1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. O começo dos testes... E a reação!

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - O começo dos testes... E a reação!


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


Pra relembrar... Athena, eterna mamis da Diana e da Esmerald <3*

Capítulo 27 - O começo dos testes... E a reação!


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - O começo dos testes... E a reação!

Amanheceu e logo pude lembrar de que é hoje o dia da reunião. Estou animada e ao mesmo tempo, apreensiva para o que terei de dizer. Com certeza, a essa altura, Gall já avisou aos conselheiros e Serena também disse que estará presente caso algo acontecer... Ela tem sido de extrema importancia para minha liderança continuar de pé... Sem falar de Merida e Tairak.

 Ainda estou para averiguar a ilha em que irei escolher como o lugar perfeito para os testes... Só falta uma oportunidade para ir conhecê-la e saber se realmente é apta.

 Tudo tem o seu tempo... É o que minha mãe iria dizer se estivesse viva... Sinto tanta falta dela, do meu pai... Até mesmo da Esmerald... Mas ela nos abandonou... Ela poderia ser a lider... Ela poderia ser melhor que eu, mas desistiu... Entendo seus motivos, apesar de tudo.

 

— Bom dia, Diana.— disse Merida ao abrir a porta do meu quarto e aparecer com uma bandeja com o café da manhã.

 

— Olá, Meri. Bom dia... E obrigada.— disse ao me ajeitar na cama e comer algumas torradas especiais da Azelia. 

 

— Dormiu bem, querida?— questionou ao sentar na beira da cama.

 

— Sim! Muito bem!— sorrir animada, logo vou para o banheiro e deixo a bandeja no chão. Lavei meu rosto com a agua fria e olhei no espelho apreensiva.

 

— A reunião será tranquila... Não precisa ficar nervosa.— Merida advertiu, ao notar minha expressão confusa.

 

— Ah.. Eu espero que sim.— sorrir desajeitada. Fiz um coque em meu cabelo e usei uma camisa longa com calça e botas, além de está com minhas espadas. 

 

 

—  As meninas estão a sua espera... Ah! Antes que eu me esqueça... O primeiro teste sugerido por Gregory está em andamento.— Merida contou ao pentear meu longo cabelo platinado com todo cuidado.

 

— Como disse?!— murmurei assustada. Vejo-a sorrir pelo espelho da penteadeira.

 

— O que quis dizer é que Gregory teve uma excelente ideia para um teste... Que será acompanhar Gall e Ethios para servirem de protetores para os conselheiros no caminho de Donodra até aqui.— informou Merida, me tranquilizando em instante. Pelo menos, isso é bom... Espero que seja, na verdade.

 

— Entendi... Bem, Gregory me surpreende... — comentei dando risada... Será que Kirian foi?— perguntei para eu mesma.

 

{...}

Dinodra.

SILVER, DESMOND, JIMMY.

 

— Iremos demorar?— perguntou Silver, impacientemente ao lado de Jimmy e Desmond, sobrevoando pelo ar por passaros emprestados por Ethios.

 

— Falta pouco.— disse Gall, sorridente, ao seguir na frente.

 

— Vocês sentiram isso?— disse Desmond, parando o passaro ao levemente dá um tapa no pescoço do passaro.

 

— O que?— disse Jimmy, parando ao lado.

 

— Vamos, meninos... Não foi nada!— disse Gall, rindo na frente.

 

— Sinto que estou sendo observado... Irei descer.— disse Desmond, abandonado o pássaro que logo seguiu em direção á Ethios.

 

— Mas o que... Desmond!— Gall gritou, ao notá-lo descer rapidamente com um pulo.

 

— Ele pulou mesmo dessa distancia?— Silver revirou os olhos e logo fez o passaro descer ao chão.

 

— Ei! Me esperem!— Jimmy gritou, ficando para trás, mas logo fazendo o mesmo.

 

— O que foi, Desmond?— perguntou Gall, aparecendo ao seu lado rapidamente.

 

— Sinto que não estamos sozinhos...— Desmond abriu seus olhos como se certificassem algo após um minuto de concentração.

 

— Que? Está pirando...— Jimmy deu risada ao ouvir.

 

— Bem... Acho que ele está certo.— disse Gall, ao parar de caminhar.

 

— Agora perceberam?— Desmond revirou os olhos, retrucando.

 

— QUEM SÃO VOCES?— disse uma voz alterada.

 

— Mas quem será que... Oh nao... — disse Jimmy ao olhar para trás. Um grande gigante feito de pedras e seus olhos eram cintilantes.

 

— Um gigante de pedra?— Silver murmurou espantado. Gall lentamente tomava distancia como forma de teste e avaliá-los de longe.

 

— Ok, Gall saiu de proposito nos deixando aqui... Certo, Jimmy, Silver... Vamos acabar com isso.— Desmond vociferou.  Vendo Silver fechar seus olhos.

 

— Ei, cara... O que diabos está fazendo?— Jimmy perguntou ao ve-lo se concentrar.

 

— Parece que vai chover... Mas o dia não está...— Desmond olhou rapidamente para Silver que provavelmente seria o motivo por isso. Logo as nuvens carregadas se formaram diante do inimigo o suficiente. 

