1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Night Fury >
  3. Cap 21 Heather

História The Last Night Fury - Cap 21 Heather


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


Oeeeeww mais um cap e dessa vez a pedido de uma amiga minha (eu abri exceção para ela) eu irei adcionar sua OC aqui :3 mas enfim espero que gostem <3

Capítulo 21 - Cap 21 Heather


Pov: Crystal

 

 

 

 

Assim que elas me falaram isso eu arregalei meus olhos, logo os dois meninos e a Vaporeon se juntaram a nós, eu sinceramente naão sei o que fazer logo no primeiro dia isso já aconteceu imagina o resto...

-O que nós vamos fazer?...Crystal?- Nathieli falou, acho que a nossa solução será chamar o Soluço e cia, mas eles não estão aqui...

-eu não sei...-falei, logo Walkinghog tomou a minha frente.

-Não é só chamar os cavaleiros?- ele perguntou meio com ar de "que óbvio".

-Eles praticamente sumiram, não sabemos onde eles estão- Falei, e então Rudi colocou sua mão em meu ombro.

-A gente pode tentar falar com o Stoico...Talvez ele saiba de alguma coisa...- Ele falou timidamente, talvez ele esteja certo.

-Vamos tentar então- Vaporeon disse, e então fomos para a casa de Stoico e o mesmo não estava, começamos a procurá-lo por toda ilha, não achamos ele e contando a população estava totalmente apavorada.

-ALI- Aurora falou apontando para Stoico que estava com uma tora na mão indo em direção a fazendo do Sven, corremos até ele.

-Senhor...- O chamei e ele se virou- nós queremos ajudar com esse problema mas para isso precisamos de seu filho e do resto dos cavaleiros o senhor sabe onde eles foram?- perguntei claramente ele está sedento de sede por sangue de canção da morte.

-EU VOU ACABAR COM ESSE DRAGÃO POR MIM MESMO- Ele gritou- ALEM DO MAIS ELE DEVE ESTAR MUITO ALEM DAS FRONTEIRAS VOCÊS NÃO VÃO ACHA-LO- novamente gritou

-Por favor senhor deixe a gente tentar- Nathieli falou, Stoico suspirou cansado e largou a tora no chão.

-A única que deve saber onde ele está é melhor amiga dele chamada Heather- ele falou.

-Não era aquela menina misteriosa que chegou na ilha a uns anos atrás?- Walkinghog perguntou levantando uma das sobrancelhas.

-Não rapaz tem outra Heather na ilha ela também era aprendiz do Bocão- Ele falou, assim ele nos levou até a casa dela, descobrimos que ela é a irmã mais nova da Astrid, estamos em frente a sua porta, Stoico nos deixou para resolver outros assuntos, bati em sua porta e uma menina de longos cabelos ondulados em uma trança pro lado com cabelos pretos com olhos verdes.

-Ahn quem são vocês?- Ela perguntou.

-ah oi eu sou Crystal da dragon's vet esses são Walkinghog, Rudi, Vaporeon, Aurora e Nathieli, bom estamos aqui por causa de um acidente, feito por dois de minha equipe, e precisamos do Soluço, gostaria de saber se você tem alguma ideia de onde ele possa estar?- perguntei, ela me pareceu um pouco surpresa.

-Bom ele falou que iria alem das fronteiras mas eu não o acompanhei pois não tenho um dragão ainda...- ela falou, nos entreolhamos e finalmente eu tomei a fala.

-É o seguinte, eu irei atrás do Soluço com a Heather, Rudi ficará no comando enquanto eu estiver fora- Falei e Rudi arregalou os olhos.

-Por que o Rudi?- Walkinghog perguntou.

-Sim por que eu?- Rudi perguntou também.

-Porque você é o viking em que eu mais confio, até porque você sabe com o Walkinghog é e eu conheci todas as meninas hoje por isso só sobrou você, e quero todas as informações, que acontecerem aqui anote tudo okay?- falei e entreguei meu próprio caderno para Rudi.

-P-pode deixar- ele falou ficando vermelho, e tímido, sorri enquanto isso Walkinghog fechou a cara.

-Bom voltem ao trabalho voltarei logo- Falei, chamando Jade que chegou voando e pousou em meu lado- Vem Heather- falei a convidando a ir com a Jade comigo, montei em Jade e ela montou atrás de mim, e levantamos vôo.

 

 

Horas depois...

 

 

Depois de visitar várias ilhas erradas finalmente chegamos em uma ilha onde parece que estão os cavaleiros, e chegamos em um mal momento já que a ilha está sendo atacada pelos berserkers que estavam com várias gaiolas para dragões, chegamos atirando em uma das gaiolas que continha um pesadelo voador, Banguela voou próximo de nós.

-Crystal e dona Heather o que fazem aqui?- ele perguntou

-por motivos que irei te contar depois, mas agora vamos salvar esse pesadelo voador- Falei com determinação, Soluço assentiu, foi então que Batatão vomitou lava em cima de um dos navios fazendo o afundar, enquanto isso o Soluço deu vários tiros certeiros, nos navios e então finalmente recuaram, pousei e Heather saiu do meu dragão e foi em direção a jaula que estava o Pesadelo Voador, e então ela tentou vários códigos para tirá-lo de lá até que enfim a gaiola se abriu o pesadelo saiu de lá, Heather estendeu a mão para ele e ele a tocou com o seu focinho, e agora ela tem um dragão.

