1. Spirit Fanfics >
  2. The Legend of Zelda: O Herói do Tempo. >
  3. Indo as Terras Distantes, noite das piores.

História The Legend of Zelda: O Herói do Tempo. - Indo as Terras Distantes, noite das piores.


Escrita por: Fudou-de-Virgem

Notas do Autor


foi mal eu ter atrasado, é que infelizmente com algumas Fanfics a mais digamos +1 ai a coisa fica seria pra mim que nunca fiquei com 2 fanfics.....vcs entendem né.

Capítulo 16 - Indo as Terras Distantes, noite das piores.


 

Na Manhã seguinte Link, Zelda, Rei Masaky e seu exército saíram logo cedo das terras de Hyrule, em direção as Terras Distantes.

 

Link: .......... – ele parecia chateado e ao mesmo tempo triste. Nesse momento Rei Masaky se aproxima dele.

Rei Masaky: hey! Animo, afinal de contas não vai ser tão ruim.

Link: sei...

Rei Masaky: já matei 3500 soldados em batalha.

Link: glu... – ele engole seco.

Rei Masaky: HAHAHAHAHAHA! – ele volta para perto do exército.

Zelda: não liga pra ele, ele pode ser Rei, mas vc é o Herói do Tempo.

Link: tomara né......

 

Terras Distantes.

 

Rei Masaky: ahh, lar doce lar...hey Link, vamos batalhar naquela Arena de Batalha ali, cada um dos guerreiros tem quarto de descanso, ou melhor, podem dormir onde quiserem.

Link: e daí?

Rei Masaky: bem, mais ou menos isso, claro hoje vc vai ter que dormir na entrada, amanhã liberamos um quarto a vc.

Link: que ótimo! – ele desce do cavalo vermelho de raiva. – dá vontade de parti ele em pedaços!

Zelda: calma Link, afinal de contas, se vc derrotou Ganondorf, ele não passará de um simples alvo.

Link: assim espero. – a Noite caiu em pouco tempo.

 

Arena de Batalha.

 

Link: aguento dormir aqui não, fedo da gota...melhor ir vê o que tem na Arena. – ele entra na Arena e o Leste, encontra um portão, assim que passa por ele sai em uma Pousada. – bem, vamos ver né. – ele bate na porta.

Moça: que deseja?

Link: tem um lugar reserva ai?

Moça: temos um quarto reserva... Mas terá que esperar o bar fechar se quiser dormir.

Link: tá zoando né?

Moça: lamento, mas é que ele tem um funcionamento importante por aqui.

Link: ah bom... - Link entra no bar, vermelho de raiva.

 

No bar...

 

- Então eu falei pra ele ir se ferrar HAHAHAHAAH!

Link: Qual a graça dessa piadas de bêbado?

- Hoe... Hey, o que disse?!

Link: Não vejo nas suas piadas idiotas.

- Hey rapazes, vamos dar uma lição nesse moleque! - Link é cercado por alguns homens. - Sua lingua solta irá custar caro!

Link: Haha, acha mesmo que podem contra mim?

- Está nos desafiando?!

Link: Meu amigo, eu vim de Hyrule e lá fiz coisas incríveis! Acha mesmo que e- ARGH! - Link leva um soco de um dos homens. - WHOAAO! - ele ao cair no chão ele sai rolando.

- HAHAHAHAH! Aqui não é Hyrule moleque! Sua terrinha de lixo ficou para trás! Aqui é as Terras Distantes!

Link: Argh Meu Deus... Ele vai me pagar! - Link se levanta. - Okay, meu amigo, vamos nos entender um pouq- URHG! - Link é socado no estômago.

- AAAH! - Outro homem me mete um chute na cara.

Link: WHOAAA! - Link cai no chão novamente, escorrendo sangue do nariz.

- você é fraco! - Outro homem lhe agarra pela gola da veste e lhe ergue um pouco.

Link: Talvez... AAAAGH! - Link desfere um chute no queixo do sujeito, nocauteando o mesmo.

