1. Spirit Fanfics >
  2. The Last of Us: Pai e Filha >
  3. A Cidade dos Infectados

História The Last of Us: Pai e Filha - A Cidade dos Infectados


Escrita por: EnderGirl_Craft

Notas do Autor


Oi galera, aqui quem fala é a EnderGirl e hoje estou trazendo mais um capítulo para vocês, deu muito trabalho para fazer esse capítulo, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 3 - A Cidade dos Infectados


A Cidade Dos Infectados
Depois de algumas horas, Joel finalmente acordou e viu Ellie sentada ao seu lado, Maria estava recarregando as armas e Tommy estava vendo o mapa para saber onde estavam, Ellie ao ver Joel acordado disse.
Ellie- Ele acordou!- disse feliz.
Joel- O que aconteceu?- disse tentando se levantar.
Maria- Vai com calma, você caiu com muita força no rio e acabou batendo a cabeça em uma pedra- disse impedindo que ele se levantasse.
Joel- Os Vaga-lumes...
Tommy- Eles ficaram no acampamento, mas logo iram vir atrás de nós- Tommy então pegou alguns antibióticos e deu eles à Joel- tome, você vai se sentir melhor- Joel então tomou os antibióticos e Ellie tirou uma garrafa da água de dentro de sua mochila e entregou à Joel, ele então tomou um pouco da água e depois devolveu à Ellie.
Joel- Obrigado- disse ficando de pé e pegando sua mochila.
Ellie- De nada.
Joel- E agora, Tommy? aonde vamos?
Tommy- Vamos para Nova York, temos outro acampamento lá, fechamos toda a cidade, lá é segurança máxima- disse pegando o mapa e guardando ele na mochila- vai demorar algumas semanas até chegarmos lá.
Ellie- Quantas exatamente?
Tommy- Umas 2 talvez.
Ellie- Ok.
Maria- Eu vou na frente- disse pegando uma Escopeta e começou à caminhar e os outros à seguiram.
20 minutos depois...
Enquanto eles caminhavam pela floresta, Ellie perguntou.
Ellie- Joel, por que os Vaga-lumes nos atacaram? achei que eles fossem nossos aliados, a Marlene nunca mandaria eles nos atacar, não é?- perguntou a garota olhando para Joel que permaneceu em silêncio por alguns segundos mas depois disse.
Joel- Não sei porque eles fizeram isso, mas a partir de hoje eles são os nossos inimigos, entendeu?- disse sério, olhando para a garota.
Ellie- Entendi- Joel não aguentava esconder a verdade de Ellie, mas ele sabia que se ela soubesse a verdade, seria pior pra ele. Depois de alguns minutos, eles finalmente saíram da floresta e viram que havia uma cidade perto dali.
Tommy- Uma cidade! vamos parar para pegar recursos- eles então entraram na cidade que estava deserta, os carros todos destruídos, postes caídos no chão, ruas alagadas e prédios destruídos e tomados pela vegetação que tomou conta de quase toda a cidade.
Maria- Fiquem atentos, não sabemos se somos os únicos aqui.
Ellie então viu um supermercado perto dali e disse.
Ellie- Vejam, um supermercado! vamos lá- Ellie então correu em direção do supermercado.
Joel- Ellie, espera!- disse indo atrás dela. Ao chegarem na porta do supermercado, Ellie disse.
Ellie- A porta ta trancada por dentro- disse olhando para os outros e Joel disse.
Joel- Eu resolvo isso- Joel então deu um chute no vidro da porta, quebrando-o e eles entraram no supermercado e Tommy disse.
Tommy- Peguem tudo que precisarem, nos encontramos aqui daqui a uns 20 minutos, ok?- todos concordaram e foram pegar o que precisavam, Tommy e Maria foram pela esquerda e Joel e Ellie foram pela direita.
Joel pegou os materiais necessários para montar Coquetel Molotov, Bomba de Pregos, Facas e Kits Médicos. Ellie pegou garrafas da água, frutas e pegou algumas revistas em quadrinhos pra ler.
Ellie- Eu adoro essas revistas, elas tem uma história muito boa- disse colocando as revistas em sua mochila.
Nesse momento, Joel houve um barulho vindo do fundo do mercado e ele diz.
Joel- Corredores- Joel então pegou o revolver de sua mochila e o recarregou, Ellie pegou sua espingarda e a recarregou também- vamos- Joel e Ellie então foram até os Corredores que estavam no fundo do mercado e Ellie atirou em 2, Joel atirou em mais 3, de repente, um Corredor veio correndo por trás de Joel e Ellie atirou e o matou.
Joel- Muito bem, garota- disse sorrindo.
Ellie- Obrigada- disse sorrindo também, Joel então escutou barulho de Estaladores perto dali e disse.
Joel- Fique aqui, Ellie- disse indo por trás do Estalador, Joel então enfincou uma faca no pescoço do Estalador e depois disse- Pode vir- Ellie então foi até Joel e eles ouviram tiros vindos do lado esquerdo do mercado, eles então foram até o local dos disparos e viram Maria e Tommy lutando contra 3 Estaladores, Joel e Ellie então atiraram nos Estaladores e Tommy disse.
Tommy- Obrigado.
Ellie- De nada- disse ajudando Maria à se levantar do chão.
Joel- Esse lugar ta cheio de Infectados, vamos embora- eles então saíram do supermercado e viram que já estava anoitecendo, Tommy então viu vários Estaladores e Corredores vindo na direção deles e ele disse.
Tommy- Corram!!!- eles então correram até um ônibus estacionado, e Tommy disse- vamos, entrem!- eles então entraram no ônibus e Tommy sentou no assento do motorista e fechou a porta do ônibus. Milhares de Infectados estavam se aproximando do ônibus e Joel disse.
Joel- Liga essa droga, Tommy!- Tommy então ligou o ônibus, acelerou e dirigiu para fora da cidade.
Ellie- Eba! conseguimos!- comemorou a garota.
2 horas depois...
Ellie estava dormindo encostada na janela do ônibus e Joel estava ao seu lado dormindo também.
Tommy estava dirigindo e Maria estava de guarda, vendo se não havia ninguém seguindo eles, e ela ao ver Joel e Ellie dormindo disse.
Maria- Eles parecem Pai e Filha, não acha?- perguntou à Tommy.
Tommy- Sim, ele já teve uma filha uma vez, o nome dela era Sarah, ela foi morta por um soldado quando toda essa droga começou, e depois que conheceu a Ellie, ele a vê como uma filha.
Maria- Não sabia que ele teve uma filha.
Tommy- Ele não gosta muito de falar sobre isso.
Maria- Sinto muito pela sua sobrinha.
Tommy- Tudo bem, pelo menos, ela está em um lugar muito melhor do que esse inferno.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, demorou bastante pra fazer esse capítulo, ficou bem legal, né? até o próximo capítulo, beijos e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...