1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. A captura dos causadores da confusão... E Heloisa foi salva!

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - A captura dos causadores da confusão... E Heloisa foi salva!


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


MAIS UM CAPPP CHEIO DE ACONTECIMENTOS E DE MT TRETA NO ARRRRR <3
* A FOTO DA CAPA É A REPRESENTAÇÃO DE HELOISA, A FILHA DO GALL.

Capítulo 28 - A captura dos causadores da confusão... E Heloisa foi salva!


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - A captura dos causadores da confusão... E Heloisa foi salva!

{...}

Perto da torre.

 

— Toque de recolher!!! Toque de recolher! Vão para suas casas! Protejam seus filhos!!!— dissera um dos mensageiros de Gall.

 

 

— Por que isso?— perguntou Jace, ao caminhar até a torre de vigia da entrada.

 

 

— Irei explicar, Jace. Acontece que raptaram Heloisa, a filha de Gall... E tudo indica que seja uma maneira para atingir a lider e o general, entendeu?— Jace apenas sorriu de  canto.

 

— Ótimo... Pelo menos, terei que agir sem ter que ficar aqui nessa torre.— dissera Jace, pulando da torre. 

 

— Ei! Jace! Nós fomos ordenados a ficar na torre!— Toby gritou em sua direção.

 

— Deixe-o... E fique aqui. Chame mais alguém para te ajudar.— disse Ernan, descendo as escadas rapidamente.

 

— Eu irei com você!— disse Ferrie, ao gritar de volta.

 

— O-o que está acontecendo?!— Valentina questionou, confusa ao lado de seu pai.

 

— Não se preocupe, querida. Deixa que o papai resolve isso, ok?!Randy, fique com ela.— Ferrie ordenou e Randy apenas segurou em sua mão.

 

— Ei! Para onde está me levando?! Eu preciso ajudar!— disse Valentina, tentando sair do dominio de Randy.

 

— Não temos tempo para isso... Devemos obedecer nosso pai.— Randy murmurou enquanto olhava ao redor.

 

— Cuidado!— Valentina jogou Randy no chão com toda força, logo o protegendo.

 

— O que foi isso?— disse Randy, levantando-se em seguida.

 

— Isso? Foi uma flecha!— disse Valentina.

 

— Céus... Obrigado.— Randy segurou firme em sua lança prateada.

 

— Você tem razão, é perigoso... Devemos ir e ajudar nossas mães, protegendo-as.— disse Valentina o levando para trás da arvore.

 

— Não... Você estava certa. Precisamos ajudá-los... — Randy puxou sua irmã para seguir até o centro.

 

— Lá estão eles... Bem, eu ajudarei quem estiver no caminho a seguirem para suas casas... Você fica bem?— Randy apenas assentiu. Valentina ajudava as pessoas orientando-as o mais rápido possivel, pois muitas flechas eram miradas para vários lugares afim de apavorar muitos... Não necessáriamente para atingi-los.

 

— Randy.— disse Ferrie ao notá-lo.

 

— Oi... Pai. Desculpe por desobedece-lo, não conseguiria ficar em casa, vendo que precisam de ajuda...— Randy parou no exato momento em que Ferrie ficou em sua frente.

 

—Deixe as desculpas para depois... Devemos nos alertar... Gall está furioso! E sabe o que isso quer dizer?— Ferrie questiona.

 

— Que Diana está em dobro...Como sempre.— Randy deu risada.

 

— Randy?! O que faz aqui?— disse Ariane, ao parar com Desmond, Logan, Ariane e Gall.

 

— Hey... Aria! Vim ajudar.— disse ao abraça-lo. Uma flecha foi em sua direção, porém, Ferrie furiosamente o cortou com sua mão, mas o atingindo de raspão pela velocidade que tinha.

 

— Uow... Isso foi incrivel.— Desmond sussurrou para Amber que revirou os olhos.

 

— Dá pra focar na missão, Lowvine?!— Amber retrucou o ignorando.

 

— Ok... Isso vai ser dificil pra você.— Logan comentou ao ver Amber distanciando-se.

 

— Está tudo bem, Mestre Gall?!— perguntou Ferrie ao olhar da direção em que vinha a flecha.

