1. Spirit Fanfics >
  2. The legend of a love >
  3. Invocação

História The legend of a love - Invocação


Escrita por: Biia_Clifford

Capítulo 13 - Invocação


Fanfic / Fanfiction The legend of a love - Invocação


Olho o sol nascer e os raios que passavam pelas árvores deixavam a floresta iluminada, o dia amanhecia trazendo o silêncio com ele. Bradley me olhou e pelo olhar pude entender que estava na hora de voltarmos para casa. Pessoas tinham ficado para trás...
-Vamos - Bradley
Me levanto e olhei o que sobrou da fogueira que nos manteve aquecidos durante a noite. Começamos a caminhar em direção a casa e eu me pego pensando em Nia.
-O que a Frainer queria ? -
Ele me olha
-Jon deve ter contado sobre você, ele provavelmente sentiu que você estava chegando e mandou a mãe aqui -
-Mas pelo o que eu percebi ela já sabia que eu estava na casa -
-Ela veio para te matar -
Olho ele
-O que vamos fazer agora ?-
-Vamos ter que sair da casa -
-E ir para onde?  -
Ele para de andar e me olha.
-Vamos achar a Nia e o James -
Bradley vai em direção ao muro e pula ele me deixando sozinha do outro lado.
Olho para os lados e logo estou sentada sobre o muro olhando o terreno da casa e os estragos que Frainer fez, o jardim estava com fumaça e tudo estava queimado pelo fogo, os vidros do primeiro andar estavam quebrados e a porta estava aberta. Corro até a entrada e  olho a sala que estava uma bagunça.
-Nia ?- começo a caminhar pela casa percebendo o que a magia da Frainer tinha causado até que paro na escada com um papel dobrado que estava no degrau, me abaixo e pego o papel.
São luas, como o calendário mas os desenhos são de duelos e nos duelos está Bradley e Frainer.
Dobro o papel e coloco em meu bolso até Bradley aparecer em minha frente.
-Eles não estão aqui -
Bradley fala me olhando assustado.
-Frainer levou Nia?  -
Ele vem até mim .
-Bradley onde eles estão? -
-Eu não sei -
Ele passa as mãos no cabelo e começa a descer as escadas.
-Temos que sair daqui -
-Mas e  James ? E a Nia ?-
-Não podemos ajudar Mel, eu tenho que te tirar daqui -
-Bradley -
Ele me olha
-Mel vamos -
-Não, eu não vou deixar a Nia com a Frainer -
-Se você não sair da casa logo ela está aqui novamente e acredite os estragos serão maiores-
Olho as paredes e vou até ele.
-E  para onde nos vamos ?-
Ele desvia o olhar do meu.
-O que foi que você viu lá em cima ? -
Me afasto dele.
-Mel, a gente tem que sair daqui-
-O que tem lá em cima?  - falo assustada.
-Mel -
-Bradley fala -
-Lucy está morta -
-Lucy ? -
Ele concorda
-Por que a Frainer mataria a Lucy ?-
-Frainer acha que ela é sua guardiã, Mel nos precisamos sair daqui agora -
-Você vai deixar ela lá em cima ?-
E nisso alguma coisa explodiu nos fazendo olhar na direção das escadas.
-Corri -
Ele me olha e saímos correndo para fora da casa.
Não levou muitos minutos até que tudo começou a pegar fogo junto com explosões, cacos de vidros voavam em nossas direções até que eu acabo esbarrando em Bradley que para de correr, olho para ele para saber o motivo e um homem nos olhava fazendo uma barreira em volta da casa.
-Estamos presos - Bradley colocando as mãos na barreira.
-E agora ?-
A fumaça começava a se acumular dentro da barreira.
-Vamos dar a volta, rápido ela ainda não acabou de se formar-
Saímos correndo nos desviando de cacos de vidros, chegando atrás da casa pude ver o espaço aberto onde a barreira não estava completa.
--Bradley, ali -
Aponto e ele sai correndo até o local, vou atrás dele.
-Eu não posso te deixar aqui mas não posso te levar, eles estão nos esperando do lado de fora-
-O que vamos fazer ?-
Ele me olha
-Bradley ela vai fechar-
Ele me olha e olha a barreira desesperado.
-Você tem que sair, Mel eles vão te atacar mas você é mais forte que isso -
-Você vai ficar aqui dentro ? Eu não vou te deixar aqui -
-Vai sim -
E nisso ele me empurra para fora da barreira e ela se fecha me deixando do outro lado.
-Bradley -
Bato na barreira e ele me olha.
-Você consegue eu vou ficar bem -
-Não... eu tenho que te tirar daqui -
Ele coloca a mão junto com a minha e me olha.
-Use a magia que você ganhou, eu vou ficar bem -
-Não, não vou te deixar aqui -
Bradley começava a suar e a ficar vermelho o ar estava acabando o que me deixou apavorada.
Um raio de feitiço bateu ao meu lado me fazendo virar na direção, Crystal.

