História The Legend Of April - Book 1


Escrita por: ~


Sinopse:
“Algumas lendas são ditas,
Algumas viram pó e outras ouro.
Mas você se lembrará de mim,
Lembrará-se de mim por séculos.”
— Centuries (Fall Out Boys)
***
Cinco anos após os acontecimentos em “A Origem dos Guardiões”, tudo estava em seu perfeito estado. As crianças acreditavam nos guardiões e nenhuma delas estava correndo perigo...
Até o momento que Norte é sequestrado.
Sua sala foi encontrada toda em ruínas, com apenas seu cerne intacto e no chão. Os duendes sumiram junto com ele e os yetis não viram nada, além de estarem muito feridos. Como se não bastasse, faltava um mês e meio para o Natal. Os guardiões tinham que encontrá-lo rapidamente.
E para isso, o Homem da Lua indicou uma pessoa que pode os ajudar. Seu nome é April Fools, ou somente April, o espírito das travessuras e pegadinhas, além de ser o espírito do “Dia da Mentira”. O pior é que, como April ama travessuras, ela já aprontou coisas com os antigos guardiões que os fazem ter uma pequena inimizade.
Os antigos guardiões vão deixar essa inimizade de lado e começarem a confiar nela, para o bem de Norte, do Natal e das crianças? E onde está Norte e quem fez isso com ele? De acordo com a lenda, Breu não está mais entre eles.
E será que April conseguirá cumprir o seu destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões
Exibições 20
Comentários 2
Palavras 5.342
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Legend Of April - Book 1
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
1
11
2.242
 
2.
Chapter 1
1
9
3.100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.