 

— Logan? Consegue nos ajudar com isso?— Gall disse, afim de que ele pudesse concentrar sua energia para detectar quem seria.

 

— Veio por ali.— disse Gregory, ao passar por eles, sério e confiante.

 

— Ótimo!— Gall foi em direção, sem pestanejar.

 

— Calma, mestre Gall! Não podemos ir assim...— Ariane tentou impedi-lo.

 

— Garota, não fique na minha frente, está bem? Quero encontrar a minha filha e gostaria de que ninguém em impedisse... Para o bem de vocês.— Gall vociferou irritado, continuando na frente.

 

— Amber! Atrás de você!— Desmond gritou. Amber olhou para trás lento demais, o jeito foi virá-la e assim, atingi-lo com uma flechada no braço.

 

— Ei! Você ficou louco, seu maldito?!!!— Amber gritou ao vê-lo desequilibrar.

 

— Eu estou bem...— Desmond murmurou, segurando a flecha.

 

— De onde vem tantos ataques? Céus...— Ferrie olhava ao redor de Stignia.— Conseguem ouvir isto?!— disse Ferrie.

 

— Randy!!! Tome isto!— disse Toby jogando um escudo prateado.

 

— Ah... Isso vai servir.— Randy contou, segurando firme.

 

— Está bem... Desmond está ferido... O que faremos?— perguntou Amber.

 

— Ele terá que se recuperar... Encontre um lugar pra ele ficar.— disse Ferrie, em alerta.— Vai logo, Amber!

 

— Ok, ok! Vamos...— disse Amber, o ajudando.— Randy, certo? Nos ajude, também?

 

— Está bem, vamos lá... Vocês podem ficar em minha casa... A mãe da Valentina irá ajudá-lo.— Randy disse ao olhar ao redor com seu escudo.

 

— Não temos muito tempo... Então, tenho que ser rápida...— Amber fechou seus olhos, envolvida em uma aurea acinzentada. Logo em instante, puxou Randy que a guiava até sua casa.

 

— Tá legal... Isso foi... Estranho e radical.— disse Randy, ao ver que Amber parou.

 

— Você vai ficar bem... Vamos entrando logo.— disse Amber. Randy abriu a porta e  ajudou com Desmond.

 

{...}

STIGNIA.

 

 

— Eles vão ficar bem, certo?— Ariane murmurou.

 

— Sim... E nós também devemos nos preparar.— Ferrie disse, ficando de costas para Ariane.

 

— E Valentina?— Ariane questiona.

 

— Estamos indo bem... Conversando... 

 

— Isso não é hora para assunto familiar.— contou Logan, ao erguer seu cajado, formando uma grande camada de proteção roxeada.

 

— Gregory! Cuidado!— contou Ferrie ao vê-lo prestes a ser atingido. 

 

— Rob!!!!!!!!!!! Nãaaaaaaao!!!— Gregory gritou ao ver que Rob estara em sua frente, recebendo uma flechada que cravou em seu coração.

 

 

— Está tudo bem, mestre... Gregory. Proteja a Lider... E diga ao mestre que... Obrigado.— Rob caiu no exato momento.

 

 

— Filhos de uma cadela... irei vingar sua morte, Rob. Ei! Cadê vocês! Apareçam, covardes!!!— gritou Amber ao aparecer perto deles.

 

— Pare, Amber! E entre na camada!— Logan pediu, vendo-a andar ao redor.

 

— Não...Preciso disso, Logan.— Amber vociferou, afastando-se.

 

— Não banque a durona agora...— Ariane revirou os olhos.— Parece A Diana.

 

—  Apareçam, desgraçados!!! Eu irei matar todos vocês!— Amber continuava a gritar.

 

— Eles são muitos... Sozinha você não irá conseguir.— disse Logan ao abrir os olhos.

{...}

Enquanto isso...

Magnus.

 

— Chefe... Eles estão sendo atacados...— contou Bard, ao aparecer na porta ofegante.

 

— Como é que é?! Quem estão os atacando?!— perguntou Magnus, ao ver a menina se debatendo na cadeira.

 

— É... Isso mesmo. Eu também vi...— comentou Guth, aparecendo ao lado.

 

— Quantos são?— perguntou Magnus, levantando.

