volto a pronunciar. Quero ser útil, quero ficar em seu castelo ou até mesmo na torre, isso não importa! Quero fazer algo... Cuidar do castelo, ser mensageiro, guarda, vigilante o que preferi!— ele murmurou ao se arrumar no tapete e continuar a olhando todos os detalhes.

 

— Vejo que está disposto... Dê-me um bom motivo para aceitar seu serviço.— Indaguei, curiosa para saber o que ele irá me dizer.

 

— Cá entre nós... Eu tenho uma habilidade incomum, sou um dos raros... E adianto de que irá apreciar e precisar de mim.— Gregory respondeu, convicto.

 

— Como pode me provar?— questionei, o fitando. Ele parece está se divertindo... Não falando sério. Quem diabos esse homem pensa que eu sou?

 

— Verá, jovem lider... Enquanto a isso... Qual será a sua resposta?— ele questiona, sorridente.

 

— Não estou com disposição para lhe responder... Converse com o general. Espero que você seja útil e não esteja blefando... Afim de obter vantagem ou algo parecido.— respondi, me levantando da poltrona o vendo confuso.

 

— Onde posso encontrá-lo? Esquece. Ele está vindo, certo?— Disse, abrindo um enorme sorriso de canto a canto. Como ele pode dizer isso??/

 

Gregory sorria de frente para mim. Como ele sabe? E lá estava ele, chegando com seu conselheiro e totalmente sério após detectar a sua presença. Eu permaneci em minha posição, somente o esperando vim até onde estava e foi exatamente o que ele fez. Tairak o conhece? Por qual motivo estão se olhando tanto? Estranho.

 

 

— Você... Por aqui??? Ora, que novidade!— Tairak o cumprimentou.

 

— General, você o conhece?— questionei, vendo o quão Tairak ficou surpreso por vê-lo ali.

 

— Se nos conhecemos? Já servimos a...— Gregory foi interrompido por um soco no ombro.— HAHAHHA, o que iria dizer?! É tanta felicidade!— Gregory finalizou.

 

— Ele quis dizer... Que já servimos juntos a um pequeno reino de Senphir... Não é mesmo?— Gregory apenas assentiu.

 

— É claro! Era o que iria dizer... Viajo tanto que até nem lembrei!— Gregory comentou dando risada.

 

— O que veio fazer  em Raigok?— Tairak questiona o seu suposto amigo.

 

— Sabe... Fui expulso do pequeno reino... Aqueles malditos gananciosos...— Gregory comentou revoltado, mas rindo depois. 

 

— Você foi expulso? Explique melhor.— sugeri. Gregory ficou parado por um momento e sorriu.

 

— Sim... Seria morto se continuasse lá, eu não sou louco de arriscar a minha preciosa vida!— Gregory explicou, enquanto passava seus dedos em seu cabelo.

 

— Senhor... Ele não é o...— Makauss também foi interrompido por Tairak que logo deu-lhe um olhar aterrorizante e sorriu como se fosse brincadeira.

 

— Você está enganado, Makauss... Céus, a idade já está te afetando?!— Tairak zombou. 

 

— Certamente... General. Acredito que um pouco.— Makauss respondeu, sem graça.

 

— Diana... Não se preocupe em relação ao Gregory.— Tairak certificou, olhando-o sério enquanto o mesmo conversara com Makauss. Disse para que ele o leve para a torre e converse, até lá, que se decida... Não quero ter que decidi o que não me agrada.

 

Com Loki e Gall, fui em direção ao campo de treinamento e lá estavam, treinando arduamente, uma por uma, até mesmo, juntas. Amber é uma ótima líder, fiz bem em escolhe-la, mas porque fiz isso tão cedo? Que seja, já me decidi. Zara mantia-se séria... Merida severamente olhava cada movimento e escrevia em seu pergaminho com seu pincel mágico. 

Ariane, também é uma excelente lutadora, isso é, extremamente eficaz e habilidosa, quer dizer, todas são, mas ela se destaca e Cassidy, também... Sasha tem suas habilidades unicas, Genevieve, Effie, Amy.... Valentina.

 

— Se me permite saber... O que resolveu, Diana?— Merida perguntou ao me detectar ao seu lado.

 

— Ele está conversando com o Tairak agora.— respondi, não tirando os olhos das garotas que treinavam arduamente.

 

— Sobre aquele homem... Ja o vi inumeras vezes... — Merida comentou, hesitando.

