1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. Conflito. Desentendimento. Decepção.

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - Conflito. Desentendimento. Decepção.


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* O CLIMA TÁ ESQUENTANDO, CHEIO DE PROBLEMAS, CONFLITOS, LUTAS, TRAGEDIAS.. e tudo pode acontecer em Raigok!!!!*
* foto da representação da Diana*

Capítulo 29 - Conflito. Desentendimento. Decepção.


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - Conflito. Desentendimento. Decepção.

Enquanto isso... Em DINODRA.

Reino de Mirea.

 

—  Majestade, há visitas lhe esperando.— disse Manny, um dos guardas.

 

— Quem seria?— perguntou Mirea, ao olhar em seu espelho.

 

— Eles não diserram os nomes... Mas uma diz que lhe conhece.— respondeu o guarda.— O que digo a eles?

 

— Diga-os que esperem. Logo estou indo.— informou Mirea, levantando-se do banco.

 

{...}

 

— Por que paramos nesse reino?— perguntou Browly, olhando ao redor.

 

— Olha só! Um homem com cabelo estranho!— disse uma das crianças.

 

— Ah... Isso é sério?— Browly revirou os olhos.

 

— Não fique muito longe, pois logo vamos partir.— disse Henry, ao lado.

 

— Bla bla bla, eu já sei!

 

— Deixe-o se divertir um pouco.— Elisae o repreende.

 

— Não estamos aqui para diversão.— informou henry.

 

— E daí? Isso te faz pensar que pode mandar?

 

— Não briguem!

 

— Olá... Esmerald? Esmerald, é você?— disse Mirea, a reconhecendo.

 

— Sim, Mirea... Sou eu mesma.—disse Esmerald ao retirar o capuz.

 

— Pelo jeito, ela a conhece...— Elisae comentou.

 

— Como está?— Esmerald perguntou.

 

— Por favor, entrem!— disse Mirea, indo ate´o castelo.

 

— Me esperem!— Browly os acompanhou.

 

— Por que veio, Esmerald? Estou curiosa.— Mirea sussurrou. 

 

—Contarei assim que chegarmos.— disse a mesma.

 

{...}

Prisão Subterrânea.

 

Não quero ficar de fora sobre nada que acontece.

Eu tenho que resolver os problemas do meu povo. Punir quem me desafiar... 

Eu tive que vim... Claro que Tairak não gostou nada disso, mas eu insistir e tenho direito de saber o que está acontecendo. O que eles sabem... 

 

— Então, é aqui...— disse, ao passar por um enorme túnel escuro.

 

— Até que esse lugar não ficou nada ruim.— disse Ethios, olhando cada sela, com grades enormes de ferros.

 

— É, ficou muito bom. Vamos usá-lo a partir de hoje...— Gall comentou, andando ao lado.

 

— Silêncio, por favor.— disse,vendo-os se calarem.— Onde está Amber, Logan e Gregory? Quero que chamem a Amy também.— comentei.

 

— Estão vindo, Diana.— disse Gall.

 

— Está tudo bem?— perguntei, vendo-o sério.

 

— Sim... Eu só estou aliviado.— informou o mesmo.

 

— Me TIREM DAQUI!!!— escutavámos uma voz irritante. A prisão subterranea foi um projeto do meu pai. Em que trabalhou por muito tempo com seus amigos... E só foi descoberto por Gall. Há niveis de selas e  de proteção... 

 

— Este deve ser um deles.— contou Ethios, lembrando da aparencia de um dos homens de ontem.

 

— Como se chama?— perguntei, parando em sua frente.

 

— Não vou dizer-lhe nada.— informou o homem sorrindo.

 

— Viemos o mais rápido!!!— disse Amy ao chegar meio ofegante.

 

— Como está o Tairak?— questiono ao ver que Gregory se aproximava. Ele tem um andar unico... E botas unicas, digamos. 

 

— Loki, Thanus, Makauss e Ferrie estão com ele... Parece bem abatido, mas irá superar.— comentou Gregory com os braços cruzados.

 

 

—Desculpem a pergunta, mas que merda de lugar é esse?— perguntou Amy, horrorizada.

 

 

— É uma prisão subterrânea, Amy.— Gregory disse, logo atrás.