 

— Muitos... E não estão de brincadeira. Acertaram Desmond no braço e aquele protegido do general que te odeia, foi para o abismo!— Guth  gargalhava.

 

— Ah... Isso é bom... Mas eles estão tomando a atenção... Não gostei dessa parte.— Magnus comentava, andando de um lado para o outro.

 

— Isso irá distraí-los... Podemos fugir com a garota... Pedir uma recompensa...— Bard comentou.

 

— É uma boa ideia!— comentou Magnus, sorrindo de canto.— Cuidam da garota, irei averiguar.

 

— Só toma cuidado, chefe...— comentou Bard.

 

{...}

Direção leste da cidade.

Passando pela vila dos comerciantes.

 

— Mestre Gall!— Kirian o detectou passando por ele.

 

— Não tente me impedir, Kirian.— Gall resmungou rispidamente.

 

— Não irei.— Kirian apenas sorriu, acenando.

 

— Kirian, Jimmy vão ajudá-los lá perto da fonte! Os inimigos estão concentrados naquele ponto onde todos estão!— contou Gregory, seguindo Gall.

 

— Ei! O que está fazendo?!— Gall questionou ao vê-lo ao seu lado.

 

— Achei isso.— Gregory mostrou um pedaço do vestido que seria Heloisa.— Posso achar sua filha rapidamente... É, isso mesmo que está pensando, sou como um cão. E isso é engraçado... Mas é verdade.

 

— Ok... Cala essa boca! Vamos logo com isso... Quem estiver por detrás desse sequestro... Se arrependerá amargamente!— Gall contou ao sobrevoar pelas casas.

 

— Não se preocupe... Terão o que merecem.— Gregory murmurou, correndo agilmente.

 

{...}

STIGNIA. 

AO REDOR DA FONTE.

 

— Kirian?! Jimmy!?— Logan os avistou, da camada.

 

— Ok... Pessoal... olhem lá.— Jimmy apontou na frente deles, estavam em passaros selvagens sendo guiados por guerreiros, lanceiros e arqueiros.

 

— É hora da matança.— Ferrie respondeu, ativando a energia assustadora de sua espada.

 

— Logan! Nos acoberte, Jimmy, você também! Ariane, protegem-nos! Vamos nos organizar e nos divertir, crianças.— Ferrie vociferou. Ariane tomou distancia com os dois. Jimmy é um bom mago.

 

— Quer saber? Irei até lá e ajudá-los!— disse Jimmy, saindo da torre.

 

— Não, Jimmy! Fique!— Ariane pediu, mas vendo que seria tarde.

 

— Consegue vê-los pelas arvores? Eles estão a espera do sinal para virem...— Logan comentou, vendo ariane observando-os.

 

— Sim... Consigo vê-los.— disse Ariane, cerrando seus punhos.

 

— É... Bem... Tenho que sair daqui ou irei atrapalhar o clima.— toby vociferou dando risada.

 

— Que? Cala essa boca, toby.— ariane resmungou.

 

— Jimmy, cuidado!— disse Logan, vendo-o se aproximar dos demais.

 

{...}

STIGNIA.

 

— Podem vir, caras da floresta que vieram de passaros bizarros!— disse Roy, matando-os sem dó, com precisão de movimentos rápidos.

 

— Ow, ow... Vai com calma barbaro.— Ferrie deu risada, fazendo a mesma coisa.

 

— Sério que está dizendo isso quando está fazendo a mesma coisa, mestre Ferrie?— Gared deu risada, o protegendo da possivel lança que o atingiria.

 

— Valeu, rapaz. Bem... Vamos nos divertir, certo?— Ferrie gargalhou vendo todos animados.

 

— Jimmy? Jimmy! O que faz aqui?!— Roy o detectou, ainda se defendendo do ataque de um dos lanceiros.

 

— Eu quero lutar com vocês...- disse Jimmy, olhando ao redor. Todos lutavam.

 

— Mas... Você pode se...— Roy ficou pasmo com o que via. Jimmy formara em seu corpo uma armadura de gelo. 

 

— Isso foi demais.— Gared comentou ao lado.

 

— Ja disse... Irei ajudá-los!— Jimmy contou ao fazer  surgir sua espada de gelo.