 

— O que pretende?— Jimmy perguntou, estranhando tudo.

 

— Vocês vão ver... Irei dá o primeiro ataque, vocês finalizam...— contou Silver, se concentrando ao maximo, cerrando seus punhos.

 

— Vamos nessa.— Jimmy concordou, animado. Desmond estava pronto para qualquer ataque. O gigante notou que o clima ficou diferente e logo olhou para os lados, mas erguia seu enorme pé contra os três.

 

— Irei esmagá-los como formigas...— O inimigo gargalhava, sorridente.

 

— É o que veremos.— Silver murmurou sorridente. Logo comecou a chover, as nuvens tornaram-se imensamente carregadas em um cinza escuro... E logo uma ventania foi formada. E por fim, um grande relampago surgiu acertando em cheio o inimigo que ficou meio tonto.

 

— O que é isso??! Mas quem são voces?!— o inimigo contou, prestes a cair, mas logo recuperando-se.

 

— Vão!— Silver gritou, tomando distancia o suficiente.

 

— Lá vamos nós...— Desmond foi-se primeiro pulando consideravelmente alto alcançando o ombro do gigante. Antes que Jimmy pudesse agir foi acertado pelo pé do gigante que o jogou para longe, mas logo foi ajudado pelo Gall.

 

— Ah, você...— Gall apenas deu risada e ajudou Jimmy há tempo de bater com tudo em uma enorme arvore.

 

— Está tudo bem, rapaz?— Gall questiona e recebe um sim desanimado de Jimmy.

 

— Desmond irá acabar com o gigante... Mas... Eu não estou me sentindo... Muito bem.— disse Jimmy, os olhos e seu corpo foram transformados estranhamente. Gall tomou distancia para se defender e Jimmy tomou uma agilidade impressionante, quebrando em cheio com sua magia uma perna do gigante que o fez declinar. 

 

— Boa, Jimmy!— Gall gritou ao ver o que estava fazendo.

 

— Jimmy...— Silver murmurou espantado ao vê-lo transformado e fora de si.

 

— Desmond...— Jimmy rosnou. Desmond logo aproveitou que o gigante estava sem equilibrio e o partiu ao meio. Havia se espantado pela força de Jimmy que nao aparentava ter.

 

— Está bem?— Desmond perguntou ao pousar perfeitamente bem ao chão, vendo-o agachado.

 

— Eu acho que... Vai demorar um pouco para... Sim, eu estou.— Jimmy levantou-se como se nada estivesse acontecido. Seu corpo estava normal e nao havia nada de diferente.

 

— Ok... Isso foi radical.— Silver contou ao vê-lo levantar-se.

 

— Parabéns, passaram no teste!— disse Gall, ao aplaudir perto deles.

 

— Vamos continuar.— disse Desmond, dando risada ao ver a cara de felicidade de Gall, o seu supervisor.

 

— É claro!— Silver concordou, olhando estranho para Jimmy que apenas seguiu calado.

 

— Arcadia e Carlisle moram perto!— disse Gall, decidido.— E sim, são casados.— contou.

{...}

Enquanto isso...

 

— Nós temos que fazer isso mesmo?— perguntou Bard.

 

— Claro! Estão comigo ou não?— Magnus parou de caminhar.

 

— Estamos... — Guth continuou a caminhar.

 

— Então fazem o que combinamos!— disse Magnus, decidido. Havia ficado no centro da cidade em Stignia, olhando o movimento.

 

— Não precisa ficar nervosa, cara.— Guth advertiu.

 

— Aquela garota ali...— disse Magnus, apontando para Heloisa.

 

— Acha que vai dá certo, chefe?— bard sussurrou ao lado.

 

— Seremos rápidos com isso... De acordo com o que observei, essa garota é filha de um dos caras que a lider mais confia... Será um baque!— Magnus deu risada.— Vamos por parte... Um por um...

 

— Não sei o que está pensando em fazer tudo isso... Eles não tem nada a...— Bard parou de dizer assim que via Magnus sério.

 

— Ok, vamos logo... Ela está vindo.— contou Guth, em meio ao movimento.

 

— Lembrem-se... — Magnus deu a volta e logo esbarrou em um cara provavelmente guerreiro.

 

— Ei, cara! Olha para onde anda...— disse o homem, ao observá-lo.

 

— Qual é o seu problema? Você é cego?!— Magnus retrucou.

 

— Ela está perto...— Bard sussurrou.

 

— Agora!— disse Guth, agarrando a garota e logo recebendo a ajuda de Bard. A atenção da multidão foi exata para a briga que se formara e a garota ficou tão assustada que desmaiou.

 

— Isso foi fácil...— Magnus sussurrou.— Perdoe-me, homem... Eu... realmente não vi para onde andava.— disse ele ao ser empurrado de volta. Seguiu-se para onde eles foram.

 

— Pegamos!— disse Guth ao revelar a garota que estava na cadeira toda amarrada.

 

— Boa...— disse Magnus ao fechar a porta e vê-la insconciente.

 

— E o que faremos agora?— perguntou Bard, hesitante.

 

— Faça o que tinha lhe dito.— disse Magnus ao lembrar da segunda parte. Bard rasgou na calda do vestido da garota uma parte dela e saiu.

