1. Spirit Fanfics >
  2. The legend of a love >
  3. Luz da lua

História The legend of a love - Luz da lua


Escrita por: Biia_Clifford

Notas do Autor


Espero que vocês gostem desse capítulo, dedico ele a.... LAURA ♡ obrigada pelos surtos e suporte para postar esse capítulo e os próximos ♡

Capítulo 3 - Luz da lua


Fanfic / Fanfiction The legend of a love - Luz da lua

 

 

-Bradley- Grito e corro até a porta que ele fechou.

Começo a bater na porta.

-Abre - 

Nada, nem uma sombra.

-Bradley por favor abre a porta-

depois de alguns minutos a porta se abre.

-Bradley ?-  começo a entrar no quarto dele.

O quarto era mais escuro do que o corredor, a luz da lua que refletia pelos vidros da janela era tudo o que iluminava. A cortina com o vento, se movia como se estivesse em uma dança.

Alguns livros em uma prateleira ao lado da cama...

-Bradley ?- 

-Digo Senhor Bradley ?- reviro meus olhos.

Vou até a janela olhando tudo ao meu redor.

A vista era da frente da casa, nisso um flash voltou em minha memória.

O dia em que eu cheguei na casa, quando olhei para cima uma cortina se moveu na janela e uma pessoa saiu dela, a janela é a mesma que eu estou agora, era ele. 

Olho o jardim que a cada dia parecia estar mais morto, o muro que cercava a casa era imenso, e além dele o penhasco com os pinheiros estavam tão vivos... A lua parecia tão real e tão perto, alguma coisa aqui é diferente do resto da casa, o ar não é o mesmo.

Volto a olhar o quarto, e uma coisa me chama a atenção, um calendário lunar, me aproximo dele e olho os desenhos de várias luas nele e algumas anotações que eu não consegui entender, observo as feições dos desenhos nas luas, várias pessoas ao redor de uma chama, em outra uma mulher observava uma jovem, e mais ao final um homem segurava uma jovem que aparentava estar morta e atrás dele... 

Sinto meu corpo estremecer, a casa era o cenário.

Começo a folhear o calendário e a observar os desenhos dentro das luas, o mais estranho era que tudo se passava na casa...

Os livros.

Vou até a prateleira e começo a passar os dedos nos livros, até que um me chama a atenção, na verdade uma coleção de cinco livros todos iguais no canto da prateleira, observo eles e coloco minha mão para puxar um para fora...

-Se eu fosse você não puxaria esse livro- 

No ato do susto me viro em direção a voz com os olhos arregalados, olho Bradley sentado me olhando em uma poltrona, como ele foi aparecer ali ? Eu estava ali a cinco segundos atrás.

Olho os livros e olho ele que se levantou e começou a caminhar na minha direção, vou me encostando na prateleira a cada passo que ele dava, até que finalmente ele parou em minha frente.

-O que pensa que está fazendo aqui? Não causou demais por uma noite? -

 olho ele.

-Eu chamei você e a porta se abriu...

-E você entrou sem eu te dar permissão?- 

-Sim -

Ele me olha.

-Saia daqui senhorita - ele passa a mão em meu queixo e me olha nos olhos.

-Ou você vai ficar mais encrencada do que está agora- 

-O que você esconde ?- 

Nos olhamos 

-Por que se priva de um mundo ? -

E foi nesse momento que eu consigo ver Bradley de perto.

Os olhos brilhavam com a luz da lua, o cabelo castanho comprido estava em uma perfeita desordem, a roupa preta com o grande casaco que o mantinha aquecido.

-Você só trabalha para mim não tem que saber de mim Senhorita-

-Quem são essas visitas que não podem saber que a casa está mudando?-

-A casa está mudando ?- 

Ele olha ao redor

-Não notei nenhuma mudança- 

E foi nesse exato momento que a janela explodiu e uma luz forte da lua clareou o quarto.

Fico atrás de Bradley que no exato momento olhou a janela, ele se virou para mim quando os cacos nos atingiram, olho no olho, ele me protegeu.

Meu coração saltando em meu peito e a respiração dele em mim.

-O que foi isso?- eu 

-Não foi nada- 

-Mas ...

-Saia daqui Mel- 

-Bradley ...

-Saia - 

Ele se afasta de mim me dando passagem para passar.

Me afasto dele e me aproximo da janela.

Ele me olha enquanto eu me aproximo, sento atingida pela luz da lua, olho minha pele que começa a ferver, olho para o céu e vejo a luz cada vez ficando mais forte e meu corpo parecer explodir do calor emitido pela luz.

Olho para Bradley e ele me encarava sério.

Me afasto da Luz e olho minhas mãos, sem nenhum vermelho, sem absolutamente nada.

