1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. As missões! O paradeiro do comandante...

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - As missões! O paradeiro do comandante...


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAA AGAIN

Capítulo 30 - As missões! O paradeiro do comandante...


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - As missões! O paradeiro do comandante...

{...}

— Ótimo! Graças a você, estamos aqui...— disse Kari, irritada para o rei.

 

— Eles irão me buscar... Eu ordenei que viessem...— respondeu o rei, sorridente.

 

— Então, isso também fez parte do plano?— Kari questionou.

 

— É, digamos que sim... Hevert deve ter contado que fomos nós... Mas isso não me importa agora.— informou o rei, segurando nas grades.

 

— Você ouviu os gritos de ontem?— perguntou Kari

 

— É claro que ouvi... Quem não ouviria? Parecia que a pessoa estava sendo torturada...— Brend comentou, incrédulo.

 

— Acha mesmo que Diana mudou tanto assim? Digo, depois que ela perdeu seus pais... Ela mudou. Mas ela não faria coisas assim, certo?— Bren apenas deu risada.

 

— Diana não torturaria ninguém... Ela é justa... Não é cruel.

 

— Isso é o que você diz! Escutei muito bem ela dizendo... Ela parecia muito brava com alguém. Talvez com um de seus protetores...— comentou Kari, pensativa.

 

— Impossível... Pode ter sido outra pessoa. Sabemos que não podemos subestimá-la, mas as pessoas que podem nos deter, com certeza, hoje vão ficar ocupados...

 

— Vamos torcer para que isso seja verdade... 

 

— Kari, desista.— disse uma voz masculina.

 

— Kall...— Kari vociferou, olhando ao redor.

 

— Quem diria, hein?! A rainha de Mannes, imbativel... — Kall comecou a dizer.

 

— O inutil do seu irmão está vivo? Uau, que vitória!— Bren zombou.

 

— Vivo... E livre.— contou o mesmo, ao sair da sela por Amber. 

 

— Você...— disse Kari, raivosa ao ver Amber.

 

— E aí, tigreza! Curtindo a lua de mel nesse lugar maravilhoso?— Amber ironizou, rindo.— Vamos, Kall. A líder quer que você vá encontrá-la.

 

— Traidor... Irá servi-la? Como ousa?!— Kari gritou, raivosa.

 

— Eu não sou de Mannes... Eu fui humilhado e expulso, lembra? Irmã...— Kall respondeu com indiferença;

 

— Kall, você pode me tirar daqui, convença-a.

 

— Por que eu deveria fazer isso?— perguntou Kall.

 

— Porque sou a sua irmã mais velha. Sua unica irmã...Eu amo você... Sabe disso! Devemos nos proteger.— Kari explicou.

 

— Eu não vi a minha irmã dizer isso, quando fui expulsa pela mesma...— Kall vociferou irritado.

 

— Vamos, Kall. Não dê ouvidos a quem te despreze... — Amber respondeu.— E bem, espero que seus homens sejam bem treinados, rei de Mannes.

 

— Amber, vamos logo embora deste lugar.— Ariane comentou ao lado.

 

— O que...— disse Bren, hesitando.

 

— Oh, sim...São tão burros a ponto de dizerem em voz alta seus planos futuros... — Amber complementou.

 

— Kall lhe disse tudo?— Kari perguntou.

 

— Kall não tem nada a ver... Pois não era necessário ter que dizer. O eco os entregou. E saiba! Nós estaremos prontos.— Amber sorriu e saiu com Kall vitoriosa, ao retirar suas algemas mágicas que Cassidy mesma projetou. 

 

— Maldição!!!!!!— Bren gritou irritado, tentando quebrar as grades.

 

{...}

 

DIANA. 

ON.

 

Eu tinha de ir até o lago de Drae com Ariane que me acompanhou. Dizem que a água deste lago é sagrada e que pode curar... Tomara que seja verdade, pois meu pai chegou ferido e juntamente a ele, um de seus grandes amigos, chamado Ferrie. Na verdade, não sei o que houve... Pelo jeito, a luta foi das monstruosas.

 

— Eu só queria entender o motivo de Esme ser tão grossa comigo...— comecei a desabafar em meio a caminhada.

 

— O que ela fez com você?— perguntou Arian.

 

— Não fez nada, esse é o problema... Ela nunca faz. Nem sequer diz alguma coisa.— disse, desanimada.

 

— Deve ser que é o jeito dela, Diana.— Ariane disse, confortando-me.

 

— Não... Já a vi contente... Faz tempo que não conversamos como antes...

 

— Tudo tem seu tempo... Ela pode não está em um bom dia.