 

— E... Mais uma pergunta chata que não consigo conter. Por que fui chamada?— perguntou a mesma, confusa.

 

— Você já vai saber. Gregory,  bom que veio. Quero que voce organize uma equipe de guardiões para proteger a entrada e por dentro deste local. Se possível, treine-os.— informei, o mesmo assentiu.

 

— Deixa comigo. Agora mesmo irei resolver isso.— Gregory comentou.

 

 

— Irei com você.— Ethios disse, ao acompanhar Gregory.

 

 

— Estamos aqui, líder.— Amber comentou e Logan ficou observando.

 

— Este lugar foi bem construido...— comentou Logan, olhando ao redor, com olhar clinico.

 

 

— Há muitas selas...— disse Amber, olhando bem ao redor. O lugar era muito extenso e meio úmido. Um eco.

 

 

— Acreditem, iremos encher esse lugar, a partir de hoje. Iremos impor algumas regras que devem ser seguidos a risca. Já não aguento mais essa bagunça.— disse, ao vê-los surpresos.

 

— É assim que tem que ser!— Gregory deu risada, mas ficou sério logo ao ver Gall revirando os olhos.— Ok, desculpe por isso...

 

— Líder... Para que fui chamada? Se não sou a lider das meninas...— Amy comentou, sem entender.

 

— Agora que ela perguntou, também fiquei curioso... O que ela tem que fazer aqui? Logan é o lider dos garotos e Amber a lider das meninas...— Gall comentou.

 

— Eu a chamei porque preciso dela.— disse, sorridente.

 

— Ok, estou aqui para qualquer coisa.— Amy comentou, animada.

 

— É o que espero.— sorrir ao vê-la contente e disposta a ajudar. Amy é muito bonita, por sinal. Bem animada... E capaz de fazer o que tenho em mente, por isso a chamei para vim.

 

— Amber, Logan, interrogam o outro. Gall irá guiá-los para onde ele se encontra. Deixa o Kall e Hevert para depois.— Ordeni,  vendo os dois seguindo Gall que iria mostrar onde estava o outro prisioneiro.— Você fica comigo, Amy.

 

— Ok!— Amy concordou, ficando ao meu lado.— Aqui é bem umido... Um pouco frio.

 

— Sim, eu concordo com você. Preparada para o que irá fazer?— ela apenas sorriu. Seguimos em frente a sela do cara alto, branco, com olhos claros, roupas escuras e olhar frio. 

 

— Eu já disse... Eu não vou dizer nada!!!— gritou o homem ao ver nos aproximando.

 

— Fique aí mesmo, não quero que se arrisque tanto. Você tem uma boa mira, certo?— ela apenas assentiu positivamente.— Ótimo! Vou contar com isso.

 

— O que essa pirralha faz aqui?— o homem ousou dizer.

 

— Vou perguntar de novo... Qual é o seu nome?— perguntei, olhando-o fixamente. Ele apenas deu uma gargalhada.

 

— EU NÃO VOU DIZER!— disse o homem, bem decidido.

 

— Ok... Você nao vai dizer... Então, só me resta optar pelo jeito divertido.— informei, vendo Amy está atenta ao meu comando.

 

— O que devo fazer?— questionou a mesma, preparada.

 

— Faça aquilo que fez com a Zara... Você se lembra?— Amy ficou um pouco calada no começo, mas logo abriu um sorriso. O que a fez lembrar dos movimentos... É como se ela manuseasse linhas mortais quase invisiveis... É incrivel.

 

— VAI FALAR?— o homem sorriu cinicamente. Apenas acenei para Amy que mostrou sua pequena arma mortal que atingiu seriamente o homem sem que ele pudesse esquivar.

 

— Mas o que... Que diabos aconteceu...— disse o homem, ao sentir o golpe atingir seu braço direito, mostrando sangue. Um belo corte nada profundo, apenas inicial.

 

— E então? Disposto a mudar de ideia? Olha só, homem... Eu não sou uma pessoa ruim... Mas quando tenho que ser, não hesitarei.— sussurei ao ver que ele ficou espantado com Amy.

 

— Quem diabos é essa garota?— perguntou o homem com olhos arregalados.

 

— a pergunta aqui não é essa... Quem diabos é você?— perguntei, retrucando.

