História The Last Of Us: Joellie - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Last of Us
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Apocalipse, Aventura, Ellie, Joel, Joellie, Romance, The Last Of Us, Zumbis
Exibições 12
Palavras 769
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi galerinha, hoje estou trazendo para vocês mais um capítulo, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 3 - Sozinhos Novamente


Fanfic / Fanfiction The Last Of Us: Joellie - Capítulo 3 - Sozinhos Novamente

Joel e Ellie corriam pelas ruas do vilarejo à caminho da Usina, para encontrar Tommy para saírem dali. Ao chegarem na Usina, haviam vários buracos nas paredes por onde passavam milhares de infectados, principalmente os novos infectados que Ellie havia visto ontem. Joel então viu seu irmão atirando em vários infectados, perto da entrada da Usina, junto de Maria que segurava o seu filho nos braços.
-Tommy!- disse Joel correndo até o irmão e dando vários socos em um infectado que estava vindo na direção de Tommy- Como isso aconteceu?!- perguntou Joel pegando seu revólver e atirando em um estalador que estava perto dali.
-Não sabemos! quando cheguei aqui, esses infectados já haviam entrado no vilarejo!- disse Tommy ainda atirando nos infectados.
-Joel, cuidado!- disse Ellie pegando sua espingarda e atirando em um estalador que vinha na direção de Joel.
-Obrigado, Ellie- disse Joel, a garota sorriu um pouco- Temos que sair daqui!- disse Joel se dirigindo novamente ao irmão.
-Não se preocupe, já chamei um helicóptero para nos buscar- disse Tommy ao irmão. Nesse momento, o helicóptero apareceu e pousou perto de onde os quatro estavam- Ele chegou, vamos!- os quatro então correram até o helicóptero, haviam dois soldados armados os esperando. Ao chegarem no helicóptero, um dos soldados ao ver os quatro disse.
-Só podemos levar três conosco!- disse ele.
-Tommy! você e Maria podem ir, eu e Ellie ficaremos!- disse Joel ao irmão.
-Não, eu não posso deixar vocês aqui!- disse Tommy não concordando com a ideia de Joel.
-Você tem um filho pequeno! eu e Ellie conseguimos nos virar sozinhos, vai logo!- disse Joel à Tommy, que mesmo não gostando da ideia, assentiu.
-Vamos, Maria!- disse Tommy entrando no helicóptero junto da esposa e do filho. O helicóptero decolou, deixando Joel e Ellie sozinhos ali.
-Corre, Ellie!- disse Joel à garota ao ver um bando de estaladores vindo na direção dos dois. Ellie e Joel correram até um dos cavalos que estavam amarrados perto da Usina, o desamarraram e montaram nele. Os dois então saíram do vilarejo à cavalo e fugiram pela floresta. Depois de cavalgarem para longe, chegaram em uma pequena cidade, Joel e Ellie desceram do cavalo e entraram na cidade. Haviam vários prédios, casas, lojas, etc...
Os dois entraram em uma loja onde havia alguns recursos para montar facas e kit médico. Enquanto Joel pegava recursos, Ellie sentou-se no balcão da loja e começou à ler uma de suas revistas em quadrinhos que tanto adorava.
-Essa história é muito boa!- disse Ellie lendo sua revista em quadrinhos.
-Você não se cansa de ler isso?- perguntou Joel já com todos os recursos encontrados em sua mochila.
-Claro que não! é muito legal!- disse Ellie à Joel. Ellie definitivamente continuava com sua inocência de criança que Joel adorava.
-Bom, mudando de assunto, precisamos achar um lugar para passarmos a noite- disse Joel à garota que guardou sua revista na mochila, se levantou do balcão e disse.
-Ok- disse Ellie.
-Vamos, já está anoitecendo- disse Joel à Ellie que assentiu. Os dois então saíram da loja e foram até um pequeno apartamento, abriram a porta e entraram, felizmente estava tudo inteiro. Joel então disse- Coloque suas coisas em um dos quartos, verei se há comida e recursos- disse à Ellie que assentiu e foi para um dos quartos. Joel começou à procurar alimentos e achou algumas latas de feijão, sacos de arroz, ovos, vegetais e algumas frutas. Mas então, Joel viu que a validade dos alimentos era até 23/08/2039, ou seja, eram recentes, alguém havia os pegado com cartões de vale alimentação recentemente, havia alguém ali. Alguém então tentou estrangular Joel, mas ele bateu a pessoa contra a parede e deu uma cotovelada na cara dela, derrubando a pessoa no chão, Joel então pisou na cabeça do homem que estava no chão, explodindo-a.
-Joel! socorro!- gritou Ellie do quarto, Joel então correu até o quarto e viu um caçador atacando Ellie, ele então pegou o caçador pelo pescoço a cabeça dele no vidro da janela quebrando-a e enfincando vários cacos de vidro no rosto do caçador, Joel então jogou o caçador, agora morto, pela janela. Joel então se virou para Ellie e disse.
-Você está bem?- perguntou Joel à garota.
-Sim, eu estou- disse Ellie- Como eles entraram aqui?- perguntou ela.
-Isso não importa, temos que sair daqui, pegue suas coisas- disse Joel.
-Mas acabamos de chegar!- disse Ellie.
-Ellie...- disse Joel sério.
-Ok- disse Ellie. Após arrumar suas coisas, Ellie e Joel saíram da cidade a cavalo e foram embora dali. Os dias a partir dali seriam os mais difíceis da vida dos dois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse capítulo ficou um pouco pequeno, mas eu prometo tentar fazer um maior da próxima vez, os outros capítulos também serão cheios de Joellie, até o próximo capítulo e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...