 

— Tem certeza que isso vai dá certo?— Guth questiona.

 

— Tem que dá... E se não da, tentamos de outra forma... E com outra pessoa... E dessa vez, não sequestrando...

 

— Ok... 

 

{...}

Ethios, Kirian, Logan, Max.

 

Ethios havia escolhido os três, enquanto Ernan levava Gared e Roy para buscar Mirea, pois a mesma enviou uma carta informando que iria visitar Raigok e sempre ela é escoltada. Seria o momento perfeito... 

 

— Será que eles vão ficar bem?— Ethios questionou ao caminhar.

 

— Por que não vamos em um passaro?— Max disse, se espreguiçando.

 

— Vai ficar reclamando?— Logan revirou os olhos, segurando firme em seu cajado e caminhando.

 

— Melhor que ficamos em silêncio.— disse Kirian, advertindo.

 

— É, Kirian está certo... Por aqui é traiçoeiro... Há muitos animales.— disse Ethios, dando risada, lembrando-se de já ter cruzado com vários.

 

— Ah, sério? vou adorar lutar com um deles— Kirian vociferou dando risada.

 

— Ok, vai com calma ai, paladino! Alguns deles não podem ser subestimados.— Ethios o advertiu. 

 

— Ethios tem toda razão.— Logan concordou, logo prestou atenção ao seu cajado que comecou a vibrar em uma luz azul intensa.

 

— Certo... Temos companhia.— Ethios disse ao notar o cajado diferente.

 

— Estava demorando...— Max bocejou em meio a indagar.

 

— ORA, ORA... Quem vemos aqui...— disse Bren, aparecendo com Kari e seu amigo Otis.

 

— Quem são eles?— Kirian perguntou para Ethios que não estava nada surpreso.

 

— Rei e Rainha de Mannes e um de seus melhores guerreiros.— Ethios explicou, parando em frente aos três.

 

— Eu me chamo Otis.— o pantera apresentou-se de braços cruzados.

 

— Ok, grandão... Essa informação é irrelevante pra mim... Eu nem queria ter vindo! Mas olha só! Que ironia! Eu não tenho escolha!— Max vociferou sendo ironico, fazendo Otis o olhar torto.

 

— O que esse garoto disse?— Otis rosnou.

 

— Faz um tempo que não vemos alguém de Raigok...— Bren comentou ao lado.

 

— Interessante, não é mesmo? Nos dá licença.— Ethios murmurou tranquilamente.

 

— Não, sem antes me dizer quem você é...— Bren ficou em sua frente, sorrindo.

 

— Céus... Tenho mesmo que cuidar destes empecilhos?— Logan revirou os olhos passando por eles, formando através de sua magia, mão de sombras que os apertavam.

 

— Isso é demais!— Max contou com brilho nos olhos ao passar por eles.

 

— Não ousem a nos tratar assim! Eu sou o rei!— disse Bren, revoltado.

 

— Não se preocupe, meu rei... Irei sair daqui e acabarei com eles!— Otis vociferou, logo se soltando. 

 

— Acabem com eles...— Kari vociferou irritada.

 

— Ei! Esperem um pouco aí!— Otis gritou ao finalmente consegui se soltar da mão sombria que Logan invocou.

 

— Ok... O que é agora?— Logan parou no caminho, olhando para trás.

 

— Vamos lá, garotos... Mostrem como são em uma batalha...— disse Ethios, encostado em uma das arvores.

 

— Ethios realmente gostou disso.— Max deu risada, já se preparando com o seu arco.

 

— E eu também.— Kirian sorriu. Vendo Mais um aparecer e Brendon sair do dominio da mão sombria.

 

— Não se gabem por acharem que são fortes o suficientes para sairem da minha magia... Pois eu quis que conseguissem.— Logan interrompou bren antes mesmo de que dizesse algo.

 

— Boa...— Max e ele fizeram um toque que só eles sabiam.

 

— São uma dupla agora e eu fiquei de fora? Qual é...— Kirian comentou ao lado, pegando sua espada enorme.

 

— Não é nada pessoal, cara...— Max sussurrou.

 

— Bem, o que vai ser? Vão ficar parados ai?— Kirian retrucou, vendo uma outra pantera chegar ao lado de Otis e Bren.

 

— Vão pagar por tamanha ousadia...— disse Bren com suas adagas médias.

 

— Vamos mostrar que não somos fracos..— disse Otis, com seu machado e o outro com uma lança.

 

— Isso vai ser interessante...— Ethios comentou.

 

— Querido, mate todos eles... 

 

— O que diria se soubessem de que esses caras são guardiões de Raigok? Principalmente... Da diana?— Ethios comentou ao esquivar facilmente da calda enorme de Kari.

 

— Diria que está mentindo!— Kari contou, o atacando novamente.

 

— Bom, acredite se quiser...— Ethios segurou sua calda rapidamente antes que pudesse retomá-la.

 

— Me solta!— Kari gritou, tentando se soltar e atacá-lo.

 

— Ah... Você que pediu.— Ethios o jogou para bem longe. Bren o olhou estreito.

