História The Last Night Fury - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Fúria da Noite, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço, Stoico
Tags Superação
Visualizações 26
Palavras 1.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oeeeeww mais um cap e dessa vez a pedido de uma amiga minha (eu abri exceção para ela) eu irei adcionar sua OC aqui :3 mas enfim espero que gostem <3

Capítulo 21 - Cap 21 Heather


Pov: Crystal

 

 

 

 

Assim que elas me falaram isso eu arregalei meus olhos, logo os dois meninos e a Vaporeon se juntaram a nós, eu sinceramente naão sei o que fazer logo no primeiro dia isso já aconteceu imagina o resto...

-O que nós vamos fazer?...Crystal?- Nathieli falou, acho que a nossa solução será chamar o Soluço e cia, mas eles não estão aqui...

-eu não sei...-falei, logo Walkinghog tomou a minha frente.

-Não é só chamar os cavaleiros?- ele perguntou meio com ar de "que óbvio".

-Eles praticamente sumiram, não sabemos onde eles estão- Falei, e então Rudi colocou sua mão em meu ombro.

-A gente pode tentar falar com o Stoico...Talvez ele saiba de alguma coisa...- Ele falou timidamente, talvez ele esteja certo.

-Vamos tentar então- Vaporeon disse, e então fomos para a casa de Stoico e o mesmo não estava, começamos a procurá-lo por toda ilha, não achamos ele e contando a população estava totalmente apavorada.

-ALI- Aurora falou apontando para Stoico que estava com uma tora na mão indo em direção a fazendo do Sven, corremos até ele.

-Senhor...- O chamei e ele se virou- nós queremos ajudar com esse problema mas para isso precisamos de seu filho e do resto dos cavaleiros o senhor sabe onde eles foram?- perguntei claramente ele está sedento de sede por sangue de canção da morte.

-EU VOU ACABAR COM ESSE DRAGÃO POR MIM MESMO- Ele gritou- ALEM DO MAIS ELE DEVE ESTAR MUITO ALEM DAS FRONTEIRAS VOCÊS NÃO VÃO ACHA-LO- novamente gritou

-Por favor senhor deixe a gente tentar- Nathieli falou, Stoico suspirou cansado e largou a tora no chão.

-A única que deve saber onde ele está é melhor amiga dele chamada Heather- ele falou.

-Não era aquela menina misteriosa que chegou na ilha a uns anos atrás?- Walkinghog perguntou levantando uma das sobrancelhas.

-Não rapaz tem outra Heather na ilha ela também era aprendiz do Bocão- Ele falou, assim ele nos levou até a casa dela, descobrimos que ela é a irmã mais nova da Astrid, estamos em frente a sua porta, Stoico nos deixou para resolver outros assuntos, bati em sua porta e uma menina de longos cabelos ondulados em uma trança pro lado com cabelos pretos com olhos verdes.

-Ahn quem são vocês?- Ela perguntou.

-ah oi eu sou Crystal da dragon's vet esses são Walkinghog, Rudi, Vaporeon, Aurora e Nathieli, bom estamos aqui por causa de um acidente, feito por dois de minha equipe, e precisamos do Soluço, gostaria de saber se você tem alguma ideia de onde ele possa estar?- perguntei, ela me pareceu um pouco surpresa.

-Bom ele falou que iria alem das fronteiras mas eu não o acompanhei pois não tenho um dragão ainda...- ela falou, nos entreolhamos e finalmente eu tomei a fala.

-É o seguinte, eu irei atrás do Soluço com a Heather, Rudi ficará no comando enquanto eu estiver fora- Falei e Rudi arregalou os olhos.

-Por que o Rudi?- Walkinghog perguntou.

-Sim por que eu?- Rudi perguntou também.

-Porque você é o viking em que eu mais confio, até porque você sabe com o Walkinghog é e eu conheci todas as meninas hoje por isso só sobrou você, e quero todas as informações, que acontecerem aqui anote tudo okay?- falei e entreguei meu próprio caderno para Rudi.

-P-pode deixar- ele falou ficando vermelho, e tímido, sorri enquanto isso Walkinghog fechou a cara.

-Bom voltem ao trabalho voltarei logo- Falei, chamando Jade que chegou voando e pousou em meu lado- Vem Heather- falei a convidando a ir com a Jade comigo, montei em Jade e ela montou atrás de mim, e levantamos vôo.

 

 

Horas depois...

 

 

Depois de visitar várias ilhas erradas finalmente chegamos em uma ilha onde parece que estão os cavaleiros, e chegamos em um mal momento já que a ilha está sendo atacada pelos berserkers que estavam com várias gaiolas para dragões, chegamos atirando em uma das gaiolas que continha um pesadelo voador, Banguela voou próximo de nós.

-Crystal e dona Heather o que fazem aqui?- ele perguntou

-por motivos que irei te contar depois, mas agora vamos salvar esse pesadelo voador- Falei com determinação, Soluço assentiu, foi então que Batatão vomitou lava em cima de um dos navios fazendo o afundar, enquanto isso o Soluço deu vários tiros certeiros, nos navios e então finalmente recuaram, pousei e Heather saiu do meu dragão e foi em direção a jaula que estava o Pesadelo Voador, e então ela tentou vários códigos para tirá-lo de lá até que enfim a gaiola se abriu o pesadelo saiu de lá, Heather estendeu a mão para ele e ele a tocou com o seu focinho, e agora ela tem um dragão.