 

— Acho que você tem razao.— sorrir, aliviada. Chegamos ao lago.

 

— Aqui é lindo, não acha?— Ariane rodou como se fosse uma criança brincando na chuva.

 

— Sim, é muito lindo...— concordei, olhando ao redor. Muitas arvores com bons frutos, flores, uma água cristalina.

 

—  Você trouxe o que te pedi?— perguntei a Ariane que apenas ficou calada.

 

— Ariane! Como vamos pegar a água?— perguntei irritada, vendo-a cabisbaixa.

 

— Isso deve servir.— disse Esmerald, me entregando uma garrafa.

 

— Ah...o-obrigada, Esme.— respondi, agradacendo-a. 

 

— Não tem de quê.— Esmerald afastou-se assim que me deu a garrafa.— Se nosso pai perguntar para onde fui, diga-o que fui visitar Serena.— respondeu ela, ao colocar um capuz vermelho.

 

— Esmerald! Espere!— disse, assim que a vi entrar na floresta. Dei-lhe um abraço forte.— Não se preocupe, não direi ao nosso pai para onde foi... Sei que não irá visitá-la... Conte comigo.— Esme apenas ficou calada por um momento e sorriu, seguindo uma trilha escura. Ariane ficou me olhando sem entender... Naquele momento... 

FLASHBACK OFF

{...}

 

— Diana? Diana!— escuto alguém me chamar, logo, sair de transe. É bom relembrar de bons momentos... 

— os conselheiros ainda estão aqui?— Gregory perguntou.

 

— Desculpe, Gregory... Estava pensando em algumas coisas. Sim... Estão. Não quero colocá-los em risco.— disse, assim que descera da escada.

 

— Nós estamos bem, obrigada por nos deixar que fiquemos aqui, Diana.—  Arcadia respondeu, sorrindo com Carlisle.

 

 

— Onde está Heremon?— perguntou, olhando em direção a escada, no corredor dos quartos.

 

— Está dormindo... Ele disse que precisa de sono de beleza... Vai entender.— Carlisle deu risada.

 

— Bom, espero que ele descanse. Na verdade, gostaria que fosse consultar a Serena. Preciso saber o que vai acontecer, daqui para frente.— respondi, vendo os dois assentirem.

 

— Bem, já iamos vê-la, de qualquer maneira. Há tempo que não a consultamos...— Arcadia comentou, sorrindo.

 

— Ótimo... Pois bem, podem ir neste exato momento. Greg, chamem os homens.— respondi, vendo-os acenar aos guardas da entrada do castelo que abriram e o avistaram.

 

— Estamos aqui, minha lider.— Roy me reverenciou, em seguida, Gared.

 

— Honrados estamos em servi-la.— Gared comentou, cabisbaixo e apoiando-se em suas espadas.

 

— Obrigada... Sei que vão dá o melhor. Por favor, acompanhem aos conselheiros até a Serena. Não é muito longe... Mas é necessário que os protegem há qualquer custo.— Ordenei, vendo-os se erguerem.

 

— Se me permite perguntar... Iremos agora?— perguntou Roy, o bárbaro, em sua feição humana. Nunca o vi deste jeito.. Parece bonito.

 

— Sim...Pretendemos ir agora.— Carlisle comentou indo até eles.— Vamos, jovens!

 

— Não se esqueçam de ir juntamente com Logan para a prisão para buscar Bard e levá-lo para que Serena possa analisá-lo.— informei, relembrando do que poderia fazer. Posso ter pistas de onde Magnus pode ter ido... Nao acredito que Bard tenha mentido... Mas não custa nada me certificar.

 

— Nós faremos isso.— disse Roy, virando-se para ir até a prisão.

 

— Irei levá-los.— Loki surgiu na porta, afim de acompanhá-los.

 

— Levem Jimmy e Genevieve com vocês.— Gregory gritou para que os escutassem.

 

{...}

TORRE.

 

— É uma missão?— Max perguntou ansioso.— Poderei ir?— perguntou.

 

— Sim. Não poderá ir, infelizmente... Mestre Tairak pediu que chamasse Jimmy e Genevieve.— informou Roy, ao pegar suas adagas médias e alguns acessórios importantes.

 

— JIMMYYYYYYYYY!!— Max gritou, ao vê-lo dormindo no sofá.

 

— O que foi?! O que?!— Jimmy gritou, acordando rapidamente.

 

— Vamos á missão.— informou Gared.

 

— Ah, claro... E quem mais irá?— perguntou o próprio, se arrumando.