 

— Onde e quando?— questiono, afim de saber. Merida não é de mentir... Ela com certeza deve saber algo.

 

— Ele foi um dos cavalheiros de um reino supremo.— disse Merida, me fazendo arcar as sobrancelhas. Foi um?

 

— Maldito...— resmunguei, enquanto cerro meu punho.

 

— Ouvi dizer pelos reinos proximos que, certos cavalheiros que foram escolhidos pelo rei, não o satisfaziam ou não faziam tudo que o mesmo ordenara... E assim, se desfazia. Com morte ou o individuo poderia submeter-se a ser um aventureiro e nunca mais voltar.— Merida explicou, dizendo seriamente.

 

— Agora está explicado...— comentei comigo mesma ao lembrar do que Gregory disse.— Esse verme quer proteção.

 

— Pode ser que seja isso...— Merida comentou, pensando bem.

 

— Como ele conhece o general?— perguntei, Merida me olhou estranhamente.

 

— Isso eu não sei lhe dizer.— Merida informou. — Que tal avialiá-las primeiro? Parecem talentosas... 

 

— É o que iria sugerir, velha!— disse Gall descaradamente para que ela ouvisse.

 

— Tenha respeito, seu ogro!— Merida vociferou irritada, vendo Loki rir e Gall também.

 

— Obrigado pelo elogio... Da ultima vez, você me  chamou de Selvagem!— Gall riu ao lembrar do dia.

 

Sim, parece não, elas são mesmo talentosas.

 Cada qual com seu jeito e estilo de luta marcante. Amber estava realmente focada em treiná-las e me sinto orgulhosa disso. Zara dava-lhe suporte, por ser superior as demais no quesito magia e provavelmente, a mais velha e mais experiente. Merida esconde algo, Tairak, também.

 Mas o que será? Como se conhecem? Além do mais, como ele sabia que Tairak tinha chegado? Seria esse o seu dom? 

 

{...}

 

— Ainda nao me  conformo de que perdi a liderança para você.— Zara comentou ao ver Amber focada em observar cada uma que dava o melhor de si.

 

— Acredite, até eu fiquei surpresa por isso.— Amber comentou sem manter contato visual.

 

— Lembro que vi ambas conversando... Pareciam bem amigas.— Zara comentou outra vez.

 

— Ok... O que quer dizer com isso?— Amber virou-se, dando-lhe atenção.

 

— Calma, calma Lyconiana! Não me entenda mal... Só estou comentando o que vi.— Zara deu risada da reação que Amber teve.

 

— Eu realmente não lhe compreendo.— Amber revirou os olhos.— Não quero que me incomode com suas provocações.— Amber finalizou.

 

— Isso é o quê? Aviso?— Zara deu risada com o que ouvia.

 

— Considere um... se quiser.— Amber distanciou-se da mesma e foi ver o que Cassidy teria de dizer.

 

— Hey, Amber! Meus parabéns pela conquista... Sei que será uma ótima lider!— Cassidy nao deixou de elogiá-la, mostrando-se gentil.

 

— Obrigada... Bem... O que você acha delas?— perguntou Amber, referindo-se a Valentina e a Effie.

 

— Ah... É preciso melhorar os movimentos. Effie tem força bruta.. E Valentina preza a magia.— Cassidy comentou.

 

— Você tem razão.. Gostaria que as observasse, ok?— Cassidy apenas assentiu.

 

— Como se sente, Amber? Com essa conquista...— Zara continuou a provocá-la, andando ao seu lado.

 

— Vai insistir nisso até quando?— Amber pausou seu andar para dizer-lhe.

 

— Esse é o comportamento que uma lider deve ter?— Zara debochou.

 

— Zara, pare com isso...— Amy respondeu, ao lado de Amber.

 

— Você não se intrometa, fada.— Zara respondeu.

 

— Uau! você é uma fada?!— Effie questionou, parando de treinar.

 

— SIm, eu sou.— Amy explicou.— Vai rir?— Effie não entendeu o motivo da pergunta.

 

— Por que iria rir? Sempre quis conhecer uma! E elas são raras...— Effie comentou, com olhos brilhando.

 

— Não quero que se distraem... Melhor continuarmos com o treino.— Amber respondeu convicta.

 

— Está indo muito bem, Amber.— Ariane a elogiou. Ariane sempre foi incrivel como uma guerreira... Ela é muito perfeccionista.

 

— Você é incrivel... Continue assim, Aria.— Amber a observou, nao deixando de elogia-la.