 

— Guth...— ele sussurrou espantado.

 

— Conte-me, como conheceu Magnus...— comecei a perguntar, vendo-o fixo em Amy.

 

— A minha historia não é diferente do Desmond... Mas digamos que eu não tenha sofrido muito...Que eu o sirvo por opção... — Guth comecou a dizer, sem pausar.

 

— Você tem ideia do que ele fez?— perguntei, sem hesitar.

 

— Sim... Eu sei de todo o seu plano... Não detalhadamente, pois o unico que tinha mais privilegio com ele era Desmond.— informou o mesmo.

 

— Por que acha isso?— perguntei, vendo Amy ainda com seu artefato magico nada peculiar.

 

— Porque ele sempre prefiriu o Desmond... Sei que ele é absurdamente forte... E ele iria ser o cão especial do Jabor...Um lider selvagem...

 

— Jabor? Cão especial? Do que está falando?

 

— Como tudo comecou... Acredito que Desmond tenha dito a sua história de vida... De como conheceu Magnus. Ele o salvou do Jabor. Quer dizer... Não estavamos seguros com aquele homem. Ele é insano... Aquele homem... Não tem escrupulos algum... Para ele, eramos como cachorros...

 

— Uau, isso vai ser interessante... Continue, Guth.— encostei-me na grade, o observando bem.

 

— Em Lycon, houve um grande massacre comandado pelos surpremos... Provavelmente, Desmond o citou... E Ele foi um dos que sobreviveu... Jabor o poupou, mas com a condição de que ele iria servi-lo até a sua morte. Magnus era um deles... Eu também, assim como o Bard, mas sempre davámos um jeito de escapar de suas missões suicidas... Foi nesse tempo que conhecemos. 

 

— Estava no ataque ao reino de Mirea? Em Dinodra?— perguntei, vendo o homem hesitar, mas respirou fundo.

 

— Perdemos dois. Ambos irmãos de Magnus... Ele ficou furioso. No começo, não foi ideia nossa. Jabor queria que invadissemos o reino para apossarmos dele... Mas a missão foi um fracasso... Voltamos e foi aí que Magnus decidiu partir e abandonar o bando... E nós viemos com ele.— comentou o homem.— Um dos prisioneiros era Desmond... Ele nunca falava com ninguém... Nem sequer nos olhava.

 

— Vocês mataram os guardas do reino de Mirea...

 

— E você matou os irmãos dele...— O homem disse.

 

— Eu nunca fui a mocinha... Sempre fui justa. Se eles morreram, foi porque mereceram... E bem, digamos que eu não estava de bom humor.— comentei, vendo Amy dá risada baixo.— Mas isso não justifica... 

 

— É por este motivo, garota... Que ele matou aquele homem, que na verdade, seria você.— Guth respondeu.

 

{...}

AMBER>LOGAN.

 

— Desmond? O que faz aqui?— perguntou Logan ao avistá-lo.

 

— Tive que vim.— Desmond respondeu.

 

— E os demais?— perguntou Logan.

 

— Estão treinando.— Desmond explicou.

 

— Por que os abandonou, Desmond?— Bard perguntou, ao segurar na grade.

 

— Eu entendi que tudo que estava fazendo era errado... O caminho que estava seguindo...— Desmond comecou a dizer, olhando para Bard.

 

— Ele não parece ser parceiro do Magnus...

 

— Bard sempre foi um pouco retraido... Guth é o que mais cooperava.— Desmond explicou ao ver Bard sério.

 

— Eu errei, Desmond... Deveria ter escutado você. Se lembra daquela conversa que tivemos? Eu falhei... Decidi seguir...— Bard contou, desanimado.

 

— Há tempo de mudar isso, Bard... Eu sei que há.— disse Desmond.

 

— Não, já é tarde e eu entendo que o que fiz é errado e estou aqui por isso... Eu estou pagando pelos erros, Desmond... Não se preocupe... 

 

— A nossa líder é justa... Se está aqui, é porque tem de está.— Amber vociferou.— Desmond, não deveria está aqui.

 

— Independente de tudo que aconteceu... Bard e Guth são meus amigos... Nós nos conhecemos tem um tempo...— Desmond comecou a dizer.

 

— Não vão brigar aqui, ok?— Logan entrou na frente dos dois.

