1. Spirit Fanfics >
  2. The last man stand >
  3. 3 Last breath

História The last man stand - 3 Last breath


Escrita por: strayWolf7

Capítulo 3 - 3 Last breath


                                                    The last man stand 
3°  Last breath  
       Aguardo ordens enquanto me preparo para o que será umas das piores batalhas da minha vida. então finalmente recebo as ordens e eu meus companheiros fomos em direção ao campo de batalha, é ao chegarmos  avistamos o que seria o exercito inimigo. então grito;
  - COMPANHEIROS, VAMOS  POR NOSSO REINO, POR NOSSAS FAMÍLIAS, É POR NOSSA HONRA.
      E se inicia a batalha, onde somos recebidos com uma chuva de flechas inimigas que não abala nossa força de vontande, então  vamos em frente até estarmos cara a cara com os inimigos,  é sem perder tempo puxo minha espada e começo uma batalha contra diversos inimigos,  muito bons com a arte da dança com espadas eles tentaram me fazer recuar mas não  desisto  enfrento cada um deles,  com movimentos velozes com a espada sigo em frente derrotando um por um é cada vez mais minha espada prata como a lua se tornava  escarlate  com o sangue dos inimigos. 
                  É  antes de percebermos estamos com vantagem,  e sem tirar da cabeça minha promessa olho para meus companheiros é então seguimos em frente,  mas ao chegarmos mais a frente do campo de batalha a nossa sorte parece ter acabado pois somos recebidos com grandes explosões que são disparadas de canhões posicionados  em suas defesas. Com as explosões muitos cavaleiros morreram mas não hesitamos, é continuamos a seguir em frente sem medo. Chegamos em suas defesas, varíos lanceiros aparecem com certa dificuldade mato alguns porém, eles são muito forte e conseguem empalar alguns dos meus soldados como se fossem bonecos, é eu não sei porque mas lembrei daquele dia aquela sensação de que a morte estava bem atrás de mim voltou, mas eu não devia me entregar ao medo, respiro fundo e começo uma matança desenfreada  recebendo feridas pelas lanças inimigas  meu corpo começa a sangrar, mas não posso parar então finalmente conseguimos  derrotar todos.
                     Não poderiamos  nós dar o luxo de parar naquele momento além do mais que  a segunda tropa ainda não havia chegado, então seguimos destruindo suas defesas e suas bases,  porém ainda não tinha acabado é os inimigos mandam suas  ultimas tropas   é pelo que parece aquela realmente vai ser a ultima batalha. 
             Antes da ultima batalha começar  olhos para trás e vejo meus companheiros e  então levantamos nossas espadas é gritamos mostrando que ainda nós resta energia o suficiente para acabar com eles. É então começa o ultimo momento daquela batalha, sangue voa de um lado para o outro enquanto o som de espadas e ossos quebrando ecoa pelo lugar aquilo realmente não é para qualquer um, então lembro dos meus sonhos de criança  da honra que viria após essa batalha  que provavelmente também seria a minha ultima. 
       Ao parecer que aquilo finalmente acabaria vejo a aproximação de cavalos e ao olhar percebo que aqueles não eram simples cavaleiros eles eram os mais poderosos do reino inimigo, os seus generais , se aproximarão e disseram:
       - Meus parabéns, vocês são grandes cavalheiros conseguiram  mesmo passar por tudo isso e fizeram com que nós fossemos enviados para matar vocês.
      - Matar a gente, QUEM VOCÊS ACHAM QUE NÓS SOMOS?
     - AHAHAHAHAHAHA morram 
      Então eles descem do seus cavalos , e se inicia a batalha, é nossa eles realmente são bons  parecem brincar com a gente,  e com movimentos  precisos mantemos uma luta veloz  só que então eu escuto varíos gritos meus amigos estão morrendo só que não apenas eles como também aqueles generais de merda, e quando percebo só estou eu e ele o ultimo general, passamos muito tempo lutando meu corpo parecia que não ia aguentar mais, mas ao ver que ele também estava cansado percebo que não posso parar então continuamos  nossa batalha até que sinto sua espada furar meu abdómen , então eu penso :
  - "Nossa vai acabar assim mesmo, não acredito que eu meus amigos lutamos tanto para um bosta igual a esse chegar e acabar com tudo, não ainda estou vivo  só vou parar quando  só sobrar um homem de pé"    
     Segura sua espada  com a mão ainda fincada em meu abdómen e  aproveito a abertura para lançar um golpe mortal que arranca sua cabeça, chegando finalmente ao fim dessa batalha, é então nesse momento pego minha espada e finco ela no chão olho pro céu e lembro de tudo pelo que eu passei, lembro dos meus amigos das minhas amadas e  do meu filho.
   -Quão  longo foi o caminho para eu chegar, será que foi por isso mesmo que eu realmente busquei, haha acho que finalmente posso alcançar minha paz.
                E assim chega o fim a lenda do cavaleiro da Lua Heat. Não importa o quão difícil seja o caminho no final basta a você mesmo conquistar aquilo que você tanto sonha.
                                                                       
 


Notas Finais


Obrigado a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...