1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Zombie War. >
  3. O Início do terror.

História The Last Zombie War. - O Início do terror.


Escrita por: MrLink

Notas do Autor


Alguns personagens desta história foram inspirados da série The Walking Dead, mas com a personalidade diferente de cada um, mas como outros foram criados por mim.

Capítulo 1 - O Início do terror.


Fanfic / Fanfiction The Last Zombie War. - O Início do terror.

Anos se passaram e a guerra continuava ativa! Fazia tempo que não via meu pai, pois ele era o comandante civil e o tempo todo saia para trabalhar. Pelo menos conseguia ficar uns vinte minutos comigo… as vezes trinta! Agora com essa guerra, já se passaram 1 ano e meio desde que o vi. A vida não está fácil atualmente, apesar de eu ter 13 anos! Mas fico feliz de ter minha mãe comigo. A guerra teria começado desde que a Alemanha planejou uma espionagem aqui em Portugal, e por um bom tempo de conflitos, essa guerra começa! Meu nome é Carl, e não vejo motivos de guerras, pois tenho medo que aconteça algo pior que isso…
"12 de Janeiro de 2023"
Hoje de manhã acordei com um sentimento estranho, algo que nunca tivera sentido antes. De qualquer maneira, levantei de minha humilde cama com um pouco de sono, pois fazia um bom tempo que não tinha um belo sono. Com tudo isso que está acontecendo, é um pouco dificil dormir! Ao trocar a minha roupa e escovar os dentes, desço à cozinha para tomar café da manhã, algo que eu gosto muito, pois a mamãe fazia um ótimo café. Minha mãe se encontrava lá, escoando o café, e como todos os dias, sento à mesa e escuto um belo bom dia da minha mãe!
Após eu começar a comer, acontece algo que por um piscar de olhos, me surpreendeu! A maioria das vezes, consigo escutar o som de bombas, algo muito provável! Mas o que acabei de ouvir, não poderia ser uma bomba normal! Um enorme barulho de explosão ocorre nesses cinco segundos com os olhos literalmente arregalados.
Após esse tempo, volto a ter aquele sentimento estranho. No momento fiquei com medo e olhei para a minha mãe que estava sentada ao meu lado, parada como se estivesse paralisada. Logo faço um estralos de dedo em frente ao seu rosto, fazendo com que ela voltasse a si e olha-se para mim. Em nossa troca de olhos, percebemos que a TV estava ligada relatando o acontecimento, apesar de ela não estar em belas condições, mesmo assim, logo soubemos o motivo do barulho! Uma enorme bomba foi ativada, parecendo acabar com a guerra, podendo receber o nome de uma bomba nuclear que foi pega em uma grande extensão! A primeira coisa que pensei foi que a guerra poderia ter acabado, mas algo me assustava, e muito!
- Mamãe, me diga que o papai está bem. - Ao dizer isso, uma lágrima escorre lentamente em meu rosto.
- É claro filho! Logo ele estará aqui! - Mamãe se levanta e senta em frente à TV.
Repórter: Além desse desastre que pode talvez ter acabado com a guerra, muitos soldados e generais que estariam participando dessa guerra, poderiam estar a maioria m…
"Click"
Mamãe desliga a TV e lágrimas caem no tapete da sala.
- Filho, vá para seu quarto! Isso talvez continue por mais um tempo. - Diz mamãe se levantando.
- Tudo bem! - Sem pensar em mais nada, subo ao meu quarto e fico sentado com a cabeça baixa e ali fico por um bom tempo. Pensando no que poderia acontecer!
"1 semana depois"
Após aquele dia, fiquei um pouco abalado pela mensagem que ouvi, mas estava vivendo a vida da mesma maneira, esperando o meu pai, sendo assim, a única pessoa que queria ver novamente antes de morrer!
Como todos os dias, troquei de roupa, escovei os dentes e desci para a cozinha tomar o café da manhã. A TV estava ligada, mas não havia mais notícias do acontecimento! Normalmente, apenas passava desenhos, algo que não ligava muito, preferia ficar olhando minha mãe escoando o café! Mas hoje foi diferente, enquanto esperava, mas o programa foi interrompido para as notícias sobre a guerra!
Repórter: "Após o túmulo que tivera acontecido à pouco tempo, os bombeiros já começaram à fazer buscas para tentar achar sobreviventes! Foram achados muitos mortos, outros apenas feridos, mas que passam bem! Parece que logo ali, estão achando mais sobreviventes em baixo de um monte de escombros… " - Diz o repórter fazendo a câmera focar no local.
Eu e minha mãe estávamos com os olhos focados para a TV, e logo percebem que uma daquelas pessoas resgatadas que estavam ali, era o pai de Carl, mas conhecido como Peter!
No momento, lágrimas de felicidade caem no tapete, mas continuávamos assistindo. Ele estava vivo, mais muito ferido, até precisou de alguém para ajudá-lo a andar! Mas essa alegria não durou por muito tempo.
Enquanto eles socorriam os feridos, algo anormal aconteceu. Algo em que parecia ser um humano, mas todo cortado, com uma cor de pele bem diferenciada de um humano apareceu fazendo grunhidos estranhos atrás deles. No momento, sem saberem o que fazer, começaram a sair correndo, mas Peter não tinha capacidade o suficiente para correr, e aquele em que o ajudava cometeu um ato de covardia, aonde ele deixou Peter para trás.
E depois disso, só vejo aquela imagem estranha agarrando o meu pai e depois disso, a câmera se vira e a notícia se encerra.

Notas Finais


Esperem que gostem :D , postarei os episódios a cada sábado, pois preciso de tempo para criar os próximos episódios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...