1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Photo >
  3. CVs

História The Last Photo - CVs


Escrita por: massiekur

Notas do Autor


Oi, gente! Eu nunca sei como começar essas benditas notas, mas como é começo de Fanfic, são indispensáveis.
❀ Essa não é a minha primeira fanfic, porém, as outras estão em um certo hiatus e essa aqui eu espero muito que dê certo. Portanto, a opinião de vocês será SEMPRE bem vinda!
❀ Os personagens principais serão Justin e Selena. Eles não me pertencem, mas suas personalidades sim;
❀ A Fanfic é de total autoria minha;
❀ Não, a história não contará um romance qualquer que acontece super rápido e sem nexo. Vai ter de tudo um pouco, sempre com o meu jeitinho, e não se preocupem pois as coisas irão acontecer na hora certa;
❀ Quero agradecer à diva Karoline pela linda capa que fez para a fic! Agradeço também ao N!C pela sinopse e mais ainda à Jaíne (@Dheine) pelo aperfeiçoamento da sinopse e por todas as dicas que me deu. Agradeço também à Bia (@sra_beadles) pelo apoio que me deu desde a ideia inicial de The Last Photo. E também, agradeço eternamente à Lara por ter feito o trailer incrível (link nas notas finais, assistam!);
❀ Quanto à atualização, eu apenas irei continuar se vocês gostarem, então repito, a opinião de vocês é bem vinda;
❀ As partes em itálico são flashbacks;
❀ Plagiar é errado e muito feio, nunca o faça!

✦ Acho que é só isso, boa leitura! ✦

Capítulo 1 - CVs


Fanfic / Fanfiction The Last Photo - CVs

Os olhares foram direcionados a ele enquanto caminhava em passos rápidos em direção ao elevador. Não importava quantas vezes ele fizesse o mesmo ato, as pessoas em volta sempre ficariam tensas – algumas até mesmo soltando suspiros indevidos – por sua presença. Ser desejado e reconhecido sempre fora uma das coisas que ele queria, porém, não daquela forma.

Sua voz era firme e ao mesmo tempo suave; sexy e ao mesmo tempo doce. Um pacote completo de ser humano, para ter o que bem quiser na vida.

O décimo andar demorava numerosamente para chegar. Bieber era, aos olhos de todos, alguém bem apessoado e de muito valor. Pelo menos era o que seu pai queria que ele fosse. Alguém conhecido na área de negócios e de grande importância, por mais que ele odiasse seu trabalho. As pessoas poderiam pensar que ele fosse um dos homens mais felizes do mundo, por causa de seu trabalho e de seu dinheiro, porém, era totalmente ao contrário. Justin Bieber detestava seu trabalho.

Tentava inutilmente endireitar sua gravata em frente ao grande espelho do elevador.

- Está atrasado – disse um de seus sócios assim que o elevador parou e abriu.

- Sei disso, Grayson – respondeu Bieber, terminando de ajeitar sua gravata e sair do elevador. – Eu sou o chefe por aqui.

Bieber andou em passos largos até a maior e principal porta do corredor. Seu escritório encontrava-se da mesma forma em que deixara no dia anterior. O relógio de sua sala marcava 08h10min, e uma pasta com um volume grande de folhas estava posta em sua mesa.

- Isso tudo são currículos? – perguntou o chefe se aproximando da grande escrivaninha.

- Sim, senhor Bieber – respondeu Grayson. – Temos de analisar e selecionar novos secretários para a empresa.

- Já disse pra me chamar apenas de Justin, Grayson. Não sou um cara tão sério só porque sou empresário.

- Deveria ser, já que seu pai passou este cargo a você aqui na Bieber Solutions, você é o novo dono.

O empresário normalmente é o dono ou responsável por uma empresa, seja ela de qualquer categoria. Ele assume todos os riscos das decisões tomadas em nome da empresa e recebe todos os benefícios quando há lucro. Gerencia todas as funções vitais da empresa, seja na área de produção, relações com o mercado, soluções na área contábil e, principalmente, financeiro.

- Um dia você ainda ocupará o meu lugar na Bieber Solutions, Justin. – disse Jeremy.

