1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: The Lavaury Heroes - Em Busca dos Sonhos >
  3. Cap: 051 - O Novo Amigo de Monty!

História Pokémon: The Lavaury Heroes - Em Busca dos Sonhos - Cap: 051 - O Novo Amigo de Monty!


Escrita por: Mattfilms_Studios

Capítulo 17 - Cap: 051 - O Novo Amigo de Monty!


Fanfic / Fanfiction Pokémon: The Lavaury Heroes - Em Busca dos Sonhos - Cap: 051 - O Novo Amigo de Monty!

*Anteriormente em The Lavaury Heroes, nossos heróis reencontraram Melissa Churchill. Mais tarde, uma horda de Spearows liderados por um Fearow e uma horda de Pidgeys e Pidgeottos se enfrentaram. Mas Monty e Astrid deram conta. Só que, o local que nossos heróis estavam era o lar da Astrid, então Monty e Astrid se despediram. Agora nossos heróis seguem caminho para a Cidade Flamever, até que...*

???: Ei, vocês! Segurem esse Skiddo! Segurem esse Skiddo!

Um Skiddo corre na direção dos nossos heróis, e eles formam um bloqueio, cercando o Skiddo.

Poker: Agora você não vai fugir carinha!
???: Ah, obrigada pessoal. Ei, vocês são os Heróis de Lavaury! É um prazer conhecê-los finalmente.
Poker: Moça, por que ele estava fugindo?
???: Ele costuma fugir de vez em quando. Ele gosta muito de correr! Ah, eu me chamo Jessica, Jessica Byers. Eu e minha mãe somos donas da Creche Pokémon que fica aqui perto.
Poker: Legal, eu gostaria de ver como é lá.
Jessica: Legal, então vamos lá!

Olivia: Olá a todos, sejam bem-vindos a Creche Pokémon. Meu nome é Olivia.
Jessica: Essa é minha mãe.
Poker: Boa tarde. Meu nome é Poker Parker Cooper.
Jessica: Mãe esses são os Heróis de Lavaury. Vamos entrando pessoal.
Anna: Aquilo ali são ovos de Pokémon?
Jessica: Sim, são.
Anna: Pela aparência deles eu consigo adivinhar de quais Pokémon são. Bom, alguns deles eu sei.
Binka: Vamos ver então. Jessica posso segurar alguns?
Jessica: Pode, mas tenha cuidado.
Binka: Certo. Anna, qual Pokémon vai nascer desse ovo?
Anna: Ah você começou com um fácil. Um Spinarak.
Binka: Acertou! *coloca o ovo no lugar*
Poker: Posso dar uma olhada na parte de trás?
Olivia: Claro que pode!
Poker: Obrigado.

Poker abre a porta e vê uma linda paisagem. Com alguns Pokémon. Jessica vai até o Poker.

Jessica: É lindo não é? Aqueles são alguns Pokémon de alguns treinadores que passaram por aqui. Eles deixam os Pokémon para nós treinarmos e cuidarmos, enquanto eles estão ocupados fazendo algo. Mas infelizmente tem alguns treinadores que simplesmente abandonam seus Pokémon.
Poker: Que horror.
Jessica: Pois é.

Poker e Jessica caminham pelo local onde ficam os Pokémon. Eles caminham e conversam.