Bradley me olhava até eu colocar meus olhos nos dele. O que acabou de acontecer ? 

Olho a janela e saio correndo do quarto.

A porta do quarto dele bate com a minha saída, começo a descer as escadas até chegar no primeiro andar e esbarrar com um mordomo.

-Senhorita?- ele me olha com os olhos arregalados 

- a senhorita está bem?- 

Olho ao meu redor 

-Sim... eu acho- 

Volto a descer as escadas agora andando. Chegando na sala olho a janela, a luz da lua não estava mais como no quarto de Bradley, e o tamanho da mesma não se comparava. Olho meu braço que ao sentir a luz voltou a queimar.

Fico observando minhas mãos até ver que elas começaram a ganhar outro tom, mas o que ? 

-Mel ?- James 

Me viro para ele 

-James... me ajude - 

E isso foi tudo até eu sentir meu corpo amolecer e sentir os braços dele me segurando.

 

Acordo em um susto me sentando na cama, olho a janela.

Começo a olhar meu quarto... só foi um sonho, um sonho louco.

Me levanto e vou até a janela e olho o céu, a lua estava lá mas dessa vez meu corpo não ferveu, o que me fez sorrir.

O sol estava nascendo o que fez meu quarto focar iluminado.

Nia entra no quarto.

-Bom dia - Digo 

-Bom dia - ela 

Me sento na cama e fico olhando Nia.

-O que é isso na sua mão Mel ? -

Ela me olha séria e se senta ao meu lado no mesmo instante.

-O que ?- eu 

Ela pega minhas mãos e começa a passar os olhos por cada detalhe.

Ela passa a mão sobre meu pulso e fica encarando eles.

-Nia o que foi ?- eu 

-Eu preciso falar com James- 

Ela sai do quarto com uma cara nada boa.

Olho minhas mãos e meus pulsos, e foi aí que eu percebi uma mancha em meu pulso direito. Uma mancha, uma mancha de uma lua minguante. 

Me levanto no mesmo instante e me olho no espelho, olho meu pulso e a mancha da lua ainda está ali.

Olho meu reflexo no espelho.

Foi um sonho, como eu posso ? Se foi apenas um sonho? 

Troco de roupa e vou atrás de Nia, chegando na sala pude ver ela conversando com James.

-Como?- James 

-Isso mesmo, ela ganhou a  primeira mancha da Lua - 

-Nia... - James fica sem palavras.

-James, tudo está explicado- eles se olham 

- A vida nessa casa voltou depois que a Mel começou a morar aqui, Bradley nunca saiu do quarto andar, e os dois se encontraram na primeira noite, James ela ganhou a mancha da Lua-

James olha Nia com um olhar assustador.

-Nia, não pode ser...

-James- Nia sorri - Achamos nossa menina - Nia abraça James.

-O que vocês acharam? E por que eu ganhei a mancha da Lua ? - 

Apareço na escadas fazendo os dois me olharem assustados.

-Mel ?- James

Nia me olha assustada.

Desço as escadas e vou até eles .

-O que está acontecendo comigo ?- 

-Não está acontecendo nada Mel- Nia

-Não ? -

 Eles me olham 

-Eu a cada dia acho uma pessoa diferente nessa casa, tenho visões de uma garota que eu nem conheço,  ando tendo sonhos um mais estranho do que o outro e na manhã seguinte apareço com uma lua no meu pulso- 

 

Eles me olham, mas olham para as escadas com os olhos arregalados.

Me viro e Bradley estava paralisado no início das escadas.

-Bradley- James 

Ele me olha e olha James com os olhos arregalados.

O foco dele foi para minhas mãos, e depois meus olhos.

-Mel , que tipo de visões ?- James 

-Me falem o que está acontecendo primeiro - Olho Nia 

-Não está acontecendo nada Mel- Nia

Bradley sobe as escadas e sai pelo corredor, nada amigável. Nia e James se olham.

-Nia, ajude a Mel com as coisas para o nosso jantar amanhã- 

James sai atrás de Bradley.

Olho Nia e dessa vez, nos olhos.

E uma visão surgiu dos olhos de Nia.

 

"Solte ela, você vai mata-la" 

" Elas vão mata-la " o rapaz aponta para algumas mulheres atrás da jovem.

"Você tem que deixar ela ir embora " 

" Eu não posso, eu não quero matar ela" 

A jovem olha para ele e sorri com as últimas forças que restavam em seu corpo.

"Ela está morrendo " 

" Ela não vai morrer " 

E nisso o jovem afunda uma faca em seu peito e logo em seguida no peito da jovem, fazendo uma grande explosão na casa, os cacos dos vidros, uma barreira que encobria a casa veio a baixo, as árvores se restauraram, e os dois, mortos um ao lado do outro.

