1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ones

História The Last Ones


Escrita por: MockingPatronus

Fanfic / Fanfiction The Last Ones
Sinopse:
Jack repetia as frases em sua cabeça, tentando desembaralhar os pensamentos, ordenando aqueles dos quais tinha absoluta certeza: "Meu nome é Jack Frost. Tenho dezessete anos. Minha família provavelmente foi morta pelos mortos-vivos. Não tenho lembranças de minha infância. Hoje é 29 de novembro de 2021."
Até onde você está disposto à ir para continuar vivo neste novo mundo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.969
Favoritos 329
Comentários 74
Listas de leitura 158
Palavras 28.986
Concluído Sim
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Jogos Vorazes (The Hunger Games), The Walking Dead, Valente
Personagens Astrid, Jack Frost, Mérida, Norte, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço
Tags Frostccup, Frostcup, Hiccup, Hijack, Httyd, Jack Frost, Rotg

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Fortaleza
12
2.253
2.387
 
2
A Fuga
9
1.387
2.242
 
3
O Míssil
5
1.116
2.445
 
4
Mineápolis
5
966
2.072
 
5
Revelações
5
981
2.377
 
6
O Símbolo
5
884
2.398
 
7
As Marcas
5
895
2.350
 
8
Chicago
5
749
1.609
 
9
As Cinzas
1
601
3.574
 
10
Guerra Aberta
2
497
2.449
 
11
A Execução
8
483
2.307
 
12
Cicatrizes
5
587
2.578
 
13
Prévia: The Last Ones: Afterlife
7
570
198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anabolinho
Cicatrizes
Usuário: anabolinho
Usuário
Sou nova por aqui, mas nem tanto assim. Já lia algumas fanfics, mas não tinha me cadastrado, só que a necessidade de deixar um comentário aqui falou mais alto. Você fez uma coisa incrível aqui e achei importante que soubesse.
Sabe quando está lendo e quer chegar no fim, mas no fundo tem medo porque terminar justamente significa que acabou? (sei que tem continuação mas...) Eu me senti e to me sentindo assim.
Você fez diversas referências sem deixar de ser original. E, meu Deus, o que são esses diálogos. Parece besta, mas você escreve com uma fluidez invejável. Me irritava em algumas leituras diálogos previsíveis, monótonos e pode ter certeza que isso não aconteceu aqui.
Por um bom tempo eu não me senti feliz assim por ler com o prazer que eu tive. Obrigada por me dar essa oportunidade. Por me fazer sentir as personagem, os cenários e por vezes chorar.
Sei que faz muito tempo que terminou a história, mas eu não poderia deixar de dizer algo.
Postado por hemitomo
A Fuga
Usuário: hemitomo
Usuário
Ok! Eu n to ok! Puta q n me pariu!! O Jack é muito chuchu rs *----* ajudando o hiccup a encontrar a mae... to sensivel e pra piorar meus estado eles me ficam nessa situaçao no caminhao, putz...
To amando a fic! A tematica é muito boa e a linha com que corre os fatos super clara e gostosa de se ler, parabens e obg por postar!
:** Bjsss
Postado por ApenasUmPato
A Fuga
Usuário: ApenasUmPato
Usuário
Awwwn gente, que linda que tá ficando a história... Gostei bastante do final desse capítulo (quase chorei junto deles, mas isso não vem ao caso). Melhor carro que busca alimentos, jogando os meninos um contra o outro hehehehehe, afinal, quem não shippa Jack x Hiccup? Estou louca pra ver o que vais acontecer com esses dois. Mas enfim, até mais, pessoa :3