1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Zombie War. >
  3. A Teoria.

História The Last Zombie War. - A Teoria.


Escrita por: MrLink

Notas do Autor


Alguns personagens desta história foram inspirados da série The Walking Dead, mas com a personalidade diferente de cada um, mas como outros foram criados por mim.

Capítulo 2 - A Teoria.


Fanfic / Fanfiction The Last Zombie War. - A Teoria.

No momento, o local ficou um silêncio total. Só conseguia ouvir os pingos de água da torneira. Depois disso, olho para minha mãe e falo:
- O que era aquilo?
- Não sei filho… Eles conserteza vão investigar isso. Não se preocupe. - Diz ela desligando a TV.
- E o papai?
- ...Vá para seu quarto, tente se acalmar lendo algo.
- Tudo bem! - Sem mais nada em minha mente, subo e fico lá, o dia inteiro de cabeça abaixada.
No dia seguinte, faço o que sempre faço todo o dia. E hoje, novamente um noticiário. Aonde eles discutiam sobre aquilo que tivera aparecido. Aquele que deixou meu pai ali, para talvez a morte estava na entrevista também. O nome dele… " Albert Norman". Um nome que nunca esqueceria!
" -Bom dia, hoje falaremos sobre o que era aquilo em que encontramos na busca de sobreviventes. Aquilo que deixou às pessoas com muito medo. Então Albert, você que estava lá, o que você pode dizer sobre isso? - Diz o apresentador olhando para Albert.
- No momento em que vi aquilo atrás de mim… Eu não sei, fiquei com muito medo. Até fiz algo que pode me tornar um covarde, abandonei um sobrevivente! Não sabia o que fazer na hora, no momento só corri junto com os outros! - Ao falar isso ele comessa a tremer de nervosismo.
- Muito bem Albert, e aquilo parecia ser um humano?
- Posso dizer que não, a aparência dele era muito diferente, a pele dele parecia estar podre, ele andava como se estivesse mancando e além disso fazia grunhidos estranhos.
- Ok. Então o que você acha disso Dr. Luis? - Dessa vez aponta seu microfone para o Doutor.
- Então, pelas características citadas pelo Albert e as imagens… Poderia dizer que isso é tipo um morto vivo. Aonde acontece um estado de "reencarnação" mas como se seu cérebro estivesse podre, aonde só o centro dele volta a funcionar, ou seja, pelas filmagens aonde ele atacou um ser vivo e nem sequer conseguia falar ou fazer movimentos que qualquer humano fazeria, posso dizer que suas lembranças, suas memórias não estão mais ativas, apenas a parte em que ele volta a andar. Por isso esse modo em que ele parece um animal.
- Bem Dr. O que você disse pode até ser verdade...
- Sim. - Dr. interrompe a fala do apresentador. - E não só esse "Morto vivo" apareceu, como ouve boatos em que outras pessoas tiveram visto esses mortos. Ou seja, essa espécie está se desenvolvendo, por isso temos que fazer algo contra isso, pois pode se tornar pior!
- O que o senhor fala é verdade, isso pode ficar cada vez pior. Mas encerraremos o programa por aqui, qualquer nova notícia estaremos no ar. "
E assim o programa acaba, e continuamos tomando o café, até que eu puxo um assunto:
- Mamãe. Aquilo… comeu o papai?
- Érr... Dizem que sim. Mas o Papai é forte, ele deve ter se livrado daquilo.
- É, o papai é forte. Tomara que ele esteja bem. E que eu possa encontra-lo um dia novamente.
- Também quero reencontrá-lo.
Mesmo triste, lembro de algo que queria falar para minha mãe, algo que me deixaria feliz, quem sabe…
- Mãe, esses dias, antes do papai… Então, eu vi na TV aonde estava falando sobre o CTM.
- Esta falando do Centro de Treinamento Militar? - Fala ela com um rosto surpreso.
- Sim.
- E o que você quer falar sobre isso?
- Ah, então, eles estavam recrutando meninos da minha idade para treinar, e eu me interessei com isso.
- Mas… Não é perigoso? E você vai ficar sozinho.
- Mãe, se eu for eu voltarei. É só porque eu quero fazer algo pelo papai.
Mamãe suspira profundo e fala:
- Tudo bem. Já que você quer…
- Obrigado mãe! - Falo dando um abraço nela.
Assim que começa a minha aventura! Uma semana depois eu vou até o CTM e lá fico treinando por um longo tempo, conheci vários companheiros, e cada vez mais fui aprendendo várias coisas, desde como manusear uma arma até como se defender de algo! E com o surgimento dos mortos vivos, ouve um treinamento especial de como deter eles!

Notas Finais


Esperem que gostem :D , postarei os episódios a cada sábado, pois preciso de tempo para criar os próximos episódios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...