 

— Belo traje, Jimmy.— Amber respondeu.

 

- Amber voltou! Certo, rapazes... Ainda bem! Ouça, garota. Eles  estão vindo daquela direção também.— Ferrie apontou para o leste.

 

— Ok, deixa comigo! Vem, Jimmy! Seja útil e me ajude... Por mais que eu não precise.— Amber o puxou com ele, indo até o local.

 

— Isso é demais... Aposto que Desmond vai ficar louco quando...— Jimmy parou no mesmo instante.

 

— Poderia calar essa boca, não pronunciar o nome desse idiota e lutar?— Amber revirou os olhos, defendendo-se de caçadores e guerreiros da floresta que não eram tão ageis, mas eram fortes.

 

— De onde vieram?— Jimmy disse, ao esquivar-se de um ataque que poderia ser fatal.

 

— Não tenho a minima ideia... Continue lutando.— Amber respondeu, bloqueando os ataques de dois em sua direção.

 

{...}

Castelo De Regyn.

 

Estou aflita ao mesmo tempo curiosa. Gostaria muito de ver como todos estão se saindo... Vendo de perto. Mas não posso... O general está com seus olhos fixos onde estou. Os conselheiros não param de dizer sobre meus avós e como tudo aconteceu até suas mortes... E eu não estou aguentando ficar aqui sequer um segundo. É perceptivel que Loki também esteja me observando... Ele até que faz meu tipo.  Mas isso não vem ao caso... Foca no que está acontecendo, Diana.

 

— Serena... Pode nos dizer algo?— comentou Merida, ao lado.

 

— Eu não vou aguentar ficar aqui por muito tempo...— comentei, ao ser barrada por Loki que parou em minha frente.

 

— Não pode ir. — Loki disse, me fazendo voltar a mesa.

 

— Loki tem razão... Será melhor que fique aqui, protegida.— disse Carlisle, ao saborear um bom vinho.

 

— Querido, não exagere!— Arcadia o repreendeu.

 

— Isso já foi programado tem um tempo... Hevert cansou de ser sempre humilhado e o rei de Mannes aproveitou esse detalhe para manipulá-lo...— contou Serena, com seus olhos bem brancos.

 

— Então é Hevert o lider?— contou Astrid.

 

— Pode ser que sim... Ou ele tenha convencido aqueles homens para nos atacar. Sabe que ele domina uma boa parte da floresta lá fora...

 

— Sei que vamos conseguir.— disse Cassidy, sorrindo.

 

— E o Magnus? Não podemos deixar de pensar nele.— comentou Ethios. Observo-o por um segundo. Ethios é o tio de Loki e é parecido com ele em alguns pontos... Em questão de personalidade, mas Loki é a cara do seu pai, Thanus.

 

— Isso é verdade. Gall deve está, neste momento, atrás dele.— contou o general com seus braços cruzados.

 

— Acha mesmo que foi ele, senhor?— Makauss perguntou.

 

— Sim, foi ele... Para me atingir. E  está se  vingando de um por um. E acredito que eles não teriam contado com essa surpresa de uma nova invasão.— comentei, vendo todos surpresos.

 

— Valentina...- Effie murmurou, preocupada.

 

— Ela está bem! Ferrie está com ela. Acredite! Não é nada conviniente e capaz de que Ferrie perca.— Merida comentou.

{...}

Dentro da floresta.

 

— Eles vão pagar com a vida de cada habitante de Raigok...— comentou Bren, com punhos cerrados.

 

— Querido, nao podemos subestima-los... Viu do que aqueles foram capazes...— comentou Kari, ao seu lado.

 

— Mas não estamos sozinhos! Temos ajuda dos guerreiros de Okla! Hevert fez a parte dele...— Bren vociferou.

 

— Ainda acho que isso é suicidio... Se Diana souber que fomos nós...

 

— Ela não vai saber!— disse Bren, gritando.

 

— Espero que não....— Kari revirou os olhos.

 

— Olha só, não devemos temer! Ela com certeza não irá lutar... E nem irá nos procurar!

 

— Claro que não, mas eles...— Kari correu o puxando.

 

— Ah... Não vão fugir!— respondeu Amber, correndo velozmente.