 

— O que... Você fez?!— disse Bren, indo até ele, Logan tomou uma certa distancia e o protegeu.

 

— Mas que merda é essa... Proteção?— Otis disse ao olhar a cena.

 

— Deveria prestar atenção ao inimigo.— Kirian respondeu sorridente, golpeando Otis.

 

— Ahhh! Droga...— Otis ajoelhou-se por ser atingindo, perdendo o equilibrio.

 

— Max!— Logan gritou ao ver que tinha pouca distancia para poder mirar e acertar seu inimigo.

 

— Alguém?— Max acenou, sendo encurralado.

 

— Eu iria te fazer em picadinhos, garoto do cabelo colorido...— dissera a pantera.

 

— Ah, sinto muito, mas vai ficar para outro dia!— Max contou ao conseguir derrapar e passar por suas pernas.

 

— Como você fez...

 

— Olhe pra trás.— disse Logan, o atingindo com o seu cajado, fazendo-o cair para trás.

 

— Logan! Esquiva!— disse Max, mirando bem na cabeça da pantera. Logan olhou para trás no exato momento e girou-se de forma que não fosse ser capaz de ser atingido pela flecha magica de Max que acertou em cheio no pantera.

 

— Você matou o meu... AHHHHH!!— Otis ficou furioso e foi-se de encontro ao Logan que ativou a sua proteção. Algumas cruzes de cor roxeadas ao seu redor, impedindo que o inimigo o tocasse.

 

— Não posso segurar por muito tempo...— disse Logan que estava se concentrando ao maximo para manter a proteção. Otis atingia forte com seu machado contra as cruzes magicas.

 

— Otis, otis... Você não aprende mesmo...— Kirian vociferou ao caminhar me sua direção, inficando sua espada contra seu  coração e logo decepando-o.

 

— Voces... Voces... Mataram os meus.... 

 

— Incrivel!— disse Ethios sorrindo e vendo o quão bren ficou abalado.

 

— Vamos embora...— Kari sussurrou.

 

— Acho bom que não tentem nenhuma armadilha nem nada semelhante... Pois iremos achar vocês.— Logan vociferou irritado, recuperando-se. Kari revirou os olhos e puxou Bren que ficou olhando para a cabeça de Otis, rolando.

 

— Bem, rapazes, lá está a casa de Astrid...— Ethios disse, avistando uma enorme casa de árvore extremamente impossível de ser construida... Não para ele.

 

{...} 

Campo de treinamento.

 

— Para onde estamos indo, mestre Gregory?— disse Nolan o acompanhando atrás do Loki.

 

— Bem... Tairak me pediu que eu fose analisar como anda o treinamento das meninas.— disse Gregory, indo até o campo, um lugar extenso bem verde com armas disponiveis ao redores e alguns pilares em circulos, mas que continha em seu meio enorme.

 

— Uau... Aqui é o centro de treinamento?— perguntou Nolan, olhando ao redor.

 

— Sim... Olhem lá, as meninas já estão treinando.— Gregory apontou para onde estavam, acima dos pilares.

 

— E o que elas estão fazendo?— Nolan questiona, tentando entender. Todas, com a exceção de Amber, estavam sobre pilares, afim de melhorarem o equilibrio de cada uma. 

 

— Uau... Aquela menina de cabelo meio verde é sensacional.— disse Gregory ao observá-la.

 

— É... Não parece que ela está levando a sério.— Nolan deu risada ao ver a menina fazendo altas caretas para as demais.

 

— EFFIE! ASSIM NÃO DÁ!!!— Amy gritou, revoltada, quase caindo do pilar.

 

— Mantenham-se focadas! Respirem fundo... Fechem seus olhos... E concentrem-se ao máximo... — Amber gritava, avaliando-as.

 

— Temos mesmo que obedecê-la?— Zara revirou os olhos ao ver Genevieve olhando-a serio.

 

— Isso é  sério, Zara?Qual é...— genevieve comentou, fechando seus olhos.

 

— Concentrem-se!— Amber deu-lhe um soco que fez com o que Zara e Genevieve caissem do pilar.

 

— Auch! Essa doeu...— Zara resmungou.

 

— Fique calada, da proxima vez.— Amy sorriu vitoriosa ao está bem equilibrada no pilar.

 

— Você é boa nisso.— disse Cassidy, do mesmo jeito e ainda com e logo vendo Effie com suas mãos cruzadas e equilibrando-se facilmente.

 

— Uau...— Genevieve a encarava com precisão.

 

— Effie, desce.— Amber pediu.

 

— Ela está sendo a melhor no teste.— Genevieve advertiu em sua decisão.

 

— Por isso mesmo.— informou Amber com seus braços cruzados. Effie apenas desceu.

 

— Ok... estou ficando com medo dessa Lyconiana.— Ariane deu risada, vendo-a séria.

 

— É... Ela está levando a sério e sendo uma boa líder.— Cassidy comentou.

 

— Devo confessar que é verdade.— Amy comentou e Sasha concordou também. 

 

— Olá.— Gregory disse ao aparecer atrás de Amber que logo lhe deu uma chave de braço rapidamente.

 

— Uow uow... Que demais.— Nolan comentou atrás dele que apenas deu risada.

