História The last versão sasusaku (REVISÃO) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 91
Palavras 1.450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 31 - Minha culpa


Fanfic / Fanfiction The last versão sasusaku (REVISÃO) - Capítulo 31 - Minha culpa


Sakura se preparou para lutar, quando viu um homem na sua frente, ficou esperando ele te atacar fazer alguma coisa, mas o mesmo não fez nada.
-Quem é você? - Pergunta Sakura, mas nada responde- Sasuke é você? -
-Não me compare com esse idiota- Finalmente ele fala 
-O que você quer? - 
-Eu já consegui o que queria, mas você me apareceu como um prêmio- Sakura ficou confusa com o que o homem disse 
-Onde está Sasuke Uchiha? - Pergunta Sakura fechando os punhos
-Quem sabe se você me vencer eu fale onde ele está- Sakura estava pronta para lutar com esse cara 
-É uma ótima proposta- 
-Mas se você perder terá que vir comigo-
-Não perderei para um homem como você-
-Nan kaizou- o homem se esticou para atacar Sakura com uma kunai na mão, mas ela desviou de seu golpe pulando para uma árvore e jogando várias shurikens em cima dele que o mesmo desvia.
-Chakura no Mesu- as mãos de Sakura viraram bisturi bem afiados , ela corre em direção do homem e consegue fazer um corte em seu braço que começa sangrar muito e aproveita para dar seu famoso soco e abrir uma cratera no chão
-Shanaroo- grita Sakura e o homem desaparece em meio a tudo que foi destruido-Onde está ele?- Sakura respira ofegante 
-Kyoumeisen- Uma vibração muito forte faz com que Sakura fique com o ouvido sangrando, isso a faz lembrar quando Rock Lee lutou com o time da vila do som e um membro fez a mesma coisa, ela tem que fazer ele parar então ela ativou o "Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu" e uma marca cobriu seu rosto inteiro e fazendo curar todos os seus ferimentos.
-Pelo visto é verdade que você herdou todos os jutsu da Godaime Hokage- Fala o homem 
-Você não viu nada ainda- Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.
Sakura fica ofegante ela não está totalmente forte, pois está grávida, mas ela está com uma grande força para proteger seu marido de tudo quanto é jeito que puder.
-Você é muito forte- Fala o homem limpando seu rosto de sangue e cospe no chão- Mas eu também tenho meus truques querida-Ele faz um sinal com as mãos- Tatsu no Oshigoto- e um grande tornado atinge Sakura e vários cortes são feito em Sakura 
-Argh!!!- Grita Sakura de dor, quando o tronado para ela caí no chão e tenta se curar rápido, mas não está conseguindo, pois está ficando sem chakra 
-Vamos lute querida, fique de pé você não serve nem para lutar comigo para salvar seu marido- fala o homem debochando de Sakura 
Sakura fica com raiva do homem e tenta se levantar e finalmente consegue ficar em pé olha para o homem e se lembra do que falou para Sasori quando estava perdendo e criou coragem para derrotar ele e vencer e falou para o homem
-Mesmo que eu fique sem braços e pernas, juro que antes vou te pegar-ela pausa um pouco depois continua- Espere que eu vou te pegar!! Por que no final você vai estar em minhas mãos, confessando tudo o que sabe sobre o Sasuke- Falou isso e sentiu Saudade da Chiyo
-Então venha com toda sua força garota- Fala ele com raiva dela 
Sakura usa seu jutsu 100-Pāsento Shingurupanchi ela canaliza o chakra no seu punho e acerta em cheio o estômago do homem fazendo com que ele cambaleie e caía no chão. Sakura pega o homem pela camisa e dá um grande soco na cara dele e pergunta:
-Onde está o meu marido?- Ela dá mais um soco nele 
-Eu realmente não sei- Ela fica com raiva e dá mais um soco nele 
-Fale agora!!- 
-Ele...está-e o homem acaba desmaiando 
-Mas que droga, perdi muito tempo aqui- ela jogou o homem no chão e o amarrou na árvore caso ele tente seguir ela depois