- Ora seu... Acabem com ele! - Todos do bar avançam contra Link.

Link: Podem vir! - Link se posiciona.

- UAA! - Alguém tenta acerta-lo, Link desvia e lhe acerta uma joelhada no estômago. - URGH! 

Link: IA! - Link soca outro na cara, agarra e empurra outro para uma prateleira de copos.

- AAAAHHH! - O sujeito acerta um soco em Link, derrubando o mesmo.

Link: ARGH! - Ao cair no chão, dois homens seguram ele pelos braços e o levantam.

- Que tal apanhar um pouquinho?!

Link: Heh... - Link apenas espera.

- HUMF! - O homem desfere um soco, mas Link desvia, fazendo o soco acertar em quem o segurava do lado esquerdo.

Link: HAA! - Link dá uma cotovelada no homem que lhe segurava do outro lado, e nocauteia com uma joelhada o que tinha intenção de lhe acertar um soco.

Link: chega por hoje né rapazes. - Alguém lhe agarra pelas costas. - Hey, me solta demônio! - Link estava perdendo o equilíbrio.

- Você vai se arrepender de ter mexido conosco! - O homem estava tentando executar uma meia-gravata em Link.

Link: Igh... Argh! - ele estava se sufocando.

- HAHAHAHAHAH!

Link: Urgh... - Seu rosto já estava ficando azul, daí ele com uma última tentativa, soca o homem nos países baixos.

- UUHHMG! - o mesmo solta Link na hora, e vai ao chão rolando pra e pra cá de dor.

Link: Ufa... você me deu um trabalhão hein... Hum? - Link sente alguém se aproximando dele. - Ehhh... - Ao olhar para o lado, dá de cara com o peitoral de um homem, mas não via seu rosto.

- Uhmgggrr... - O homem deveria ter pelo menos 2m de altura, e era o dono do bar.

Link: Ah olá... Esses caras aqui em deram certos problemas, então eu...! 

 

*ESTALO MUITO ALTO*

 

Link: AAAERGH! - Link levou um soco tão forte que foi arremessado do bar para o lado de fora.

- O único que causou problemas aqui foi você! - O homem fecha a porta do bar.

Link: Ah, quem diria não é mesmo. - Link vai até a porteira. - Oi.

 

Moça: hum? 

Link: posso ir para o meu quarto agora?

Moça: claro, por aqui pfv. - A moça leva Link até o seu quarto, e de lá deseja-lhe uma boa noite.

Link: Assim espero ter uma... - Link fecha a porta do quarto e se prepara para dormir. - Ahh... sonão da gota... - Link se deita na cama.

Link: ZZzzzzzZZZZzzzz... - Até começar a ouvir vários animais. - Mas que diabos? - ele tenta ignorar, mas ficavam cada vez mais altos os ruídos.

Link: GRRR! - ele vai até a janela. - De onde está essa manada?! - Ele olha ao redor, mas não tinha nada ali, as ruas estavam completamente vazias.

Link: Parece até que virou sonho essa desgraça! - ele volta pra cama. - ZZZZZZZZZZzzzzzzz... - e os ruídos começam de novo. - AAAAAAAAARGHH!! - Link se levanta com tudo e abre a janela.

Link: Estão de brincadeira com a minha Ca...AAAAAAAAAAAAAAAAA! - ele acaba perdendo o equilíbrio e caindo pela janela de seu quarto, se esbarrando com tudo na lixeira da pousada. - ... Ra... - ele se levanta e vai até a porteira.

Link: Hey! - começa a bater ali sem parar.

???: o que diabos você quer, não tem comida pra mendigos aqui! - o homem fecha a porta.

Link: Mas que... ALGUÉM AQUI TEM CARA DE MENDIGO?!! EU ESTOU HOSPEDADO NESSA DESGRAÇA!! - a porta é aberta novamente.

???: todos dizem a mesma coisa!

Link: todos?! Você tá de sacanagem com a minha cara?!

