1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Of us - O início do fim >
  3. Verão

História The Last Of us - O início do fim - Verão


Escrita por: junniorleah

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem, tentei recriar novos eventos a história mais emocionante dos games, obrigado a todos.

Capítulo 1 - Verão


Fanfic / Fanfiction The Last Of us - O início do fim - Verão

12:30 

- Eu sei, sim claro , claro. 

- Pai? Oiii!

- Oi filha, hã... o que? O que está fazendo acordada essa hora?

- Hã... toma! 

- Ah não precisava, hehe obrigado! Agora vá dormir, boa noite. 

- Hmm, ta bom rabugento, hehe boa noite! 

Sarah desperta ainda cansada de sua cama, caminha até a escada e não vê seu pai no sofá,  procura por ele em toda a parte,  até que de repente: joehl bate no vidro assustado , pálido e frio. Diz para Sarah entrar no carro enquanto pega o celular, percebe um homem correndo a direção do carro... era seu vizinho ensanguentado e agressivo, tenta quebrar o vidro do carro. Sarah grita para Joel, ele arranca com o carro, no caminho encontra seu irmão Tommy,  dando-lhe um sermão sobre o que estava acontecendo.

- Meu Deus! (Disse Sarah)

De repente: chegam no centro da cidade. Pessoas apavoradas, correndo com seus filhos no colo , homens matando homens , tudo estava um caos. Joel desse do carro, pega Sarah e ouve um tiro. Tommy acaba de matar uma mulher, os três saíram correndo, entre becos e muros. Eles fogem com medo, sangue por toda a parte. No caminho uma criança gritava de dor, logo ao lado um senhor se recontorcendo de forma esquisita, Tommy se separa de Joel, diz que é para correrem e não olhar pra trás.

- Puta merda! (Disse joel) merda! 

Correram até a estrada. Um flash de luz em seus rostos os fazem parar de correr, ofegantes acenam para o soldado.

- Eii, não estamos loucos!

- Papai! (Disse Sarah) 

-Calma filha...

- (Soldado) Senhor, dois cívis... mas senhor, tem uma garotinha aqui... Sim senhor! 

8 tiros são disparados contra Joel e Sarah, o soldado se aproxima, ele cai ao lado de Joel. Foi morto com um tiro que Tommy lhe deu.

- Ah não! 

- (Joel) O que??!

- Não, não, não, filha... - Não faça isso garotinha... eu sei que está doendo amor calma...

- (Sarah) ãm ãm, papai...

Ela está morta.





Notas Finais


The Last Of os- capítulo 2
Dia 13 de novembro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...