1. Spirit Fanfics >
  2. The last tears of a suicide >
  3. Vida de expectativas -- Fail!

História The last tears of a suicide - Vida de expectativas -- Fail!


Escrita por: CrisSousa-5

Notas do Autor


Hey, boa leitura

Capítulo 3 - Vida de expectativas -- Fail!


Fanfic / Fanfiction The last tears of a suicide - Vida de expectativas -- Fail!

Na minha casa me esperavam Helena, minha madrasta, e a Sofia, minha meia irmã de 5 anos.
   -- Maninha -- Sofia se atirou em meu colo.
  Tive minha resposta. Elas. São elas o motivo de eu não fugir daqui. Elas me mantêm aqui nessa casa.
   -- Vá comer algo.
   -- Não obrigado. - Me juntei a elas no sofá.
   -- Como foi seu dia ?
   -- Foi bom eu acho.
  O tédio exalava na sala, joguei minha mochila no quarto. E me deitei. Tendo um intenso flashback da minha vida. A dor foi tanta que peguei no sono rápidamente. Minha mente parecia aliviada, meu corpo relaxado. O que atrapalhou meu descanso foram as batidas na minha porta.
   -- Carly, vem jantar.
   -- Já vou.
  Joguei uma água no rosto, e desci para o jantar, que estava maravilhoso.
   -- Carly tenho uma boa notícia para você. -- Falou Helena.
   -- O que é ?
   -- Eu arrumei um emprego para você.
  Fiquei feliz de imediato.
   -- Sério?
  Mishael foi mais rápido.
   -- Ela não vai trabalhar em lugar nenhum. -- Ele sempre estraga tudo.
   -- O quê? Como é? -- Perguntei
   -- Qual o problema Mishael ? -- Disse Helena.
   -- Não quero ela fora de casa exceto na escola.
  A raiva de sempre me subiu. Que ódio. Ele não pode fazer isso comigo. Mereço liberdade! Bati a mão com força na mesa, e chutei a cadeira brutalmente para trás, indo para o meu quarto.
   -- Escuta aqui moçinha, quem você acha que é ? -- Mishael veio para cima de mim e me empurrou de modo que quase caí no chão. Respirei fundo, engoli o choro e aí, então começei!
   -- Só por que sua vida foi uma desgraça não significa que a minha tem que ser. Se minha mãe te abandonou eu não preciso pagar por isso. E sorte a dela de ter se livrado de você!
   -- Você é uma vadia igual a sua mãe.
   -- Não fale assim da minha mãe! -- Gritei e então ele me deu um tapa na cara.
  Naquele momento desejei que coisas muito ruins acontecesse a ele. Fiquei calada, e me tranquei em meu quarto. E como de se esperar ele ficou gritando e murmurando, e para não ouvir os berros dele coloquei o fone e aumentei até o último volume. Já era de se esperar, coisas boas para mim, é passageiro a ponto de nem acontecer. Comecei a ficar ansiosa. Frustada, confusa, e sozinha. Minhas pernas não paravam de balançar. Meu corpo ansiava por algo. Mutilação! Ele precisa disso. Fiz todo o processo no banheiro em regiões onde ninguém pode ver, e cortes superficiais. Me deitei na cama, pensei, pensei e pensei. Então descobri. Eu não me corto por vício, nem prazer. E sim por raiva. Eu sinto tanta raiva do meu pai, das atitudes dele, que eu me corto só de raiva. Por que eu não posso -- consigo -- controlar a situação. Não posso machuca-ló. Então eu me machuco como se eu tivesse machucando ele. É o mesmo que eu esmurrar a parede sabendo que o efeito só vai se retornar para mim. Me cortei, descobri por que eu me corto, descontei minha raiva. Mas ainda estou ansiosa, meu corpo ainda está elétrico. O que me falta? Fui perdendo o ar. Eu preciso sair daqui. Agora!


Notas Finais


E aí? Oq acharam? Faforitem pfv! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...