 

— Está tudo bem, não sou inimigo... sou Gregory... Estou aqui para observá-las— Gregory disse vendo a desconfiança no olhar de Amber.

 

— Está tudo bem, Amber... Solte-o.— Merida comentou ao surgir.— Gregory é um excelente mestre e um bom observador.

 

— Obrigada, Merida.— disse Gregory, vendo Amber finalmente soltá-lo.

 

— Tudo bem.— Amber disse, distanciando-se.

 

— Ela é durona.— Gregory sussurrou para Nolan que apenas concordou.

 

— Bem, como estão as meninas?— Merida questionou.

 

— Aquela garotinha de cabelo meio verde e meio não sei qual cor tem um excelente equilibrio.— disse Gregory, vendo Zara dá risada e Effie ficar sem entender.

 

— De quem estão falando?— ela questionou, confusa.

 

— A garota de cabelo meio verde e meio nao sei que cor é você, Effie.— Genevieve explicou. A garota apenas deu risada.

 

— Bem... amber? O que faremos agora? continuamos como estamos?— Ariane perguntou.

 

— Acho que podemos melhorar isso.— disse Merida, ao surgir de seu sofro uma extrema ventania que fez Ariane cair após manter-se firme por alguns minutos, logo Valentina, Cassidy, Sasha, Amy por ultimo.

 

— Vocês foram incriveis.— disse Nolan, aplaudindo.

 

— E então... Algo mais?—Amy sugeriu ao ver Zara revirar os olhos.

 

— Pura sorte você tem.— Zara sussurrou ao passar por ela.

 

— Tem alguma ideia, Amber?— disse Merida, afim de escutá-la.

 

— É... Eu tenho sim. Genevieve, precisarei de você! E Zara, também.— disse Amber, com desgosto sobre Zara.

 

— Ótimo... Precisava ouvir isso.— Zara sorriu confiante.

 

— Amy, você também, por ser a ultima a se desiquilibrar.— contou Amber, vendo- aproximar-se.

 

— Isso vai ser divertido...— disse Amy passando por zara.

 

— Certo... Qual o teste agora?— Sasha perguntou animada.

 

— Voltem para os pilares.— contou Amber, vendo a surpresa.

 

— Voltar? Devemos nos equilibrar de novo?— Cassidy questiona sem entender.

 

— Também... Mas vai ser diferente desta vez. Eu e Merida combinamos de que haverá mais um teste... E eu também irei fazer, é claro.— Amber finalizou.

 

— Observe bem, Gregory.— Merida contou ele apenas assentiu. 

 

— Vamos lá... Quem será a primeira?— Amber sugeriu.

 

— Eu...— Valentina sussurrou meio indisposta.

 

— Se anime, Ty!— Effie gritou para ajudá-la. Valentina subiu com a sua magia facilmente. 

 

— Preparada?— Valentina apenas assentiu. 

 

— Genevieve... Use seu arco e tente atirá-la.— contou Amber.

 

— Isso é arriscado...— Cassidy tentou dizer.

 

— Exatamente por isso. É importante que saibamos nos defender em diferentes situações, independente de onde estamos.— contou Amber, sabiamente.

 

— Ela é boa nisso.— Gregory comentou com Merida.

 

— Vamos  começar! Genevieve!— Genevieve efetuou com um movimento simples, invocando seu arco dourado. E atirou a primeira flecha, Valentina soube esquivar. Logo a segunda, a terceira... E Zara foi chamada para começar.

 

— Ok.. Isso está ficando dificil.— Ariane comentou, olhando a cena.

 

— Essa é a intenção...— Amy retrucou, sorridente.

 

— Pelo visto, está bem animada... Tudo porque ganhou da Zara?— Amy deu risada e olhava bem para a mesma.

 

— Isso vai ser moleza.— Amy sussurrou para Sasha e Aria.

 

— Cuidado com o que está pensando em fazer, Amy...— Sasha a advertiu.

 

— Nao se preocupem... Não será nada demais!

 

— É, você se saiu bem, Ty!— disse Effie, ao ver que ela se desiquilibrou ao ter que esquivar de uma flecha ou poderia ser atingida. Ela ficou no pilar por dez minutos.

 

— Você foi otima nesse teste.— Amber comentou ao vê-la ofegante.

 

— O-obrigada, Amber...— Valentina agradeceu sorridente e exausta. Não estava acostumada a ter que agir daquela maneira, pois seu forte é a sua magia e não resistencia e agilidade...

 

— Proxima!— Amber gritou, vendo Ariane subir rapidamente.

 

— É, anos e anos escalando enormes arvores com Diana.— Ariane sorriu ao ver que muitas ficaram surpresas com sua escalada rápida até o topo do pilar.

 

— Preparada?— Ariane apenas assentiu. Genevieve já comecou com duas flechas em sua direção e Ariane soube bloqueá-las com sua espada. Do outro lado foi Zara que invocou três de uma vez e ela esquivou indo para o outro pilar.

 

— Ela é boa...— Amber sussurrou para Merida.

 

— Vamos melhorar isso...— Zara comentou. As suas flechas eram invocadas em segundos contra ariane que soube se defender bem e se saiu em vinte minutos sem está ofegante.

