1. Spirit Fanfics >
  2. The Last of Us: Pai e Filha >
  3. A Mentira

História The Last of Us: Pai e Filha - A Mentira


Escrita por: EnderGirl_Craft

Notas do Autor


Oi galera, aqui quem fala é a EnderGirl e hoje estou trazendo a minha primeira fanfic sobre o jogo de playstation 3 e 4, The Last of Us, esse jogo é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida e quando cheguei no final dele, eu pensei, e se eu fizesse uma continuação para esse final? então eu decidi fazer uma fanfic falando sobre o que aconteceu depois que Joel e Ellie chegaram à cidade de Tommy e também falando sobre a relação de Joel e Ellie que pode ficar complicada depois dessa mentira de Joel, obvio que Joel fez isso pelo bem dela, para protege-la, mas ela não sabe disso e pode acabar entendendo tudo errado se souber a verdade, portanto Joel terá de esconder essa verdade, mas ninguém sabe quanto tempo essa mentira vai durar, não é mesmo? enfim, é uma história muito boa e eu tenho certeza de que vocês iram gostar bastante, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 1 - A Mentira


A Mentira
''Okay'' isso foi o que Ellie disse à Joel depois de ele mentir para ela dizendo que os Vaga-lumes pararam de procurar uma cura, Joel sabia que se tivesse dito a verdade à ela, Ellie jamais o perdoaria, afinal ele destruiu a unica chance de salvar o mundo e também matou Marlene, claro que ele fez isso pelo bem dela, para protege-la, jamais deixaria algo de ruim acontecer com aquela garota, ela era como uma filha para ele, ele faria tudo para ver ela segura e feliz, agora a coisa mais difícil que Joel tem que fazer é manter a verdade escondida de Ellie, ainda mais agora que eles estão chegando à cidade de Tommy.
Ellie- Joel?- Joel então é tirado de seus pensamentos por Ellie e ele diz.
Joel- Sim?
Ellie- Tudo bem com você? parece preocupado com alguma coisa, o que foi?- disse preocupada com ele.
Joel- Não é nada, só estou cansado.
Ellie- Ok- disse encerrando o assunto- falta muito para chegarmos na cidade do Tommy?
Joel- Não, já estamos chegando- depois de alguns minutos, Ellie e Joel chegaram na frente do portão da cidade de Tommy.
Ellie- Finalmente, já estava cansada de tanto caminhar- Tommy então vê Ellie e Joel do alto da torre de observação e ele desce e abre o portão para eles.
Tommy- Joel, Ellie? pensei que não voltariam mais- disse dando um abraço em Joel e Ellie, eles se soltam e Ellie diz.
Ellie- Os Vaga-lumes pararam de procurar uma cura, fizemos tudo aquilo pra nada, por isso voltamos.
Tommy- Como assim pararam de procurar uma cura?- disse olhando para Joel.
Joel- Ellie, vai na frente, eu tenho que conversar com o meu irmão- disse sério.
Ellie- Ok- A garota então entrou no acampamento e Joel e Tommy foram até o escritório de Tommy conversar, Joel fechou a porta e Tommy disse.
Tommy- Que história é essa de que os Vaga-lumes pararam de procurar uma cura? o que aconteceu, Joel?
Joel- Eu menti, eles não pararam de procurar uma cura, eu disse isso para a Ellie porque ela não iria me perdoar se soubesse a verdade- disse sério.
Tommy- Joel, o que você fez?
Joel- Eu... impedi que eles conseguissem a cura.
Tommy- O QUÊ?!
Joel- Eles iam matar a Ellie para conseguir a cura, eles tinham que retirar o fungo do cérebro dela para extrair a cura para fazer a vacina, eu não podia deixar eles matarem ela, eu então matei milhares de soldados deles e matei a Marlene, ela tentou me impedir de trazer a Ellie até aqui, não tive outra opção.
Tommy- Quer dizer que... eles iam matar ela?
Joel- Sim, eu não podia deixar ela morrer, eu não ia perder ela como perdi a Sarah 20 anos atrás, ela é como uma filha pra mim- disse triste, lembrando do que aconteceu com sua filha Sarah.
Tommy- Desculpe, Joel... eu não sabia que eles tentariam fazer isso com ela- disse triste também, ele sabia como Joel estava se sentindo, ele também sentia falta de Sarah.
Joel- Tommy, preciso que você me prometa que não vai contar a verdade à ela- disse sério, olhando para o irmão.
Tommy- Mas... ok, prometo que não vou dizer nada à ela.
Joel- Obrigado, Tommy.
Tommy- Mas você sabe que vai ter que contar a verdade pra ela um dia, não é?
Joel- Eu sei, mas por enquanto prefiro que ela não saiba... agora tenho que achar ela, temos que escolher uma casa pra ficar- Joel então abriu a porta e ele e Tommy saíram do escritório, Joel então foi procurar Ellie, ele então viu ela e Maria conversando e ele foi até elas.
Joel- Ellie.
Ellie- Joel, eu estava esperando você, já escolhi uma casa pra gente- disse animada.
Joel- Que bom, vamos, me mostra qual é- Ellie então levou Joel até uma grande casa branca com um telhado azul, e com um grande jardim, era uma casa bem bonita- então, o que achou?- perguntou a garota olhando para Joel.
Joel- É uma casa bem bonita, garota- disse sorrindo um pouco- pegue suas coisas e escolha o seu quarto, eu vou arrumar tudo e vou pegar as minhas coisas, depois vou escolher o meu quarto, ok?
Ellie- Ok- a garota então pegou sua mochila e entrou na casa, Joel então pegou sua mochila e entrou também, eles passaram a tarde toda arrumando a casa, quando terminaram, Joel fez o jantar e Ellie ficou lendo uma daquelas revistas que ela tanto gosta.
Joel- Ellie, o jantar ta pronto- disse e a garota largou a revista e foi até a mesa, sentou na cadeira e Joel serviu a comida para os dois, enquanto jantavam, Ellie ficou pensando em como Joel tem estado estranho desde que voltaram para o acampamento, ele tem estado preocupado com alguma coisa, e sempre que ela perguntava o que estava acontecendo ele disfarçava como se estivesse escondendo algo dela, ela então disse.
Ellie- Joel?
Joel- Sim?- disse pegando um copo da água e bebeu um pouco de água.
Ellie- Você ta escondendo algo de mim?- quando ouviu isso, Joel quase se afogou com a água e disse.
Joel- Não... por que eu esconderia algo de você?
Ellie- Você tem estado estranho desde que chegamos ao acampamento e eu to preocupada com você, você não tem nada mesmo pra me dizer?- disse olhando para Joel que ficou em silêncio, mas depois disse.
Joel- Não Ellie, não tenho- disse sério- agora eu vou dormir, você deveria fazer o mesmo, já está tarde, temos um longo dia amanhã- Joel então subiu as escadas e foi para seu quarto, e Ellie fez o mesmo, apagou as luzes, foi para seu quarto, deitou na cama e dormiu. Mas Joel não conseguiu dormir, ''Por quanto tempo eu vou conseguir esconder isso dela?'' pensou ele e depois de algumas horas finalmente caiu no sono.
CONTINUA...

 


Notas Finais


Ficou legal né? esse capítulo não teve ação nem aventura, mas os próximos serão cheios de ação, aventura, suspense e emoção, enfim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, beijos e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...