1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Voyage >
  3. Devo estar mesmo desocupado...

História The Last Voyage - Devo estar mesmo desocupado...



Notas do Autor


Olá de novo!, espero que gostem!

Capítulo 3 - Devo estar mesmo desocupado...


Troy 

Sinceramente, eu não fazia a menor ideia do porque eu continuava seguindo aquele bando de informações idiotas que Andrew havia me mandado, mas eu sabia que tinha algum motivo por trás disso, eu confiava nele, sair de Portland? Eu nunca nem havia conhecido meu bairro inteiro, isto era uma loucura.

Estava lá, arrumando minha mala, vesti uma camisa social branca e um suéter bege com listras marrom por cima, tudo meio desajeitado como sempre, já estava atrasado, no bolso da minha calça estava o a carta que Andrew havia me mandado e um mapa rabiscado da Ásia, por segurança, acabei levando um segundo mapa inteiro comigo.

 Chamei um táxi que não demorou a chegar, em menos de 5 minutos o motorista chegou, me certifiquei de que havia pegado tudo que precisava e entrei no táxi, logo chagamos no aeroporto, fui até o local pra comprar a passagem e havia uma atendente aparentemente nervosa, parecia esperar por alguém, olhei pras suas mãos e ela estava segurando uma placa escrita "Troy Collins", bom, eu era Troy Collins, fui com muito receio na direção dela.

Poderia, por favor, me explicar oque é isto? Eu me chamo Troy Collins. – Disse num tom desconfiado.
Senhor, mostre sua carta e um documento com seu nome.
Minha o que? Carta de motorista?
Você tem ou não a carta?

Bom, não faria mal algum mostrar apenas o envelope a ela, peguei a carta de Andrew em meu bolso traseiro e minha identidade no bolso da camisa. Assim que eu mostrei ambos a ela, recebi em troca um pedaço de papel escrito “Swiss Hostel Martinik" e uma passagem de passaporte para Bogotá.

 Entrei no avião, a poltrona, com o meu numero ficava na janela, ao meu lado logo sentou uma moça, ela era alta, porém um pouco menor que eu ainda, tinha belos olhos azuis e um cabelo castanho, ela parecia confusa.

 Fiquei olhando pra janela até cair no sono, logo chegamos em Bogotá,  eu estava com pressa pra por um fim logo então fui até o ponto de imigração e informei que estava em uma viagem, não me aconteceu nenhum problema, esperei e peguei minha mala, pretendia pegar o táxi e chegar mais rápido o possível ao quando esbarrei na garota que sentará ao meu lado no voo derrubando meu mapa e sua mala

Me desculpe – disse levantando sua mala do chão
Não tem problema - respondeu sorrindo, e que sorriso lindo, mas não tinha tempo pra isso, fui logo pegar o táxi, não tinha ninguém esperando oque me ajudou muito.

Entrei no táxi e arrisquei falar um pouco de espanhol, que acabou dando muito certo, por volta de uns 30 minutos chegamos ao hotel. A Colômbia era muito bonita, mesmo que a rua fosse um tanto desértica, peguei o táxi e desci, antes de entrar no hotel resolvi abrir minha mala e pegar minha câmera, após algumas fotos eu entrei, com um pouco de receio, mas entrei.

                O lugar era exoticamente velho, havia algumas teias de aranha e muito pó, tirei algumas fotos de tudo, ao me virar vi uma senhora na recepção, dessa vez minha tentativa de falar espanhol foi um fiasco, queria muito ver Andrew e saber o porque daquilo tudo por isso acabei ficando nervoso.

Tem algum hóspede chamado Andrew? – continuei esperando que a resposta fosse sim – Qual o número do quarto dele?
Não tem nenhum hóspede com esse nome – Respondeu-me a senhora da recepção com uma expressão confusa

 Desisti de tentar um diálogo, minha cabeça estava explodindo e ja havia me cansado da viagem então resolvi procurar uma cadeira e me sentar, encostei meus cotovelos sobre a mesa e apoiei minha cabeça sob minhas mãos, e fiquei fitando o horizonte por uns 5 minutos, até que um garoto alto com um cabelo preto meio arrepiado veio em minha direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...