 

— Boa, Amber...— Jimmy comentou ao parar atrás.

 

— Uau, parece que nos subestimamos vocês... São ágeis.— Kari comentou parando no galho.

 

— Você realmente acha que não iria alcançá-los?— Amber revirou os olhos.

 

— Como nos detectaram?— comentou Bren, ao ser congelado nas mãos e nos pés por Jimmy.

 

— Não devemos explicações. Vocês irão conosco.— contou Amber. Kari apenas deu risada e o atingiu com sua enorme calda que cresceu.

 

— Não iremos a lugar algum!— Kari gritou raivosa.

 

— Ah! Você é a tigreza... Bem, minha lider falou de você...— Amber disse, se recompondo e quase se desiquilibrando.

 

— Bom equilibrio... Mas não é o suficiente.— Kari atingiu-lhe mais uma vez e Amber pulou rapidamente, pisando em cima do mesmo.

 

— Esperava por isso, gatinha?— Amber sorriu, vendo-a que tinha lhe atingido, tomando sua forma humana novamente.

 

— Ahhhhh, você me paga por isso!— disse Kari, sacando sua espada fina e tentando atingir Amber.

 

— Desista.— informou Amber, aparecendo atrás da mesma que a detectou, mas teve sua mão apertada e a outra atrás.— Leve-a, Jimmy.— Jimmy congelou sua parte do quadril para baixo, ajudando a levar um enquanto Amber arrastava Bren.

 

— A lider vai gostar de ver isso...— Jimmy sorriu.

 

— Ei! Amber! Jimmy!— Ariane gritou ao ve-los.— O que estão puxando?— perguntou.

 

— Os possiveis causadores dessa confusão.— informou Logan, invocando um grande portao com correntes que os fizeram entrar em Raigok sem passar pela camada que nao poderia ser aberta por ele.

 

— Obrigada, Logan.— Amber o agradece.— Ah! Tem alguns por aí... É a sua vez, Aria.

 

— E minha, também.— disse Desmond ao aparecer.

 

— Desmond, estúpido... Deveria está descansando!— disse ela ao ve-lo sem camisa e com a atadura em seu ferimento no braço.

 

— Não se preocupe comigo.— disse Desmond, passando por ela.

 

— Irei ajudá-los!— Randy ajudou Jimmy a levar Bren, enquanto Amber arrastava Kari pela calda que estara de fora.

 

— Muito bom trabalho, Jimmy! Amber!— respondeu Ferrie, ao decapitar um em sua frente.

 

— Esse velho é sinistro...— Roy sussurrou para Gared que apenas afirmou.

 

— Parem de tagarelar e vamos caçá-los lá fora...  E considerem isto como um teste!— Ferrie disse, ao ter abatido o ultimo.

 

— Ok... Será que ainda estão por lá?— Gared comentou ao enforcar um enquanto olhava para Roy.

 

— Não sei. Mas é uma boa ideia ir verificar.— Roy comentou, enquanto erguia um dos caçadores.

 

—Não me mate... Nao me mate!— disse o homem que estara erguido. Parecia um jovem.

 

— Por que devo poupá-lo, garoto?— comentou Roy.

 

— Porque Hevert virá com muitos... E eu nao queria fazer isso.. Todos nós sabemos da força que Raigok tem e do quanto tem pessoas habilidosas aqui... Fomos forçados... Pelo Reino de Mannes... aquele rei idiota...— dissera o jovem que largou sua lança.— E eu me chamo Kall.

 

— Kall... Vi que tem caracteristicas animales... Seria de Mannes?— perguntou Ferrie, indo até o rapaz.

 

— Na verdade, eu era... Mas fui humilhado e  decidi partir...— contou o jovem, cabisbaixo.

 

— Você parece com...

 

— Sim, Kari, a mulher do rei é a minha irmã mais velha... — comentou o guerreiro que estava lutando até agora e sobreviveu aos ataques fulminantes de Roy.

 

— Sabe, guerreiro... Você é bom! Conseguiu se manter intacto...— contou Red.— E digamos que tenha muita sorte...

 

— Na verdade, não sou um guerreiro... E eu fui humilhado por não ser.— Kall disse, ao sentar no chão, olhando as arvores.

 

— Porque é um mago.— Logan respondeu.

