1. Spirit Fanfics >
  2. The Last of Us: Pai e Filha >
  3. Amigos ou Inimigos?

História The Last of Us: Pai e Filha - Amigos ou Inimigos?


Escrita por: EnderGirl_Craft

Notas do Autor


Oi galera, aqui quem fala é a EnderGirl e hoje estou trazendo pra vocês mais um capítulo, espero que gostem e Boa Leitura.

Capítulo 4 - Amigos ou Inimigos?


Amigos ou Inimigos?
2 semanas depois...
Joel, Ellie, Maria e Tommy chegaram até Nova York, atravessaram a ponte e pararam em frente à um portão de aço que impedia o acesso da cidade que estava cercada por paredes de pedra gigantes. De repente um soldado da cidade disse.
Soldado- Parados! se não eu atiro!- gritou do alto de uma torre de metal gigante.
Tommy- Sou eu, Tommy, estou com mais 3 sobreviventes, precisamos de abrigo!- disse em resposta ao soldado que disse.
Soldado- Abram o Portão!- nesse momento, o portão de aço se abriu e eles entraram na cidade, os soldados então fecharam portão e um homem veio até os 4 e disse.
Jason- Tommy, minha nossa, à quanto tempo!- disse apertando a mão de Tommy que disse.
Tommy- Igualmente, eu não sabia que você estava comandando a cidade, seu pai à comandava, onde ele está?- perguntou sério.
Jason- Ele morreu faz alguns dias, foi mordido por um Estalador, ele disse à mim que eu deveria cuidar da cidade depois que ele morresse- disse na maior tranquilidade.
Tommy- Sinto muito, seu pai era uma boa pessoa.
Jason- Tudo bem, ele já se foi- disse sorrindo- podem ficar o tempo que quiserem, temos muito alimento, armas, munição, eletricidade e água
Tommy- Onde ficaremos?
Jason- Em um prédio perto da prefeitura, é bem perto daqui- nesse momento, um soldado se aproxima e diz.
Soldado- Sr, eles chegaram- disse à Jason, que ficou sério de repente e disse.
Jason- Diga à eles que já estou indo.
Soldado- Ok, Sr- o soldado então saiu dali e Jason disse.
Jason- Eu tenho uma reunião agora, nos vemos depois- Jason então saiu dali e foi para a tal ''reunião''.
Joel- Quem era aquele cara?- perguntou à Tommy.
Tommy- O nome dele é Jason, o pai dele era meu amigo e controlava a cidade, agora que o pai dele morreu, ele comanda a cidade toda.
Ellie- Você disse que não tem como um infectado entrar na cidade, como o pai dele foi mordido por um Estalador aqui dentro dessa fortaleza?
Tommy- Não sei, Ellie... não sei.
Maria- Oque eu sei, é que eu estou exausta, vamos logo até esse tal prédio que esse cara falou, preciso dormir um pouco.
Tommy- Ok, vamos- eles então foram à caminho do prédio em que iriam passar a noite, ao chegarem lá, eles subiram as escadas e entraram no apartamento do andar 18, e escolheram seus quartos. Joel ficava em um, Maria e Tommy em outro e Ellie em outro.
2 horas depois...
Ellie estava dormindo em seu quarto, quando de repente ela houve sons de passos vindos da cozinha do apartamento, ela então acorda, pega sua faca e sai do quarto e diz.
Ellie- Joel?- perguntou ela, sem resposta.
Ellie então foi até a cozinha e ligou a luz, não tinha nada lá. Nesse momento, um Caçador vem por trás da garota e puxa ela pelo pescoço, tentando estrangula-la, Ellie então mordeu o braço do Caçador que a soltou e ela enfincou a faca na cabeça dele e o matou- desgraçado!- disse com raiva e pisou na cabeça do Caçador deixando-a em pedaços. Joel então ao ouvir a voz de Ellie, acordou, pegou seu revolver e foi até a cozinha ver o que estava acontecendo e viu o Caçador morto no chão com a cabeça destruída, ele então disse.
Joel- Ellie, o que aconteceu?!
Ellie- Eu ouvi um barulho vindo da cozinha e eu vim ver o que era, e de repente esse cara apareceu e tento me matar!