O olhar dela era de ódio.
-Finalmente nos encontramos Filha da Lua, vamos acabar com tudo isso -
Ela joga outro raio me fazendo bater na barreira.
-Você vai pagar caro por ter levado o Bradley com você -
-Eu não tenho culpa se ele quis te deixar Crystal -
Ela se aproxima de mim sorrindo.
-Mesmo assim, você irá perder seus poderes e morrer agora. E ele nem pode te salvar -
Olhamos para ele do outro lado da barreira e meu coração aperta.
"Mel "
Olho para os lados procurando de onde a voz saiu.
"Eu vou te ajudar, controle sua emoção "
-Luz?-
Crystal me olha sem entender.
"Você precisa jogar um feitiço nela para podermos parar a barreira, você precisa chegar até o homem que está jogando a energia na casa "
Olho crystal que vem para cima de mim, começo a correr em volta da barreira e os raios dos feitiços passavam por mim em uma velocidade absurda. Pude ver o homem que liberava a energia.
-Como eu vou fazer ele parar ?-
" Você tem que impedir que a energia bate na barreira "
-E como ?-
-Você sabe o que deve fazer -
Olho para dentro da barreira e vejo Bradley no chão, começo a correr até o homem mas Crystal aparece.
-Você acha que pode me vencer Mel ?-
Olho ela sentindo a mesma coisa que senti na noite em que ela e  Bradley se beijaram, vejo minha mancha ganhar brilho e uma energia começar a percorrer pelo meu corpo.
-É o que vamos saber Crystal -
Jogo toda a energia que eu estava sentindo nela e pude ver ela cair.
Olho para meus dedos e vejo Nia  com James atrás do homem presos.
-Nia -
Corro até eles mas algo me atingiu me fazendo cair no chão, um peso em meu pé me mantia deitada, logo Crystal estava em minha frente pronta para lançar um feitiço.
-Diga adeus ao Bradley filha da lua -
Ela levanta o braço para jogar e eu cubro meu rosto na tentativa de defesa, o peso em meu pé desaparece e eu olho o que está acontecendo, deixo minhas mãos na direção de Crystal que jogava seus raios em mim mas que eram barrados por uma barreira transparente, que fazia tudo voltar na direção dela. Abaixo minha mão direita.
-Mel, jogue nela o que está segurando - James
Olho James e vejo Bradley me olhando.
Abro minha mão vendo uma chama se formar nela, olho Crystal que parou com a magia. Ela me olha assustada.
-Mel...
Jogo nela e pude ver ela esbarrar na barreira, empurro a chama contra ela vendo que ela estava desaparecendo.
-Você vai me pagar - Crystal
E nisso ela desapareceu, olho o homem que estava ainda concentrado na energia da barreira, olho James e Nia.
E sem pensar me jogo na frente da energia que era liberada das mãos dele, foi como se meu corpo estivesse levando um choque, meus braços não me obedeciam mais e eu pude ver a barreira cair, o homem sorria e eu pude ver ele jogar mais energia, isso me mataria. James e Nia se olham e eu olho Bradley no chão.
-Não -
Sinto minha mancha arder e derepente o sol desaparece fazendo o dia virar noite e a lua aparecer, uma lua cheia brilhava, tão grande como nunca vi.
Os raios começaram a bater em mim e outro choque aconteceu eu estava recebendo energias, boas como ruins.
Eu podia sentir meu corpo arder com toda a concentração em mim, olhei para o homem em minha frente que me olhava assustado.
-Pare-
Ele sorri
-PARE-
"Jogue o que sente nele Mel, a lua está te dando forças, você precisa jogar o mesmo feitiço nele"
-E como eu faço isso ?-
" Abra sua mão e e  do seu coração vá levando ela para trás, você vai perceber um raio se formar, jogue nele "
Olho Bradley e levo minha mão ao meu peito, puxo a energia que senti ali para trás e o raio se formou.
"Jogue com toda a sua força "
E assim eu fiz, e tudo desapareceu em segundos. O homem em minha frente explodiu em magia as cordas entre Nia e James e o que restava da barreira.
-Nia -
Corro até eles
-Mel a lua.... ela veio - Nia
-Mel você está sobre invocação da Lua -James
-Bradley - eu
Olho para trás e vejo ele no chão.
-Não -
Corro até ele, me abaixo perto dele e coloco minhas mãos em suas bochechas.
-Bradley, elas já foram -
Mas ele não abre os olhos.
-Bradley - James 