 

— Sabe como é dificil nascer e ter um destino diferente de todos? Ser o unico mago...

 

{...}

Enquanto isso..

— Magnus! Magnus... Para onde pensa que está indo?!— perguntou Bard ao vê-lo juntar algumas roupas.

 

— Não é óbvio? Indo embora... Preciso de aliados... Preciso de um bom lugar... Mas nao desistirei de Raigok...— comentou Magnus, vendo a garota apavorada.

 

— E nós?— perguntou Bard.

 

— Vocês sabem se virar...— Magnus sorriu ao ver a garota se debatendo.

 

— O que fazemos com ela?— perguntou Guth, revirando os olhos.

 

— O que quiserem... Eu voltarei para ajuda-los quando eu tiver com apoio.— contou Magnus, indo embora.

 

Meia hora depois...

 

— E agora?— perguntou Bard, olhando para a garota.

 

— Podemos nos diverti...— Guth sorriu maliciosamente.

 

— Acho melhor entregarmos a garota...— Bard hesitou ao ve-lo ficar sério.

 

— Não! E o que eles vão fazer conosco?— perguntou Guth.

 

— É uma boa pergunta...— disse Gregory ao quebrar a porta.

 

— Parado aí!— disse Bard, mirando nele com sua flecha.

 

— Onde está a minha filha?!— perguntou Gall, aparecendo ao lado.

 

— Não iremos entregá-la.— disse Guth, rindo.

 

— Isso não é uma escolha...— comentou Gregory, virando a mesa com tudo.

 

— Heloisa!— Gall rapidamente passou pela mesa que girava e havia chegado perto de Heloisa, a desamarrando e a levando para fora.

 

— Pai...— Heloisa tossiu muito e estava fraca, pálida.

 

— Você aí! Traga água!— disse gall ao ver um civil escondido.

 

— O-ok!— o homem foi-se em sua casa, trazendo um copo de água que heloisa bebeu rapidamente.

 

— Como está agora, querida? Melhor? Você vai ficar bem.— disse Gall, beijando em sua testa.

 

— Eu estou muito cansada...— Heloisa sussurrava, quase sem voz.

 

— Irei te levar para casa. Você vai melhorar!— Gall a carregava no colo sem se preocupar com o que aconteceria.

 

— Ainda bem que a encontrou!— disse Kirian, vendo-o com Heloisa.

 

— Sim, rapaz... Inclusive, Há dois na casa... Ajude gregory.— comentou Gall.  Logan, avise que nós conseguimos.— disse gall, vendo-o seguir ao castelo.

{...}

STIGNIA

 

— Uow, uow! Parece que temos um especial entre nossos inimigos.— Gared debochou.

 

— E eu notei que tinha algo em seus olhos... Seria um feitiço?— perguntou Logan, o fazendo levantar. E afirmando.

 

— Logan, se feriu?— perguntou Roy.

 

— Não, Roy. Estou bem! Parece que há mais deles... Você pode resolver isso?!— perguntou Logan.  

 

— Ótimo... Farei isso!- disse Roy, indo com Gared em direção a floresta. Ouvia-se gritos e estrondos. Em alguns minutos eles voltaram surpreendendo até Ferrie, que sorriu.

 

-Até que foi divertido!— contou Ferrie, se apoiando em suas espada larga.

 

— Parece que eles se foram!— disse Toby, ao descer da torre.— E alguém está carregando Hevert para cá!

 

— Deve ser o Desmond.— concluiu Ferrie.— Bem, vão descansar, rapazes! Irei pedi que reforçem a segurança da muralha.— Desmond!— disse, ao vê-lo jogar o humanoide com desgosto no chão.

 

— Acho que esse espertinho aqui possa nos dá uma explicação.— respondeu Desmond, ao sentir uma leve dor no ombro.

 

— Idiota! Deveria ter ficado descansando e pedido ajuda para levar esse verme!— Amber o repreendeu, chamando atençao de todos. A população havia saido de suas casas, festejando.

 

— Vamos, rapazes, me ajudem com esses corpos... Leve Kall para o Castelo.— informou Ferrie, vendo Kall ser levado por Roy.

