1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Night Fury >
  3. Cap 22 a fazenda de Sven

História The Last Night Fury - Cap 22 a fazenda de Sven


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin mais um cap espero que gostem <3

Capítulo 22 - Cap 22 a fazenda de Sven


Pov: Crystal

 

 

 

 

Assim que amanheceu, eu e cambada fomos para Berk logo de manhã, me parece que em apenas um dia a tal de Heather, ja esta tipo MELHOR AMIGA, da Pesadelo Voadora a mesma até deixou ela monta-la, bom voltamos para Berk e Solucço ao ver tudo dominado por âmbar ficou boquiaberto, e Perna de Peixe obviamente ja entrou em desespero.

-BORA EXPLODIR TUDO - Cabeça Dura falou.

-Não- Soluço mandou e logo pousamos na ilha, e eu mal pousei quando uma criatura de tapa-olho, cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos, chegou me abraçando.

-err oi Walk?- Falei meio estática, e então outra criatura de cabelos loiros bem bagunçados, e olhos verdes também me abraçou.

-CRYS QUE BOM TER VOCÊ DE VOLTA ;-;- Rudi falou, tentei sair do abraço dos dois mas não deu.

-Que que aconteceu?- perguntei ainda tentando sair dos abraços enquanto o resto, olhava sem entender nada assim como eu.

-O RUDI TA DOIDO ;-;-

-OS FILHOTES QUEREM ME MATAR ;-;- os dois falaram ao mesmo, tempo me soltando.

-Gente vocês são muito dramáticos sabiam?- Aurora falou chegando.

-Da próxima vez, eu mando uma das meninas ficar no controle, ja que o Rudi não deu conta- falei e Rudi suspirou aliviado, me entregando o meu caderno.

-Err Crys, o que está acontecendo?- Soluço perguntou desnorteado.

-Então essa é a minha equipe de curandeiros para dragões- falei como se fosse óbvio.

-Que legal- Heather falou contente.

-Bom como podem ver, tudo está dominado por âmbar, e pelo que eu vi o Canção da morte voou para a fazenda do Sven-Falei apontando para o lugar.

-A gente recebeu muitos dragões presos no âmbar, ultimamente- Rudi falou apontando os casos que ele escreveu no meu caderno.

-Por sorte a gente tem a "encantadora de canções da morte", a Vaporeon que tem um Canção da Morte, e o com o mesmo a gente conseguiu tirar os dragões do âmbar- Walkinghog falou, e então eu vi o Canção da morte de Vaporeon, e os dois eram bem chegados, pensei um pouco e talvez podiamos usa-lo para distrair o outro Canção da morte...

-Espera um pouquinho como você conseguiu domar uma Canção da Morte?- Soluço perguntou se aproximando do mesmo, o dragão ficou meio desconfiado, mas logo abaixou sua cabeça permitindo Soluço acaricia-la.

-Longa história- Vaporeon falou,  Soluço pensou um pouco mas logo nos reuniu.

-Ta iremos procurar o Canção da Morte na fazenda do Sven, e...-Soluço foi interrompido por Cabeça Quente.

-E FAZEMOS UMA BATALHA DE DRAGÕES ,ENTRE O DRAGÃO DA VAPOREON E O OUTRO CANÇÃO DA MORTE- Cabeça Quente falou dando um "toca aqui" no seu irmão. Soluço apenas ignorou e continuou.

-Então...Como eu ia dizendo, precisamos entrar la e espantar o Canção da Morte...Agora como é a icóginita aqui...- Soluço falou pensando.

-Porque a gente não usa alguém como isca, atraindo o Canção da Morte e usamos o Canção da Morte da Vaporeon para espantar ele?- Cabeça Dura falou, e todos o olhamos surpreso.

-Dã até parece que o Soluço vai...- Melequento falava quando foi interrompido.

-Cabeça Dura você é um gênio- Soluço falou, não entendi a onde ele quer chegar mas ok.

-Finalmente ele mostrou algo na cabeça oca dele- Heather falou.

-Hey mais respeito mocinha...- Cabeça Dura falou.

-Ok, quem se voluntaria para ser a isca?- Soluço perguntou e todos ficamos em silêncio.

-Vamos lá gente, vocês não vão morrer- Heather falou, e continuamos em silêncio

-Há, eu não quero perder minhas mãos nisso não obrigado- Walkinghog falou me deixando um pouco magoada.

-O Walky pode...- falei e todos me olham supresos.

-? mas e minha função na Dragon's vet?- Walkinghog perguntou.

-Você pode ficar fora por um dia, alem do mais eu posso muito bem te substituir- falei dando um tapinha em suas costas, olhei para Rudi e o mesmo tinha um sorriso de orelha a orelha.

-Ok, Walky você vem com a gente agora- Soluço falou e eu as meninas e o Rudi fomos para a Dragon's vet, enquanto Walky ia com eles, foi um castigo merecedor...

 

 

 

 

Pov: Luna

 

 

 

 

To com saudade da Crystal, e se eu a visitar? Tentei me levantar porem não consegui por conta do peso em meu abidomem que me cansava a cada passo que eu dava, me deito no ninho novamente e sinto um estalo em meu abdomem seguida por uma forte dor. Acho que está na hora... Penso me ajeitando no ninho, esperando meus ovos nascerem.

 

 

 

 

Pov: Soluço

 

 

 

 

Fomos para a fazenda de Sven, onde ironicamente o Cabeça Dura tinha uma fantasia de um dragão e emprestou para Walkinghog que agora esta caminhando com cara séria, assim que chegamos em frente a fazenda fiz um sinal para que todos se escondessem nos arbustos, enquanto Walkinghog permanecia no meio da fazenda, fiz o sinal para ele, ele suspirou e então começou.

-Aqui Canção da Morte eu sou um dragão gordinho e suculento venha me comer agora - Walkinghog falou, e então um som foi ouvido e o Canção da Morte apareceu bem em sua frente. Ok hora de por o plano em ação, assim que eu ia sinalizar para Vaporeon o Canção da Morte atirou em Walkinghog, sinalizei rápido para Vaporeon e a mesma fez o sinal para o seu dragão que foi enfrentar o outro Canção da Morte que já estava quase comendo o Walkinghog, Sky chegou e começou a discutir com o Canção da Morte que se afastava, e quando iamos sair de nosso esconderijo, eis que os dois canções da morte param de discutir e olham para Walkinghog, que apenas abre um sorriso, e quando Sky ia pega-lo e Banguela estava pronto para interferir eis que tiros caem do céu fazendo com que os dois Canções da Morte se escondessem, saimos do nosso esconderijo e vimos um Chicote Cortante com alguém misterioso o pilotando, o dragão pousou em nossa frente.

-Quem é você?- perguntei, e o cavaleiro tirou o capuz, alias a cavaleira- Heather...?

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Walkinghog- MUITO BONITO SOLUÇO QUASE ME DEIXA PARA MORRER ALI g-g

cala a boca Walkinghog -w- enfim espero que tenham gostado :3 adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...