Eles se abaixam do outro lado e me olham.
-Bradley você não pode fazer isso lembra? Não pode me deixar aqui -
Bato no rosto dele e pude perceber a luz da lua ficando forte sobre nós.
-O que vamos fazer ? Ele não volta - Nia
-Precisamos de uma magia, uma que nem eu e nem você temos - James olhando Nia.
Olho para os dois que me olharam.
-Você precisa trazer o Bradley de volta Mel-
-James, eu não sei fazer isso -
Olho Bradley
-A lua está te invocando você pode fazer o que quiser, você está recebendo seus poderes agora, você tem que fazer ele voltar-
Eles me olham.
-Eu não consigo -
-Consegue- Nia
-Você lembra do que fez com a janela ? Você precisa passar suas emoções em forma de magia, você precisa atacar o Bradley -
-James ela vai matá-lo - Nia
-Ele está morrendo -  James
-O que ? - eu
-Ele está perdendo os poderes olhem -
Olho Bradley que estava começando a ficar pálido.
-James por favor... o que eu vou fazer ?-
-Você precisa passar energia para ele - James
-E como eu faço isso ?-
Olho ele desesperada e ele olha Bradley.
-Eu não sei, Bradley nunca me contou como fazia isso com você, em todas as vezes quem tinha que passar energia era o Bradley e não a jovem-
-James ele vai morrer -eu
-Você precisa ajudar ele - Nia
Os dois se levantam.
-A Onde vocês vão?  -
-Não podemos ficar na luz da lua, a magia é muito forte, e temos que deixar vocês - Nia
-Nia, não - Eu
-Se concentre Mel você sabe o que deve fazer - James
-Não, James não -
E assim os dois se afastam.
Olho para Bradley que morria aos poucos em meus braços.
-Não, Bradley -
Olho o céu e vejo a lua sobre nós dois.
-Luz Me Ajude -
-Você falou que me ajudaria -
Olho as árvores.
" Eu não posso Mel "
-Não, vocês tem que me ajudarem, ele está morrendo -
"Só tem uma maneira "
-Qual ?-
"A medição começa com corações apaixonados"
Olho Bradley e aproximo ele de mim deixando ele em meu colo.
-Bradley... você tem que ser forte lembra? -
"Você tem que trazer o que sente Mel "
-E como eu faço isso ?-
Sinto uma lágrima escorrer em meu rosto o que me assusta, passo a mão secando ela e  olho meu dedo que ficou molhado.
"Exatamente "
Procuro por Luz mas volto a olhar Bradley.
-Você tem que voltar - falo começando começando a chorar e jogando raios nele.
-Você não pode simplesmente morrer - Jogo mais uma chama nele.
Fico de joelhos ao lado dele.
-Bradley eu estou mandando você voltar -
Jogo outra.
Olho ele, e nada aconteceu.
-Bradley -
Junto energia das minhas mãos e agora eu fazia uma esfera com elas e em segundos jogo ela contra o coração dele.
-Volte- Grito
Puxo ele para o meu colo novamente, coloco uma mão no cabelo dele.
-Você não pode me deixar, temos que vencer a Frainer mesmo você sendo assim eu  não posso te perder -
Olho para o rosto dele enquanto uma lágrima minha caio sobre a bochecha dele.
-Você tem que voltar -
Coloco minha mão sobre o peito dele e olho o céu.
-Se você pode me mandar magia, pode me deixar forte então traga uma magia para trazer Bradley de volta a  vida, eu preciso dela... Lua trás de volta o que se perdeu, faz um coração bater pelo motivo que um dia já viveu-
Fecho meus olhos e abaixo minha cabeça, abro meus olhos sentindo a energia que estava sendo transmitida da minha mão para o coração dele.
Fico olhando a luz que se formou ali.
-Volte.... por favor -
Me aproximo dele.
-Volta - falo baixo
Fecho meus olhos e dou um beijo nos lábios dele.
-Volta -
Volto a olhar minha mão que agora se apagava.
-Não.... não -
Uma escuridão junto com um grande raio que cortou o céu apareceu o que fez a lua desaparecer dando espaço para as estrelas.
Olho Bradley que não dava um sinal de vida.
-Não... Você tem que acordar -
Nia e James se aproximam de mim.
-James, ele... por que não reage? -
Olho Bradley.
James olha Nia que estava surpresa.
-Eu não entendo... ele não pode morrer, não assim- James
-Claro que não - Eu
-Não, o Bradley é imortal, não pode morrer assim Mel - Nia
-Ele não está morto- James
Olho James
-Se Bradley estivesse morto a Lua não teria aparecido, Mel foi invocada e ele... ele eu não sei o que está acontecendo Olho Bradley 

