1. Spirit Fanfics >
  2. The League of Legends >
  3. Capítulo 14

História The League of Legends - Capítulo 14


Escrita por: LoucoporFirered

Notas do Autor


Olá galerinha, tudo beleza? Passando para postar um pequeno capítulo, pois o próximo será bem legal, eu espero.

Obrigado por ler e vejo vocês no próximo capítulo! :)

Capítulo 14 - Capítulo 14


Todos os guerreiros dos campos dá justiça estavam em um veículo especial para levá-los até o local das batalhas, Summoner's Rift, lá dentro Jason estava sentado em um banco, sua equipe estava por perto, até que alguém aparece do seu lado.

- Tem alguém sentado aqui? – Com uma voz calma, Jason vê Lux falando.

-Jason- Er.... Não, não. – Meio atrapalhado ele responde.

-Lux- Se importa se eu sentar então? – Meiga com sua voz, a jovem pergunta novamente.

-Jason- Claro que não hihihi. – Rindo sem jeito ele diz, e a jovem senta ao seu lado, os dois estavam um tanto tímidos um para o outro, mas a viagem aconteceu e chegando ao campo de todas as equipes saíram para conhecer o local, incluindo a de Jason.

-Teemo- Bom.... Vamos permanecer juntos pessoal. – O pequeno explorador disse enquanto começava a caminhar com o resto do time.

Jason, Lux, Tristana, Teemo e Ekko conheceram diversos estabelecimentos dos campos dá justiça, como um local para treinos, uma área de descanso, cozinha e vários outros, o grupo havia se separado, Jason até tentou encontrar Ashe e os outros, mas sem sucesso.

-Teemo- Ei Jason! – O yordle exclama para o jovem, que logo o olha. – Vamos, estamos no nosso quarto para conversarmos um pouco sobre nós, você vem?

-Jason- É... É claro! – Ele responde meio decepcionado por não ver Ashe, ou Braum.

Num quarto da equipe...

-Ekko- Então pilti, quais são suas reais intenções de participar dá liga? – Ekko pergunta adentrando um quarto, que seria de Jason, onde o mesmo se encontrava.

-Jason- Eu já disse.... Este era meu sonho desde pequeno. – O jovem diz enquanto organiza sua cama, sorrindo e calmo.

-Ekko- Qualé pilti, eu sei que você deve ter um motivo para participar menos inocente que esse. – Ele fala se aproximando do jovem.

-Jason- Eu juro pra você Ekko, essa é minha maior motivação. – Jason responde calmamente, mesmo havendo tanta rivalidade entre Piltover e Zaun. – Você pode confiar em mim... Amigo. – Jason diz e estende sua mão.

-Ekko- É pode ser, vamos ter que cooperar um com o outro de qualquer forma. – O jovem fala enquanto aperta a mão de Jason, mesmo hesitando, logo após isso ele deixa Jason sozinho novamente.

Mais tarde....

Jason andava pelas ruas do local onde ficava Summoner’s Rift, até que de repente ele consegue ver uma foto sua em um dos painéis televisivos.

-Jason- Eu vou ser um grande campeão, o maior de todos. - Pensava observando sua própria imagem, desligado de tudo ao redor.

- Acho que vou ter que ficar perto de você, é o que mais conheço daqui. – Uma voz fez Jason voltar a realidade, era Lux sorrindo um tanto envergonhada.

-Jason- Ah, claro, eu adoro companhia. – O jovem diz também sorrindo, então Lux se aproxima um pouco mais de Jason, ficando ao seu lado.

-Lux- Você diz que esse é seu maior sonho, ser um guerreiro de League Of Legends, mas porque? – A jovem agora diz calma e olhando para toda a multidão que andava para organizar alguma coisa dá liga.

-Jason- Bom, eu fui afastado dos meus pais muito cedo, mas já me contaram que meu pai foi um soldado nas épocas das guerras rúnicas, e para isso se deve ter muita habilidade e coragem. – O jovem explicava também olhando para frente, mas Lux agora olhava para seu rosto. – Então decidi me tornar um guerreiro também, não em uma guerra, mas em uma batalha para realizar o sonho que tenho desde garoto. – Jason dizia num tom sereno, já era hora do pôr do sol, Lux estava sem jeito observando o jovem.

-Lux- Eu sei como é, também não tive muito contato com meus pais, tive que ir para uma escola real de Demacia com seis anos, quando voltei de lá, eu e meu irmão, já adultos, não encontramos eles em lugar nenhum, desde então eu estou a desbravar o mundo para conhecer e aprender mais sobre tudo que se possa existir, e Garen em lutar por nossa nação. – Lux dizia para Jason que escutava cada palavra com atenção.

-Jason- Hmm.... Deve ser incrível viajar a partes não conhecidas de Runeterra, imagina quantos locais desconhecidos com elementos ancestrais que podem nos mostrar o que podemos fazer com o universo, é tanta coisa que eu mal posso imaginar o tamanho do planeta em que vivemos. – Jason diz se empolgando a cada palavra dita.

-Lux- É verdade, temos muito a conhecer sobre Runeterra.... E sobre nós mesmos. – Lux acrescenta fazendo os dois terem uma longa conversa, se aproximando cada vez mais um do outro, e do início dá maior competição de Runeterra, o League Of Legends.

Continua.....


Notas Finais


Então é isso pessoal, espero que tenham paciência, estou um tanto ocupado para escrever, e os planos das férias foi por água abaixo, mas logo a fic voltará ao normal, um bom dia e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...