 

— Amber... Effie não está acompanhando o ritmo das demais.— Cassidy alertou ao passar por ela. Sasha estava treinando em dupla com Amy. Ambas se davam bem.

 

DIANA ON^

O tempo passara e Cassidy comecou a treinar com Genevieve... Sendo como um alvo para a mesma treinar sua mira. 

Em instantes, Effie desmaiou repentinamente no meio de todas e Amber logo foi ao seu encontro a levantando e deixando-a no canto, tentou animá-la mas não conseguiu. Apesar de  ser boa, ela tem um corpo muito frágil e pode não ter aguentado e não ser tão resistente quanto as demais, talvez eu esteja enganada.  

 DIANA off

 

— Effie!— Valentina gritou ao vê-la desmaiada.

 

— Não se desespere... Vamos lidar com isso.— Amber respondeu a aliviando.

 

— Irei até lá.— Merida disse.

 

— Leve-a para a sala de recuperação.— respondi. Merida estava indo para o grande jardim onde a arvore divina-mãe se encontrara... O que ela pretende?

 

Ela saiu em passos largos e foi em direção á arvore mãe... O que ela vai fazer subindo até lá? Ah, eu não tinha dito, mas minha avó disse que  árvore é mágica, muito poderosa e provavelmente, seja esse o seu mistério. Ela transformava suas folhas em um brilho intenso que iluminava todo o jardim, quem passa por lá, sinta-se renovado. Assim, Merida volta ao subir a árvore e pegar alguma mudas de folhas douradas que brilhavam, tanto que nos deixavam tontas com sua luz.

 

— As folhas... Estão douradas?— perguntei, vendo que Loki e nem gall estavam surpresos... Eles já viram?

 

— Eu não te disse, certo? Vai saber!— Merida disse ao afastar-se da arvore.— Amber, trague-a para mim.— ela disse.

 

— Está bem, irei lhe ajudar!— Gall a levantou para que pudesse colocar seu braço em seu ombro.

 

Gall pegou-a gentilmente o corpo pequeno e frágil da guardiã para as arquibancadas onde estavámos e a deixou deitada diante de nós. E voltou para sua posição, guiando as demais que estavam preocupadas, mas que voltaram ao foco. Merida pediu que me afastasse e espalhou assim, sobre o corpo de Effie, as folha que brilhavam e que logo sumiram. Lentamente, ela abria seus olhos  acinzentados e levantou com toda a energia possível. Seu cabelo verde pequeno e curto estava tão brilhoso quanto foi antes, pelo que percebi, ela é a mais nova de todas e, não deixa de ser a mais agitada, tive uma ótima ideia, eu ajudei Merida a pegar muitas folhas e assim, encaminhá-las para o centro de todo o treinamento onde elas estavam e assim, obtiveram um enorme exito e não pararam de treinar por um tempo considerável. 

 

— O-onde estou? O que aconteceu?— Effie perguntou ao olhar ao redor.

 

— Está no campo de treinamento.— Valentina explicou.

 

— Eu estava treinando?— Effie questiona.

 

— Sim, você... Estava.— Amber respondeu.

 

— Fico feliz que esteja bem!— Valentina a abraçou rapidamente.

 

— Não precisa me apertar tanto...— Effie disse em meio a dificuldade de se respirar.

 

— É, ela está completamente bem.— Amber respondeu, revirando os olhos.

 

 

Gregory/Tairak.

 

— Acho que aqui é um bom lugar para conversarmos.— disse Tairak ao ficar no pátio.

 

— Que bom que te encontrei, meu amigo!— Gregory novamente o abraçou forte.

 

— Você ficou louco, Gregory?! De aparecer aqui...— Tairak o empurrou rindo e logo ficou sério.

 

— Eu estava em Midgard.— explicou Gregory.

 

— Por que saiu de lá? É perigoso...— Tairak comentou com cautela, olhando para saber se ninguém o escutaria.

 

— Ouvi um ferreiro dizer que viria para cá e eu o segui. E olha, meu caro, adorei Raigok!— Gregory comentou ao olhar para o grande espaço e logo a torre.

 

— Você é um bastardo!— Tairak deu risada, o empurrando em seguida.

 

— Chama-me do que quiser... Permanecerei aqui, caso não concordar com a minha condição... Certamente eu irei contar tudo para...— Tairak o encurralou até a parede com sua mão na boca do mesmo.

