História The Last of Us: Pai e Filha


Escrita por: ~


Sinopse:
Após salvar Ellie dos Vaga-lumes, Joel mente para ela dizendo que eles pararam de procurar uma cura e ela acreditou, Joel fez isso porque se ela soubesse a verdade, ela não perdoaria ele por ter acabado com a chance de salvar a humanidade e por ter matado Marlene, mas Joel a salvou porque se importa muito com ela, ele nunca deixaria algo de ruim acontecer com ela e também porque ela é como uma filha para ele... agora os dois tem uma nova missão, achar outra cura para salvar a humanidade, mas enquanto eles procuram por ela, Joel e Ellie ficam cada vez mais próximos, como Pai e Filha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Last of Us
Personagens Personagens Originais
Tags The Last Of Us
Exibições 71
Comentários 3
Palavras 4.530
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Last of Us: Pai e Filha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Mentira
1
23
979
 
2.
O Ataque
0
19
752
 
3.
A Cidade dos Infectados
1
15
948
 
4.
Amigos ou Inimigos?
1
14
1.851

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.