1. Spirit Fanfics >
  2. The Last of Us: Pai e Filha >
  3. O Ataque

História The Last of Us: Pai e Filha - O Ataque


Escrita por: EnderGirl_Craft

Notas do Autor


Oi galera, aqui quem fala é a EnderGirl, e hoje estou trazendo mais um capítulo pra vocês, eu tenho bastante tempo livre hoje e pensei em fazer outro capítulo pra vocês, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 2 - O Ataque


O Ataque
Joel estava dormindo, quando de repente ele houve um grito de Ellie e acorda.
Ellie- Joel! socorro!!!- Joel então abriu sua mochila, pegou o revolver e desceu as escadas e viu um dos soldados dos Vaga-lumes levando Ellie até o jardim da casa, Joel então recarregou o revolver e atirou no soldado e Ellie foi até Joel e ele disse.
Joel- O que está acontecendo?!
Ellie- São os soldados dos Vaga-lumes, eles invadiram o acampamento!- então mais 20 soldados vieram na direção de Ellie e Joel e ele disse.
Joel- Ellie, corre, CORRE!- eles então subiram as escadas e Ellie pegou sua espingarda, 2 soldados vinham subindo as escadas e Joel atirou neles, depois mais 3 entraram pelas janelas e Joel deu vários socos e chutes neles deixando-os no chão e depois ele atirou neles, Joel e Ellie então saíram da casa e mais 13 vieram atrás deles, Joel então pegou a bomba de pregos e jogou neles e explodiu todos eles, Ellie atirou em mais 2 e depois eles foram até um carro e entraram nele, Joel ligou o carro e eles foram até Tommy, ao chegarem na entrada do acampamento, Joel avistou milhares de soldados Vaga-lumes invadindo o acampamento e viu Tommy e seus soldados lutando contra cada soldado Vaga-lume e matando todos eles, parecia que quanto mais eles matavam, mais chegavam no acampamento,
Joel então viu um soldado em cima de uma das torres de observação e ele jogou uma granada na direção do carro de Joel e Ellie e ele disse.
Joel- Ellie, sai do carro agora!- eles então pularam para fora do carro e ficaram bem longe dele e ele explodiu, aquilo virou uma zona de guerra, Joel não sabia como eles acharam ele e Ellie, mas sabia que eles queriam leva-la, Joel então pegou um Coquetel Molotov de sua mochila e jogou nos soldados que estavam em cima da torre e eles começaram à queimar e caíram da torre, Joel então começou à procurar Ellie e viu que ela estava do outro lado da linha de fogo que se formou por causa da explosão do carro e dividiu o acampamento em dois, Joel então disse.
Joel- Ellie, você está bem?!
Ellie- Sim, e você?
Joel- Eu estou bem, fique junto com o Tommy e a Maria, eu alcanço vocês depois.
Ellie- Não, eu não vou deixar você aqui!
Tommy então abriu uma passagem que dava para a floresta e disse.
Tommy- Nós temos que ir!
Joel- Ellie, por favor!- a garota então obedeceu e entrou na passagem secreta com Tommy e Maria. de repente um dos soldados Vaga-lumes explodiram um dos prédios do acampamento e vários escombros caíram em cima da passagem secreta que levava à floresta, agora Joel teria que achar outra saída do acampamento, ir pela entrada do acampamento era suicídio, pois tinham muitos soldados Vaga-lumes lá, só havia uma saída, atravessar o penhasco que tinha uma ponte que separava o acampamento da floresta. Joel então correu até um carro estacionado em frente à uma casa e dirigiu em direção do penhasco e então ele viu pelo retrovisor do carro, que havia vários carros com soldados Vaga-lumes vindo atrás dele, Joel então acelerou mais ainda, os soldados começaram à atirar e Joel abaixou a cabeça para não ser atingido, ele então viu a ponte bem ali na frente, Joel então parou o carro, desceu e foi correndo para atravessar a ponte, mas quando chegou lá, viu um enorme muro de pedra com uma grande porta de metal fechada que dava acesso à floresta, os soldados Vaga-lumes então apontaram as armas para Joel e um deles disse no rádio.
Soldado- Achamos ele, o que devemos fazer?
???- ''Matem-no''- os soldados então recarregaram as armas. Joel então pegou uma faca e cortou as cordas da ponte e ele e os soldados caíram no rio que tinha embaixo do penhasco, a correnteza puxou os soldados até uma cachoeira e vários deles caíram e morreram, Joel então se agarrou em um pedra e escalou o penhasco até chegar à floresta, ele então continuou caminhando pela floresta, quando de repente ele avistou Ellie, Maria e Tommy, que ao vê-lo foram até ele.
Ellie- Joel!- disse feliz por ver Joel novamente, a garota então o abraçou muito forte, eles se soltaram e Joel começou à se sentir mal, começou a sentir muita dor no seu corpo e depois caiu no chão desacordado e a última coisa que conseguiu ouvir foi a voz de Ellie dizendo '' Joel!''

CONTINUA...


Notas Finais


esse capítulo está cheio de ação, né? espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, beijos e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...