História The legend of a love


Escrita por: ~


Sinopse:
" A lenda era clara, quem entra na casa dificilmente sai, a história nos leva para o século lX, onde famílias eram conhecidas tradicionalmente pelas cidades, casamentos eram arranjados pelos pais a benefícios de bens financeiros, e as histórias vagavam pelas ruas sobre a tradicional família que habitava o casarão afastada da cidade, reservada e quieta, tão sombria que suas sombras causavam arrepios à quem por ali passava .
A família que morava na casa era tão misteriosa quando a origem de tudo o que possuíam, desde os bens até a linhagem, uma família tão reservada que se fosse vista na rua, era tratada com o maior dos maiores cuidados que alguém recebia, uma família tão distante, que ninguém os via, tão reservada que os herdeiros só foram vistos quando nasceram, seguindo uma tradição de que ninguém os podiam ver, o mundo fora dos muros da casa, era privado, mas com a passagem dos anos, muita coisa mudou, e a tradição da família também, as lendas sobre ela cada dia ganhavam mais fatos, bons como ruins, mas quem podia afirmar que tudo não passava de história, quem entrou nas posses dessa família, nunca voltou para contar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vamps
Tags Bramel
Exibições 150
Comentários 13
Palavras 14.023
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The legend of a love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Legend
3
46
2.620
 
2.
Eu não tenho medo de você
2
31
2.381
 
3.
Moonlight
4
35
3.042
 
4.
Dinner
1
22
2.558
 
5.
The Wall
3
16
3.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BlackSmurf
Capítulo 5 - The Wall
Usuário: ~BlackSmurf
Usuário
Meu amor, eu quero te matar agora, sério. Você me faz sofrer em silêncio esperando o próximo capítulo e quando tu posta é um capítulo que acaba com meu coração de tão bom que é. Socorro.
Está muito bom, muito bom mesmo, eu não vejo a hora pra saber o que vai acontecer com eles. Eu estava pensando comigo "eles vão derrotar essa feiticeira aí é ficar juntos para sempre, mas... E se ela quiser acabar com meu coração e fazer um final diferente do esperado... MEU DEUS!", você já está acabando com meu coração com esses capítulos, como será que vai ser o final? Uma curiosidade e ansiedade agora está instalada na minha alma.
Quase esqueci: Se você, por algum motivo parar de escrever eu vou achar onde você mora, vou invadir sua casa e te obrigar a fazer mais capítulos, não estou brincando.
Amei, parabéns, já falei que te amo, por ter essa criatividade e decidir postar essa fanfic maravilhosa? Estou esperando por novos capítulos, já falei que te odeio, por me fazer esperar tanto é destruir meu coração com um capítulo tão bom?
Postado por ~BlackSmurf
Capítulo 4 - Dinner
Usuário: ~BlackSmurf
Usuário
Uma dúvida:
Se não é magia, o que é então?


Uma pergunta:
O que Bradley colocou na água?


Alguns surtos:
-> QUE CAPÍTULOMARAVILHOSO, EU ESTOU, DESDE JÁ, ESPERANDO O PRÓXIMO.

-> LUCY + JAMES? SÓ EU PERCEBI ISSO...

-> BRADLEY CARREGANDO MEL NO COLO, UM LEVE INFARTO EU TIVE.

-> BRAD ESTÁ DROGANDO MEL, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

-> M E D Á O P R Ó X I M O C A P Í T U L O!!!


Além das idiotices:
Parabéns, adoro MESMO o seu trabalho, essa fanfic está realmente me intrigando, adoro <3



Beijos, A. M.
Postado por ~lausimpson
Capítulo 3 - Moonlight
Usuário: ~lausimpson
Usuário
AIN MEU CORAÇÃO
ISSO ESTÁ ME DEIXANDO AGONIADA
EU TEHO VONTADE DE ENTRAR NA HISTÓRIA E ANDAR PELA CASA TODO GRITANDO COM TODO MUNDO PARA ME CONTAREM TUDOOO