Poker: Jessica, me lembrei de uma coisa que aconteceu com a gente.
Jessica: O quê?
Poker: Certo dia, a gente estava indo pra Cidade Matanceros, quando ouvimos alguns treinadores batalhando. Vimos um treinador com um Luxio, e outro com um Blaziken. Aí o Luxio perdeu, e o treinador dele disse “Droga Luxio você só atrapalha. Nunca vamos vencer ele assim. Eu tô deixando você. Quem vai querer um Pokémon tão fraco? Até nunca. Não me segue, vai embora!”.
Jessica: Meu Arceus, que horrível.
Poker: E aí Monty decidiu enfrentar o treinador, mas fomos embora depois. Não rolou nada. Mais tarde naquele dia, era de noite e o Monty sonhou com o que viu de tarde. O pobre Luxio sendo abandonado e tratado feito lixo. Ele então decidiu sair e ir atrás do Luxio. Tava chovendo naquela noite.
Monty: E depois eu decidi capturar o Luxio.
Poker: Ah, oi maninho! Não sabia que tava ouvindo.
Monty: Ouvi tudo.
Jessica: E cadê o Luxio agora?
Monty: Bem aqui. Vai Max!
Jessica: Uau, um Luxray, então ele já evoluiu. Que incrível.
Poker: Esse carinha é um guerreiro. Aquele babaca não sabe o que perdeu. Não consigo mais lembrar o nome dele. Qual era mesmo? Hmm…
Monty: Dave. O nome do antigo treinador do Max é Dave.
Poker: Nossa você ainda lembra.
Monty: Eu não guardo rancor, eu guardo nomes…
Jessica: O Max parece bem saudável!
Monty: Eu sei cuidar dos meus Pokémon.

De repente algumas redes caem sobre os Pokémon da Creche. E uma delas também cai em Max.

Monty: Max, não! Quem fez isso?!
Poker: Maninho, ali. Equipe Zidarf.
Monty: Tyler e Dwight?
Poker: Não. São outros membros. Chama a turma!
Monty: Pode deixar!
Poker: EI VOCÊS! Deixem esses Pokémon em paz!
Membro ♂ da Equipe Zidarf: Nunca. Eles são nossos agora!
Jessica: Eles não pertecem a vocês! Vai Sarabi!
Poker: Puxa, uma Pyroar fêmea. Gostei do nome Jessica!
Jessica: Obrigada! Sarabi use o Superaquecimento na Florges!

Monty: Galera… venham rápido!
Anna: O que foi querido?
Monty: É a Equipe Zidarf.
Gracy: Droga… Vamos lá galera. Monty são quantos?
Monty: 2. Mas não são o Dwight e o Tyler.
Gracy: Ainda bem!
Tek: Vamos!

Poker: Wendy, Raio Aurora no Tropius!
Jessica: Sarabi, Lança-Chamas na Florges!
Membro ♀ da Equipe Zidarf: Florges retorne. É com você.
Membro ♂ da Equioe Zidarf: Tropius, Tornado de Folha!
Jessica: Sarabi Lança-Chamas!
Poker: Valeu Jessica.
Jessica: De nada.
Tek: Torch vai! Lança-Chamas no Tropius!
Poker: Vocês chegaram!
Tek: Não podíamos perder a festa.
Anna: Puxa, que Pokémon é esse? *pega a PokéDex*
PokéDex: Pyroar, o Pokémon Real, é a forma evoluída de Litleo. O macho com o maior juba de fogo é o líder do bando. As fêmeas protegem os filhotes do bando.
Poker: É uma Pyroar fêmea.
Anna: Nunca tinha visto uma Pyrorar fêmea antes. Incrível.
Jessica: Olha o que ela sabe fazer. Sarabi use o Superaquecimento no Tropius!
Anna: Caraca!
Membro ♂ da Equipe Zidarf: Ah, droga! Retorne Tropius. Vai Manectric! Presa Trovão na Pyroar!
Poker: Hoje não! Wendy, Poder Antigo!

Gracy: Megan pode sair! Vamos libertar esses Pokémon. Primeiro, liberte o Max. Folha Navalha!
Monty: Max! Obrigado Gracy. Me desculpe se eu tratei você mal.
Gracy: Eu te desculpo. Ainda somos amigos né?
Monty: Claro!
Anna: Que bom que se entenderam. Vamos salvar os outros Pokémon!
Monty: Vamos!

Tek: Torch, Asa de Aço nele! Ah, Manectric resistente.
Jessica: Não por muito tempo, atenção, todo mundo junto. Sarabi, Superaquecimento!
Poker: Poder Antigo!
Tek: Lança-Chamas!
Membro ♂ da Equipe Zidarf: MANECTRIC! Droga… Manectric retorne! Ainda não acabou. Vocês perderam, Heróis de Lavaury, vocês perderam! Hahaha!