 

— A minha irmã.— disse Kirian, ao andar por eles.— Se eu souber que um de vocês tentou algo com ela... Ou ficaram a encarando... — Kirian comecou a dizer, estridente.

 

— Uow! Calminha aí, irmão furioso!— Roy disse, dando risada.— Eu irei respeitá-la. Só não sei o Red...— Roy recebeu um belo chute nas costas.

 

— Cala essa boca!— Gared respondeu.

 

— Bem, temos de ir chamá-la.— Jimmy disse, preparado.

 

— Não estão esquecendo de algo?— perguntou Loki, encostado na parede

 

— Ah, claro! Precisamos que você libere a nossa entrada para buscarmos Bard, Logan.— Gared disse, ao vê-lo concentrado e levitando.

 

— Vamos.— Logan abriu seus olhos e logo havia segurado firme em seu cajado, abrindo uma enorme entrada mágica parecida com um portão.

 

— Ele fez isso aqui mesmo...— Max sussurrou para Silver que estava revirando os olhos.

 

— Eu não gostei nem um pouco dessa missão...— Kirian vociferou irritado.

 

— Bom, tenta a sorte e vá reclamar com a lider... Isso, claro, se não tiver amor por sua vida.— Silver comentou, ao olhar pela janela. 

 

— Sua irmã já está no pátio os esperando, com o Loki.— Nolan comentou.— E, com todo o respeito, ela é linda.

 

— É, ela é linda sim. Parece que aquele Loki gosta dela.

 

— Não, não é da minha irmã que ele gosta.— informou Kirian.

 

— Como sabe disso?— perguntou Max.

 

— Por acaso o andou vigiando?— Silver ironizou.

 

—  Claro que não! Até um cego notaria que quem ele admira é a Líder...

 

— Oh, oh... Quem diria! O grande paladino está com ciúmes!— Max brincou, logo se afastando, vendo o quão Kirian ficou irritado.

 

{...}

PRISÃO SUBTERRANEA.

 

— Chegamos.— disse Logan, ao ver Roy e Red, com Jimmy assustados.— Temos que andar um pouco até onde estão.— informou Logan, andando na frente.

 

— Você quer dizer que... Bard não está preso sozinho? Mas... O outro não foi torturado e morto por Gall?— comentou Gared.

 

— Pelo jeito, vocês não foram informados...— disse Logan, inquieto.— Lembram que Bard foi capturado com o outro amigo dele? Ambos parceiros de Magnus...

 

— Sim, é claro... Guth era o nome, certo?— Logan apenas assentiu.

 

— Não foi o Gall que o torturou e consequentemente o matou.— Logan comentou ao parar em frente a sela.

 

— Então, quem foi? Amber?—  Jimmy perguntou.— Aquela garota é assustadora, ás vezes. 

 

— Bem que ela queria... Mas foi a nossa líder.— Logan explicou, vendo o quão Jimmy e os dois ficaram surpresos.

 

— Uow, uow... Parece que a lider deve ter ficado muito furiosa a tal...— Roy comentou, dando risada.— Eu faria a mesma coisa!

 

— Na verdade, ela não iria matá-lo... Mas como ele não queria dizer nada... Ela se irritou e isso aconteceu.— Logan respondeu.

 

— Ela quis.— Desmond respondeu.

 

— Desmond? Cara, o que faz aí?!— Gared perguntou, ao vê-lo sentado.

 

— É uma longa história...— Desmond comentou.— O que fazem aqui?— perguntou.

 

— Viemos buscar o Bard.— Logan disse, ao vê-lo levantar-se.

 

— Irei ser torturado e morto?— Bard perguntou.

 

— Não... Nós iremos a uma missão... E a líder disse que você poderá ir por ser muito útil.— Gared explicou.

 

— O que você fez, Dess?— Roy perguntou ao ver desmond olhando-os.

 

— Eu apenas... Quis.... Protegê-los...— Desmond explicou.

 

— Por isso está aqui?— Jimmy perguntou.

 

— Não, por outros motivos, também... Vocês não entenderiam se eu explicasse.

 

— Bem, vamos logo com isso... Devemos voltar. Os conselheiros estão os esperando.

 

— Os conselheiros? Mas... Isso era...

 

— Oh, sim... Acredite, até eu estranhei quando eu e o Red fomos chamados...— Roy comentou, ao lembrar de que seria essa a missão dele.

 

— Desmond. Seu castigo acabou.— disse Gregory, ao ve-los.

 

— Mestre Gregory... Tem certeza?— Desmond respondeu.

 

— Não muito. Com certeza Diana ficará brava comigo... Mas não se preocupe, Tairak pediu que eu o deixasse ir... Então, ele irá arcar com a consequência.— Gregory explicou de braços cruzados, rindo em seguida.