 

— Como fui, vó?!— Ariane perguntou ao pousar facilmente ao chão.

 

— Excelente, como sempre!— Merida murmurou orgulhosa.

 

— É, você foi excelente, Aria.— Amber concordou.

 

— Effie, Amy, Sasha! Subam!— As três se entreolharam.

 

— Co-como assim nós três?— Sasha comentou assustada.

 

— Vai desistir, Sasha?— Genevieve comentou, a pressionando.

 

— Não é isso...

 

— Vamos conseguir, Sasha.— Amy respondeu.

 

— Boa sorte, fadinha.— Zara provocou-lhe, sorridente.

 

— Irei acabar com ela...— Amy foi impedida por Effie.

 

— Não dê esse gosto a ela.— Effie sussurrou.

 

— Está bem.— Amy concordou. Havia mais de vinte pilares ao todo e elas não poderiam pular em todos para fugirem das flechas... E isso tornava tudo mais dificil por não estarem sozinhas.

 

— Tomem cuidado! E lembrem-se! Foco!— Amber gritou para as três.

 

— Acha que isso vai dá certo?— Genevieve comentou.

 

— Eu não quero que dá... principalmente, para a fada.— Zara sussurrou gostando da ideia. 

 

— Ok... Você é má. Só não pense que pode fazer o que bem entende...

 

— Calada.— Zara vociferou.

 

— Vamos logo com isso!— Amy retrucou impaciente.

 

— Ok... Sei que Zara vai querer te atacar... — Sasha respondeu ao esquivar-se de uma.

 

— Não tem problema... Ela pensa que irei apenas me defender e não fazer o mesmo?— Amy revirou os olhos, pulando no pilar da frente, ficando perto da mira de Zara propositalmente.

 

— O que ela está fazendo?— Effie perguntou ao ver Amy pular para o pilar da frente.

 

— Não sei bem... Mas vamos ficar de olho.

 

— Acha que é boa...— Zara sussurrou, invocando tres flechas.

 

— É só isso?— Amy retrucou, impedindo que se aproximassem dela por seu alfinete que invisivelmente formou-se em chicotes os quebrando.

 

— Ahahaha, pensa que consegue deter minhas flechas... Isso foi só o começo!— Disse Zara ao invocar de um portal, seis flechas de uma vez.

 

— Pode mandar quantas você quiser!— Amy estava preparada para o ataque com seu alfinete que tornou-se invisivel.

 

— Zara... Não exagere!— Amber gritou ao ver.

 

— Cale-se!— Zara ordenou que as flechas encontrassem Amy mas a mesmas tambem foram bloqueadas e logo Effy puxou para trás.

 

— O que pensa que estava fazendo lá?! Afrontando a Zara? Para com isso!— Effie murmurou séria.

 

— Qual é! Ela pensa que é a melhor do que todas nós...— Amy revirou os olhos ao se manter equilibrada no pilar de trás.

 

—Effie tem razão... Pare.

 

— Até você? Céus... Que chatice.

 

— Está tudo bem aí?!— Amber gritou e todas as tres assentiram.

 

— Manda a ver, Zara.— Gregory insistiu sorrindo.

 

— As flechas estão mais velozes...— Nolan comentou.

 

— É, elas são excelentes...— Merida comentou ao lado.— A habilidade de invocar armas mágicas de Zara nunca tinha visto algo semelhante! E não posso esquecer de mencionar Genevieve... 

 

— Aquela garotinha é uma guardiã, certo? Ela tem talento.— Gregory afirmou.

 

— É... Com certeza tem.

 

— Como aquela  garota de cabelo vermelho conseguiu parar as flechas sem tocá-las?— Nolan comentou incrédulo.

 

— A arma que ela tem deve ser a resposta...— Gregory contou.

 

— Sim, é isso mesmo.— Merida disse.

 

— Valentina, apesar de ter destaque em sua magia, foi bem resistente.— Gregory analisou.— Claro! Nao posso deixar de dizer que a sua neta é surpreendente, Merida.

 

— Seus reflexos são bem conhecidos por aqui...— Merida sussurrou, sorridente.

 

— Vocês ficaram muito tempo!— disse Genevieve.

 

— Ainda não...Acabei.— Zara invocou uma enorme flecha que fundiu com duas delas, foi mirada em Sasha que logo foi cortada de raspão ao descer e Amy quebrou-lhe com sua mão, com muita raiva.

 

— Quem diabos você pensa que é?!— Amy vociferou indo até Zara que a esperava.

 

— Ah... Bem... Deixe-me pensar... melhor que você?— Zara comentou.

 

— Já chega...— Amy outra vez invocou seu alfinete e Sasha ficou em sua frente.

 

— Não... Não faça isso! Eu estou bem!— disse Sasha, ofegante.

 

— Tem certeza? Posso dá uma lição nela...— disse Amy.

 

— Eu vou adorar ver voce tentando!— Zara gritou, provocando-a.

 

— Já chega!— Amber empurrou Zara para trás que revirou os olhos.— Amy, não liga para as provocaçoes da Zara... Sasha, você está bem?— Amber perguntou.

 

— Sim... Só foi de raspao... — Ela disse, sorrindo.