-Você tem que voltar Bradley -
Aperto ele contra o meu corpo colocando minha mão novamente no coração dele.
-Lua trás de volta o que um dia já viveu, o coração que parou de bater um dia já foi meu-
Sinto a energia entre minha mão e o coração e outra luz sair dela, a luz que era transmitida agora estava por todo o corpo dele e derepente se apagou fazendo Bradley abrir os olhos junto com um clarão.
Olho para ele surpresa, Nia sorri para James que se abaixa ao meu lado.
-Bradley - Ele
Apoio ele em mim.
-Precisamos sair daqui - Nia
Olho para ela
-Frainer irá voltar agora que sabe que ele não morreu -
-Vamos tirar vocês daqui - James
Olho para Bradley que olhava o céu.
-Bradley- Ele me olha
Ele passa a mão em minha bochecha e sorri fraco.
-Precisamos ir - Nia
-Quer ajuda ?- James para Bradley que sorriu
Me levanto e ajudo James.
-Para onde nos vamos? - eu
-Vamos para a boca do penhasco - James
-Frainer não irá nos achar lá  - Nia
Olho Bradley que se apoiava em James, vou até ele e  faço ele se apoiar em mim.
Ele me olha.
-Eu sabia que você podia fazer isso - Ele
-Você quase morreu -
-Eu sei os poderes que você tem, e tinha certeza que não iria deixar isso acontecer-
Fico  olhando ele.
-Isso me assustou achei que... -
-É assim que será daqui para frente Mel, os feitiços irão se fortalecer e com eles irão vir os de Frainer -
Concordo
-Então eu tenho que saber do que sou capaz de fazer -
Ele concorda
-Vamos?  - James
Concordo e ajudo Bradley a chegar até Nia, pude ver ela olhar James.
James faz uma barreira invisível aparecer e com ela o carro de Nia.
-Agora vamos - Nia
Deito Bradley em meu colo enquanto Nia e James conversavam sobre o caminho até o penhasco.
Bradley pegou no sono e o que me respirou fazer foi olhar as árvores pela janela até sentir meus olhos pesando e logo cair no sono junto com ele.

 -O que foi que aconteceu Nia?- James olhou Nia que sorriu.
-A medição tem sua parte boa James, a lua salvou Bradley mas trouxe o Espírito da jovem junto - Nia
-As coisas irão piorar daqui para frente e isso me preocupa-
-Irão, mas agora sabemos que um sentimento existe entre os dois -
James olha Nia
-A Mel invocou a lua James, isso só é possível no dia do duelo, as coisas estão fortes dessa vez e  com a Mel tento o poder da invocação, temos uma certeza -
-E qual é ?-
-O Bradley não irá morrer e nem ela, alguém irá acabar com isso tudo e  não será os dois-
-Mas como?  Ela não pode invocar a lua para si própria e nem o Bradley consegue invocar-
-A Mel está sendo guiada James, os atos dela são controlados por emoções, a lua a protege como uma filha, Bradley voltou a vida pela paixão James e não por magia-
-Você acha que ?-
-Agora temos a certeza, as coisas vão piorar e muito, a filha da lua reconheceu sua força e sua fonte dela, Bradley virou a fonte dela e a Mel não irá deixar que matem ele, ela descobriu o que sente nessa noite-
-O que foi a explosão? -
Eles se olham
-O que se guardou por cinco milênios, finalmente veio a tona -
James olha Mel e Bradley dormindo.
-Teremos um final diferente?  -
-Assim como o começo -
-Você diz que ? -
-A magia mudou, a fonte de energia da Mel é o coração do Bradley, James - Nia fala rindo -E o Bradley é imortal -
James sorri.

Eles só não sabiam que tem uma maneira de tudo dar errado... Os corações podem matar por amor, e essa é a pior magia que Bradley e Mel tem contra si. Eternos menos para si próprio...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...