Joel- é um Caçador, isso significa que... os Vaga-lumes não são os únicos atrás de nós- Joel de repente ficou sério e disse- Ellie, chame a Maria e o Tommy, temos que sair daqui.
Ellie- Joel, o que tá acontecendo?- perguntou sem entender o que Joel disse.
Joel- Chame-os, agora!- gritou ele.
Ellie- Ok...- disse com um olhar triste, ela então foi até o quarto de Maria e Tommy, depois de alguns segundos, Ellie voltou junto de Maria e Tommy e ele disse.
Tommy- Joel, o que foi? o que ta acontecendo?
Joel- Temos que sair daqui! agora!- disse indo para seu quarto, pegou sua mochila e voltou até a cozinha e Tommy continuava sem entender o que o irmão estava dizendo.
Tommy- Como assim? Por que?
Joel- Essa cidade, está cheia de Caçadores! tudo que aquele cara nos disse é mentira! eles querem nos matar! um Caçador tentou matar a Ellie, e com certeza mais deles estão vindo!- disse dando um chute no corpo do Caçador morto no chão.
Tommy- Não, isso não é possível! eu conheci o pai do Jason, ele jamais seria aliado dos Caçadores!
Joel- O pai dele não, mas e ele?- Tommy ao ouvir isso ficou em silêncio e Joel continuou- eu não vou ficar pondo a vida da Ellie e nem a minha em risco indo até acampamentos ou cidades que você diz que são seguras, mas que na verdade são cheias de Caçadores, Bandidos ou Infectados! você pode ser feito de trouxa por várias pessoas com promessas falsas, mas eu, diferente de você, sei quando as pessoas mentem e sei também quando são confiáveis ou não, desde que chegamos aqui, eu soube que esse tal de Jason não era confiável, eu sabia que alguma merda ia acontecer, e veja só o que aconteceu! você pode ficar aqui e morrer nas mãos desses psicopatas, porque eu e Ellie vamos embora!- Tommy ficou em silêncio por alguns minutos e depois disse.
Tommy- Ok... vamos- eles então sairam do apartamento, desceram as escadas e saíram do prédio. Joel então viu 10 Caçadores vindo até eles, Joel então atirou em 2, Maria recarregou sua arma e matou 2 também, Ellie pegou sua espingarda e matou 3 e Tommy atirou em mais 3.
Joel- Vamos- eles então continuaram caminhando pelas ruas e Joel disse- tem algum jeito de sairmos dessa cidade?
Tommy- O aeroporto, é a unica forma de escaparmos.
Joel- E você sabe pilotar um avião?
Maria- Ele não, mas eu sim.
Joel- Ok, pra que lado fica o aeroporto, Tommy?
Tommy- Fica longe daqui, não vamos conseguir chegar lá caminhando, vão nos achar antes, eles tem carros.
Joel- Então precisamos de um- Joel então viu um carro estacionado em frente à uma loja e disse- vamos pegar um carro- eles então foram até o carro e entraram nele, Joel dirigia, Maria e Ellie sentavam no banco de trás e Tommy sentou na frente ao lado de Joel. Joel então ligou o carro e dirigiu em direção ao aeroporto, mas enquanto Joel dirigia, Ellie viu que eles estavam sendo seguidos por um helicóptero e disse.
Ellie- Tem um helicóptero seguindo a gente!
Joel- Ellie, pegue o Coquetel Molotov na minha mochila!- a garota então abriu a mochila de Joel e pegou o Coquetel Molotov e Joel disse- jogue neles!
Ellie- Ok- a garota então abriu a janela do carro e jogou o Coquetel Molotov o mais forte possível e acertou o helicóptero que caiu no chão e explodiu- toma essa seus desgraçados!- comemorou a garota.
Joel- Muito bom, garota- disse sorrindo e olhando para Ellie- Tommy, quanto falta pra chegarmos no aeroporto?
Tommy- Falta pouco, estamos quase chegando- depois de alguns minutos, eles finalmente chegaram ao aeroporto, desceram do carro, entraram no aeroporto, e Tommy disse- Por aqui!- eles então correram até a pista do aeroporto e virão um avião no meio da pista.
