1. Spirit Fanfics >
  2. The League of Legends >
  3. Capítulo 13

História The League of Legends - Capítulo 13


Escrita por: LoucoporFirered

Notas do Autor


Bom galera, aqui estou novamente, e sim, tem motivos para tanta demora.
Acontece que no final do mês passado eu acabei ficando bem doente a ponto de mal conseguir levantar da cama, e não pude escrever capítulos, consequentemente, mas agora estou novamente revigorado e pronto para trazer mais capítulos então fiquem atentos pois trarei mais ^^

Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 13


Três meses depois...

Estava acontecendo um movimento intenso no ginásio da liga, vários homens e mulheres e até algumas pequenas criaturinhas estavam se movimentando e lutando pelo local, até que de repente pode se ver um machado voando em direção a um robô de teste, acertando-lhe a testa e o destruindo, logo após isso um homem se aproxima do machado e o pega, era Draven, o executor de noxus que estava praticando seu arremesso, Ashe também estava no local com seu traje e arco de batalha acertando alguns alvos, Jason estava praticando seu combate contra um robô avançado de teste.

-Jason- Vamos lá amigão, vamos dançar! – Jason então se aproxima da máquina acertando-lhe um soco no rosto. – Só isso que você me oferece. – Acertando outro soco , desta vez no queixo Jason diz em volume baixo. – Achei que você era mais forte. – Agora desferindo um soco com suas luvas de combate na região do estômago Jason continua falando, fazendo a máquina cair no chão e levantar desconfigurada.

-Programa de teste finalizado. – Pronunciando com uma voz robótica a máquina de combate diz, saindo do local logo após.

-Jason- É bom correr mesmo. – Jason diz num tom que somente ele escuta.

-Ashe- Ei campeão! – A jovem diz se aproximando de Jason. – Treinando duro para o torneio? – Já perto do jovem ela pergunta calmamente.

-Jason- Apenas o necessário para ser o campeão. – Jason diz um tanto confiante quanto ao League Of Legends que iria acontecer em poucos dias.

-Garen- Olá pessoal, o que estão conversando de tão importante que não possam treinar? – Garen aparece perguntando sorridente e curioso ao mesmo tempo.

-Ashe- Apenas sobre o League of Legends. – A jovem responde simpaticamente. – Irá acontecer daqui a dois dias. – Ela acrescenta.

-Jason- Mas nós vamos partir para os campos da justiça amanhã não é? – Jason pergunta totalmente empolgado, os campos da justiça podem também ser chamados de Summoner’s Rift, o palco das grandes e épicas batalhas entre campeões, usado a muito tempo no League of Legends.

-Garen- Isso mesmo Jason, aliás os times serão sorteados hoje à noite. – O mais velho diz com sua grave voz.

-Ashe- É isso aí pessoal. –Ashe diz sorridente também empolgada para o que virá.

-Garen- Bom vou voltando aos treinos, tenho que estar pronto para qualquer desafio. – Garen diz se virando para ir ao ginásio novamente, mas para e olha para Jason. – Ah... Jason... mal posso esperar para encontrar você na top lane rapaz Hahahahahah...... – Dizendo isso, Garen se retira rindo.

-Jason- Também estou... – Sem graça e com um pouco de medo Jason diz.

-Ashe- Certo Jason, hora de voltarmos aos treinos também, certo? – A arqueira de Freljord pergunta retoricamente.

-Jason- Certo! – Jason diz e os dois volta aos treinos.

Mais tarde...

Jason parecia estar se arrumando para a escolha dos times de League of Legends, ele vestia uma roupa formal, usava uma camisa social branca, com um terno um pouco curto por cima, calças jeans e tênis preto. Ele se encarava num espelho.

-Jason- Você será o próximo campeão. – Ele dizia para si mesmo enquanto se olhava. – Você vai ser um campeão... – Jason repetia as palavras. – Que isso... eu já sou um campeão. – Falando um pouco mais alto o jovem pronuncia, logo após isso saindo em direção ao auditório da liga, chegando lá Jason avista Ashe e Garen conversando juntamente de Lux. – Ei pessoal! – O jovem exclama fazendo os outros o enxergarem.

-Ashe- Jason! – A jovem diz se aproximando e abraçando o jovem como cumprimento.

-Garen- Olá Jason. – Garen diz apertando as mãos do jovem, sendo cumprimentado também. – Lux, esse é o Jason, o calouro aqui no instituto. – Garen diz se virando para sua irmã que parecia não conhecer Jason.

-Jason- Prazer, sou Jason Drouden. – O jovem diz estendendo a mão para Lux que sorri e aceita cumprimenta-la.

-Lux- Luxanna Crownguard! – A jovem responde sorridente a Jason.

-Ashe- Bom, acho que o sorteio já está pra começar, vamos? – Ashe pergunta ao grupo e todos concordam assim adentrando ao local e se assentando ao lado de Braum e outros campeões, então um homem aparece diante de todo o público e começa a falar.

-Olá universo de Lendas! – O homem cumprimenta e todos ou quase todos campeões começam a fazer barulho, cada um em sua língua ou idioma. – Meu nome é Kervin Hextruit e serei o líder do evento de League Of Legends! – Mais uma vez barulho acontece, quando acaba o homem continua. – E hoje a noite viemos para ver os times que teremos no próximo torneio que é daqui a dois dias e espero ver combates de tirar o fôlego, mas bem... vamos ao que interessa, HORA DE SORTEAR AS EQUIPES. – Ao terminar de falar, um telão surge para a plateia e de repente vários campeões começam a aparecer por ela, até parar em Gangplank.