 

— Fica tranquilo, mago de Mannes... Nós iremos fazer o que puder para te ajudar.— informou Gared, com um leve tapa na costa do garoto. Seus olhos eram dourados como os da irmã, possuia cabelo curto e uma roupa escura.

 

— Ok...— Kall murmurou cabisbaixo.

 

— Você lutou bem.— comentou Logan, ao lado.

 

{...}

CASTELO DE REGYN.

 

— Graças que todos estão bem!— disse Genevieve

 

— E então?! O que aconteceu?!— Loki abriu a porta da enorme sala.

 

— Onde está Rob?— perguntou Tairak, procurando-o na enorme sala.

 

— Conversaremos sobre isso, depois.— disse Gregory, aparecendo com Guth em sua costa e Ferrie com outro.

 

— Quem são esses?— Merida perguntou.

 

— Eles estavam na casa onde prenderam Heloisa.— informou Gregory, jogando-os ao chão.

 

— Bard... guth.— Desmond os reconheceu ao aproximar-se dos dois homens.

 

— Olá, traidor.— disse Guth, vendo-o revirar os olhos.

 

— Então, vocês são capangas do Magnus?— comentou Merida.

 

— Arcadia, Astrid, Carlisle... Vão descansarem. Depois decidimos como será a reunião e o dia.— respondi ao vê-los  aparetemente cansados.

 

— Está bem, querida. Obrigada.— disse Arcadia, com Carlisle.

 

— Genevieve, Amy, acompanhem-os até os quartos, por favor.— respondi, vendo-as seguirem.

 

{...}

 

— Hevert... Seria esse?— Desmond o jogou no chão novamente.

 

— Que grosseiro!— Hevert comentou.— Então é aqui o seu castelo, Diana?— perguntou hevert.

 

— Por que fez isso?— Perguntei irritada.

 

— Irei ajudar os rapazes, na muralha.— informou Ethios, ao subir em Elikand que estava na sacada.

 

— Iremos com o senhor!— Roy e Gared foram com Ethios.

 

— Que decepção, Hevert...— comentou Tairak, rindo.

 

— Eu fiz o que achava certo...

 

— Certo? Não me faça rir!— gargalhei, vendo alguns rirem.— Onde está os demais?— perguntei.

 

— Sasha foi ao encontro de seu irmão... Ariane ainda está la fora. Jimmy, também.— informou Makauss.

 

— E este garoto?— aponto para o garoto que estava acanhado. Ele tem os olhos destacados em dourado, cabelo curto e é magro, aparentemente jovem.

 

— Ele é de Mannes. Foi forçado a lutar contra nós.— disse Logan, ao lado.

 

— Perdemos alguém?— Questiono, vendo alguns aflitos.

 

— Onde está Rob?— perguntou Tairak, outra vez.

 

— Ele foi atingido, Mestre Tairak...— Desmond respondeu.

 

— Co-como assim? Como ele está?!— perguntou Tairak, aflito.

 

— Ele não está mais entre nós.— Gregory comentou.

 

— O que está dizendo?! Rob nao pode morrer!- Tairak praticamente alterou-se. É nitido que esteja aflito.

 

— Infelizmente, aconteceu... Foi uma fatalidade. Ele me salvou.— Gregory explicou.— Lamento... meu amigo... Deveria ter impedido... Sinto muito.- Tairak arregalou seus olhos, ficando perplexo ao olhar de todos... Foi um baque e tanto para ele... Acredito. Por mais que isso seja frequente, nunca iremos nos acostumar a perder as pessoas que são importantes em nossas vidas... Nunca.


Notas Finais


O que acharam? De Jace ter ido a luta mas ele não apareceu.... De Desmond e Amber? De Logan e Ariane? De Jimmy bancar o fodão do gelo? Do Red, Roy e Ferrie serem o trio da matança?! dhsdjasjd de Jimmy e Amber serem uma boa dupla? De que foram o rei/rainha de Mannes que decidiu fazer isso? Hevert, o humanoide da floresta... E do Kall, o unico mago de Mannes? E da morte do Rob super heroi? :/// Imagino que o tio Tairak ficou bem bolado!!! É isso!!! Espero que tenham gostado... E acredito que o cap nao ficou confuso e ficou bem dãa, bem na cara, ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...