 

— Eu estou sentindo um clima...— Bard comentou pra Logan.

 

— O que disse, prisioneiro?!— Amber gritou.

 

— Ele é bard!— Desmond disse.

 

— Olha só, Dess... Entendo que eles são seus amigos... Erraram muito, sim... Mas são. Porém, não está em condições de ajudá-los... Não há o que fazer por eles... 

 

— E você não é o lider. Então, não tem que está aqui. Certo, Logan?— Amber o desafiou, vendo Desmond sério.

 

— Amber... Não me faça dizer isso... Não quero brigas.

 

— É a verdade! A maldita verdade! Eu odeio quando me interrompem em algo!— Amber comecou a ficar nervosa.

 

— Desmond... Ela tem razão. Eu estou aqui porque tenho de está... Tudo bem, eu sei. Não há o que fazer...— Bard tentou ajudá-lo a se tranquilizar.

 

— DESMOND. O QUE MERDA FAZ AQUI?! SEU TRAIDOR!!!— Escutara a voz de Guth.

 

— Guth...— Desmond sussurrou.

 

— Não pense em ir até lá.— Amber sussurrou para ele que nem ligou e seguiu.

 

— Deixe-o, Amber.— Logan retrucou.

 

— Não! Isso não está certo!— Amber foi atrás de Desmond que seguia a procura do Guth.

 

— Céus... Esses dois...— Logan revirou os olhos, preocupado.

 

— Desmond é teimoso e essa garota é em dobro... É, faz um belo casal.— Bard comentou, dando risada.

 

— Tenho que concordar.— Logan disse.— Podemos seguir com o interrogatório?— Bard apenas assentiu.

{...}

 

— ORA, ORA... O TRAIDOR APARECEU!— Guth comecou a dizer.

 

— lider, posso dá um jeito nele novamente...— Amy sussurrou, eu apenas neguei.

 

— Desmond, o que faz aqui?— questionei ao vê-lo parar em frente.

 

— Peço perdão por tamanha ousadia deste desgraçado, minha lider...— Amber disse ao lado.

 

— Amber, eu não vou sair daqui. Eu espero que entenda...— disse, ao me olhar sério.

 

— Amber, tudo bem. Deixe-o ficar. Auxilie e fique bem informada com o Logan, a respeito do tal Bard. Confio em você para isso... Ok?— ela olhou com cara de poucos amigos para Desmond que apenas sorriu vendo-a seguir.

 

— O que ele faz aqui?!— Guth gritou.

 

— Por que ele te tira do sério, homem?— perguntei, vendo-o mudar de comportamento. Ele estava agitado, com raiva.

 

— Isso não lhe interessa!— gritou, no mesmo instante, eu o joguei para a outra parede e o levantei facilmente.

 

— Sim, sou uma garota... Que tem uma força trez vezes maior que a sua, possivelmente ou mais. Eu estou sendo legal, Guth... Mas não sou uma idiota. Não me trate como uma... Não pense que eu sou uma...— sussurrei ao jogá-lo com tudo ao chão.

 

— O-ok, desculpe...— Guth sussurrou, segurando em seu pescoço que estava vermelho.

 

— Desmond, quero que venha comigo. Amy, você pode segurá-lo?— perguntei, ela apenas sorriu. Seu artefato magico voltou a surgir, tomando forma de uma corda extremamente resistente que se entrelaçou com o Guth.

 

— Para onde estão me levando?!— Guth comecou a gritar.

 

— Para um lugar especial... Sabe, eu estava pegando leve o tempo todo... 

 

— Se me permite saber, o que pretende fazer com ele?— perguntou Desmond, ao lado.

 

— Diana! Já está indo para a sala?— perguntou Gall ao nos avistar.

 

— Sim, venha comigo.— respondi.— Coloque-o ali.— informou para Amy que prendeu sobre uma corda, deixando-o de cabeça para baixo lá em cima.

 

— O-o que está fazendo...— disse Desmond, aflito.

 

— O que já devia ter feito há muito tempo... 

 

— Puxem a alavanca!— informou Gall, com a ajuda de Ethios e Gregory que surgiu. Notei o quanto Desmond estava preocupado com seu amigo... 

 

—  Lanças... — Desmond sussurrou.