 

— Não temos tempo para isso, Dess. Vamos logo!— disse Roy o puxando para fora da sela assim que Gregory abriu.

 

 

— Logan, Amber e Ariane, estão vindo.— informou Gregory— E aí... Já sabe quem irá ser seu substituto e conselheiro?— perguntou Gregory, vendo Dess alcançar os demais.

 

— Kirian é responsável, inteligente...Eu o escolhi.— Logan explicou.

 

{...}

DIANA.

 

Já está tarde... São exatamente 16:00 da tarde. Conversei com um dos comerciantes e ele disse que está tudo tranquilo. As brigas que tinham, acabaram cessando. Apesar de que as pessoas ainda estão com medo devido aos dias anteriores que foram agitados.

Não são acostumados com tanto movimento e todo o acontecimento. De fato, ter decidido tentar o projeto mudou muita coisa na cidade... 

 

— Minha líder.— escuto a voz inconfundivel de Ethios, ao surgir com sua capa de couro e seu traje, segurando firme em sua grande adaga prateada, reverenciando-me.

 

— Olá. Ethios, não precisa disso, por favor, levante-se. Diga-me, o que faz aqui?— perguntei, ao vê-lo adentrar ao castelo e levantar-se rapidamente.

 

— Gall pediu que lhe entregasse isto.— disse  o mesmo ao ser acompanhado por Loki até mim.

 

— Ah, sim... Obrigada.— digo-lhe ao pegar e ver Loki apreensivo. O que será que ele tem?

 

— Bom, acho que é só isso mesmo... Voltarei para minha posição.— disse Ethios, ao ser acompanhado por guardas.

 

— Deveria ler...— Loki disse ao dirigir-se a saída.

 

— Espere! Loki... Aconteceu algo?— questiono ao vê-lo indiferente.

 

— Não, nada.— ele respondeu, sorrindo fraco.

 

Deixei que Loki continuasse a caminhar... Eu sei que ele está com problema e, eu não poderei ajudá-lo, já que o mesmo não compartilhou comigo.

Abro a mensagem e leio atentamente.

Fui comunicada de que um dos mensageiros de Gall, o seu sucessor, que é o seu filho Rolf, teria dito que, em sua passagem em Lycon, teria visto Billdin, possivelmente um dos comandantes de um dos supremos... E pai de Jace. 

Se isso for verdade, podemos ter pistas e saber algumas informações necessárias... Eu preciso saber quem ordenou que matassem meus pais... Eu tenho e isso virou questão de honra.

Sobre o Jace, sei que ele quer muito conhecê-lo, então, irei pedi que vá com Zara, Desmond com o Silver. Enquanto Nolan e Effie vão a fronteira de Dinodra com Randy e Max. Kirian irá supervisionar juntamente com Loki, a entrada de Raigok. Quero que tudo esteja nos eixos...

 

 

— Diana?— perguntou Merida, ao me ver sentada no banco em frente a Angard, a arvore divina.

 

— Oi, Merida.— disse ao avistá-la, continuando a ver a arvore.

 

— Parece preocupada... — ela murmurou, sentando ao meu lado.

 

—  E eu estou. Com tudo que está acontecendo... Todos em missões...— comecei a dizer, olhando para a arvore.

 

— Eles são ótimos... Talvez, em grupos... Pode dá certo... Acharem um time... Agirem como um.

 

— Olá, tia. Poderia falar com você, Diana?— disse Ariane, ao aparecer perto.

 

— Irei deixá-las a sós. Verei o que posso fazer por Heremom.— Merida dirigiu-se ao castelo.

 

— O que foi, Aria?— perguntei, ao vê-la sentar.

 

— Amber pediu que lhe avisasse sobre o suposto plano do casal selvagem... Aqueles dois disseram em alta voz que seus servos irão buscá-los. Nem que, para isso, tenham que invadir Raigok.— contou Ariane, sorrindo por fim.

 

— Oh, isso é verdade? Espero que seja...— comentei, dando risada.

 

— O quê? Está mesmo afim disso?— Ariane me encarou, como se soubesse o que estou pensando.

 

— Lembra de quando nos divertiamos batalhando contra os valentões?— perguntei, afim de que a mesma sorrisse e dissesse um sim,  foi o que aconteceu. Ariane sorria como nunca. 

{...}

 

Um barulho me chamou a atenção. Parece que algo explodiu... E foi apenas a pressão da camada de proteção feita por minha mãe para proteger Raigok... Alguém está tentando invadir... Ainda bem que Aria está aqui e me avisou há tempo. 