 

— Ela ultrapassou dos limites...— Amber revirou os olhos.

 

— Qual é! Só estava me divertindo e ajudando-as!

 

— Bem, acho que é a nossa vez.— disse Cassidy, subindo ao pilar com sua magia e vendo Amber pular muito alto e Zara. 

 

—Gene, Ariane? Vocês podem fazer isso?— contou Amber.

 

— Sim!— as duas contaram. Primeiro, Cassidy aguentou se esquivar com camadas de proteção e parede magica por meia hora, logo depois, Zara e por fim, Amber. 

 

— Acho que falta algo... A mais.— disse Gregory, pegando a espada de Nolan.

 

— Ei! Mestre... O que pensa em... Ele vai lutar com elas, não vai?— Nolan perguntou.

 

— Sim... Acredite, isso vai ser bom.— disse Merida.

 

— Mestre Gregory?— Amber o detectou.

 

— Olá, amber! Veremos se é uma verdadeira lider... Além de proteger-se... protegerá suas colegas?— Gregory desafiou-lhe parando no pilar da sua frente.

 

— Desafio aceito.— Amber sorriu com o desafio.

 

— Bem... Ela não terá o show só pra ela.— Zara comentou ao ver Cassidy sorrir.

 

— Devemos lutar contra você e ao mesmo tempo desviar das flechas?— Cassidy questionou.

 

— Sim! Isso mesmo! Fácil, não é?!— Gregory comentou ao atacar Zara que estava sem arma.

 

— Zara! Pegue isso!— disse Effie que jogou-lhe uma lança.

 

— Obrigada, Effie!— disse a mesma, bloqueando o ataque de Gregory.

 

— Muito bom... Mas pode ser melhor.— Gregory surgiu estranhamente atrás da mesma que foi empurrada mas conseguiu segurar-se no pilar.

 

— Droga!— Zara sussurrou para ela mesma.

 

— Você está bem, Zara?!— Cassidy perguntou, logo alertando-se de que iria ser atacada e formando uma parede magica que impediu Gregory, aproveitando isso, Cassidy decidiu tomar distancia

 

— É...Boa defesa.— disse Gregory, ficando no meio de ambas.

 

— Consegue se levantar?— amber questionou ao surgir no pilar ao lado de Zara.

 

— Claro que sim!— Zara levantou-se na mesma hora e sendo surpreendida por Gregory.

 

— Lide com isso, invocadora de quinta...— Amy sussurrou, fazendo um chicote surgir em sua direção.

 

— Amy...— Zara olhou para o ataque prestes a atingi-la e defendeu-se com o escudo enquanto pulava para subir no pilar.

 

— Olhe a sua frente... Preste bem atenção ao seu inimigo. Aos movimentos, ao olhar... Ao jeito.— Gregory advertiu a tres.

 

— Parece saber muito sobre o que diz.— Cassidy comentou ao surgir sua espada mistica emanando uma aurea violeta da cor de seu cabelo.

 

— Uau... Bela espada mistica.— disse Gregory, a surpreendendo mas a mesma defendeu-se com a espada que expandiu-se em uma aurea, jogando-o para longe.

 

— Agora, Amber!— disse Zara, invocando um golem de pedra que em sua ordem desfez para que pudesse fazer um caminho ao ar para Amber o atacar.

 

— Tudo bem...— Amber pulou através das pedras que se dividiram para que pudesse seguir até Gregory e a mesma fingiu socá-lo quando na verdade o chutou alto, fazendo-o cair do pilar.

 

— Uow... Por esse ataque eu não esperava.— Gregory disse, voltando ao pilar e atacando outra vez Amber que pelo impacto, foi-se longe.

 

— Droga... Que problemática...— Sasha desfez  o golem que foi transformado em uma flor gigante que capturou Amber.

 

— Ajuda de outras? Que baixo nivel.— Zara revirou os olhos.

 

— Isso não importa.— Amber vociferou, passando por ela agilmente e travando uma batalha contra Gregory que só se defendia.

 

— Que feroz... Gosto assim! Muito bom!— disse Gregory que facilmente esquivava-se das investidas de Amber.

 

— É... Tenho mesmo que usar esta habilidade?!— Amber ficou rodedada de uma aurea acinzentada que formou-se em seus clones, atingindo todas de uma vez o Gregory que não esperava e foi atingido e caiu com tudo no chão.

 

— Uau... Que fantastico.— Nolan comentou.

 

— Cassidy...— disse Amber que apenas assentiu e fez com que uma  grande esfera dourada formasse ao redor de Gregory o prendendo.

 

— É, garotas... Vocês venceram. Passaram no teste!— disse Gregory, erguendo suas mãos como rendição.

 

— É, já sabiamos.— disse Amber ao pular do pilar.

 

— Isso foi incrivel! Que luta!— disse Merida.

 

— Agora pode desfazer essa esfera?— Gregory questionou Cassidy que apenas em um estalar de dedos, desfez.

 

— Onde estão os demais?— perguntou Amber, vendo Gregory devolver a espada de Nolan.

 

— Ah, estão em teste, também... Assim como voces.