Os dois membros da Equipe Zidarf fogem. Enquanto isso dentro da casa de Jessica, Olivia observava pela janela dos fundos toda a batalha. Até que ela escuta um barulho vindo do local de onde estão os ovos Pokémon.

Olivia: EI, ESSES OVOS NÃO SÃO SEUS! DEVOLVAM!

Jessica: Mãe. Ah não, NÃO! VAMOS VOLTAR PRA CASA!

Os outros Pokémon são libertados e nossos heróis e seus Pokémon correm para ajudar Olivia. Chegando lá encontram outros dois membros da Equipe Zidarf, que foram embora rapidamente.

Monty: MAX! Vamos atrás deles.
Jessica: Eu vou com você.
Tek: Eu também.
Jessica: Não se preocupe mãe, vamos trazer os ovos de volta em segurança. Vai Gogoat! Vamos gente! Vem Sarabi!
Olivia: Boa sorte minha filha!

Monty sobe nas costas de Max, Jessica sobe nas costas do Gogoat, Tek sobe nas costas de Torch e assim eles vão em direção aos membros da Equipe Zidarf. Tek e Torch voam rapidamente no ar. Max, Gogoat e Sarabi correm rapidamente. Tek e Torch ultrapassam Monty e Jessica e fica exatamente em cima do veículo da Equipe Zidarf. Um tempo depois Tek ultrapassa o veículo e pousa na frente dele. Torch o agarra com toda sua força, assim, parando o veículo. Jessica e Monty aparecem em seguida.

Jessica: DEVOLVAM OS OVOS, AGORA!
Membro ♀ da Equipe Zidarf: Ou então o quê?
Monty: Ou então vocês não escapam bem.
Tek: Vocês ouviram o cara. Entreguem os ovos, e nós não machucaremos vocês.

Anna: Pessoal, eu já volto.
Gracy: Onde você vai?
Anna: Vou atrás deles.
Poker: Anna, não. Pode ser perigoso.
Anna: Não me chamam de “A Garota Sem Medo” a toa…
Gracy: Ah eu já entendi. Boa sorte.
Zeebos: E tenha cuidado.
Anna: Sempre tenho. Até mais!

Anna sai da casa e começa a correr, enquanto corre ela vai tirando seu traje de dentro da bolsa. Ela vai para o meio do mato e troca de roupa ali mesmo. Enquanto isso…

Membro ♂ da Equipe Zidarf: Nós não vamos entregar os ovos.
Monty: Você acha que nós estamos de brincadeira né? *Monty desce do Max* Max… Use o Trovão, perto do carro.

Os membros da Equipe Zidarf se assustam e tentam acelerar o veículo. Mas Torch ainda está bloqueando.

Tek: Façam favor, vocês não vão a lugar nenhnum.
Jessica: Entreguem logo!
Membro ♀ da Equipe Zidarf: Ah, para de encher o saco. Não vamos entregar. Vão fazer o quê? Bater na gente?
Monty: Nós não. Mas ela vai…
Membro ♀ da Equipe Zidarf: O quê?

Skrillantyx está em cima de uma árvore, esperando para pular.

Monty: Pouso de super-herói! Ela vai fazer um pouso de super-herói, olha só!

Skrillantyx pula e pousa no capô do carro.

Monty: Pouso de super-herói! Não é nem um pouco prático, e todos eles fazem. Chegou na hora hein querida! Bem vinda a festa, Skrillantyx.
Skrillantyx: Eu estava de passagem. Não pude deixar de ouvir. Vocês roubaram ovos de Pokémon. Que feio. A que ponto chega o desespero de vocês? Vocês vão devolver os ovos agora.
Membro ♂ da Equipe Zidarf: Não vai rolar. Engraçadinha você hein!
Skrillantyx: Eu não tô pedindo. *dá um mortal para trás* Vai Dipper! Use o Rajada de Bolhas! Tek, eu vi onde os ovos estão, estão no banco de trás!
Tek: Certo. Galera os ovos estão no banco de trás do carro!
Jessica: Vamos pegá-los!
Membro ♀ da Equipe Zidarf: Ah não vão não!