 

Fecho meus olhos e Nia me olha assustada.

-O que você viu ?- ela 

Olho Nia 

-Me deixa sozinha - 

Vou me afastando dela e vou até a biblioteca, procuro pelo livro que James me falou, a na prateleira ao lado da janela estava ele.

Puxo ele para fora e me sento no chão.

A chuva que Bradley ameaçou cair começou novamente a cair  forte do lado de fora.

Olho ao meu redor e abro o livro.

As folhas eram amarelas e a caligrafia era perfeita.

Começo a ler as primeiras páginas, o livro contava sobre a história da casa.

                *****Lenda*****

A muito tempo uma família comprou a mansão e até então ela vem passando de geração em geração, mas em uma certa geração, a casa sofreu uma terrível mudança que faria todos que viviam nela sofrerem por um erro terrível.

A geração herdeira foi a escolhida para sofrer pelo erro, um acidente que acabou trazendo a amargura para a geração, e irá trazer a desgraça para todos que estão ao redor.

 

Viro algumas páginas e começo a ler novamente.

 

A história se repete de séculos em séculos, levanto o herdeiro a sua espera, uma maldição tão terrível, que faz todos ao seu redor sofrerem com ela.

Histórias contam que o primeiro relato de uma garota na casa, fez com que a maldição saísse do controle, a garota era a chave para  o fim, o fim que estava muito longe.

As lendas contam que até hoje uma guardiã vive a espera de uma jovem, 

a chave que pode levar ao outro lado do mundo está entre ela.

Fecho o livro e deixo ele no meu colo, observo o local onde o livro  estava e vejo um fundo falso.

Me levanto colocando o livro no chão.

Olho o local e puxo o livro a direita, olho o livro ao lado. 

" Palavras Unidas X Entra" 

Observo o nome do livro "palavras unidas " 

Olho as iniciais  P U X E 

-Puxe - sussurro 

Puxo o livro e uma coleção de livros se abre mostrando uma gaveta secreta entre os livros.

Olho as coisas que haviam ali dentro.

Um caderno, cartas, e uma chave.

Pego tudo e fecho a gaveta.

Olho as cartas até escutar alguém no corredor, coloco as coisas dentro de um livro qualquer e coloco o livro no lugar.

A porta se abre e James surge.

-James !- seguro firme o livro contra meu corpo .

-Consegui te achar - ele sorri 

-Algum problema ? 

-Vamos almoçar - 

Concordo e sigo ele.

-Vou subir um minuto - 

Ele concorda e eu vou até meu quarto, fecho a porta e coloco o livro no qual eu escondi as cartas em baixo de meu travesseiro.

Volto para o andar de baixo e James e eu almoçamos.

 

-James- 

Ele me olha 

-O que significa a mancha da lua em meu pulso?- 

Ele me olha colocando os talheres ao lado do prato.

-Não se preocupe, logo ela desaparecerá- 

Ele volta a comer e não toca mais no assunto.

E logo após um silêncio, Bradley chega até a mesa e se senta ao lado de James de frente para mim.

James me olha e eu olho Bradley.

-Nia, traga meu prato, por favor- Bradley 

Nia me olha e vai até a cozinha.

Bradley me olhou por um momento mas eu abaixei meu olhar para meu prato.

Nia chega com o prato de Bradley e ele começa a comer conosco.

O silêncio pairava entre todos, que estavam chocados com a atitude de Bradley.

-Mel, como andam os preparativos para hoje?-  James 

Bradley, Nia e James me olharam.

-Está tudo pronto James- 

Ele sorri 

-Obrigada por cuidar disso, você fez o que eu pedi?- 

-Sim, está tudo em ordem-

-O que James pediu?- Bradley 

Olho James e ele olha Bradley.

-Pedi para Mel, que não mude muita coisa nesse jantar, precisamos ser discretos- 

-Era sobre isso que quero falar com você James- 

Bradley para de comer e olha James.

-Ela não pode ficar na casa hoje- 

Bradley me olha.

-Algum problema ?- eu 

Bradley fingiu não me escutar.

-Ela não pode ficar, principalmente agora-

-Mas Bradley...

-James, você quer que elas desconfiem da...

Bradley se calou.

-Desculpem me intrometer, mas eu sei um jeito da Mel ficar essa noite- Nia

Bradley e James olharam ela.

-Como ?- James 

Nia me olhou e sorriu 

-Mel vai ter que se passar por uma pessoa normal, e isso sem nenhum contato com você Bradley -

Bradley concorda. Normal ? Eu sou normal. 

