História The Laughter of Death - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Visualizações 30
Palavras 205
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Sadomasoquismo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


"Se sente solitário? Ofereço-te meu ombro amigo. Que tal um passeio no circo? Mostro-te o verdadeiro abismo."

Não há esperança no coração humano, e não é de esperança que ele vive. Ele vive do medo, da solidão, da insegurança. Ele se alimentará de suas fraquezas, e em um riso medonho, te levará a morte súbita.

Tente sobreviver, eis que te desafiou. Um monstro sem alma que habita em seus pesadelos, mas que é mais real do que tudo já visto antes. Um sorriso e ele te mostra o caminho até o inferno, com uma doce canção no fundo. Tente dormir enquanto a escuta, talvez a melodia faça de sua morte menos bruta.

Não confie nele, de bom amigo não tem nada. Engana-te e faz sua mente delirar, um triste destino para quem em nele decidiu confiar.

Não o subestime, não sabe com quem está lidando.

O fim está próximo, então o abrace por mim.

Tampe seus ouvidos, pois a risada está mais próxima. E quando a ouvir será o fim, e não restará mais chances para uma alma acabada e perturbada.

Diga suas últimas palavras, e se possível, aceite sua derrota. Pois você matará seu próprio filho, e viverá em uma prisão carregada de derrotas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...