História The Legend of Chaos - INTERATIVA


Escrita por: ~


Sinopse:
Ordem e Caos...as duas naturezas de tudo que existe,e que não existe.
Houve uma época que sucedeu a Criação,que foi conhecida como ''Era Dourada''.Naquele tempo,o Universo e todos os mundos viviam em Paz e Harmonia que era providenciada e mantida por um grupo de poderosos Feiticeiros.
Eles eram conhecidos como Lordes da Ordem,e eram os responsáveis por manter a Paz e os Mundos Unidos.
Mas a Paz não durou muito tempo.Nascidos da Escuridão do Limbro,a mais escura de todas as dimensões,surgiu um grupo de Feiticeiros Malignos,cujo poder rivalizava com os Lordes da Ordem.Eles se nomearam de Lordes do Caos,e dedicaram suas existências imortais no serviço de causar Dor,Desespero e Morte.
Não demorou para que os Lordes do Caos cruzassem caminho com os Lordes a Ordem,e uma Guerra de proporções épicas estorou e ameaçou destruir o Cosmo.
Utilizando poderosas magias da Criação,a Ordem conseguiu prender a Consciência dos Lordes do Caos fora dos limites do Tempo e do Espaço,em um lugar conhecido como Vazio.Mas a Magia exigiu seu preço,e levou os Lordes da Ordem consigo.
E agora...Milênios depois,os Mundos finalmente se alinham novamente.E sobre a Luz das Luas de Jundo,Siropas e Hellaim eclipsando o Centro da Criação,o caminho para o Vazio se abre novamente.E todos sabem,que juntamente com a Ordem,a promessa do Caos surge novamente.É só uma questão de tempo até que os Poderosos Feiticeiros reencarnem nesse mundo e recomecem a primeira e maior guerra de todas.
A Magia nos condenou,resta saber se ela irá nos salvar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Interativa
Exibições 48
Comentários 6
Palavras 58
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Legend of Chaos - INTERATIVA
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Magia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas
6
48
58

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.