Max corre para a porta do motorista, impedindo que a mulher membro da Equipe Zidarf saia do carro. Sarabi fez o mesmo, com o outro membro da Equipe Zidarf. Jessica, Tek e Monty pegaram os ovos.

Skrillantyx: Tek, destrua o carro.
Tek: Muito bem chefe. Torch, Asa de Aço no carro!
Skrillantyx: Retorne Dipper! *pula para uma árvore próxima*
Monty: Max, se afasta!
Jessica: Sarabi, Gogoat, vamos pra longe!

Torch acerta o carro, que começa a fumaçar. Os dois membros da Equipe Zidarf que ali estavam conseguiram escapar do carro.

Skrillantyx: Droga esse negócio vai explodir. Tek!
Tek: Oi!
Skrillantyx: Diz para o Torch lançar esse carro lá pra cima, pra ele explodir no ar. Quanto mais alto melhor.
Tek: Tá bom! Torch, jogue o carro lá pra cima, com toda sua força! Isso!
Jessica: Sarabi, use o Híper Raio no carro! Faça ele subir mais alto!
Skrillantyx: Boa!

O carro está muito, muito, muito, muito alto, e aí… explode no ar. Torch rapidamente pousa perto deles. Skrillantyx desce da árvore.

Monty: Os ovos estão a salvo, vamos voltar.
Jessica: Vamos.

Binka: Caramba, aquilo foi o carro em que os membros da Equipe Zidarf estavam?
Poker: Era.
Olivia: Só espero que os ovos estejam bem.
Poker: Olivia, meu irmão nunca nos desaponta. Eles vão trazer os ovos Pokémon.
Gracy: Galera eles chegaram!

Todos vão para fora.

Jessica: Aqui estão os ovos mãe. Todos os 6 ovos que eles roubaram estão aqui.

Skrillantyx desce do Max e vai pra perto de Olivia e os nossos heróis. Ela tira a máscara, revelando seu rosto para Olivia e Jessica.

Anna: Cara… isso foi intenso.
Jessica: Anna?!
Olivia: Meu Arceus. A vigilante de Aspener, é você.
Anna: Olha, já ouviram falar de mim. Que orgulho! Hehehe. Vocês prometem não contar a ninguém?
Jessica: Prometemos.
Anna: Pessoal eu volto já, deixei minhas roupas numa árvore aqui perto. Hehehe. É eu não uso nada embaixo desse traje.
Monty: Opa!
Anna: Já volto!
Olivia: Muito obrigado a todos, por recuperarem os ovos Pokémon. Especialmente você Monty. Você tem um bom coração.
Poker: Meu irmãozinho é corajoso!
Monty: Obrigado Olivia.
Olivia: Como recompensa por ter nos ajudado, você pode escolher um ovo Pokémon.
Monty: Sério?
Jessica: É!
Monty: Muito bem então… eu vou querer… esse daqui!
Olivia: Muito bem. Coloque-o nesta cápsula de vidro. Assim ele ficará em segurança. Espero que cuide muito bem do seu novo amigo, Monty!
Monty: Eu vou cuidar. *Monty segura a cápsula de vidro* Seja bem-vindo ao time, amigão.
Anna: Voltei!
Monty: Olha meu novo amigo Anna!
Anna: Que demais!

*Após impedirem os planos malígnos da Equipe Zidarf, nossos heróis podem seguir viagem para a Cidade Flamever, agora com um novo membro na família.*

Monty: Qual Pokémon vai nascer nesse ovo?
Poker: Paciência Monty. As vezes demora.
Binka: Falta muito pra chegarmos na Cidade Flamever?
Poker: Não muito…
Gracy: Nossa, ali é a Cidade Flamever?
Tek: Não, é a Cidade Thorndyke. Mas vocês estão vendo aquela grande torre lá longe?
Poker: Ali é a Cidade Flamever.
Tek: Aquela é a Torre Heat Pit, lá fica o ginásio do meu pai. Estamos perto!

*E a Jornada Continua!*

------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...