-Vou te chamar de Nighter- Heather falou acariciando a cabeça do mesmo.

-Agora as senhoritas poderiam me dizer o que raios vocês vieram fazer aqui?- Soluço perguntou.

-Que isso Soluço? dispensando duas gatinhas que nem elas- Melequento falou se aproximando de nós duas.

-Melequento vai ver se eu estou lá na esquina vai- Falei sem paciência.

-Ta Melequento depois você paquera elas- Soluço falou.

-HEY Soluço- Heather falou emburrada.

-Menos a Heather nem a Astrid- ele falou coçando a nuca, ri da cena.

-To nem ai vou paquerar mesmo assim, é mais desafiador- Melequento falou, Soluço pousou a mão em sua cara fazendo não constantemente com a cabeça.

-Enfim se expliquem garotas- Soluço finalmente perguntou, e todos ficaram quietos.

 

 

 

Enquanto isso...

Pov: Rudi

 

 

 

 

Okay okay, qual eé o remédio certo? CADE A CRYSTAL QUANDO EU MAIS PRECISO DELA? Calma Rudi você consegue...

-Eai rapaz vai dar um jeito no meu dragão ou ta difícil?- O viking perguntou se referindo ao seu Nadder que estava vomitando constantemente.

-Claro, espere só um minuto- Falei já entrando em desespero, até que o *cof* *cof* lazarento *cof* *cof* Walkinghog aparece apoiado na parede.

-Parece que o "responsável" está com problemas- Ele falou em tom de sarcasmo.

-Walkinghog você não devia estar na na recepção?- Falei.

-E você não devia estar dando um jeito nesse dragão ai?- ele falou apontando para o Nadder, rosnei para ele e continuei a procurar o remédio certo, peguei o caderno da Crystal li várias folhas, até que eu finalmente achei, procurei o remédio entre as prateleiras e segui as instruções, CRYSTAL EU DEVO MINHA VIDA A VOCÊ.

-Pronto senhor de isso para ele e em uma semana ele deve ficar bem- falei, o Viking pegou o frasco da minha mão e saiu pela porta, suspirei aliviado, anotei o que tinha ocorrido no caderno, e claro denunciei o Walkinghog que estava fora de seu posto.

-Apaga isso- Walkinghog falou se referindo a minha denuncia.

-Nem pensar, ninguém mandou você sair do seu posto, agora enfrente a fúria da Crystal quando ela chegar- falei mostrando a lingua para ele, e o mesmo fechou a cara- E é melhor você ser bonzinho, comigo ou vou entregar todas as coisas que você não devia fazer em seu posto para ela- falei sorrindo sarcasticamente.

-Oi Rudi vamos conversar?- ele falou com um sorriso falso, ri disso e fui para a área dos bebês ver se a Vaporeon está fazendo tudo certo,e a ser está fazendo eles dormirem, não entrei muito porque se eu entrasse seria bem capaz dos bebês acordarem e virem para cima de mim, anotei tudo o que ela fazia e sai do berçario.

-Ai o "responsável" chego mais um viking pra você- Walkinghog falou, suspirei e fui atender. Vai começar tudo de novo...

 

 

 

 

Pov: Luna

 

 

 

 

Mal posso esperar para que meus filhotes venham, Jack e eu já construímos o ninho e tudo nessa caverna, pena que o Banguela não está aqui...Espero que quando os filhotes nascerem ele esteja aqui para ver os seus sobrinhos...Eu to parecendo uma vaca gorda é sério até parei de mergulhar na água e voar em alta velocidade por conta dos filhotes, até parei de trabalhar na pesca, me deitei na caverna e encolhi minha cauda, Até que Brilhante minha melhor amiga veio até mim e se deitou do meu lado.

-Oiii Brilhante- Falei alegre.

-Oiii Luna- Ela fala também- eai como ta sendo sua vida de grávida?- ela perguntou

-bem chata ;-; ta tanto peso que eu me sinto uma vaca gorda e to quase sem conseguir voar- falei pra ela.

-Ah mas quando eles nascerem devem ser as coisas mais fofas do mundo vai por mim você nunca vai se arrepender disso- ela falou, ri em resposta e passamos o tempo conversando sobre coisas aleatórias.

 

 

 

 

Pov: Crystal

 

 

 

 

Após explicar tudo isso para o Soluço o mesmo arregalou os olhos  e ficou sério.

-I-isso quer dizer que..- Perna de Peixe começou a entrar em desespero.

-Tchaaaaraam la se vai Berk- Astrid terminou.

-Nós podemos impedi-lo não é Soluço?- Heather perguntou pondo sua mão em seu ombro.

-Sim podemos mas para isso precisamos examinar a área e tentar atraí-lo para a sua ilha- Soluço falou com determinação- Já está tarde se vocês quiserem podem passar a noite aqui- Soluço falou e eu assenti só espero que Rudi comande os outros com punho de ferro porque se não...Fizemos um acampamento e dormimos sobre as estrelas antes de dormir eu vi Astrid, Soluço e Heather vendo as estrelas juntos Heather caiu no sono e se apoiou no ombro do Soluço,  que fofos...Fiquei mais um tempinho observando a cena e cai no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 sayounara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...