 

— Ainda quer ficar??— questionei, vendo-o pasmo.

 

— Melhor não... Não vou conseguir ver isso.— disse Desmond, indo para fora.

 

— Gall, Gregory. Impeça.— sugeri, vendo os dois surgirem na porta, impedindo-o.

 

— Qual o problema dela?— Gregory sussurrou.

 

— Não diga isso de novo... Nunca.— Gall sussurrou de volta.

 

— O que está acontecendo?! Vocês vão ficar na frente? Eu quero sair!

 

— Lamento, garoto...— Disse gall.

 

— Sabe muito bem que posso vencê-lo em combate, certo?— perguntou Desmond, parando em frente.

 

— Acha mesmo que pode, garoto?— Gall apenas gargalhou.— Não me subestime!

 

— Desmond, Desmond... Eu não quero me decepcionar com você.— respondi, vendo-o me olhar sem entender.— E não, você realmente não pode vencer do Gall. Traga o outro para cá!— disse, vendo Gregory segurar firme no braço de Desmond que ficou parado.

 

— Guth... O que está acontecendo, Dess?— Bard perguntou ao ser puxado pela corrente com Logan que havia invocado uma caveira ceifadora.

 

— Obrigada. Fiquem todos aqui. Quero que vejam.— disse, ao ver Desmond pasmo.

 

— O que ele ainda faz aqui?— Amber questionou, irritada.

 

— Amber, controle-se.— disse Amy, para a mesma.

 

— Ele não devia está...

 

— Mas estou!— Desmond gritou.

 

— Está tocado com tudo isso? Com o destino de seus dois amigos que foram cumplices de um sequestro e de assassinato?— Amber provocou, vendo Desmond ficar nervoso.

 

— Essa garota, quando quer, é venenosa.— Gregory susssurrou para Gall.

 

— Tem que ver o que Diana faz.— Gall retrucou.

 

— Eu adoraria saber!

 

— Mas não irá.— Gall deu risada, vendo a cara de decepção de Gregory.

 

— Onde ele está, Guth?— perguntei, vendo que o mesmo estava tonto.

 

— Eu não vou dizer... — Guth respondeu.

 

— Diga, Guth. ele apenas te disse...— Desmond respondeu.

 

— Jurei que não diria nada.— Guth comentou.

 

— Esse juramento vale a sua vida?— questionei, vendo-o assustado.

 

— Não importa... Eu sou leal... Não posso dizer...

 

— Gregory, Gall, puxem a corda lentamente.— informei. Os dois fizeram isso.

 

— Ela está sinistra...— Gregory sussurrou.

 

— Não viu nada ainda.— Gall comentou do lado.

 

 

— Eu não quero morrer... Desmond...— Guth comecou a dizer.

 

— Não irá, é apenas um susto...— Desmond respondeu.

 

— Não precisa mentir para nós.— Bard contou

 

— Mas não estou.

 

— Ela irá matá-lo e logo ele também.— Amber sorriu, vitoriosa.

 

— Amber, qual é a sua?!— Desmond gritou com a mesma.

 

— Eu que te pergunto! Qual é o seu maldito problema?!— Amber gritou, mais alto.

 

— Pelo jeito, a briga será feia...— Gregory sussurrou, dessa vez para Amy e Logan.

 

— Mestre, pare com isso... Está ridiculo.— Logan comentou, vendo Gregory ficar dando risada.

 

— Parece uma criança.— Amy respondeu.

 

— A minha alma nunca envelhecerá... Sou um eterno jovem.— Gregory comentou, orgulhoso.

 

— Poupe-me...— Logan revirou os olhos.

 

— EU NÃO QUERO SABER SE SÃO SEUS MALDITOS AMIGOS!— Amber  vociferou.— Você desobedeceu a ordem da líder... Você nao deveria está aqui! Você quis continuar... 

 

— Isso não importa agora! São meus unicos amigos...

 

— Unicos? O que somos pra você?— Logan comecou a questionar.— Será que está mesmo conosco? Será que está mesmo disposto a servir a líder?

 

— Logan, não quero discutir com você.— Desmond rosnou.

 

— Isso acaba aqui... Soltem a maldita corda. Já estou de saco cheio...— respondi decidida. Gregory hesitou mas logo recebeu um empurrão de Amber que fez soltar sua corda, fazendo Guth ser atingido brutalmente por várias lanças em seu corpo, o matando.