 

— Chame a Sasha.— disse para Ariane que apenas entrou no castelo e minutos depois chegou com a mesma.

 

— Em que posso ser util?— Sasha perguntou, reverenciando-me.

 

— Você tem um dom telepatico, não é mesmo? Quero que entre em contato mental com a mulher de Ferrie, chama-se Cornelia... Ela mantem a proteção juntamente com muitas.— disse ao ve-la acenar e escutá-la dizer a mensagem.

 

— Parece que ela entendeu o recado...— Ariane disse, ao ver que o barulho cessou.

 

— O que aconteceu?— Effie perguntou, ao pular pela janela, em seguida as demais.

 

— Eles vieram buscar Kari e Bren.— disse, ao vê-las assustadas.

 

— E isso é muito ruim, certo?— Cassidy perguntou.

 

— Não... Não é... Não para a Diana.— Ariane comentou, dando risada.

 

— O que isso quer dizer, Aria?— Zara perguntou.

 

— Zara,  chame Desmond e encontrem com o Ferrie. Diga-o que  irão para Lycon observar uma pessoa.— respondi, vendo Zara concordar.

 

— O que temos que fazer?— escuto Desmond dizer ao descer as escadas da torre e chegar no pátio.

 

—  Ferrie saberá de quem estou falando... Pois mandei uma mensagem. Chame por Jace, ele irá também. — respondi, vendo-o assentir.— E Desmond! Não me decepecione... Dessa vez.

 

— Está certa de convocar Zara? Ela pode estragar tudo.— perguntou Ariane, em sua frente.

 

— Qual o seu problema, guerreira?!— gritou Zara, para a mesma.

 

— É isso que  quero que ela faça... Confio no potencial dela.— disse ao ver Effie dando risada.

 

— Essa é a sua melhor missão, parabéns, invocadora.— Amy sorriu ao vê-la vitoriosa.

 

{...}

 

— Ordenou que os retirassem de lá... Trouxe-os.— Amber disse, parando para olhar Desmond que estava na sua frente.

 

— Alguém segura a Amber?— Ariane sussurrou para as garotas.

 

— O QUE ESSE DESGRAÇADO FAZ AQUI?— Amber vociferou.

 

— Eu também estou feliz em revê-la.— Desmond sussurrou ao vê-la raivosa.

 

— Contenha-se, Amber... Não é necessário que se exalte assim.— eu a repreendi, vendo-a fixa.

 

—  Sobre eu está aqui, estou tão surpreso quanto você...—  Desmond sussurrou em seu ouvido.

 

—  Não fale comigo...—  Amber o empurrou, vendo Desmond dá risada ao ver sua fúria.

 

—  Onde está Nolan? Ele e Effie terão de ir a fronteira de Dinodra com  o reino de Mannes com Randy e Max.—  respondo, procurando pelos dois.

 

—  Aqui estou, lider. Ansioso para a missão.—  disse Nolan, aparecendo com Max ao lado.

 

—  Randy está a caminho... Melhor irem logo e o encontrarão.—  disse Loki, ao aparecer com Gall e Ferrie.

 

—  Bem, iremos procurar por ele, certo? Jace disse que prefere nos esperar lá...—  disse Ferrie, ao surgir com Gall, Valentina e Heloisa.

 

—  Vejo que todos estarão em missão... Isso é bom!—  Tairak comentou ao aparecer com makauss.

 

— Já começaram os testes?—  Makauss perguntou.

 

—  Digamos que sim. Amy, você ficará aqui com Amber e Logan cuidando desses imprestáveis... Fazendo o que você faz de melhor, caso precisar.

 

—  Obrigado pelo elogio.—  Bren respondeu, ironico.

 

—   Kirian irá supervisionar juntamente com Loki, a entrada de Raigok, Ariane... Você também irá. Genevieve, Valentina e Sasha, ficarão por aqui, cuidando de Heremom e Merida, com Makauss.—  disse, ao vê-la ir com Loki.

 

Todos entenderam suas missões, o que tem de fazer, havia pedido de manhã para que os mensageiros relatassem as novas regras para todos os moradores da cidade e até agora, não houve um sequer protesto... E isso é bom. Não sei se posso rir ainda, provavelmente não. Se Billdin estiver de passagem em Lycon, espero que não saia tão cedo... Pois eles irão até lá para observá-los. 

Nós estamos progredindo, Mãe... Pai. Nós estamos indo no caminho certo... Eu sei que sim.

{...}


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
PERDOEM-ME PELA DEMORA DE POSTAR OS CAPS... E DESCULPEM PELOS ERROS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...