1. Spirit Fanfics >
  2. The leaves of a daily 2: The stolen leaves >
  3. Prólogo

História The leaves of a daily 2: The stolen leaves - Prólogo


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The leaves of a daily 2: The stolen leaves - Prólogo

 

                   Treze meses depois.....

 

 

      Olhei pela janela de vidro, vendo a paisagem bonita da cidade que me fez ser bonita. Los Angeles, jamais pensei em voltar aqui depois de tudo que fiz, mas foi necessário, por um motivo muito maior e inesperado, que no começo parecia ruim, mas agora me parece tão bom....

 

    O telefone na minha orelha está chamando por um número familiar nas últimas semanas. 

 

     Jason Scott, meu querido irmão raivoso e impaciente está muito fodido e se encontra nas minhas mãos mais do que nunca agora. Apesar de não ser só ele que está em minhas mãos...

 

— Alô? — A voz de Jason soou do outro lado da linha, me fazendo ri imediatamente. — Emily... Eu sei que é você, sua filha da puta! Eu vou te achar!  — Ele ressaltou com um ódio enorme na voz.

 

    É óbvio que ele sabe, Jason não é um idiota, e eu não tenho medo que descubra ser eu a pessoa que o liga semanalmente apenas para ri da sua cara de idiota, mesmo que não a esteja vendo. Quero que Jason saiba, ou tenha a mínima noção, de que estou viva, e que continuo sem temer o seu tão emblemático poder, até porque, ele não serve para nada ao fim de tudo. 

 

      Diferente das últimas semanas que liguei, hoje ao invés de apenas ri, deixarei um recado especial para Jason, que serve com um grande alerta para o que está por vir. 

 

— Eu estou voltando. — Sibilei antes de gargalhar, fazendo o meu irmão se calar nas ofensas que disparava contra mim. — Eu estou voltando! — Repeti antes de desligar o telefone, jogando o mesmo na cama do quarto e voltando a ri com diversão de tudo isso. 

 

     Nem Jason e nem Atlanta imaginam o que eu vou causar quando voltar, o inferno irá se iniciar, e eu farei questão absoluta de fazer jus ao que sempre falaram de mim. Se eu sou o capeta, eu levarei todos para o inferno comigo, um por um....

 

     Me deitei na cama ainda rindo de tudo isso, de tudo que irei causar e como todo o jogo vai mudar de agora em diante ao meu favor. Tudo está nas minhas mãos, como nunca estiveram, e é melhor se preparem...

 

  — Estou voltando Atlanta, e você será pequena demais para o que eu vou causar!

 


Notas Finais


1 semana para a volta de TLOAD e estamos morrendo de ansiedade para mostrar essa temporada para vocês, está tudo tão foda que da vontade de postar logo, mas vamos com calma né kkkkkkkk

Enfim, o prólogo era para sair dia 1/2 de novembro antes do primeiro capítulo, mas resolvemos adiantar apenas porque estamos só ansiedade com isso tudo!

Ja da para ver que Emily não mudou né, e pode ter certeza que não mudou mesmo( se vocês já odeiam a Barbie do capeta esperem que vão odiar muito mais garanto)

Como viram, se passaram 13 meses então o primeiro capítulo já será baseado nessa passagem de tempo que foi informada aqui, ok?

E quero pedir que deixem nos comentários a teoria de vocês sobre o que está por vim na segunda temporada, vi comentários sobre algumas coisas que vocês acham e quero saber de mais! Comentem aí amores!

Então, amamos vocês e até quinta feira que vem com o primeiro capítulo dessa temporada que vai ser MARAVILHOSA!

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...