1. Spirit Fanfics >
  2. The Legend of Yoko: The Miraculous Guardian - ? >
  3. Momentos felizes que acabam

História The Legend of Yoko: The Miraculous Guardian - ? - Momentos felizes que acabam


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 38 - Momentos felizes que acabam


-. Há, há, há, há! – começo a rir com os braços levantadas para cima em um sorriso na montanha russa, tinha vários doces e salgados, mas foi muito bom os brinquedos grandes para se divertir -. Você já foi, com meus irmãos?

-. Sim, eu fui com todos... agora você foi, não acredito que sua mãe te deixou naquele templo com o Vince e o Gil para te cuidar... sua mãe tem seu jeito, não fique com raiva dela – meu pai mostra um sorriso enquanto tomamos sorvete.

-. É a minha primeira vez que vou com você.

-. Fico feliz em te levar para o parque, quer ir para algum lugar?

-. Você disse corrida, é mais rápido do que eu...

-. Eu sou a Raposa de 9 caudas, sim sou mais rápido que qualquer um – diz ele em um sorriso no rosto.

-. Veremos até em casa então – digo pagando o sorvete e preparando para correr com meu pai, veremos se realmente é mais rápido do que eu para chegar em casa.

-. Preparada?

-. Mokona, faça contagem! – digo me posicionando.

-. Ok, é uma corrida quem chegar por último limpara as escadarias da mansão Baskerville, contando poof! – explica Mokona em voz alta.

-. Escute eu compro os objetos de limpeza para limpar as escadarias – diz meu pai com um sorriso no rosto.

-. Eu te dou a vassoura que uso para limpar as escadas quando eu chegar primeiro.

-. 3... 2... Go! – grita Mokona saltando em meu ombro enquanto corro pela rua com os carros em movimento, papai deve estar... o que?

-. Essa é a sua velocidade mais rápida quando corre? – provoca meu pai com um sorriso no rosto, ele começa a correr com mais velocidade que eu subindo em uma parede de um prédio, eu uso as minhas mãos e subo com as mãos no chão e aumentando minha velocidade.

-. Yoko! – grita Mokona se segurando em mim pelo meu bolso da jaqueta, inclino meu corpo e correndo com mais precisão, droga ele é mais rápido que o Kuro.

-. Vejo que está demorando para me alcançar está usando seu chakra direito? – pergunta brincando comigo, começo a correr com mais velocidade até que vi uma lata de lixo e depois o Plagg, no caminho perto da torre de Paris -. De novo, não! Ahhh...

Acabei na lata de lixo com as pernas para cima de novo, Mokona foi junto dizendo.

-. Quem apagou as luzes? Poof!

-. Por que, isso sempre acontece comigo?!

-. Há, há, há, há, há! – ouço a risada do meu pai que me ajuda a sair da lata de lixo e pegando meu par de óculos e colocando em meu rosto -. Hein, não fique assim.

-. Perdi de novo.

-. Nem estamos a caminho para a mansão, como foi que parou naquela lata de lixo?

-. Pergunte para o Plagg – digo chateada e olhando para o chão que Plagg se aproxima com um pedaço de queijo nas mãos.

-. Desculpe por ter caído na lata de lixo, você é muito desastrada, há, há, há, há!

-. Por que, eu sou tão desastrada? – pergunto sem jeito e olhando para o meu pai que mostra um sorriso calmo.

-. Bem... Naruto também era desastrado que nem você, ele foi um idiota, mas tinha um grande coração e se tornou o sétimo Hokage era o sonho dele, lembra sua mãe deve ter tem contado?

-. Sim, ela me contou... você ficou dentro dele e o protegeu, se tornaram amigos e companheiros até o resto da vida.

-. Naruto também se tornou pai, ele teve suas dificuldades como um pai... quando Kuro nasceu tinha uma noite que ele chorava tanto e tanto, que tentei faze-lo dormir, ele chorou tanto... que quando o coloquei para dormir, acabei dormindo junto com ele... então lembrei do Naruto quando tentou colocar o filho dele para dormir, nunca imaginei que fosse um pai... Naruto tinha uma visão que todos da aldeia fossem seus filhos e pretende proteger a família dele que é a aldeia.

-. Eu...

-. Você é a minha família, você nunca deixe de ser você... não mude só por tentar, você é a melhor filha que eu tenho digo para você e aos seus irmãos, vocês e sua mãe são meu mundo e amo dividi-los com vocês.

-. Sim, eu entendi – digo o abraçando, até que ele me carregando.

-. Vamos para casa, a mamãe deve estar preocupada.

-. Sim – mesmo me carregando em seus braços vejo a segurança que ele me traz, algo que eu quero viver em minha vida e mostrar que sou capaz, mas ter ele na minha vida mostra uma visão diferente algo que senti falta.

 

-. Aonde estavam, vocês dois? – pergunta mamãe com os braços cruzados e com o gato do lado querendo uma explicação.

-. Fomos ao parque de diversão – diz meu pai me colocando no chão, ele me carregou até em casa, foi realmente divertido, mas o rosto de minha mãe não parece agradável.

-. Eu fiquei preocupada, não me deixem mais desse jeito.

-. O que houve? – pergunta meu pai me colocando gentilmente os pés no piso, eu vejo uma visão dela com Hawk Moth em choque olho para ela.

-. Ele esteve aqui, Hawk Moth! Ele nunca foi de... – vejo meu pai tocando no rosto de minha mãe.

-. Eu estou bem, ele não me feriu... ele...

-. O que? – pergunta Kurama seriamente para minha mãe -. Ayane, o que ele disse?

-. Ele... ele... ele... quer... usar... Yoko...

-. Mãe! – exclamo o nome dela, até ver meu pai carrega-la em seus braços.

-. Ayane! Gil, leve Yoko para o quarto dela e não a deixe sair! – ordena meu pai, levando minha mãe enquanto isso eu vou para o meu quarto com o Gil.

-. Gil, o que Hawk Moth queria com minha mãe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...