-Jason- Eu serei o maior campeão de todos os tempos, e eu irei orgulhar a todos que acreditam ou acreditaram em mim. – Jason começa a conversar consigo mesmo em sua mente.

-Kervin- Na primeira equipe temos Gangplank como top laner! – Aplausos acontecem para o referido campeão, Jason parecia estar desligado da apresentação, ele conversa em sua mente mostrando que ele seria o maior campeão de todos os tempos e iria orgulhar seus pais, até que o tempo passa e de repente o jovem ouve seu nome. – Como top laner... Jason! – Jason então “acorda” e vê sua foto no telão.

-Jason- É hora de conhecer minha equipe. – Jason diz com entre alguns risos. – Mas que diabos aconteceu comigo? Eu mal pude me mexer... Estranho... Não é a primeira vez que ouço minha própria voz na cabeça. – O jovem pensa preocupado, mas logo esquece querendo conhecer seu time.

-Kervin- Como caçador... Teemo! – O yordle é apontado como caçador da equipe.

-Jason- Teemo... Um.... pode ser bom. – Jason diz sorrindo, Ashe já havia sido selecionada, só restava Jason, Garen e Lux nas cadeiras.

-Kervin- E mid laner será.... Ekko! – Nesse momento Jason fica surpreso que o jovem zaunita iria lutar ao seu lado. – AD Carry... Tristana! – Jason tenta achar a pequena criaturinha pelos bancos, mas sem sucesso. – E como suporte... Lux! – Nessa hora Jason encara a jovem, que faz o mesmo e os dois então viram os rostos envergonhados.

-Jason- Que bom que lutaremos juntos haha.... – Jason diz com um sorriso sem graça, Lux faz o mesmo concordando com o jovem. – Acho que deveríamos nos reunir com o time então... – Jason diz se levantando. – Para arrumar nossas malas e nos prepararmos para amanhã. – Dito e feito, Lux e Jason se encontraram com os outros três que pareciam ser amigáveis, os cinco decidiram passar a noite no quarto de Teemo que parecia ter um espírito liderante.

No quarto...

-Teemo- Prazer pessoal, como devem saber eu sou Teemo e este é meu quarto onde passaremos a última noite no instituto da guerra. – Todos o cumprimentam também. – Bom que tal a gente se apresentar um por um e dizer de onde vem? Só pra se conhecer melhor? – Todos concordam e um silêncio toma conta do quarto, até Teemo voltar a falar. – Bom eu começo... Novamente.... Eu sou Teemo e venho de Bandle City, a cidade dos yordles, eu sou um explorador e vim para o instituto para me aventurar e testar minhas forças juntamente da minha amiga Tristana, por sorte caímos no mesmo time. – O jovem yordle diz.

-Tristana- Bom... acho que minha história é parecida com a do Teemo, sou um soldado de Bandle city e vim para a liga em busca de desafios para testar minha força. – A yordle diz e novamente a um silêncio na sala.

-Jason- Eu sou Jason Drouden e vim de Piltover. – Neste momento, Ekko que estava relaxado num sofá se endireita olhando para Jason um tanto desconfiado. – E ser um campeão de League of Legends é meu maior sonho desde que era pequeno, e hoje eu tenho a chance de ser mais que um campeão, eu tenho a chance de me tornar uma lenda em Runeterra e espero conseguir isso junto com vocês... – Todos lançam sorrisos para Jason, menos Ekko que parecia estar indiferente sobre Jason.

-Ekko- Acho que é minha vez.... Meu nome é Ekko e eu vim do futuro dizer que um monstro gigante do vazio veio na final do torneio e começou a dizimar todos que estavam em seu caminho, eu fui um dos únicos sobreviventes e vim para cá dizer que as batalhas devem ser canceladas pelo bem da humanidade. – Todos engolem seco com a fala séria de Ekko, mas de repente o jovem segura risos até não aguentar e rir na cara de seus parceiros. – Eu tava brincando, eu sou apenas um garoto de Zaun que luta para se divertir aqui no instituto. – Com uma voz bem mais humorada ele diz, arrancando sorrisos e alívio de todos.

-Lux- Certo... Eu sou Luxanna e vim de Demacia para trazer a glória da minha cidade para o League Of Legends também, espero que possamos fazer belos combate nos campos da justiça. – Lux diz se apresentando por último.

-Teemo- Todos apresentados, eu sugiro nós irmos dormir, amanhã teremos mais tempo de nos conhecer melhor, será um longo dia de preparação e abertura pessoal, vamos? – O jovem que estava encima de uma mesa, pois não tinha tanta estatura diz e todos concordam indo para dois diferentes quartos, um para as garotas e um para os rapazes.

 Jason estava então em sua cama, empolgado para competir nos campos da justiça que era seu maior sonho desde pequeno, mas muitas coisas abrangia sua mente naquele momento, como por exemplo o que era aquela voz em sua cabeça e o que ela desejava, ou seria apenas maluquice do jovem em achar que alguém estava controlando sua própria mente, Jason iria ter que fazer mais para descobrir a resposta.

Continua...

 


Notas Finais


Obrigado por ler e até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...