1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Of us - O início do fim >
  3. A esperança

História The Last Of us - O início do fim - A esperança


Escrita por: junniorleah

Notas do Autor


Uma garota, da um rumo novo a história da humanidade, que parecia sem esperança.

Capítulo 2 - A esperança


Fanfic / Fanfiction The Last Of us - O início do fim - A esperança

8:30

- Trimm, Trimmm.

Toca o alarme Joel acorda apavorado, bota a mão na cabeça, e pensa em tudo! Ele levanta do sofá, olha pela janela, a chuva caindo, pega sua mochila abre a porta e sai.

Logo a à frente uma mulher caminha em sua direção, éra Tess sua amiga anti heroína, também refugiada, no prédio em que estavam.

- Achei nosso carregamento.

- Tá vamos pra lá.(disse Joel) 

Andando na rua, e conversando sobre o seu arsenal de armas, os soldados de vigia olham fixamente para Joel e Tess, homens que pareciam doentes e bandidos, os olham também, os dois chegam em um prédio cheio de musgos e plantas, abrem a porta e entrem.

- toc toc.

- Entra!.

- Ei que merda é essa?. ( Disse joel)

- Larga ele.

- Está tudo, bem pode largar o mercador(disse a Vagalume) 

- Cacete( disse Tess)

Tess olha para a Vagalume, e a pergunta, vamos, quero minhas armas de volta, tudo bem, diz a Vagalume, mais primeiro, ela pede para que olhem a garota ruiva e forte.

-Esta vendo?.

- Essa é a Ellie.

- E?.( Diz Tess)

- Quero que a atravessem, em segurança, o mercador pode fazer isso.(Diz a Vagalume)

- Não! Porra nenhuma, temos problemas demais pra isso( diz joel)

- Joel, estamos na mão dela.

-Vamos levar a garota, pegamos as armas, e seguimos.(Diz Tess)

 - tá!.(Diz Joel)

A Vagalume pega a garota, e diz que é para seguir o mercador e sua amiga, até o local de encontro, Joel olha para a garota e ela olha de volta, Ellie abre a porta com raiva e sai, Joel e Tess vão junto com a garota, a Vagalume também, saindo dali começam a subir em prédios, em carros, escalando feito macacos, chegam no prédio mais alto, e a vista que eles têm é tão perfeita e segura, Ellie olha para os sol se pondo, enquanto Tess e a Vagalume continuam a caminhar, Joel olha para trás, e vê Ellie... Olha fixamente para a garota, e sente uma coisa familiar em seu peito, Ellie olha para Joel, e ele finge estar olhando para baixo.

- Vai ficar ai parada?.

- Umpf.(Diz Ellie)

- Vamos.( Diz Joel)

De repente, o tempo começa a fechar, tudo fica escuro.

- Não consigo mais.(Diz a Vagalume)

- Não podemos parar.

- O arsenal está perto.( Diz a Vagalume)

- O que? Quer nos deixar sozinhos para achar a droga do local?. (Diz Joel)

- Aqui eu tenho um mapa do local, Só levem ela até lá por mim.(Diz a Vagalume) 

- Olha se estiver mentindo eu volto e Mato você!.( Diz Tess)

- Merda! ( diz Joel)

- Estamos fora da zona de quarentena porra.(Diz Joel)

- Marlene, não vou deixar você aqui.( Diz Ellie)

- Vá com eles( diz Marlene)

- Vamos rápido!. 

Mais um ficou para trás, os três saíram em disparada, sem saber o que vai acontecer a Vagalume( Marlene), Joel olha em seu relógio já são 9:50, da um alerta para Tess, e diz para andarem mais depressa, 10:00 horas.

Começa a chover! Cada vez mais forte, os três parecem estar seguros, de que não vai acontecer nada, de repente: flashes de luz começam a perseguir seus rastros no barro molhado, depressa eles entram em um bueiro, olham para cima e ainda notam os solados, mais pra frente a um local seguro, caminham até ele, já parecem mais calmos.

- parados!.

- Merda! (Diz Joel)

- Ellie calma( diz Tess)

-Tá tudo bem!.( Diz Ellie)

São abordados por dois soldados, que começam a verificar seu nível de doença no corpo,  Ellie olha para o soldado, com medo e pálida, ela não espera e o ataca com seu canivete, o outro solado tenta atirar nela com a pistola, Tess, da o primeiro tiro fatal nele.

- que porra é essa?( diz Joel)

- Deixa eu ver, meu Deus!.( Diz Tess)

- Não, espera, olha eu não to infectada!.( Diz Ellie) 

- Mentira! ( diz Joel)

- Não, é sério!. (Diz Ellie)

- Joel pode ser verdade!.(Diz Tess)

- Isso já tem 3 semanas( diz Ellie)

- Vai se fuder!.(Diz Joel)

- Eii se acalme homem.( diz Tess) 

- Ah merda! Vamos.( Diz Joel) 

Eram mais carros dos soldados que vinham pega-Los, saiem correndo na chuva, tiros e tiros são disparados, eles conseguem escapar por pouco, chegam ao centro da cidade, prédios caídos, ou encostados uns nos outros, a vista era magnífica, o único jeito de passar era entrando no prédio central, e passando pela saída dele,os dois ligam suas lanternas, caminhando por ali dentro.

Ouviu isso? ( Disse Tess)

- Venham. (disse Joel)

Eram estaladores!, os infectados mais temidos, Eram mais de 30, com cautela eles passam por eles, olham para a saída, de repente,  Ellie deixa sua lanterna cair, fazendo com que os infectados a percebessem, a Ellie,  puxa seu canivete, e voa na nuca do estalador, cortando seu pescoço, Tess atira em 3 corredores, Joel ataca de soco um estalador, o infectado o pega por trás, tenta morder seu pescoço, Tess não vê, Ellie atenta da uma facada na cabeça do infectado, espalhando o sangue dele  nas suas roupas, os três saíram correndo dali, os gritos dos infectados se ouvia de longe, eles conseguem sair na última hora, trancado a saída por trás, 

Pulam no corrimão da escada, tudo começa a cair, Ellie pula e quase cai, Joel a segura, Tess ajuda a salvar a garota, infectados surgem por toda a parte, cada vez mais chuva e trovões, correm como se fosse a última vez, pulam do prédio caindo na grama seca, do chão,  se salvando do ataque dos infectados.

- conseguimos!.( Diz Tess) 

- ta! Vamos continuar.( Diz Joel)

- Meu Deus que medo!.( Diz Ellie)

Os três saiem andando, naquela paisagem de fim de mundo, com a chuva caindo em seus rostos, ficando cada vez mais longe, tudo fica escuro, andando... até o fim.






Notas Finais


The Last Of us- capítulo 3

Dia 14 de novembro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...