Joel- Lá está o avião, Maria, Ellie, peguem a escada!- as duas então pegaram a escada e colocaram perto da porta de entrada do avião- vamos, entrem!- Joel, Maria e Tommy entraram no avião e quando Ellie ia entrar no avião, sua mochila caiu no chão e ela desceu as escadas para pega-la. Ao entrarem no avião, Joel, Maria e Tommy são parados por Jason que estava ali esperando eles com uma arma na mão.
Jason- Vocês acharam mesmo que iriam escapar de mim tão facilmente?- disse apontando a arma para eles.
Tommy- Por que está fazendo isso, Jason?
Jason- Pelo poder, por armas, por munição, por alimento. Um grupo de caçadores veio até a minha cidade e disse que estavam procurando uma garotinha e um homem louco que mataram milhares de soldados deles, e se eu ajudasse, eles iriam me entregar alimento, munição e armas, e agora que eu acho os dois, eles vão embora? eu acho que não- disse sorrindo.
Tommy- Seu pai teria vergonha de você!
Jason- Ele morreu! eu o matei! você acha que algum infectado conseguiria entrar na minha cidade?
Maria- Você é um monstro!
Jason- Já ouvi isso várias vezes- disse sorrindo, ele então apontou a arma pra eles e disse- últimas palavras?- nesse momento, Ellie vem por trás de Jason e enfinca a faca no pescoço dele e diz.
Ellie- Filho da puta!- Jason então cai no chão sangrando, Joel então pega seu revolver e diz.
Joel- Vai pro inferno!- Joel então atirou na cabeça de Jason e o matou, eles então jogaram o corpo de Jason pra fora do avião e Maria foi até a cabine do piloto junto com Tommy. Eles então ligaram o avião e depois decolaram, durante o voo, Joel ficou pensando no que disse à Ellie no apartamento e oque tinha dito à ela na primeira vez em que chegaram no acampamento de Tommy, naquela fazenda,ele não devia ter gritado com ela e nem ter dito aquilo à ela lá na fazenda, ele então foi até Ellie que estava sentada em uma cadeira com a cabeça encostada na janela do avião e se sentou ao lado dela e disse- Ellie...
Ellie- Sim?- disse sem olhar pra ele.
Joel- Me desculpa por ter gritado com você lá no apartamento, eu estava muito estressado.
Ellie- Tudo bem, Joel- disse ainda sem olhar pra ele.
Joel- Não, Ellie, não está tudo bem, eu fui um idiota com você hoje e também quando você foi até aquela fazenda perto do acampamento do Tommy- a garota então olhou pra ele e continuou ouvindo- quando eu disse que quando a gente encontrasse os Vaga-lumes, eu e você seguiríamos caminhos diferentes, eu estava errado, eu não conseguiria ficar longe de você, desde que eu te conheci, você é como uma filha pra mim, eu me preocupo demais com você, Ellie, quando eu gritei com você no apartamento, era porque eu estava muito preocupado com você, pensei que aqueles Caçadores pudessem machucar você, ou pior... eu nunca me perdoaria se alguma coisa de ruim acontecesse com você... por favor, me perdoa por ter sido tão duro e sério com você todo esse tempo...- a garota estava com os olhos brilhando e sorriu, ela então abraçou Joel e disse.
Ellie- Eu não preciso te perdoar, você não fez nada de errado, eu sei que você fez isso tudo por mim, e você é como um pai pra mim Joel, desde que te conheci, você já era o meu pai- após dizer isso, Joel a abraçou também e sorriu. Joel queria muito contar a verdade sobre os Vaga-lumes à Ellie, mas ela jamais o perdoaria, ele contaria a ela, na hora certa.

Continua...




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, demorou muito pra fazer esse capítulo, mas ai está. Até o próximo capítulo, beijos e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...