 

— Guth!— Desmond gritou.—Não...

 

— Coloque ele, no mesmo lugar.— disse, ao ver o tal Bard quieto, esperando a sua vez.

 

— Mate-o, também.— Amber respondeu. A corda lentamente ia abaixando e com ele, Bard.

 

— Sabe, você tem um bom comportamento, parece diferente do tal Guth... espero que coopere e diga o que preciso saber.— informei, vendo-o de olhos fechados. Ele é negro com o cabelo curto, olhos escuros e um corpo atlético. Gregory e Gall estavam deixando seguir aos poucos até as lanças.

 

— Ele terá o mesmo fim...— Amy comentou ao lado de Desmond.

 

— Espero que tenha.— Amber respondeu em alta voz.

 

— Pare de provocá-lo.— Amy a repreende.

 

— Ele me irrita só de olhar...

 

— Isso não é verdade... Sabemos disso.— Logan respondeu.

 

— Eu achava que com você seria diferente, rapaz...— Gregory soltou a sua parte, indo mais rapido a corda e logo Gall.

 

— Ele pretende buscar ajuda com seu novo plano... Possivelmente uma nova invasão. Ele fugiu de Raigok alguns minutos antes de sermos encontrados. Eu o ouvi dizer para alguém que encontrou na divisão de Dinodra e proximo ao reino de Mannes que ele iria de encontro a um reino supremo... Por favor... Não quero morrer...!— Bard comecou a dizer rapidamente, soando.

 

— Já era...— Amber sorriu ao ver que Bard estava proximo de morrer.

 

— Meus parabéns... Bard.— eu disse, ao segurar nas duas cordas há tempo.— Abaixem a alavanca para que as lanças voltem ao seus lugares.— informei.

 

— Tem certeza?— Gregory questionou.

 

— Sim, eu tenho. Era o que queria saber... E Bard me contou. Isso é o bastante... Você foi bem. Irei lhe conceder um trabalho... Aqui. E será cautelosamente vigiado.— respondi, vendo Desmond surpreso.— E não, não fiz isso por você... Se é que está pensando. Iremos conversar depois. Amy...

 

— Desculpe, Desmond...— Amy surgiu com alguns alfinetes que se duplicaram e atingiram duramente as costas de Desmond que o fez ajoelhar e gritar de dor.

 

— Nunca... Nunca me desobedeça. E nunca subestime Gall, nem Gregory... Ninguém... Você não é nem melhor, nem pior, Desmond. Todos nós somos iguais.— respondi, vendo-o arfar de dor. 

 

— Eu posso... Conversar com o Bard?— ele disse, com dificuldade.

 

—Você nem deveria está aqui...Não vou lhe dá este gosto.— respondi, vendo Amber sorrir vitoriosa.— Amber, apesar de saber que tentou agir certamente não o deixando vim aqui...  Não deveria ter feito isso. Deveria ter me contatado ou o seu mestre.— respondi, vendo-a séria.

 

 

{...}

 

— E ai, gatas!— disse Max, ao aparecer em frente ao dez pilares.

 

— O que esse idiota faz aqui?— Zara comentou ao ver Max aparecer e juntamente com os outros.

 

— Kirian!— disse Genevieve ao abraçar seu irmão.

 

— Uau, que irmão você tem...— Effie brincou, dando risada.

 

— Olá, meninas. O gatão chegou!— disse Roy, recebendo o cascudo de Gared.

 

— Cala essa boca! Você não é!

 

— Quem disse que não?!— Roy retrucou.

 

— Onde está o Necromancer e Desmond?— perguntou Nolan, ao redor.

 

— Logan foi chamado pela lider para comparecer a prisão subterranea.— Kirian explicou ao ser apertado na cintura por sua irmã.

 

— Quanto tempo, irmãoooo!!— Genevieve comentou.

 

— Desmond também? Céus...— Silver comentou, incredulo.

 

— Qual o problema se ele foi também?— Jimmy questiona.

 

— O problema é que só os lideres foram chamados...— Roy respondeu.

 

— Mas o nosso lider não é você, Kirian?— Nolan perguntou.

 

— Eu não aceitei.— respondeu o mesmo, sério.