 

 

— Não será necessário que conte nada...— Tairak o retrucou.

 

— Excelente escolha!— Gregory deu risada ao dá-lhe um outro empurrão.

 

— Ela não sabe um terço dessa história e, provavelmente, não vai, pois James...— Tairk pausou, não dizendo mais nada.

 

— Falando nele, onde está? Digo, eu preciso ter uma conversa agradável com o grande lider... Mas aquela garota me surpreendeu, em pensar que pensei que ela estaria no comando agora...— Gregory deu risada, zombando.

 

— Tolo! Não sabia que eles morreram?— Tairak sussurrou o repreendendo.

 

— Não acredito... Céus! Me perdoe por este deslize! Então ,os rumores estavam certos...

 

— Diana é a herdeira de sua honrável posição... E acabou o ocupando há alguns anos. Na verdade, seria Esmerald, mas ela partiu há muito tempo, deixando seus pais, seu povo e sua  irmã...— Tairak explicou cautelosamente.

 

— Eu realmente não sabia disso... Que tragédia!— Gregory comentou, pasmo.

 

— Eles o mataram, Gregory... Eles acabaram com Diana... Ela está se adaptando ainda... 

 

— Se me deixar ficar aqui e, obviamente, ser seu braço direito... Não vou dizer nada.— Gregory indagou, sorrindo de canto.

 

— Interesseiro, como sempre.— Tairak revirou os olhos.

 

— Nunca mudei, meu velho amigo!— Gregory deu risada ao ver a reaçao.

 

— Como estão as coisas por lá?— perguntou Tairak.

 

— O maldito supremo é um desgraçado mesmo... Se sente glorioso após a suposta vitória.— Gregory comentou, ao caminhar ao lado.

 

— Isso é ótimo... E o comandante? Ainda é o estúpido Billdin?— comentou Tairak, andando tranquilamente.

 

 

— Adivinha quem o matou?!— Gregory comentou, dando risada.

 

— Ouvi dizer aos redores que Esmerald o matou enquanto o mesmo partia em retirada...— Tairak sussurrou, Gregory apenas assentiu.

 

— Sim, foi ela mesmo... E com suas próprias mãos. Aquela garota é incrivel!  O supremo sempre acreditava que Billdin iria falhar... Mas ficou surpreso que teria aniquilado todos de Raigok, supostamente. Mas ele não ligou para sua existência... Ele acredita que este reino foi dizimado pelos sentinelas... Pelo menos, é o que o supremo disse em seu anuncio formal estilo sanguinário.

 

— Isso quer dizer que...— Tairak ficou surpreso pelo comentário.

 

— E foi um dos motivos para ter vindo para cá...  Este é o tempo perfeito para aproveitar e evoluir, ser um excelente reino! Eles não suspeitam de que ainda há vida por aqui...— comentou Gregory, ainda surpreso.

 

— Isso é uma noticia maravilhosa!— Tairak comemorou ao dá abraço forte em seu amigo.

 

— Espere só para ouvir essa...Sabe aqueles magos supremos da lei divina? Aquele grupo de velhos com o grande mago Regyn?— Gildart comentou, vendo a reação mista de Tairak.— Eles voltarão... Em breve... Ao menos, um deles.

 

 

— Como sabe disso tudo?— Tairak questionou, parando no caminho.

 

— Muitas coisas aconteceram... Antes de parar por aqui, viajei por muitos lugares ,meu caro! Aliás... Tenho um pressentimento... E quando digo isso, realmente irá acontecer.

 

— Mas eles só virão quando...— Tairak até pausou;

 

— Devemos evoluir, e, consequentemente, a futura rainha de Raigok, também.— Gregory complementou.

 

— Ainda é cedo para alertá-la.— disse Tairak, comentando.

 

— Ela também não sabe?— Tairak apenas negou.

 

— Merida disse que se encarregaria desta parde.— disse Tairak, lembrando da conversa que teve com a mesma.

 

— Sobre os aniquiladores que possivelmente vieram? Quem os aniquilaram? Os magos! — Gregory comentou.

 

— Então, por isso... Foram poupados e salvos.— Tairak complementou, sorrindo.

 

— Os divinos escolheram há qual reino irá proteger... Essa garota tem muito futuro, provavelmente, foi escolhida dentre muitos lideres e reis...— Gregory explicou.— Por algum motivos, eles virão... Certifiquei-me disso ao ouvir da própria serena. Será a chance de mostrar aos supremos de que nós não somos escravos e sim, livres para sermos quem  quisermos...

