1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Word - Jimin >
  3. One Shot - The Last Word - Jimin

História The Last Word - Jimin - One Shot - The Last Word - Jimin


Escrita por: vxxairot

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - One Shot - The Last Word - Jimin


Fanfic / Fanfiction The Last Word - Jimin - One Shot - The Last Word - Jimin

É difícil perder a pessoa que amamos sem dizer um "te amo". Foi o que aconteceu com ele, foi o que começou sua mania psicótica de obedecer uma pessoa que é invisível aos outros.


Aquela menina, aquela garota cuja eu falava todos os dias, aquela menina que sabia todos os meus segredos, que sabia todos os meus sentimentos, todas as minhas dores diárias. Ela tinha ido embora.

Ela poderia ter me falado a última palavras, mas preferiu não ver meu rosto marejado com lágrimas.

 Ela poderia ter ouvido o único "te amo" dito de minha boca, mas não ouviu. O tempo não permitiu isso.

Ela sabia tudo, mínimos detalhes sobre minha pessoa, qualquer coisa ela sabia... E eu não tive a oportunidade de lhe dizer um único "obrigado por tudo", um simples "você é especial".

Ela era a garota que eu nunca vou encontrar novamente, porque ela era rara, aqueles olhares, aqueles brilhos nos olhos... Era extremamente raro.

Eu me culpo todos os dias de minha vida por ter a deixado ir daquele jeito, e eu não pude fazer nada. Vi aquela morte,  seu sangue em minha roupa rasgada, a ultima lágrima escorrendo pelo seu olho...  E eu não pude fazer nada.

Lembro daquela cena, todos os dias de minha vida medíocre, sonho com suas palavras,  suas risadas constantes, seus sorrisos...

E agora eu estou aqui,  enlouquecido;  dentro de um quarto com duas macas. O estranho seria que eu ainda lhe vejo, deitada de meu lado, como da última vez.

Só que você não está aqui, não mais, então eu sou considerado um grande louco, um louco psicótico, que ja tentou matar, porque vi você mandando eu matar aquela mera pessoa.

Eu ainda penso; qual seria a tua última palavra, o teu último suspiro. Mas isso são coisas que irão me atormentar pelo resto de minha vida. 

Só quero dizer S/N, eu lhe amo. Mesmo tendo não demonstrado o suficiente por deixar você morrer daquele jeito horrível. Eu te amo muito, muito mesmo, e eu te vejo todos os dias, aqui, do meu lado nessa maca, tentando segurar minha mão. 



Notas Finais


Meu primeiro one shot do Jimin. Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...