 

— Você é um mané...— Roy revirou os olhos.

 

— Logan merece esse titulo... Ele é responsável e capaz.— Kirian respondeu, argumentando.

 

— É, você tem razão...— Nolan concordou.

 

— Amber deve ter ido também...— Cassidy comentou.

 

— Onde está Amy? Alguém viu ela?— Effie questiona.

 

— Ela também foi chamada.— Ariane respondeu.

 

— Co-como assim?— Zara perguntou.— ela não é a lider, que eu saiba!

 

— Mas ela deve ter sido chamada por algo especial... Tal como o que ela pode fazer.— Ariane retrucou.— Sua tentativa falha de esconder a inveja, sempre falha.

 

— Cala-se, guerreira!— Zara rosnou irritada.

 

— Adoro essa parte... Elas vão se agarrar nos cabelos e...

 

— O que acontece aqui?— Merida questionou ao ver que Zara iria confrontar Ariane.

 

— É, parece que não vai rolar...— Gared sussurrou para Roy.

 

{...}

 

Prisão subterranea.

 

 

— Peço perdão por minha estupidez... E isso não irá acontecer.— disse Amber, me reverenciando.

 

— Tudo bem, Amber. Pode ir.— respondi, vendo Gall e Gregoryy ajudando Desmond a retirar os alfinetes, mas Amy passou por eles, os fazendo sumir.

 

— Quero deixar isso bem claro... Eu irei encontrar Magnus... E eu nem vou dizer o que farei com ele. E se quer tanto ficar com o seu amigo... Ficará aqui por alguns dias. Gregory, acompanhe-o para tomar um banho e o traga até aqui, com ajuda.

 

— Tudo bem, eu mereço isso.— Desmond respondeu.

 

— Não ousa a dizer nada quando tem que ficar calado! —vociferei irritada. Escutei o eco da minha voz resplandecer na sala enorme.

 

 

— Isso foi assustador... Ela está parecendo o James...— Gregory sussurrou para Gall que concordou.

 

 

— Sabe, Desmond... Eu estava confiando em você! Pensei, por um momento que já havia se arrependido de tudo e que gostaria de ter uma nova vida! Não que estivesse sendo assombrado ao que aconteceu com você e com eles. Mas  olha o que deu... Uma grande decepção.— Suspirei irritada, ao vê-lo fixo. 

 

— Sei que errei, lider... Peço desculpas.

 

— Não só errou... Você foi estupidamente idiota. Agiu feito um heroi querendo salvar seus amigos... Lembra do que eles fizeram? Eu te perdooei... Mas não terá uma segunda vez.— disse, para que todos pudessem ouvir.— Aproveite esse reencontro... E pense bem no que fez... Pense muito. E não me agradeça por isso.

 

— Iremos embora agora?— Amy perguntou.

 

— Sim, vamos. E bom trabalho.— disse, ao olhar Logan, Amber e Amy sorrindo.

 

— Você poderia evitar isso, Desmond...— Logan sussurrou ao passar por Desmond e seguindo Gregory. 

 

— Amanhã, irá recrutar pessoas capazes para assegurar esse maldito lugar, Gregory. Gall poderá ajudá-lo com isso. E fiquem de olho no Desmond.— respondi ao passar por eles rapidamente. 

 

— Não está sendo muito dura com ele?— perguntou Gregory.

 

— Estou sendo justa e estou fazendo o que tenho de fazer.— respondi, entre-dentes.— Estava até pensando em recrutá-lo como meu guarda pessoal ao lado de Loki... Mas desisti. Amanhã, quero que diga a Gared e Roy que me encontrem no castelo— respondi, ao ser acompanhada pelas meninas.


Notas Finais


O que acharam de tudo isso? Do encontro em Dinodra com Mirea e a turma da Esmerald? Ela surge, as vezes... E nunca se sabe oq ela tem em mente! Será que é algum problema? ela precisa de ajuda? algo do tipo?
O que acharam do comportamento estranho de Desmond por ele ter desobedecido e ter feito essas coisas? Da briga dele com a Amber? Da furia da Diana? Ela tá sinistra agoraaaaaaaaaaa
Amo as palhaçadas do Roy/red e Max <3 hdsaudhasdusahdas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...