???: Até sua cara é de quem estava debaixo da ponte agora pouco, vá embora daqui!

Link: Eu cai do segundo andar direto no lixo, com que cara você queria que eu ficasse?!

???: isso aí é história pra boi dormi! - o homem fecha a porta.

Link: Ei seu...! Abra essa merda e me deixa entrar! - A porta se abre, e o homem bate em Link com um pedaço de madeira. - AARGH!

???: Eu repito, vá embora! - e fecha a porta com tudo.

Link: aaii... - Link se levanta, e coloca a mão onde havia sido acertado. - É cada coisa que eu suporto nessa vida... Enfim, vou dar o meu jeito de voltar para lá! - Link volta para trás da pousada, e tenta escalar o local.

Link: Com paciência e a vida será ganha! - ele estava se dando bem, até escorregar. - Uuou... AAAH... AAAAAAAAAAAAAAHHHH! - E cair novamente nas latas de lixo.

Link: Argh... - Um casal passava ali perto.

???: Meu Deus, ele é muito novo para ser desse jeito. - A esposa comenta.

???: Aqui meu amigo, uma moeda de bronze para você comprar algo. - O esposo joga a moeda até Link.

Link: RGRG! QUEM VOCÊS ESTÃO CHAMANDO DE MORADOR DE RUA?!!

 

*SOCO*

 

???: Quem você pensa que é para gritar comigo?! HUMF! - O casal vai embora, após Link tomar um soco do homem.

Link: Ahhh... - Ele cai novamente no lixo. - Maldito... ... - Link se levanta e tenta novamente escalar seu quarto.

Link: Agora vai... - ele estava bem perto. - Ahahaha, com um pouco de esforço tudo se ganha! - Link coloca mão sobre a janela, e finalmente conseguiu chegar ao seu quarto.

Link: Finalmente eu conseguir...! - Uma aranha estava em sua mão. - ... ... ... ....! - Link suava frio.

Link: ... ... - Até que ele acaba escorregando um dos pés. - AAHH! - e a aranha morde sua mão. - ....!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARFGH! - Link solta a janela e cai novamente nos lixos.

???: Mas que diabos! - o mesmo homem que havia lhe batido com um pedaço de madeira entra no quarto. - Mas que... Quem deixou a janela aberta? - Ele fecha a janela. - Funcionários daqui são tão irresponsáveis.

Link: Mal... dição... - Link se levanta pela quinta vez. - Impossível... - Ele escuta um estalar de dedos do seu lado. - Hum?

- O que é... - O dono do bar estava ao seu lado.

Link: ...

- IMPOSSÍVEL?!! - Ao mesmo tempo que perguntava, ele acertou Link com mais um soco fortíssimo.

Link: DAAAAHHH! - Ele se choca com tudo na parede, caindo novamente nos lixos.

- Hylian desprezível! - O homem retorna ao bar.

Link: ... - O soco junto ao impacto de se chocar com a parede haviak desacordado Link.

 

No dia seguinte...

 

Link: ahh... - ele acorda com muita dor de cabeça. - Mas que diabos...? - Uma mãe junto ao filho passavam por ali.

???: mamãe, olha, um morador de rua.

Link: ... AHH...! QUEM VOCÊ CHAMANDO DE IMUNDO QUE SE CAMUFLA COM A SUJEIRA?!!! - Link recebe um tapa da mãe da criança, caindo novamente no lixo.

???: Seu desumano, nunca grite desse jeito com uma criança, vamos filho, não se junte com tamanha sujeira! ( Referência...)

???: Sim mãe. - O garoto vai até Link e chuta o mesmo.

Link: ARGH! é Sério isso?! - Link fica surpreendido com a ação de uma simples criança, até os dois irem embora.

Link: ahhh... - ele se levanta do lixo. - Bem... Apesar de tudo acho que eu deveria ir até a Arena... Droga, parece até que eu bebi ontem...

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


flw. de preferencia, queria que se vcs pudessem comentassem o que acharão do cap...porque o Link se deu mal hein kkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...