 

— Agora posso dizer que fico feliz em vê-lo aqui!— Tairak deu risada e lhe deu um mata leão brincando.

 

— Imbecil! Diz isso só porque falei as noticias... Caso dissesse, me chamaria de bastardo!— Gregory deu risada.

 

{...}

 

— Quem é aquele cara?— questionei Max.

 

— Será um homem forte?— Roy deu risada, vendo pela janela quem seria.

 

— Parece ser.— Logan disse, ao deitar na cama e folhear um livro.

 

— E provavelmente, amigo muito proximo do general.— Nolan respondeu.

 

— Vocês são vistos, idiotas... Saiam daí.— Kirian deu risada ao ve-los tão curiosos.

 

— Calma, Kirian... Ultimamente, está nervoso.— Gared comentou, ao olhá-lo sentado.

 

— É verdade, o que acontece com você?— Nolan questiona, ficando ao lado.

 

— Ah.... Vocês não sabem?!—  Max perguntou, olhando estranhamente para todos.

 

— Max e suas teorias...— Logan revirou os olhos.

 

— Algo está errado!— Gared notou, observando Kirian.

 

— O que, por exemplo?— Nolan questiona, dando risada.

 

— Como assim, O Max sabe e eu não?— Gared ficou incredulo.

 

— Isso é inacreditável...— Roy sussurrou para o mesmo.

 

— Ainda estão se perguntando? O que ele deve saber, não é nada demais.— Logan respondeu.

 

— Estão enganados!— Max deu sua risada maléfica.

 

— Kirian, eu vou te matar se você dizer!— Kirian lhe deu uma chave de braço  o impedindo de dizer.

 

— Agora fiquei bem curioso! Diga-nos, Max...

 

—Ok, escutem essa! Quando fomos procurar o infeliz do Magnus... Quem ficou na torre?— Max questionou, olhando a todos. Logan segurou-se para não rir e disfarçou ao colocar o seu livo em seu rosto. 

 

— Kirian... Claro... Ele ficou sozinho com a...— Nolan comecou a pensar.

 

— E a  líder! Sim, os dois, juntinhos...— Max respondeu, ao levantar-se, escapando das mãos de Kirian.

 

— Não me diga que...— Roy pausou ele mesmo.

 

— Não aconteceu nada.— Kirian logo explicou.

 

— Ahhhh que espertinho! Só esperou que saimos para dá um de galã!— Gared zombou, dando risada. 

 

— Ele é dos meus... Boa, Kirian!— Roy brincou, dando risada o abraçando. Kirian apenas revirou os olhos.

 

Minutos depois...

Todos sairam do quartos enquanto O renomado general e seu convidado subiam as escadas e conversavam á cada degrau. Kirian calou brutalmente o Max com um soco em que ele não ousou a se mexer.  

 

— Olá, jovens!— disse o general em voz alta.

 

— De repente... Sinto-me mais velho.— disse Gregory, dando risada ao ver tantos jovens em um só lugar... Ou nem tanto.

 

— Quero que conheçam o meu amigo, Gregory.— Tairak o apresentou.

 

— Gregory...

 

— Kirian? Não acredito!

 

— Como está?!— Kirian o cumprimentou.

 

— Levando a vida, meu jovem... Parece que se deu bem!— disse Gregory, o abraçando forte.

 

— Bem, por merito, fui escolhido!— disse Kirian, sorrindo.

 

— Era de se esperar... Um dos melhores paladinos que já vi em Midgard! Meus parabéns, jovem.— Gregory o elogiou, sorrindo.— Ora ora... Quem vemos por aqui, Um barbaro animale! Sabe, já fui em um dos reinos animales e lá a coisa é complicada!

 

— O que faz aqui?— Kirian perguntou.

 

— Boa pergunta... Ele será o encarregado de monitorá-los e irá ajudá-los a procurar o Magnus.— Tairak explicou, todos entenderam.

 

— Falando nele... O mesmo não está tão longe.— Gregory comentou.

 

— Como sabe que não?— Nolan questiona.

 

— Desculpe a demora, general... Gregory, um dos  melhores rastreador de Midgard.— Desmond o observou.

 

— Este é o outro grupo, Gregory. Desmond, Rob, Jimmy e Silver. Este ali é o Logan, Roy, Gared e Nolan.— Tairak apresentou-lhes.