 

— Meus parabéns, Cassidy... Até pra você, Zara.— disse Amber, seriamente.

 

— Obrigada.— Cassidy agradeceu.

 

— Todas foram muito boas!— Merida comentou animada.

 

— Valentina?— perguntou Gene ao vê-la perplexa.

 

— Ah, olha só quem vemos aqui! Um dos melhores champions de Senphira!— Gregory cumprimentou Ferrie que estava acompanhado de Randy.

 

— Como vai, Gregory? Este é o Randy, meu filho.— disse Ferrie, olhando para Gregory.

 

— Como está, rapaz? É um prazer conhecê-lo.— disse Gregory, cumprimentando-o.

 

— Onde está Diana?— perguntou Randy.

 

— Está a espera da reunião.— Merida comentou.

 

— Valentina...— Ferrie comentou, olhando-a.

 

— De quem está falando?— Gregory comentou.— Ah! A maga...

 

— Sim, ela mesmo. Vamos, Randy... Tem que conhecê-la.— disse Ferrie, levando-o consigo até onde ela estava.

 

— O que querem?— Valentina perguntou rispida.

 

— Eu esperava que fosse ser simpática.— contou Ferrie, desanimado.

 

— Simpática? Devo ser?— Valentina ironizou.

 

— Tudo bem, pai... Não esquenta com isso. Bem, eu sou Randy... Seu irmão... É, isso é estranho dizer assim... Mas é verdade.— Randy comentou, erguendo sua mão.

 

— Randy... Claro... Já te vi muitas vezes.— contou Valentina, cumprimentando-o.

 

— Esta é a Valentina, filho... Sua irmã.— disse Ferrie...— Mais uma vez, te peço desculpas por todo este tempo perdido... 

 

— Achei que nunca iria me procurar.— Valentina comentou.

 

— Claro que iria! Eu só estava... Precisando de um tempo para averiguar tudo isso... E conversar com Adellayd que reagiu muito bem e quer muito vê-la...

 

— Adellayd? sua mulher?— perguntou, confusa, vendo-o afirmar.

 

— Irá gostar. Bem... Conversarei com Merida para que a libere mais cedo para irmos até minha casa... Que também é sua.— disse Ferrie, sorridente.

 

— Não sei se é uma boa ideia.... Mas irei.

 

{...}

Algumas horas depois...

 

— Parabéns, rapazes! Garotas...— disse Merida, ao vê-los em fila no castelo.

 

— o que iremos fazer agora?— Max perguntou.

 

— Irão participar da reunião... Os conselheiros gostaram desta ideia... É bom que saibam o que está por vir...

 

— Está bem, vamos.— Kirian concordou.

 

— Bem, aí estão vocês!— disse Astrid, acenando. Ele é um orc vindo de Senphir e que é mago... Um feito muito raro de se ver.

 

— Sentem-se...— disse Arcadia. 

 

— Aquele não é o Gall?— disse Ethios, olhando a sacada.

 

— Bem... Ele parece preocupado.— disse Makauss, ao ver.

 

— É um homem que está desesperado para encontrar seu bem mais precioso...— disse Serena, com seus olhos bem brancos.

 

— Aconteceu algo, Serena?— perguntou Merida.

 

— Gall! O que houve?— Tairak perguntou ao ver sobrevoando e pousando na sacada.

 

— Minha filha sumiu... Heloisa desapareceu...— Gall murmurou desapontado.

 

— Co-como isso ocorreu? Quem fez isso?!— perguntei estridente.

 

— Não sei... perguntei a Cornelia e ela disse que Heloisa teria ido para casa de uma amiga passar a tarde... E não voltou. O ultimo lugar em que ela esteve foi em Stignia, no centro.

 

— Magnus...— Desmond vociferou irritado.

 

— Acha que é aquele homem que a sequestrou?— disse Roy.

 

— Tenho certeza... ele não está sozinho... Não disse a vocês, mas há mais dois com ele. Bard e Guth... Ambos de Lycon, assim como eu.

 

— Você é de Lycon?— Amber perguntou.

 

— Sim... Eu sou.— disse Desmond, erguendo-se.

 

— O que faremos, Diana? Cancelamos a reunião?— contou Merida.

 

— Iremos ajudá-lo, Gall. Vamos procurar por Heloisa... A reunião pode esperar.— Respondi decidida. 

 

— Amber, Ariane, Desmond e Logan  vão com Gall. Cassidy, Sasha, Effie, Max e Silver ficarão aqui para proteger os três conselheiros, Merida e Makauss. Entenderam?— todos assentiram.

 

— E enquanto a nós?— Amy perguntou, em seguida, Zara e Genevieve levantou-se.

 

— Protegerão a entrada do Castelo.— contou Tairak.— Juntamente com Loki e Nolan! Gared, Jimmy e Rob irão com Gregory e Kirian na saída da cidade para impedi-los de fugirem.

 

— Serena, fique aqui, querida.— Merida disse a abraçando. A mesma estava tremendo.

 

— Não se preocupe, iremos protege-la, também.— disse Cassidy.

 

— Dessa vez... Iremos achá-lo.— respondi de forma feroz.


Notas Finais


O que acharam? magnus smp arranjando confusão... tsc tsc!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...