Ele sempre foi o tipo de pai que força o filho nos estudos e deseja o futuro mais profissional e brilhante para este. Alguém que faz tudo para ter a vida perfeita, ter um jatinho para viajar o país afora quando bem quiser e ter reconhecimento. Alguém com o bolso muito bem sucedido e cheio, um homem totalmente de negócios que se preocupava em ter dinheiro ajudando às outras empresas e até pessoas físicas.

- Eu quero me divertir, pai, ser um garoto normal de dezoito anos, quero ser reconhecido...

- Você será muito reconhecido, rapaz – Jeremy o cortou. – Ajudando as pessoas, as empresas, ganhando muito lucro, podendo assim ter o que quiser.

- Jamais! Não me imagino enfiado em um terno, gerenciando a sua empresa e tomando conta de milhares de papeladas, enquanto poderia estar curtindo férias em Miami com meus amigos, pegando garotas e me divertindo pra valer – Justin retrucou. – Você nunca irá me ver enfiado naquela empresa como você. Quero ser um adulto normal.

 A Bieber Solutions é basicamente a maior Consultoria Empresarial do Estado, onde o profissional habilitado faz prestação de serviço, lida com desvio de dinheiro, soluciona problemas financeiros, atendendo às necessidades de outras empresas ou das pessoas físicas, identificando soluções por meio de ferramentas específicas exercidas na empresa.

Justin não gostava de estar ali. Não suportava a ideia de ser o novo dono da empresa de seu pai e liderar tudo aquilo, com apenas vinte e três anos de idade. Ele sabia que, no fim do dia, seu bolso estaria cheio e poderia ter o que quisesse, mas não era aquele o futuro que ele imaginava para si.

- Vamos logo para essa reunião ou eu acordei cedo à toa. – Bieber disse enquanto pegava a pasta com incontáveis papéis dentro dela.

Grayson saiu da sala do chefe acompanhado do mesmo. Os dois viraram à esquerda e seguiram o mesmo extenso corredor até chegarem a uma grande porta de vidro, sendo esta a sala de reuniões particulares.

Uma grande e retangular mesa de madeira lisa e cinza estava localizada no centro da sala, com cadeiras de couro preto ao redor dela. Mais dois sócios ocupavam o lugar, junto de outros dois secretários da empresa – sendo eles uma mulher e um homem. Justin achava completamente inútil ter que realizar uma reunião particular só para selecionar novos funcionários para a empresa.

A sala era espaçosa e o ambiente tinha decorações finas e de muito valor. Uma televisão tela plana de setenta polegadas ocupava a parede central da sala de reunião. Bieber e Grayson se sentaram em seus respectivos lugares.

- Não acredito que você beijou a minha irmã, cara!

- Qual é, Chris, tenho culpa de ser atraído por ela? – respondeu Justin.

- Não, Bieber, mas ela é minha irmã – retrucou Beadles.

Christian e Justin eram melhores amigos desde sempre. Entre eles não havia rancor, muito menos brigas por motivos estúpidos, afinal, eram amigos que queriam se divertir, adolescentes quase se formando no colégio.

- Espera só até eu contar pro Ryan e pro Chaz – disse Justin e gargalhou, vendo a expressão do amigo.

- Você é um bobão mesmo, ela vai largar de você rapidinho - disse Chris e foi sua vez de rir.

O sol fazia um ótimo trabalho naquela manhã. Justin jurou para si mesmo que aquelas seriam as melhores férias de verão que já tiveram. Logo iriam se formar no colégio e queriam ter certeza de que se divertiram ao máximo ao longo daqueles anos.

Caitlin Beadles era o novo alvo de Justin, ele havia conseguido beijá-la e ela, como não era nenhuma santa, não resistiu. Aliás, qualquer garota que Bieber quisesse, estaria pronta para ele. Ele era, desde sempre, o popular do colégio junto a seu grupo de amigos, e o alvo de olhares de praticamente noventa e nove por cento das garotas. Não, Justin não era o tipo de garoto que arrastava as garotas simplesmente para se aproveitar delas. Ele chamava atenção basicamente por ser o garoto mais bonito e mais extrovertido. Sua beleza encantava os olhares alheios, e seu senso de humor também. Justin sabia como se divertir e como divertir as garotas, sabia como aproveitar uma festa com seus amigos e beijar algumas das que o davam mole, sabia o jeito certo de fazer bagunça com seu grupo.