"Sasuke onde você está agora" pensou ela, estava muito cansada não aguentava nem ficar em pé resolveu sentar em uma árvore e esperar um tempo depois sair em busca dele de novo.Ela deitou e dormiu e lembrou quando Sarada era pequena e pediu para Sakura enviar uma carta para Sasuke que ela tinha escrevido para ele, mas Sakura não podia enviar, pois não sabia onde ele estava então levou para Naruto tentar enviar para Sasuke na carta estava escrito "Querido papai, mamãe disse que hoje é seu aniversário fiz algo para você, dessa maneira eu posso falar com você, mesmo você estando distante!As vezes fiquei com raiva de você, por que você deixou a mamãe e eu sozinhas! Eu sou a única sem pai é injusto.Mas a mamãe disse que você está trabalhando em uma missão importante! Mamãe me contou histórias sobre você! Eu tenho um pai incrível! Você sabe que sou realmente uma boa filha! Estou fazendo o meu melhor na acadêmia papai! Mamãe também está fazendo o seu melhor! Também está cuidando de mim! Papai quando você voltar conte me sobre sua viagem!Para onde você viajou? Sua missão é difícil? Quando você e a mamãe se conheceram?Quero fazer mais perguntas! Mas por agora é só... Feliz aniversário papai! Volte logo para casa! Com amor Sarada." Sakura não conseguiu entregar para Sasuke sentiu muito pela filha, pois ela perguntava todo dia por que papai não me responde , até que ela parou de perguntar por que o pai dela não estava aqui e seguiu seu caminho treinando muito e esquecendo tudo.
Ela escutou um barulho e acordou na hora, mas viu que não era nada e resolveu voltar a procurar o Sasuke, mas ela não encotrava ele, quando estava a ponto de desistir de procurar ouviu barulho de alguém lutando e foi correndo atrás pensando em poder ser Sasuke, e estava certa viu seu marido e um homem lutando, ele parecia estar cansado da luta. Ela resolveu entrar para ajudar ele a vencer e depois leva-lo para casa.
-Sasuke!- grita Sakura ele olha para ela e fala 
-O que está fazendo aqui?- Grita ele 
-Eu me senti muito mal por ter falado tudo aquilo e vim atrás de você- Fala ela com a cabeça baixa 
Sasuke olhou para Sakura e acabou sendo atingido por o ataque do inimigo.
-Sasuke!!!- Gritou Sakura indo em sua direção 
-Não Sakura fique aí- Fala ele bravo
-Não eu vou te proteger- Fala ela 
-Você está ferida o que aconteceu?- Pergunta Sasuke
-Eu tive que lutar- Falou ela 
-Isso é tudo minha culpa se eu tivesse com você- Fala Sasuke 
-Não se preocupe Sasuke eu estou bem-ela olhou para o inimigo- ei você vai lutar comigo agora-
-A esposa do Uchiha vou adorar matar ela- 
-Sakura deixa que eu...- ela impede Sasuke de se levantar 
-Fique aí mesmo, você não acha que eu vou perder eu sou sua esposa tenho que ser digna desse titulo- ela pisca para ele 
Sakura dá um soco no chão e um buraco se abre e o homem que estava lutando com Sasuke atira umas shurikens na direção dela que desvia facilmente, então ela dá um soco no estômago do cara e usa o chakra para transformar sua mão em lâmina afiada e faz um corte no rosto do homem.
-Que merda- diz o homem e faz o selo do dragão com as mãos- Kazekiri no Jutsu- e cria uma grande lâmina que corta tudo ao seu redor Sakura pega o Sasuke e saí do local.
-Sakura deixa eu estou melhor agora vamos lutar juntos- 
-Sim- diz Sakura sorrindo e o olho do Sasuke vira o rinnegan e o outro mangekyou Sharingan- Sasuke ele está vindo- 
Os dois pulam cada um em uma direção Sakura joga kunais com papel bomba em direção ao homem e Sasuke pega sua katana o homem desvia da kunai, mas acaba sendo golpeado pela katana do Sasuke. Eles conseguem vencer o cara, Sakura corre dar um abraço no Sasuke que retribuí.
-Sasuke me desculpe eu não sei o que deu em mim- 
-Tudo bem, mas a Sarada deve estar furiosa comigo agora- 
-Não, pelo contrário foi ela que me mandou vir te procurar-
-Argh- gritou Sakura de dor
-O que foi?- Pergunta Sasuke segurando Sakura 
-Senti uma pontada forte na barriga. Ai..- Grita ela de novo
-Sasuke eu estou sangrando- Fala Sakura olhando 
-Eu vou te levar para o hospital- Sasuke pega Sakura no colo 
-Sasuke eu acho que vou perde o bebê- Sakura chora
-Eu não vou deixar isso acontecer-
 


Notas Finais


O que acharam? Obrigada por lerem Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...