 

— Bem, acho que acabamos com as apresentações por aqui. Isso é ótimo!— Gregory contou, animado

 

— Certo, certo... Então eu vou indo, fique com eles...— Tairak virou-se para ir embora.

 

— Sinto que iremos sofrer um pouco...— Max sussurrou pra Nolan.

 

— Exatamente!— disse Gregory ao ouvi-lo muito bem.

 

{...}

 

— Tairak— disse, ao vê-lo chegar.

 

— Desculpe o incomodo... Eu decidi que  irei abrigá-lo na torre.— comentou Tairak, ao chegar.

 

— De onde o conhece, Tairak?

 

— Não precisa questionar tanto...

 

— Não ouse a mentir pra mim.— vociferei irritada, vendo Merida aproximar.

 

— Midgard.— Tairak explicou.

 

— Dessa vez, não está mentindo?— retruquei, revirando os olhos.

 

— Por que mentiria pra você?— perguntou Tairak, revidando.

 

— Ouvi dizer que ele é um ótimo rastreador...— disse Merida.

 

— Um... Rastreador? 

 

— Ele possui um dom, muito eficaz, Diana.— Tairak explicou, dando risada.— Deixe-me te explicar... Ele detecta, desde perto até distante... Qualquer pessoa, uma criatura, que ele tenha visto ao menos uma vez ou que passar pelos lugares que ele passou... Sobre nós termos conhecido, fomos criados juntos desde pequenos, porém, eu fui liberto cedo e ele ficou.

 

— Então, isso conclui que não temos o que se preocupar?— questionei.

 

— Ele é um ótimo guerreiro e já treinou muitos em Midgard, inclusive, Kirian... Mesmo ele não sendo um.— disse Tairak, ao lembrar dos feitos de seu amigo.

 

— Quem é Kirian?— perguntei, ao esquecer-se. Estou tao confusa... 

 

— O paladino da armadura reluzente. — explicou Tairak.

 

— O que tem olhos dourados?— perguntei.

 

— Pelo jeito, você o viu bem. Diga-me, como está o desenvolvimento das garotas, Meri?

 

— Muito avançado... Effie, era a unica que tinha dificuldade em se enturmar, mas já está ótima. Desse jeito, devemos por em pratica os testes sem hesitar.— Merida comentou.

 

Ele se foi mais ainda de olho nas garotas, comparado a antes, Effie está muito melhor, mais desenvolvida e está seguindo o mesmo que as demais. 

Após terminarem o treino fisico, seria o treino magico, em que merida, provavelmente iria ensina-las uma técnica de fusão ou transfusão, trasferencia de poder. Dessa vez, Amber teve dificuldade mas nada como a prática para ajudá-la. Assim, conseguiram,  criar, através da transferencia de poder mágico, escudos e assim, testá-los em combate feito em duplas. Essa tecnica foi ensinada a Merida por Athena, minha mãe.

Todas foram para seus quartos e eu fiquei um bom tempo parada, olhando aquelas cenas que passavam por minha cabeça feito flashback, meus pais, os blacksents... As suas palavras... Quando conheci o Tairak, aqui estou... Gregory.. Guardiões... Novo reino.  Então, Tairak nasceu em um dos reinos supremos, hein? Por que meu pai nunca me disse? 

 

— Está tudo bem?— perguntou Tairak. 

 

— Sim, eu estou...— disse, olhando ao redor. Vendo Loki, Amber, Merida e Ariane.

 

— Você nos assustou!— Ariane disse, rapidamente

 

— O-onde eu estou?— questionei.

 

— Em sua cama... Não se preocupe. Quase todos já foram dormir.— disse Tairak.

 

 

— E o que houve comigo?— questionei, olhando em minha cama e as cortinas fechadas.

 

— Você desmaiou, por um instante.— informou Tairak.— Descanse, o dia foi longo!!!

 

Tenho um mau pressentimento, algo irá acontecer e eu não temo por isso. Por que? Será o meu inimigo? Aquele homem que não voltou? Por que tanto ódio? O que eu lhe fiz tanto para que tenha este sentimento horrível? Perguntas... Vou desabar enquanto pensarei.  Deitei-me sobre a cama, olhando á grande árvore mãe. 


Notas Finais


e ai? o qeu acharam? das meninas lutando? da mini treta com a Amy/zara e Amber? Do Kirian e dos boys? E do rastreador? e das noticias que ele informou? e do que aconteceu cm Diana no fim? DIGAM-ME <3
DSCP OS ERROS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...