-Eu entendi onde Nia quer chegar- James

-Eu tenho uma idéia- Nia

-Conte- Bradley 

-Mel se passará por namorada de James essa noite - 

Bradley olha James, e James me olha.

-O que você acha?- James

-Eu quero entender por quê isso tudo?-

-Ela vai fazer isso!  - Bradley me olha nos olhos.

Ficamos nos olhando até que uma taça ao meu lado explodiu.

Olho para os cacos sobre a mesa e James me olha assustado.

Olho Nia que sorriu.

-Cuide dela Nia - Bradley se levantou e saiu.

Olho ele subindo as escadas e volto a olhar a taça.

James sorri.

-Nia vai cuidar de você- 

James sai e eu olho Nia.

-O que ? ... Nia a taça ...- 

Ela sorri e pega em minha mão.

-Você não sabe do que é capaz, venha vou começar a te arrumar para hoje-

Olhei ela e assim subimos as escadas.

O jantar de Bradley seria hoje à noite e Nia cuidava de todos os detalhes em mim.

Olho ela me olhando depois de arrumar meu cabelo, que ficou solto.

Ela me olha e sorri.

-Vou mostrar sua roupa-

Concordo e sento na cama.

Ela volta com um vestido dobrado.

- O que você acha ?-

Ela solta o vestido que se desdobra até bater no chão .

Com mangas de renda na cor vinho, assim como o vestido, ele era longo e solto, com alguns detalhes no peito, ele era maravilhoso.

-Nia- falo sorrindo 

-Vai até o banheiro e coloque, vou estar te esperando-

Pego o vestido e vou até o banheiro.

Me olho no espelho o vestido fazia minha pele ficar clara e meu cabelo brilhar, olho a manga que tampou a mancha em meu pulso.

Volto para o quarto e Nia me olha com um sorriso.

-Você sempre fica linda com ele- 

Olho ela.

-Nia eu só usei uma vez- 

Ela me olha séria.

-Ah desculpe, eu... Você ficou linda-

Sorrimos.

Nisso a porta se abre e James surge.

Ele para na porta e olha Nia que sorri, James ficou estático na porta me olhando.

-É melhor você falar com ela- Nia

Nia sai e James entra.

-Você está... - 

Sorriu 

James estava com roupas sociais.

Ele senta ao meu lado na cama.

-É melhor eu começar a contar, certo?-

-Quem são essas pessoas James?-

Ele respira fundo.

-Mel, o Bradley precisa que você finja ser minha namorada e que não saiba de nada em relação a casa- 

-Mas eu não sei, James-

-Você sabe, só não consegue lembrar, você precisa fingir que está bem, e lembre, ninguém pode ver sua mancha, no seu pulso-

-James, o que está acontecendo?-

-Você pode fazer isso pelo Bradley?- 

Olho ele 

-Ele precisa da sua ajuda, caso contrário, você corre perigo Mel, e ele também, essas pessoas não são amigáveis-

-Então por quê o jantar?-

-Bradley precisa delas, Mel- 

-Eu vou fazer isso James, ninguém vai perceber minha mancha-

-Lembre que você é minha namorada e mal conhece o Bradley, e Mel...

Ele pega minha mão.

-Evite olhar o Bradley, em momento algum encare ele, não deixe os olhares de vocês se encontrarem- 

-James, o que aconteceu no almoço? A taça estourou do nada-

-Você não pode olhar ele essa noite, se alguma coisa explodi nessa noite, Mel, as coisas vão mudar e você vai ter que...

-Vou ter que?- 

-Me prometa não olhar o Bradley-

-Você promete me contar o que está acontecendo?- 

-Prometo -

Sorrio.

-Você entendeu o que tem que fazer? Você pode ficar comigo no jantar, não precisa fazer nada, só não olhe ele e cuidado com o que você conversa com as pessoas- 

-Certo, não vou fazer nada, e ninguém irá ver minha mancha- 

Ele sorri.

-Vamos?- 

Concordo 

Saímos do quarto e começamos a conversar pelo corredor.

Chegamos nas escadas e Bradley descia elas.

Nos encontramos no corredor e ele me olhou e ficou sério.

Ele olhou James e a cada segundo nos aproximávamos.

Ele me olhou e olhou James

-Ela não vai fazer nada- James 

Bradley concorda

Ele me olha novamente.

-É melhor eu descer - Ele 

-Elas chegaram ?- James 

Eles se olharam preocupados

-Sim - 

-Vai dar tudo certo - James 

Ele concorda e  ia sair 

-Bradley - eu 

Ele me olha 

-Eu não sei o por quê mas... Boa sorte - eu 

-Boa sorte para nós - ele me olha nos olhos e suspira.

Olhamos ele descer as escadas e começar a falar com algumas pessoas.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...