1. Spirit Fanfics >
  2. The last song I'm wasting on you >
  3. Você se lembra, Jungkook?

História The last song I'm wasting on you - Você se lembra, Jungkook?


Escrita por: whoseokk

Notas do Autor


Era pra eu estar escrevendo Moon Evil, mas os problemas e a escola estão batendo na porta, então que fiquem com essa interpretação barata de The Last Song I'm Wasting on You, do Evanescence

Capítulo 1 - Você se lembra, Jungkook?


Aquele garoto, em seus plenos dezesseis anos, ainda era uma criança, lembra? Ria de coisas mais que bobas, achava o mundo enorme e mágico, acreditava que tudo era um conto de fadas e que ele seria feliz para sempre. Lembra?

Aquele pequeno de coração inocente, aberto a quem quisesse experimentar da inocência que transbordava de cada parte daquela doce criança? Sim, você se lembra. Lembra daquelas mãos gordinhas que estavam sempre sujas de terra — pois ele insistia em cuidar compulsivamente das flores do jardim —, daqueles cabelos negros que estavam sempre bagunçados? Porque ele dizia, em sua plena inocência, que o que importava era sempre a essência e não a aparência.

Lembra? Que ele estava sempre sorrindo, não importava o quê? Sim, aquele lindo sorriso quilométrico que derretia qualquer um, que nunca morria. Sua justificativa? "É que se eu sorrir, as pessoas tristes vão se animar e sorrir também". Ah, sim. Bondade era seu nome do meio, daquele que chorava quando uma flor murchava e que oferecia amor ao pior assassino do mundo.

Sofrimento? Ele não conhecia essa palavra. Tristeza? Nem sabia que existia. Porque no seu céu sempre estava pincelado um arco-íris e a chuva era para regar nós, as "flores do mundo" como ele dizia. Lembra?

Claro que lembra. Também, Jungkook, lembra-se como você se ofereceu para cuidar de suas flores? Para ajudar a alegrar as pessoas? Para brincar com ele em seu jardim e para lhe dar tanto amor quanto ele dava a você? Você disse que estaria lá com ele.

E realmente esteve. Para pisotear suas flores, tornar negro seu céu. Apresentar-lhe os ferimentos da alma e transformar sua chuva em choro. Usufruíste da inocência dele por diversão e jogou-lhe em algum canto de tuas memórias como um brinquedo. Tu roubaste o seu coração para quebrá-lo e devolvê-lo torto. Aquela doce criança tornou-se um amargurado jovem.

Rancor? Talvez essa palavra esteja encravada em algum lugar de sua alma. Medo? Agora ele tem de pessoas da sua laia, que ele reconhece de longe graças à tua cara de pau sem limites. Inocência? Esvaiu-se tão rápido quanto qualquer memória ou sentimento dele ao redor de ti.

Porque ele também aprendeu a se levantar, a ser forte, e aprendeu a quebrar os corações que tentavam brincar com o seu próprio.

Lembra, Jungkook? Do dia em que tentou voltar e saiu com o coração partido? O dia no qual provaste do teu próprio veneno? O dia em que percebeu que Park Jimin não era mais uma criança.

Lembra de como se sentiu magoado? Ainda se acha no direito de se sentir assim? Depois de tudo o que fez para o pobre Park? Você mentiu para ele, mas ele está mais maduro agora. E não vai mais pagar por seus erros.

Lembra do dia em que percebeu que vivia em uma utopia? Que não podia mais tocá-lo? Perceba, Jeon. Park Jimin achou seu caminho para a saída. E você nunca mais irá machucá-lo novamente.


Notas Finais


Eu nem tava na bad pra escrever isso, mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...