- Primeiramente, bom dia, e me desculpem pelo atraso – iniciou Bieber, tirando os papéis de dentro da pasta. – Finn e Meg, eu escolhi vocês dois para ajudar, pois são os secretários presentes na empresa há mais tempo – os dois assentiram. Justin não sabia o motivo de estar fazendo aquilo, ele apenas tinha de fazer. – Grayson, por favor, vá passando na tela o perfil de cada candidato.

Grayson levantou-se sem pensar duas vezes, pegando um pequeno controle remoto e ligando a TV à frente deles. Finn e Meg liam alguns currículos junto ao chefe, separando os que não haviam sido aprovados pela entrevista – feita dias antes com o responsável por esta, Grayson –, selecionando os melhores candidatos e trocando opiniões sobre cada, enquanto os outros dois sócios faziam anotações em suas pranchetas. No fim, sobraram três candidatos. Bieber selecionou dois deles para começaram com o teste exatamente no dia seguinte.

- Devo ir consultá-los agora, senhor? – indagou Lewis, um dos sócios.

- Exatamente, agora mesmo – respondeu o chefe, entregando para o rapaz os currículos dos três escolhidos. – Já que todos vieram para a seleção, chame esses três para uma conversa particular e os instrua.

Lewis concordou com a cabeça e se levantou, pedindo licença e se retirando da sala. O dia mal havia começado e a cabeça de Justin já começara e ficar cheia apenas de lembrar o tempo que estava perdendo com aquela reunião, sabendo que havia muito trabalho a ser feito no decorrer do dia.

O próximo passo seria continuar a analisar currículos, dessa vez, apenas femininos. Seria escolhida uma moça para estagiar na empresa sendo secretária do chefe. Para ele, era comum e escolheria qualquer uma que tivesse um currículo aparentemente bom. Mais uma pequena remessa de papéis se espalhou pela mesa e Justin não fazia questão de analisá-los perfeitamente. Era uma moça mais bonita que a outra, algumas intelectuais até demais.

Tentando manter uma ordem na mesa de reuniões, um papel escapou e caiu no chão antes mesmo de Justin alcançá-lo. Bufou de impaciência e esticou o braço até pegar o papel. Toda a raiva que ameaçava surgir dentro dele fora embora ao ver a foto da moça dona daquele currículo.

- Grayson, coloque no perfil número nove – ordenou Justin e assim foi feito.

Bieber olhava fixamente para o televisor à sua frente. A foto ficara mais visível e, pela primeira vez naquela manhã, um sorriso de canto brotou em seus lábios ao analisar foto da moça de bochechas rosadas. Cabelos longos de um castanho escuro, com leves ondas naturais por ele todo. Um rosto arredondado sem muita maquiagem e lábios avermelhados.

- É ela – sussurrou Bieber.

- Desculpe, senhor – disse Grayson interrogativo, não havia escutado a fala de seu chefe.

- É ela – repetiu Justin, saindo de seu pequeno transe com a foto no televisor.

- Certo – disse Grayson e mais anotações foram feitas.

- Por hoje é isso – disse o chefe recolhendo os papéis para dentro da pasta. – Voltem ao trabalho, os agradeço por terem comparecido. Tenho muito trabalho a fazer hoje.

O sócio que ocupava o lugar foi o primeiro a se retirar da sala. Em seguida, Finn e Meg voltaram para o trabalho no sexto andar. Grayson desligou o televisor e tornou sua atenção ao chefe, que parecia ler o currículo escolhido.

- Grayson, peça para alguém levá-la até meu escritório imediatamente – Bieber disse, sério e certo de suas decisões, ganhando a concordância de Grayson enquanto os dois saíam da sala de reuniões. – Mande chamá-la. Faye Harlow.


Notas Finais


Era para isso ter sido um prólogo, então considerem como se fosse, sudjkcmkds. Me digam o que acharam, se devo continuar ou não, se soltem aí e até a próxima! ♡
✦ P.S.: Eu ainda não aprendi a colocar travessão no meu teclado, então depois eu arrumo isso KKK.
✦ TRAILER AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=CDFGHSXz32s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...