-Vou te chamar de Nighter- Heather falou acariciando a cabeça do mesmo.

-Agora as senhoritas poderiam me dizer o que raios vocês vieram fazer aqui?- Soluço perguntou.

-Que isso Soluço? dispensando duas gatinhas que nem elas- Melequento falou se aproximando de nós duas.

-Melequento vai ver se eu estou lá na esquina vai- Falei sem paciência.

-Ta Melequento depois você paquera elas- Soluço falou.

-HEY Soluço- Heather falou emburrada.

-Menos a Heather nem a Astrid- ele falou coçando a nuca, ri da cena.

-To nem ai vou paquerar mesmo assim, é mais desafiador- Melequento falou, Soluço pousou a mão em sua cara fazendo não constantemente com a cabeça.

-Enfim se expliquem garotas- Soluço finalmente perguntou, e todos ficaram quietos.

 

 

 

Enquanto isso...

Pov: Rudi

 

 

 

 

Okay okay, qual eé o remédio certo? CADE A CRYSTAL QUANDO EU MAIS PRECISO DELA? Calma Rudi você consegue...

-Eai rapaz vai dar um jeito no meu dragão ou ta difícil?- O viking perguntou se referindo ao seu Nadder que estava vomitando constantemente.

-Claro, espere só um minuto- Falei já entrando em desespero, até que o *cof* *cof* lazarento *cof* *cof* Walkinghog aparece apoiado na parede.

-Parece que o "responsável" está com problemas- Ele falou em tom de sarcasmo.

-Walkinghog você não devia estar na na recepção?- Falei.

-E você não devia estar dando um jeito nesse dragão ai?- ele falou apontando para o Nadder, rosnei para ele e continuei a procurar o remédio certo, peguei o caderno da Crystal li várias folhas, até que eu finalmente achei, procurei o remédio entre as prateleiras e segui as instruções, CRYSTAL EU DEVO MINHA VIDA A VOCÊ.

-Pronto senhor de isso para ele e em uma semana ele deve ficar bem- falei, o Viking pegou o frasco da minha mão e saiu pela porta, suspirei aliviado, anotei o que tinha ocorrido no caderno, e claro denunciei o Walkinghog que estava fora de seu posto.

-Apaga isso- Walkinghog falou se referindo a minha denuncia.

-Nem pensar, ninguém mandou você sair do seu posto, agora enfrente a fúria da Crystal quando ela chegar- falei mostrando a lingua para ele, e o mesmo fechou a cara- E é melhor você ser bonzinho, comigo ou vou entregar todas as coisas que você não devia fazer em seu posto para ela- falei sorrindo sarcasticamente.

-Oi Rudi vamos conversar?- ele falou com um sorriso falso, ri disso e fui para a área dos bebês ver se a Vaporeon está fazendo tudo certo,e a ser está fazendo eles dormirem, não entrei muito porque se eu entrasse seria bem capaz dos bebês acordarem e virem para cima de mim, anotei tudo o que ela fazia e sai do berçario.

-Ai o "responsável" chego mais um viking pra você- Walkinghog falou, suspirei e fui atender. Vai começar tudo de novo...

 

 

 

 

Pov: Luna

 

 

 

 

Mal posso esperar para que meus filhotes venham, Jack e eu já construímos o ninho e tudo nessa caverna, pena que o Banguela não está aqui...Espero que quando os filhotes nascerem ele esteja aqui para ver os seus sobrinhos...Eu to parecendo uma vaca gorda é sério até parei de mergulhar na água e voar em alta velocidade por conta dos filhotes, até parei de trabalhar na pesca, me deitei na caverna e encolhi minha cauda, Até que Brilhante minha melhor amiga veio até mim e se deitou do meu lado.

-Oiii Brilhante- Falei alegre.

-Oiii Luna- Ela fala também- eai como ta sendo sua vida de grávida?- ela perguntou

-bem chata ;-; ta tanto peso que eu me sinto uma vaca gorda e to quase sem conseguir voar- falei pra ela.

-Ah mas quando eles nascerem devem ser as coisas mais fofas do mundo vai por mim você nunca vai se arrepender disso- ela falou, ri em resposta e passamos o tempo conversando sobre coisas aleatórias.

 

 

 

 

Pov: Crystal

 

 

 

 

Após explicar tudo isso para o Soluço o mesmo arregalou os olhos  e ficou sério.

-I-isso quer dizer que..- Perna de Peixe começou a entrar em desespero.

-Tchaaaaraam la se vai Berk- Astrid terminou.

-Nós podemos impedi-lo não é Soluço?- Heather perguntou pondo sua mão em seu ombro.

-Sim podemos mas para isso precisamos examinar a área e tentar atraí-lo para a sua ilha- Soluço falou com determinação- Já está tarde se vocês quiserem podem passar a noite aqui- Soluço falou e eu assenti só espero que Rudi comande os outros com punho de ferro porque se não...Fizemos um acampamento e dormimos sobre as estrelas antes de dormir eu vi Astrid, Soluço e Heather vendo as estrelas juntos Heather caiu no sono e se apoiou no ombro do Soluço,  que fofos...Fiquei mais um tempinho observando a cena e cai no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 sayounara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...